Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 426
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Curiosidades dos capítulos de 1-6: A utilização dos deuses primordiais na fic foi baseada no poema Teogonia (theos, deus + gonia, nascimento) de Hesíodo. A personagem Alys foi inspirada na personagem

Pessoal, venho introduzir com muita alegria minha Fic. A mesma não é baseada em CDZ ou em outra obra. É original, porém, com certeza vocês verão algumas referências...   Minha fic se chama C.H.A.O.S.

Ah... Então, não sei por quanto tempo eu deixei de ler a fic, mas espero que o hiato de meses esteja perto de acabar.   Bom, esse arco do Shada foi muito bom. Mas também, não tinha como não ser, sua e

Obrigada, Edu e GF pelos comentários! Peço desculpas a todos pela falta de resposta, atualizações...

 

Em até duas semanas essa temporada de C.H.A.O.S será atualizada com novos capítulos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Ôê... /agreste :-)

 

Cheguei a tempo? barrasex

 

 

Very well, depois de tanto tempo, (nem tanto assim :v) eu estou me atualizando! ^ _ ^ E pronto para ver toda a "chacinante sanguinolência" ( /evil) de C.H.A.O.S e seus dragões imponentes.

 

 

Cap. 14

 

 

Capítulo de transição, calmo e muito interessante. ^ _ ^

 

Gostei da Iara. Ela me pareceu muito agrestina, e eu já disse inúmeras vezes que gosto de vilãs "boas". /evil hahahahah (No bom sentido, é claro. /sex) A presença dela exala seduzância à fic. :eyebrow: E tem uma pitada de folclore aí, né?

 

A simplicidade no "relacionamento" entre Gaia e Chimalsi foi muito bacana. Mesmo uma sendo divindade, sua personalidade foi retratada como sendo bem simples... "humana". Bem legal esse ponto. :D

 

Jeu, quanto mais eu leio sua fic mais eu digo que se parece com Eragon. /evil Sério. Mesmo com propostas, roteiros e personagens diferentes, há muitas semelhanças nas cenas. A de Chimalse vendo sua aldeia destruída me fez mais uma vez vir a mente mais uma passagem do Ciclo da Herança. (Você esta tendo ideias de milhões de dólares, sabia? XD)

 

 

Cap. 15

 

 

Shada!! /rock Saudades desse moicano!

 

 

Chim (binha) olhando as ninfas com olhar agrestinador...

 

E Ponto safadjenho... /sex Então ele curte humanas é? shauashuhsushsuahshsau Ta aí, gostei. XD

 

A saliência paira sobre o capítulo. *___*

 

Urano... cheiro de mistério paira no ar... Muito bom ter terminado o capítulo com essas perguntas jogadas para o leitor. Deixa um gostinho de curiosidade na boca.

 

Mas como eu estou atrasado e lendo tudo de uma vez, não. u__u

 

 

Cap. 16

 

 

Capítulo voltado para os inimigos... muito interessante. Conhecemos um pouco melhor a "trincheira" inimiga. ^ _ ^

 

E além dos aspectos físicos, principalmente, você se importou com as personalidades. Ponto pra você.

 

Iara irônica foi muito legal. Vilões irônicos são. Aliás, qualquer personagem irônico é legal. XD E ela ainda é charmosa. barrasex

 

 

Então a esposa de Kaze é a escolhida do primordial Urano? Sério isso? Que foda! *-* Agora sim a porra vai ficar séria! hsauhsushssuhahsd

 

 

Cap. 17

 

 

Dragões!!!! /rock

 

 

 

Bem, vamos começar pelo ponto alto do capítulo...

 

Iara... /evil hahahaha eu já cheguei a comentar que gostei dela? XD

 

Salienciômetro explodindo nessa cena. hahahaahah

 

 

Gostei demais também do momento em que a esposa de Kaze o enfrente firmemente, sem medo, mas com determinação. É bom ver que a mulher e corajosa.

