Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Joguei ontem só a batalha contra o Aldebaran. Achei o estilo da batalha muito parecido daquela usado contra os boss no Senki, mas um pouco mais flúido. Gostei bastante do que vi, apesar de ainda ter sido pouca coisa. E a campanha parece que vai durar até que um pouquinho. Ainda não naveguei pelos menus direito, depois olho o que encontro lá! hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 875
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Novidades lidas. Só melhora, ainda bem que já estou financiando meu PS3 haha'.   Espero que quando sair Saint Seiya Ultimate Seven Senses pro PS4, além de contar com mais de 70 personagens (de adicion

http://www.siliconera.com/2013/06/19/namco-bandais-ps3-teaser-site-is-probably-for-a-saint-seiya-fighting-game/ "Jump revealed Saint Seiya: Bout Senses which has characters from the Zodiac Knights, E

Show de bola a Explosão Nuclear de Atena.

Estou em Hades agora, e percebi que estão seguindo o mangá na história, pois só Shiryu defendeu a EA.

 

 

Outra coisa: É só comigo que tem um certo Lag na hora de jogar online ?

Editado por Libra
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po comprei na balck chegou sexta, zerei hj. Jogo bonzinho, mas do mesmo.... irrita tantas lutas repetidas c/ os mesmos personagens, porra custava colocar os espectros normais p/ lutas? só os juizes 3000 mil vezes e os dois semi-deuses é foda.... Faltou Shiryu e Hyoga c/ as armaduras dos divinas e os outros 3 cavaleiros de bronzes menores p/ completar a Guerra galática, ah sim, os demais cavaleiros de prata.... faltou cavaleiros negros... jogo ruim como todos....

 

 

Que lancem logo CDZ do ps2 os 2 em HD p/ Ps3 que eu compro e chega, desisto de acreditar num bom jogo da franquia

Editado por lgcury
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o jogo com a edição limitada do Seiya V2 EX OCE na Saraiva. Aguardando o jogo para dar minhas impressoes. O jogo já tá garantido, só que até o presente momento a loja ainda está em busca no fornecedor de uma unidade do Cloth para mim, e olha que faz mais de 20 dias que realizei a compra. Liguei pra lá hj e eles deram o prazo até o dia 16/12 para dar uma resposta. Acho uma tremenda sacanagem isso visto que até agora o cloth ainda está disponivel, ou seja, eles dizem que irão garantir a todos que comprarem o produto enquanto a compra ficar disponivel.

Editado por G. Filho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o jogo com a edição limitada do Seiya V2 EX OCE na Saraiva. Aguardando o jogo para dar minhas impressoes. O jogo já tá garantido, só que até o presente momento a loja ainda está em busca no fornecedor de uma unidade do Cloth para mim, e olha que faz mais de 20 dias que realizei a compra. Liguei pra lá hj e eles deram o prazo até o dia 16/12 para dar uma resposta. Acho uma tremenda sacanagem isso visto que até agora o cloth ainda está disponivel, ou seja, eles dizem que irão garantir a todos que comprarem o produto enquanto a compra ficar disponivel.

 

Que estranho. Eu comprei na pré venda também, mas a minha chegou bem antes do previsto. Era pra chegar só semana que vem, mas chegou há 10 dias já.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Que estranho. Eu comprei na pré venda também, mas a minha chegou bem antes do previsto. Era pra chegar só semana que vem, mas chegou há 10 dias já.

é. Não comprei na pré-venda, comprei no dia 03/12! Terça agora ele chegou de boa, com Cloth (*_*) e tudo mais!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Que estranho. Eu comprei na pré venda também, mas a minha chegou bem antes do previsto. Era pra chegar só semana que vem, mas chegou há 10 dias já.

 

é. Não comprei na pré-venda, comprei no dia 03/12! Terça agora ele chegou de boa, com Cloth ( *_*) e tudo mais!

 

Comprei nas primeiras 48h do anúncio, só que desde a compra não tive nenhuma resposta quanto ao envio do mesmo, pois o produto (cloth) encontra-se em busca no fornecedor, segundo a Saraiva. O que acho ironico é que vejo amigos daki que compraram depois de mim e já receberam. Eles deram o prazo até o dia 16/12. Vamos aguardar.

Editado por G. Filho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com muita raiva ontem. Havia comprado meu jogo na loja física da Cultura, pelo preço normal de R$ 199, beleza. Achei que o que tivesse de edições limitadas, capas exclusivas, Cloth´s, etc, tudo tivesse acabado. E eu não queria o Cloth, apenas a capa exclusiva. Ai chego ontem na loja da Saraiva e tem a versão com a capa exclusiva vermelha lá toda bonitona. Por isso que ser ansioso é uma maldição do capeta.

 

Devo jogar mais agora no final de semana, até porque vou tirar folga do trabalho sábado e tudo. Se alguém quiser testar o online, tou dentro (avisando que sou ruim, mas pelo menos inauguramos o modo online, né).

