Ir para conteúdo

Comédia CDZ (Videos, imagens e derivados de Humor de SS)


Posts Recomendados

Tópico destinado para tudo que envolve a parte cômica de SS.

Seja fanarts, videos-dublagem, etc.

 

Primeiro video é sobre uma luta dublada por Elcio Sodré (Shiryu) e Hermes Baroli (Seiya) dubladores oficiais de SS no Brasil fazendo uma brincadeira com a luta de Seiya Vs Shiryu:

 

Duelo de Araque (Shiryu Vs Seiya)

Editado por .Mark
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 356
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bom, não sei bem onde postar isso então peço desculpas caso viole alguma regra.   Recentemente me mudei pra Barcelona e enquanto andava inocentemente pelo bairro, notei esse grafite numa das

http://2.bp.blogspot.com/-T1nx7tQGz4M/ToStfRT4ElI/AAAAAAAABvE/OqUB-Hydn1c/s1600/TirinhasDoZodiaco85.jpg   http://1.bp.blogspot.com/-pEKWoKNipv8/Tk7XElSoeaI/AAAAAAAABP0/mIVjVs8CDSQ/s1600/TirinhasDoZodi

Posted Images

"Como você pode ser o protagonista, se os seu próprio pai te chama de viadinho?"

HAUEHUEAHEUEHAUHAUAEH "Morra Seiya seu viadinhoooooo!" Sendo WIN até aqui.

 

Meteoro da paixão + Pre-para-que-agora-é-hora-do-golpe-poderoso = pode fechar o youtube :'D

AUHEUAHUAEHEAUEAHUHE

Link para o post
Compartilhar em outros sites

*postou isso no perfil do facebook agora há pouco, logo em seguida de ter visto* lol

Eu comecei vendo o vídeo achando que era fã-dublagem, mas é Hermes Baroli e Élcio Sodré mesmo! Hahaha! XD Muito bom. lol

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o Shiryu falando super naturalmente:

 

Shiryu: 'O Kurumada errou no nome. O titulo deveria ser Saint Shiryu'.

Seiya: 'É o que?!'

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

*postou isso no perfil do facebook agora há pouco, logo em seguida de ter visto* lol

 

Eu comecei vendo o vídeo achando que era fã-dublagem, mas é Hermes Baroli e Élcio Sodré mesmo! Hahaha! XD Muito bom. lol[/size]

Eu tinha desprezado o vídeo pensando que era uma paródia de fãs e só fui ver depois que você falou que era com os dubladores oficiais.

 

Hhahahaa. O Sodré e o Barolli são duas figuras mesmo. O Élcio até voltou com a piada do "Saint Shiryu" que ele tinha feito no making off da dublagem que saiu nos DVDs de hades santuário XD

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAHSUHAAHSUAHUSHSHA Muito bom!

Melhor ainda é que foi com o Hermes e o Élcio.

 

Uma sugestão: criar um tópico Comédia CDZ na área de discussões para comentar não só esse vídeo, mas também outros do gênero, como a série Vai Seiya!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAHSUHAAHSUAHUSHSHA Muito bom!

Melhor ainda é que foi com o Hermes e o Élcio.

 

Uma sugestão: criar um tópico Comédia CDZ na área de discussões para comentar não só esse vídeo, mas também outros do gênero, como a série Vai Seiya!

 

Vou fazer isso agora!

 

Mover para lá e alterar o titulo do tópico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, Mark!

 

Para re-começar: O 5º episódio do Vai Seiya!

 

http://youtu.be/Vsv5R7J1mok

 

ESTOU FALECIDO aqui haushhaushsahuaahus MORRENDO!

 

'Sem Violência... Sem violência...'

 

Grande Mestre: 'Eu quero saber quem é o incompetente que está guardando as armaduras. Acabei de ver na TV que também roubaram a armadura de ouro de Capricórnio que vale muito mais do que dinheiro'

 

Chorando de rir do Shun gritando o Ikki enquanto ele fala no final kkkkkkkkkkkkk

 

MORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Estou sentindo uma força malégna."

"Uma força MALIGNA."

"Então você também sentiu, Seiya?!"

 

No melhor guidão Chaves possível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Élcio até voltou com a piada do "Saint Shiryu" que ele tinha feito no making off da dublagem que saiu nos DVDs de hades santuário XD

 

Eu também me lembro dele ter feito essa piada quando ele participou do Encontro Nipon aqui em Campina ano passado.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado. Dá pra falecer vendo isso: http://www.youtube.com/watch?v=dgNqeaSsIbI&feature=youtu.be&t=5m38s&hd=1

 

UHAusushuahushauhsuahuhaushuahsuhau

 

A melhor cena da série Vai Seiya!

"A minha técnica de dança da serpente nunca foi rrrrrrrrídicula" "Ai meu Deoooos, a dança da serpente é fascinante =O" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Clássico *-* (amo essa música meys

Mas a coreografia é um caso a parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por FoxZer0
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...