 

E quase nesta mesma cena, as lembranças que ela teve dos momentos felizes também foi muito interessante. Deu um toque mais "emocional" a ocasião. ^ _ ^

 

 

Os trechos do treinamento dos jovens foi mais "calmo", criando um equilíbrio dentro de um capítulo intense, mesmo sem lutas. = ]

 

 

E o final foi empolgante. /evil

 

Todos curiosos para ver como será a reação de Kaze, se irá acreditar, e se sua esposa irá revelar isso "na cara". Espero que não. u.u Ela já mostrou ser corajosa, agora tem de mostrar que é lisa e escorregadia. :lol:

 

 

Cap. 18

 

 

Agora sim, luta! E que luta!

 

Hoshi mostrou-se extremamente poderosa. Destemida já era, e agora mostrou toda sua força. ^ _ ^ Muito bom.

 

Mas mesmo com toda a intensidade da batalha, o destaque do capítulo foi sem dúvidas o final.

 

Eles ainda se amam. Vão trilhas caminhos opostos, mas ainda assim se amam. E o momento final foi muito, muito legal mesmo. Só no aguardo de quanto vai haver esse reencontro em um embate! Certamente será empolgante.

 

 

 

Em fim, atualizado! \o/\o/\o/

 

 

Parabéns, Jeu! Grande trabalho! ;)

 

Agora é só esperar as chacinas e o sanguinarismo nos próximos capítulos. barraevil hsuahsushassu

 

 

Abraço!

 

 

 

 

PS: Achava que C.H.A.O.S fosse o equivalente a "Caos". [/)] Morte... destruição... chacina... tristeza... destruição... quebra-quebra... porrada... destruição... crânios partidos... E também destruição. :a: Mas bem interessante ser uma "sigla" dos nomes. ^ _ ^

Editado por RPM1995
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ôê... /agreste :-)

 

Cheguei a tempo? barrasex

 

 

Very well, depois de tanto tempo, (nem tanto assim :v) eu estou me atualizando! ^ _ ^ E pronto para ver toda a "chacinante sanguinolência" ( /evil) de C.H.A.O.S e seus dragões imponentes.

 

 

Cap. 14

 

 

Capítulo de transição, calmo e muito interessante. ^ _ ^

 

Gostei da Iara. Ela me pareceu muito agrestina, e eu já disse inúmeras vezes que gosto de vilãs "boas". /evil hahahahah (No bom sentido, é claro. /sex) A presença dela exala seduzância à fic. :eyebrow: E tem uma pitada de folclore aí, né?

 

A simplicidade no "relacionamento" entre Gaia e Chimalsi foi muito bacana. Mesmo uma sendo divindade, sua personalidade foi retratada como sendo bem simples... "humana". Bem legal esse ponto. :D

 

Jeu, quanto mais eu leio sua fic mais eu digo que se parece com Eragon. /evil Sério. Mesmo com propostas, roteiros e personagens diferentes, há muitas semelhanças nas cenas. A de Chimalse vendo sua aldeia destruída me fez mais uma vez vir a mente mais uma passagem do Ciclo da Herança. (Você esta tendo ideias de milhões de dólares, sabia? XD)

 

 

Cap. 15

 

 

Shada!! /rock Saudades desse moicano!

 

 

Chim (binha) olhando as ninfas com olhar agrestinador...

 

E Ponto safadjenho... /sex Então ele curte humanas é? shauashuhsushsuahshsau Ta aí, gostei. XD

 

A saliência paira sobre o capítulo. *___*

 

Urano... cheiro de mistério paira no ar... Muito bom ter terminado o capítulo com essas perguntas jogadas para o leitor. Deixa um gostinho de curiosidade na boca.

 

Mas como eu estou atrasado e lendo tudo de uma vez, não. u__u

 

 

Cap. 16

 

 

Capítulo voltado para os inimigos... muito interessante. Conhecemos um pouco melhor a "trincheira" inimiga. ^ _ ^

 

E além dos aspectos físicos, principalmente, você se importou com as personalidades. Ponto pra você.