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com muita raiva ontem. Havia comprado meu jogo na loja física da Cultura, pelo preço normal de R$ 199, beleza. Achei que o que tivesse de edições limitadas, capas exclusivas, Cloth´s, etc, tudo tivesse acabado. E eu não queria o Cloth, apenas a capa exclusiva. Ai chego ontem na loja da Saraiva e tem a versão com a capa exclusiva vermelha lá toda bonitona. Por isso que ser ansioso é uma maldição do capeta.

 

Devo jogar mais agora no final de semana, até porque vou tirar folga do trabalho sábado e tudo. Se alguém quiser testar o online, tou dentro (avisando que sou ruim, mas pelo menos inauguramos o modo online, né).

To bom pra jogar com você então! hehehehehe!

Vou tentar testar o online hoje, pra ver o que rola. Queria dar final e primeiro e tudo mais, mas acho que não vou aguentar esperar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To bom pra jogar com você então! hehehehehe!

Vou tentar testar o online hoje, pra ver o que rola. Queria dar final e primeiro e tudo mais, mas acho que não vou aguentar esperar.

 

Tas, adicione seu ID da PSN na lista abaixo (mantendo os anteriores):

 

Galaxian - jmbonomo

Everton Brandão - seiyaisall1

bizzyderyck - renato_arsonist

Eduardo Sonsin - ecsonsin

Libra - Libra_GSD

LF Rocks - LFROCKS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomei a liberdade de adicionar os IDs listados até agora.

 

Galaxian - jmbonomo

Everton Brandão - seiyaisall1

bizzyderyck - renato_arsonist

Eduardo Sonsin - ecsonsin

Libra - Libra_GSD

LF Rocks - LFROCKS

Oakie620 - Oakie620

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com muita raiva ontem. Havia comprado meu jogo na loja física da Cultura, pelo preço normal de R$ 199, beleza. Achei que o que tivesse de edições limitadas, capas exclusivas, Cloth´s, etc, tudo tivesse acabado. E eu não queria o Cloth, apenas a capa exclusiva. Ai chego ontem na loja da Saraiva e tem a versão com a capa exclusiva vermelha lá toda bonitona. Por isso que ser ansioso é uma maldição do capeta.

 

Devo jogar mais agora no final de semana, até porque vou tirar folga do trabalho sábado e tudo. Se alguém quiser testar o online, tou dentro (avisando que sou ruim, mas pelo menos inauguramos o modo online, né).

Pagou caro, eu tenho bastante jogos de PS3 e nunca paguei esse preço. No meu CDZ que está pra chegar eu paguei 166 dilmas com DLC do Shion com a Gold Saint.

Editado por Dramatik
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagou caro, eu tenho bastante jogos de PS3 e nunca paguei esse preço. No meu CDZ que está pra chegar eu paguei 166 dilmas com DLC do Shion com a Gold Saint.

Então, ai é que entra o fato da minha ansiedade heheh. Não tive paciência de pedir pela internet um jogo eu poderia pegar na hora em uma loja perto da minha casa. Aceitei pagar um pouco mais caro como "taxa de conveniência" heheh...só não contava encontrar a versão com a capa exclusiva vermelha dias depois. Achava mesmo que estas versões limitadas não chegariam a ser estocadas em lojas físicas. Vacilo mesmo, paciência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PSN:


Galaxian - jmbonomo


Everton Brandão - seiyaisall1


bizzyderyck - renato_arsonist


Eduardo Sonsin - ecsonsin


Libra - Libra_GSD


LF Rocks - LFROCKS


Oakie620 - Oakie620



Quem quiser vou por também meu ID no Skype, para quem quiser conversar ou marcar uma luta :P



Skype:


Libra - gabriel_libra


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, ai é que entra o fato da minha ansiedade heheh. Não tive paciência de pedir pela internet um jogo eu poderia pegar na hora em uma loja perto da minha casa. Aceitei pagar um pouco mais caro como "taxa de conveniência" heheh...só não contava encontrar a versão com a capa exclusiva vermelha dias depois. Achava mesmo que estas versões limitadas não chegariam a ser estocadas em lojas físicas. Vacilo mesmo, paciência.

Tu sabe me dizer se os DLC's estão disponíveis na PSN???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PSN:


Galaxian - jmbonomo


Everton Brandão - seiyaisall1


bizzyderyck - renato_arsonist


Eduardo Sonsin - ecsonsin


Libra - Libra_GSD


LF Rocks - LFROCKS


Oakie620 - Oakie620


Tas - Yelsat_BH


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

PSN:

Galaxian - jmbonomo

Everton Brandão - seiyaisall1

bizzyderyck - renato_arsonist

Eduardo Sonsin - ecsonsin

Libra - Libra_GSD

LF Rocks - LFROCKS

Oakie620 - Oakie620

Tas - Yelsat_BH

Dramatik - BarrosSilva

gatebreake - UchihaMadaraSZ

Mala - HJFaria

 

Atualizei com os últimos dois e o meu. Chegou hoje e já apanhei um bocado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...