Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 69 - Criem uma tempestade de chamas! A amizade de Yuna e Soma!


Posts Recomendados

Vai ler o manga, lá tem a verdadeira essência da Obra sem se preocupar muito com o politicamente correto.

 

Faz tempo que não assisto Bleach em anime, só leio o manga, me parece mais harmonioso, parece que vejo os movimentos das personagens em Manga e a história fica mais rica e misteriosa, claro, tem alguns capitulo enche saco, mas as batalhas são mais reais em Manga.

 

Eu curto o mangá também, e tanto no mangá como no anime vemos a triste cena do Shiryu tendo que furar os seus olhos para poder vencer o Algol, aquela cena foi bem impactante e não teve nada de anormal naquilo, e olha que eu era bem criança quando assisti aquela cena pela primeira vez, eu devia ter menos de 10 anos com certeza, agora não vai ser um desenho com mensagens sobre amizade que vai ou não transformar as pessoas, basta abrir qualquer jornal na primeira página e você vai ver o real caráter do ser humano !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i.imgur.com/gOija21.png

Só eu que estou achando engraçado uns marmanjos reclamando da fórmula de um anime feito para um público de, no máximo, 11 anos, onde valores como amizade, determinação e justiça são exacerbados em pra

Ah não.. agora eu vou defender o Omega. Essas cenas 'melosas' e sentimentalistas sobre amizade fazem parte da alma de SS. Reclamar disso não!

Ai gente, quanta bobeira.

 

Estão discutindo um assunto tão besta... Sério. O WAN falou tudo e mais um pouco sobre o assunto. Não gosta do discurso cliche de amizade? Não assistam, ué. Ninguém obriga ninguém a fazer algo que não gosta. Se tá incomodando demais, como disseram, então não vale a pena insistir em algo que não se tem simpatia.

 

Claro, não vai ser um Anime que transforma uma pessoa, óbvio. Mas para uma criança de 6-11 anos, certamente esses discursos terão algum valor em suas vidas. Falar com a mentalidade "do agora", de que somos mais experientes, é óbvio que vai parecer chato, meloso e repetitivo.

 

E antes que perguntem, tenho 15 anos e Saint Seiya faz parte da minha vida desde os meus 7 anos. Então, se hoje eu sou a pessoa que sou, que dou valor aos meus amigos, se hoje tenho um bom caráter, devo dizer que grande parte disso foi devido a influência geral que SS trouxe em minha vida.

 

Então, vocês podem até não gostar, mas as crianças podem sim, levar esse discurso a sério e serem boa gente no futuro. Não digo que toda vez dirão isso a um amigo, lógico. Mas se eles souberem absorver o que Ômega/Saint Seiya passa/passou, pode ser sim que se tornem gente boa, como no meu caso.

 

Fechem o tópico. Beijos de luz. ;*

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu entendi muito bem, aliás o que não entendi até agora são essas suas mudanças repentinas de opiniões. Primeiro o fator sentimentalismo é clichê do clássico e que você não aguenta mais, depois você já muda o discurso: deixa de ser clichê para ser uma das bases que está/sempre foi usada saturadamente na série (nesse caso até concordo contigo, apesar de não achar isso um problema). [/)] Tipo oi?

 

Eu generalizei na primeira postagem, mas acho que esclareci um pouco minha opinião na outra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que estou achando engraçado uns marmanjos reclamando da fórmula de um anime feito para um público de, no máximo, 11 anos, onde valores como amizade, determinação e justiça são exacerbados em praticamente todos os combates de todos os mocinhos, para assim, fazer com que esses telespectadores possam receber esses princípios?

 

Geração Doritos precisa olhar todo o macro da ideia de uma estória pra poder ter credibilidade nas argumentações. É o mesmo que reclamar do excesso de cores das Armaduras ou o traço infantilizado.

 

Antigamente, na nossa época, Cavaleiros era violento demais para o público-alvo (tema esse indiscutível). Quantos pais não questionaram isso, proibindo até de assistir? Hoje ridicularizam Omega por ter se adaptado a era politicamente correta que vivemos. Num futuro não muito distante, estaremos proibindo nossos filhos de assistir a série por ter firulas demais...

 

 

Resumindo o post do Wan:

 

O anime é feito para crianças babonas, e se você, que é um velho e com um mínimo de exigência de qualidade, tá achando ruim, você não tem direito de reclamar por que você tá errado!

 

O anime não é feito pra você!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio chato, repeteco de uns 20 eps de Omega, mudando somente o vilão e as palavras da força da amizade. Isso tá sendo muito forçado em omega, parece que querem educar as crianças, pqp...

 

Pelo menos vou usar como desenho educativo a meus futuros filhos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enredo clichê? Pode ser... mas faz parte da essência de Saint Seiya o tal "discurso da amizade!".

 

Episódio com boa animação, e apesar do roteiro clichê, com um bom desfecho (a irmã "matando" o Methone foi algo bem interessante.

 

Ps: a morte do Methone me lembrou muito o golpe fantasma de Fênix!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb achei esse episódio chato, nem tanto pelo clichê da amizade e tals (apesar de achar que houve exagero nisso nesse epi), mas principalmente pelo vilão do dia, esses gêmeos eram sem graça, ai tentaram dar uma melhorada com a mutreta do Methone mas não colou mt não, continuou um vilão sem sal.

 

Totalmente inverso do clímax deixado no episódio passado a partir do aparecimento do Titan com narração do Fudou e aparecimento dos lendários no final.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...