 

Iara irônica foi muito legal. Vilões irônicos são. Aliás, qualquer personagem irônico é legal. XD E ela ainda é charmosa. barrasex

 

 

Então a esposa de Kaze é a escolhida do primordial Urano? Sério isso? Que foda! *-* Agora sim a porra vai ficar séria! hsauhsushssuhahsd

 

 

Cap. 17

 

 

Dragões!!!! /rock

 

 

 

Bem, vamos começar pelo ponto alto do capítulo...

 

Iara... /evil hahahaha eu já cheguei a comentar que gostei dela? XD

 

Salienciômetro explodindo nessa cena. hahahaahah

 

 

Gostei demais também do momento em que a esposa de Kaze o enfrente firmemente, sem medo, mas com determinação. É bom ver que a mulher e corajosa.

 

E quase nesta mesma cena, as lembranças que ela teve dos momentos felizes também foi muito interessante. Deu um toque mais "emocional" a ocasião. ^ _ ^

 

 

Os trechos do treinamento dos jovens foi mais "calmo", criando um equilíbrio dentro de um capítulo intense, mesmo sem lutas. = ]

 

 

E o final foi empolgante. /evil

 

Todos curiosos para ver como será a reação de Kaze, se irá acreditar, e se sua esposa irá revelar isso "na cara". Espero que não. u.u Ela já mostrou ser corajosa, agora tem de mostrar que é lisa e escorregadia. :lol:

 

 

Cap. 18

 

 

Agora sim, luta! E que luta!

 

Hoshi mostrou-se extremamente poderosa. Destemida já era, e agora mostrou toda sua força. ^ _ ^ Muito bom.

 

Mas mesmo com toda a intensidade da batalha, o destaque do capítulo foi sem dúvidas o final.

 

Eles ainda se amam. Vão trilhas caminhos opostos, mas ainda assim se amam. E o momento final foi muito, muito legal mesmo. Só no aguardo de quanto vai haver esse reencontro em um embate! Certamente será empolgante.

 

 

 

Em fim, atualizado! \o/\o/\o/

 

 

Parabéns, Jeu! Grande trabalho! ;)

 

Agora é só esperar as chacinas e o sanguinarismo nos próximos capítulos. barraevil hsuahsushassu

 

 

Abraço!

 

 

 

 

PS: Achava que C.H.A.O.S fosse o equivalente a "Caos". [/)] Morte... destruição... chacina... tristeza... destruição... quebra-quebra... porrada... destruição... crânios partidos... E também destruição. :a: Mas bem interessante ser uma "sigla" dos nomes. ^ _ ^

 

O único problema de te quotar é que não posso mais usar emote algum que o sistema não deixa! hehehehe

 

Ricardão, obrigada pelo comentário!

 

Iara é unanimidade rss Serio me divirto muito ao escrever sobre ela! Seu nível de "agrestidade" é altíssimo.

 

Kaze também agradou e de fato, fiquei super feliz com a indicação dele ao Oscar, visto que ele mostrou que não é um vilão clichê e sim, complexo.

 

E por fim, Hoshi. Que apesar da cegueira, não deixa nada a desejar em relação aos outros.

 

Fico imensamente feliz que você tenha gostado dos capítulos e que continua gostando da história.

 

Como todos vocês leitores puderam notar, essa segunda temporada visa mostrar o lado inimigo, não só para que vocês vejam que os híbridos que apareceram na primeira eram fracos em relação aos que estão por vir, mas tbm que os inimigos não pessoas que são apenas más, e sim pessoas com seus dramas, conflitos, objetivos.

 

Muito ainda há de acontecer apenas nessa temporada, então peço que continue comigo! Ainda temos o último escolhido e o seu deus tutor para aparecer, descobrir quem é o traidor... Enfim rss

 

Abraços e mais uma vez obrigada, querido!

Editado por Jeu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

19


Prenúncio de um ataque



Feudo Jiyu – Japão



Algumas horas tinham passado desde que Hoshi seguiu caminho até o Éter. Entretanto, Kaze permanecia sentado em seu trono, com a cabeça apoiada sobre a mão direita, perdido em seus pensamentos, até que Mikazuki trouxe novamente o idoso a sua presença.



