Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 72 - A armadura herdada! O nascimento de Subaru de Cavalo Menor!!!


Posts Recomendados

Nem vou citar a estúpida participação do Kitalpha, que aquela cena seja para sempre esquecida, aquilo foi uma ofensa a minha inteligência.

 

E olha só: nesse episódio Hati usa sua técnica suprema. Adivinhem? UM MALDITO TORNADO

E aqueles gêmeos zerolas também usaram uma técnica mortal, pasmem, OUTRO TORNADO DE M****

 

PORQUE TODOS OS GOLPES DESSES PALLASITES TEM QUE SER UMA PORCARIA DE UM TORNADO???

É TÃO DIFÍCIL TER CRIATIVIDADE PARA FAZER GOLPE, TOEI??

 

Desculpem o chilique, mas isso tem me incomodado faz tempo já.

Por fim, um episódio morno, como toda essa temporada. Até agora não entendo como vocês podem ver tanta qualidade em uma temporada tão normal. Que tá muito melhor que antes eu concordo, mas isso não torna omega bom.

 

Saudades do Umakoshi, ele tá fazendo MUITA falta.

Editado por Pimp
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/0072/img/01.jpg Sinopse: Kouga está decidido a invadir o Castelo de Pallas através de uma passagem subterrânea. Enquanto, para proteger as pessoas, Celeris

Contando Saintia Sho, a Armadura de Cavalo Menor tem quantos... cinco usuários, já? Deve ser um recorde.   O trailer não mostra muito bem a versão que o Subaru veste, mas tirando o capacete, o design

Tem partes da armadura de Equuleus do Subaru que são idênticas às da armadura de aço. As ombreiras e as braçadeiras são completamente iguais, é como se ele tivesse misturado as duas armaduras. Bola fo

Mais um ótimo episódio. Traço e animação estavam bons. A sequência de atos de Subaru vestindo a armadura de Cavalo Menor até o final ficou espetacular. Só estranhei a facilidade do Subaru derrotar os Gêmeos enquanto os outros 6 juntos estavam em dificuldade.

 

Quando eu vi o episódio pela primeira vez eu achei que sempre que a técnica Supernova Explosion era usada o santo de cavalo menor morria, mas na verdade não é assim. Kitalfa e Celeris é que decidiram morrer também pois sabiam que morreriam de qualquer jeito, Kitalfa por enfrentar um exército inteiro e Celeris por já está muito ferido.

 

Adoro esses discursos da franquia quando um santo diz que luta pra proteger os outros. Nunca enjoo disso. Confesso que não gostava do Subaru no inicio da temporada mas ele evoluiu muito com o passar dos episódios e acabei gostando dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pimp - Apesar de eu gostar do Omega, concordo que a maior parte dos golpes criados pra série são toscos. Até hoje, o único que achei melhorzinho foi o "Spinning Predation" da Yuna. O do Ionia até parecia legal mas acabou... digamos... "desandando".

Tá certo que volta e meia o Kurumada lançava pérolas como "Jumping Stones", mas pelo menos a maior parte dos golpes tinha uma explicação mirabolante que compensava (ou acrescentava no caso do nome do golpe ser legal hehe).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como alguns aqui já falaram, no inicio da segunda temporada de omega, foi dito que a armadura de pégaso evoluiu sozinha por ter absorvido sangue de muitos Deuses, então o fato da armadura de Cavalo Menor evoluir com o Sangue de Subaru, significa que o Subaru é realmente um Deus, que é o que no que eu acredito, ele realmente vai ser o Boss da temporada infelizmente ou uma possibilidade mais fraca é que alguém trajando essa armadura já lutou contra algum Deus (ERIS!?!?!), mas acho que ficou claro no anime que a armadura evoluiu por causa do sangue de Subaru...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...