- Aqui está meu Lorde! O peguei tentando fugir do castelo. - Mikazuki jogou o homem no chão, que ali permaneceu de joelhos.



O Drákon olhou para o pescador com indiferença à medida que saía ao seu encontro, caminhando lentamente.



O velho tremia... Suor escorria pelo seu rosto e seus olhos começavam a marejar em completo medo.



- Achou realmente que poderia fugir de mim, velho? - O Lorde falava em um tom baixo e frio.



- Meu Lorde... Eu...



- Não importa. - Kaze deu de ombros, virando-se de costas para o pescador. - Mikazuki!



- Sim, meu Lorde!



- Traga o neto dele aqui!



- Sim, senhor!



O rapaz já estava preparado para qualquer ordem de execução em relação aquele idoso e seu neto, e por isso partiu prontamente até o calabouço.



Passando alguns minutos, o braço direito de Kaze trazia consigo um jovem baixo, pálido, com sinais de desnutrição. O mesmo andava com dificuldade e tremia de medo ao ver o avô ajoelhado a sua frente e a presença do Lorde no recinto.



- Velho, quando perguntei sobre quem era o traidor, disse que me diria a verdade sob a condição de ter seu neto de volta. - O Drákon voltou-se para o homem respirando fundo, com os olhos cerrados. - Pois bem... Mikazuki, liberte o neto dele.



- Mas, senhor... Ele...



- Liberte-o! - O Lorde falou alto e ríspido, olhando Mikazuki de forma severa.



Mikazuki olhava para seu Lorde em nítida descrença e até decepção, mas ele jamais iria contestar a ordem de seu senhor.



Assim que foi liberto, o garoto de não mais que 15 anos foi cambaleante até seu avô e em lágrimas, se abraçaram fortemente.



- Meu Lorde, obrigada! Obrigada!



- Não agradeça, velho... Tínhamos um acordo. Agora saia do meu castelo...



O idoso e seu neto preferiram sair o mais depressa possível antes que a generosidade do Drákon esgotasse.



Quanto a Kaze, estava nitidamente destruído... Porém, ele não poderia ficar parado. Sua posição não lhe permitia isso...



- Mikazuki...



- Sim, meu Lorde!



- Cibele, Natasha e Cassandra já se recuperaram?



- Senhor, os danos causados pela senhora Hoshi foram muito grandes... As três, principalmente Cassandra, estão muito feridas...



- Pois bem, deixe-as aqui sob cuidados. Nós dois voltaremos a Arctoria hoje.



Arctoria – Germania



Torre Sul



Sentada sobre sua luxuosa cama, Iara olha com ternura para o homem deitado sobre ela completamente adormecido, o qual, talvez seja o único na face da terra ao qual ela deposite confiança sincera.



Confiança grande o suficiente para lhe permitir que a toque e que seja o único abaixo dela a ter autoridade dentre suas tropas, que é composta exclusivamente por mulheres, sendo todas Híbridas de Segunda Classe.



Entretanto, apesar de conferir tal honra a este homem, mas uma vez ela se perde no vazio com o qual seu coração se encontra...



Caminhando pelo quarto, ela toca suavemente cada móvel, buscando uma distração que a faça esquecer desse sentimento doloroso, até que finalmente se pega chorando ao ver seu reflexo em um grande espelho.



Depois de tanto tempo... Você continua a chorar? Olhe só para você! É praticamente uma rainha... Vamos, pare de chorar... Quando isso tudo acabar, o vazio... O vazio, a tristeza também cessarão e o passado ficará finalmente sobre sete palmos!



Esse pensamento de que tudo iria acabar quando o Soberano ganhasse a guerra é que dava forças a Iara para não sucumbir.



- Minha Lady, está bem? - Adel acabara de acordar.



- Sim... Sim, estou sim! - A Drákon rapidamente limpa suas lágrimas e virasse sorrindo como de costume para o seu servo. - Não poderia estar melhor! Vamos, vistasse e vá reunir minhas garotas!



- Com prazer, senhora! Mas se... Se precisar de algo, sabe que pode contar comigo... - Adel falava receoso, pois sabia o quanto sua senhora era reservada em relação ao seus sentimentos, mas ele realmente se importa com ela, afinal a venera com tudo de si.



- É... Não se preocupe, querido! Eu estou bem e só preciso que faça o que acabei de pedi. - Iara sorri novamente ao completar a frase, fingindo que está bem, pois ela jamais confessaria seus sentimentos a Adel, mesmo tendo bastante confiança nele.



- Fico feliz, senhora...



O homem se curva em respeito, coloca suas roupas e parte para a convocação.



Torre Oeste



- Prepare-se para sentir meu soco direto na sua cara!



- Tente, se for capaz!



Dois ciclopes lutam entre si no meio do grande pátio situado no topo da torre. Não só eles, mas outros híbridos ao seu redor reproduzem a mesma situação.



Isso porque aquele pátio na verdade servia para treinamento intensivo de todos eles, contendo todo material necessário para que eles possam aprimorar mais ainda sua força física e agilidade.



O local é extenso. Possui paredes e pisos de mármore negro, lustres de velas feitos de ouro ao longo do teto, sendo uma das laterais reservada exclusivamente para o Lorde Drákon Gora.



Este, assistia atento a tudo sentado em uma grande cadeira acolchoada na cor amarela e dourada, enquanto uma serva coloca uvas em sua boca e outra lhe faz uma massagem. Outros dois servos, meninos de não mais que 10 anos, o abanam.



- Patéticos... Esse é o melhor que podem fazer?! - Gora apoiava a cabeça em uma das mãos nitidamente entendiado.



Saber que não teria a honra de comandar o ataque, em vista de Iara ser a próxima o aborrecia, afinal, ele precisava urgentemente matar alguém. Porém, já que não podia se dar ao luxo de tirar vidas, pelo menos o sabor das uvas e a massagem lhe eram agradáveis.



Éter – Domínio dos Deuses



Alys e Chimalsi continuavam treinando intensamente na grande área externa do Éter, sendo que o Hamer já apresentava grande avanço na utilização de sua força divina em comparação a princesa. Cada vez mais, eles adquiriam afinidade com esse poder, além de descobrir variações possíveis para o mesmo.



Todavia, seu treinamento acaba por parar abruptamente ao ver Pégaso cruzar o céu, tendo alguém em suas costas e um homem ao seu lado voado levemente. Logo, ambos largaram suas atividades e correram ansiosos para dentro do castelo.



Shada encontra-se em uma biblioteca que acabara de achar ao explorar o local. Enquanto se perde na imensidão de livros em diversos idiomas que ele sequer imaginava que existia, Pontos surge na porta.



- Urano e a escolhida chegaram. - O Primordial falou de forma serena e satisfeita.



- Finalmente. - Shada sorriu.



Coincidentemente, todos chegam ao Salão da Esfera ao mesmo tempo, exceto Gaia que já se encontrava no mesmo e prontamente chamou as servas ao ver os ferimentos de Hoshi que permanecia desacordada.



- Urano, o que aconteceu com ela?



- Gaia, ela acabou enfrentando alguns Híbridos na sua terra de origem...



As servas adentraram carregando uma maca e levaram Hoshi para a Sala de Restauração.



Shada, Alys e Chimalsi se aproximaram para vê-la e cada uma teve uma reação diferente, embora todas positivas.



- Que traços físicos diferentes... De onde será que ela vem? - Questionou Shada com uma das mãos no queixo.



- Não estou nem aí sobre a origem dela! Só sei que ela é linda! - Chimalsi admirou a mulher desacordada da cabeças ao pés.



- Fico feliz de não ser a única mulher do grupo! - Respondeu Alys visivelmente entusiasmada.



Ponto também se agradara do que viu, mas ainda precisava de mais informações sobre a escolhida e misteriosamente sentia que havia algo de incomum nela em comparação com os outros e só Urano poderia esclarecer.



- Irmão... Poderíamos conversar a sós por um momento?



- Sim. Gaia venha também.



- Está certo...



Os três deuses foram para uma sala reservada anexa ao Salão da Esfera.



Actoria – Germania



Torre Sul



Uma grande reunião acabara de começar na Sala de Reuniões da torre sob o comando de Iara. Centenas de mulheres de diversas etnias aguardavam as palavras de sua senhora, que se dirigia elegantemente ao centro da sala para tal.



A Lady Drákon trajava um elegante vestido longo de seda na cor azul-claro, contrastando belamente com seu tom de pele avermelhado. Além disso usava pulseiras, colares e brincos de pérolas, tendo o cabelo trançado no estilo escama de peixe. As mulheres na sala também estavam vestidas de modo elegante.



Por fim, posicionou-se ao centro, tendo Adel a sua direita e Jade, irmã de Adel e sua guerreira mais poderosa, a sua esquerda.



Ora Jade, possui cabelos cacheados longos, olhos verde e pele bronzeada, sendo de fato extremamente bela e fiel de toda a alma a sua senhora.



- Sejam bem vindas, irmãs! - Iara sorri calorosamente para cada uma de suas amadas guerreiras. - Finalmente chegou o momento de participarmos na purificação deste mundo perverso! Nenhuma mulher neste mundo sofrerá mais como nós sofremos! Vamos salvá-las e mostrar como subjugar os homens em prol de um mundo melhor!



A comoção na sala era grande. Muitas chegavam a chorar copiosamente ao vislumbrar a possibilidade de um novo mundo. Até que uma mais exaltada, gritou ao fundo:



- Nossa amada Lady, onde iremos atacar?



- Excelente pergunta, irmã! - Iara sorriu com a pergunta. - Eu sei que cada uma tem um local escolhido em seus corações para fazer justiça, mas eu peço que se unam a mim para nesse ataque inicial irmos para onde o meu coração acalentou por tantos anos.



- Iremos onde a senhora for! Faremos aqueles que a fizeram sofrer pagarem! Que nossa Lady seja louvada! - A multidão de mulheres gritava eufórica e em júbilo.



- Pois bem minhas lindas guerreiras, minhas Sereias maravilhosas! Iremos para a minha casa. - Iara parou por um instante, segurando as lágrimas que queriam cair. - Iremos para Pindorama*!



*Pindorama (em língua tupi pindó-rama ou pindó-retama, "terra/lugar/região das palmeiras") é uma designação pré-cabralina dada a regiões que, mais tarde, formariam o Brasil. Por extensão de significado, é o nome indígena por excelência desso Brasil.




Link para o post
Compartilhar em outros sites

19

Prenúncio de um ataque

 

Feudo Jiyu – Japão

 

Algumas horas tinham passado desde que Hoshi seguiu caminho até o Éter. Entretanto, Kaze permanecia sentado em seu trono, com a cabeça apoiada sobre a mão direita, perdido em seus pensamentos, até que Mikazuki trouxe novamente o idoso a sua presença.

 

- Aqui está meu Lorde! O peguei tentando fugir do castelo. - Mikazuki jogou o homem no chão, que ali permaneceu de joelhos.

 

O Drákon olhou para o pescador com indiferença à medida que saía ao seu encontro, caminhando lentamente.

 

O velho tremia... Suor escorria pelo seu rosto e seus olhos começavam a marejar em completo medo.

 

- Achou realmente que poderia fugir de mim, velho? - O Lorde falava em um tom baixo e frio.

 

- Meu Lorde... Eu...

 

- Não importa. - Kaze deu de ombros, virando-se de costas para o pescador. - Mikazuki!

 

- Sim, meu Lorde!

 

- Traga o neto dele aqui!

 

- Sim, senhor!

 

O rapaz já estava preparado para qualquer ordem de execução em relação aquele idoso e seu neto, e por isso partiu prontamente até o calabouço.

 

Passando alguns minutos, o braço direito de Kaze trazia consigo um jovem baixo, pálido, com sinais de desnutrição. O mesmo andava com dificuldade e tremia de medo ao ver o avô ajoelhado a sua frente e a presença do Lorde no recinto.

 

- Velho, quando perguntei sobre quem era o traidor, disse que me diria a verdade sob a condição de ter seu neto de volta. - O Drákon voltou-se para o homem respirando fundo, com os olhos cerrados. - Pois bem... Mikazuki, liberte o neto dele.

 

- Mas, senhor... Ele...

 

- Liberte-o! - O Lorde falou alto e ríspido, olhando Mikazuki de forma severa.

 

Mikazuki olhava para seu Lorde em nítida descrença e até decepção, mas ele jamais iria contestar a ordem de seu senhor.

 

Assim que foi liberto, o garoto de não mais que 15 anos foi cambaleante até seu avô e em lágrimas, se abraçaram fortemente.

 

- Meu Lorde, obrigado! Obrigado!

 

- Não agradeça, velho... Tínhamos um acordo. Agora saia do meu castelo...

 

O idoso e seu neto preferiram sair o mais depressa possível antes que a generosidade do Drákon esgotasse.

 

Quanto a Kaze, estava nitidamente destruído... Porém, ele não poderia ficar parado. Sua posição não lhe permitia isso...

 

- Mikazuki...

 

- Sim, meu Lorde!

 

- Cibele, Natasha e Cassandra já se recuperaram?

 

- Senhor, os danos causados pela senhora Hoshi foram muito grandes... As três, principalmente Cassandra, estão muito feridas...

 

- Pois bem, deixe-as aqui sob cuidados. Nós dois voltaremos a Arctoria hoje.

 

Arctoria – Germania

 

Torre Sul

 

Sentada sobre sua luxuosa cama, Iara olha com ternura para o homem deitado sobre ela completamente adormecido, o qual, talvez seja o único na face da terra ao qual ela deposite confiança sincera.

 

Confiança grande o suficiente para lhe permitir que a toque e que seja o único abaixo dela a ter autoridade dentre suas tropas, que é composta exclusivamente por mulheres, sendo todas Híbridas de Segunda Classe.

 

Entretanto, apesar de conferir tal honra a este homem, mas uma vez ela se perde no vazio com o qual seu coração se encontra...

 

Caminhando pelo quarto, ela toca suavemente cada móvel, buscando uma distração que a faça esquecer desse sentimento doloroso, até que finalmente se pega chorando ao ver seu reflexo em um grande espelho.

 

Depois de tanto tempo... Você continua a chorar? Olhe só para você! É praticamente uma rainha... Vamos, pare de chorar... Quando isso tudo acabar, o vazio... O vazio, a tristeza também cessarão e o passado ficará finalmente sobre sete palmos!

 

Esse pensamento de que tudo iria acabar quando o Soberano ganhasse a guerra é que dava forças a Iara para não sucumbir.

 

- Minha Lady, está bem? - Adel acabara de acordar.

 

- Sim... Sim, estou sim! - A Drákon rapidamente limpa suas lágrimas e virasse sorrindo como de costume para o seu servo. - Não poderia estar melhor! Vamos, vistasse e vá reunir minhas garotas!

 

- Com prazer, senhora! Mas se... Se precisar de algo, sabe que pode contar comigo... - Adel falava receoso, pois sabia o quanto sua senhora era reservada em relação ao seus sentimentos, mas ele realmente se importa com ela, afinal a venera com tudo de si.

 

- É... Não se preocupe, querido! Eu estou bem e só preciso que faça o que acabei de pedi. - Iara sorri novamente ao completar a frase, fingindo que está bem, pois ela jamais confessaria seus sentimentos a Adel, mesmo tendo bastante confiança nele.

 

- Fico feliz, senhora...

 

O homem se curva em respeito, coloca suas roupas e parte para a convocação.

 

Torre Oeste

 

- Prepare-se para sentir meu soco direto na sua cara!

 

- Tente, se for capaz!

 

Dois ciclopes lutam entre si no meio do grande pátio situado no topo da torre. Não só eles, mas outros híbridos ao seu redor reproduzem a mesma situação.

 

Isso porque aquele pátio na verdade servia para treinamento intensivo de todos eles, contendo todo material necessário para que eles possam aprimorar mais ainda sua força física e agilidade.

 

O local é extenso. Possui paredes e pisos de mármore negro, lustres de velas feitos de ouro ao longo do teto, sendo uma das laterais reservada exclusivamente para o Lorde Drákon Gora.

 

Este, assistia atento a tudo sentado em uma grande cadeira acolchoada na cor amarela e dourada, enquanto uma serva coloca uvas em sua boca e outra lhe faz uma massagem. Outros dois servos, meninos de não mais que 10 anos, o abanam.

 

- Patéticos... Esse é o melhor que podem fazer?! - Gora apoiava a cabeça em uma das mãos nitidamente entendiado.

 

Saber que não teria a honra de comandar o ataque, em vista de Iara ser a próxima o aborrecia, afinal, ele precisava urgentemente matar alguém. Porém, já que não podia se dar ao luxo de tirar vidas, pelo menos o sabor das uvas e a massagem lhe eram agradáveis.

 

Éter – Domínio dos Deuses

 

Alys e Chimalsi continuavam treinando intensamente na grande área externa do Éter, sendo que o Hamer já apresentava grande avanço na utilização de sua força divina em comparação a princesa. Cada vez mais, eles adquiriam afinidade com esse poder, além de descobrir variações possíveis para o mesmo.

 

Todavia, seu treinamento acaba por parar abruptamente ao ver Pégaso cruzar o céu, tendo alguém em suas costas e um homem ao seu lado voado levemente. Logo, ambos largaram suas atividades e correram ansiosos para dentro do castelo.

 

Shada encontra-se em uma biblioteca que acabara de achar ao explorar o local. Enquanto se perde na imensidão de livros em diversos idiomas que ele sequer imaginava que existia, Pontos surge na porta.

 

- Urano e a escolhida chegaram. - O Primordial falou de forma serena e satisfeita.

 

- Finalmente. - Shada sorriu.

 

Coincidentemente, todos chegam ao Salão da Esfera ao mesmo tempo, exceto Gaia que já se encontrava no mesmo e prontamente chamou as servas ao ver os ferimentos de Hoshi que permanecia desacordada.

 

- Urano, o que aconteceu com ela?

 

- Gaia, ela acabou enfrentando alguns Híbridos na sua terra de origem...

 

As servas adentraram carregando uma maca e levaram Hoshi para a Sala de Restauração.

 

Shada, Alys e Chimalsi se aproximaram para vê-la e cada uma teve um reação diferente, embora todas positivas.

 

- Que traços físicos diferentes... De onde será que ela vem? - Questionou Shada com uma das mãos no queixo.

 

- Não estou nem aí sobre a origem dela! Só sei que ela é linda! - Chimalsi admirou a mulher desacordada da cabeças aos pés.

 

- Fico feliz de não ser a única mulher do grupo! - Respondeu Alys visivelmente entusiasmada.

 

Ponto também se agradara do que viu, mas ainda precisava de mais informações sobre a escolhida e misteriosamente sentia que havia algo de incomum nela em comparação com os outros e só Urano poderia esclarecer.

 

- Irmão... Poderíamos conversar a sós por um momento?

 

- Sim. Gaia venha também.

 

- Está certo...

 

Os três deuses foram para uma sala reservada anexa ao Salão da Esfera.

 

Actoria – Germania

 

Torre Sul

 

Uma grande reunião acabara de começar na Sala de Reuniões da torre sob o comando de Iara. Centenas de mulheres de diversas etnias aguardavam as palavras de sua senhora, que se dirigia elegantemente ao centro da sala para tal.

 

A Lady Drákon trajava um elegante vestido longo de seda na cor azul-claro, contrastando belamente com seu tom de pele avermelhado. Além disso usava pulseiras, colares e brincos de pérolas, tendo o cabelo trançado no estilo escama de peixe. As mulheres na sala também estavam vestidas de modo elegante.

 

Por fim, posicionou-se ao centro, tendo Adel a sua direita e Jade, irmã de Adel e sua guerreira mais poderosa, a sua esquerda.

 

Ora Jade, possui cabelos cacheados longos, olhos verde e pele bronzeada, sendo de fato extremamente bela e fiel de toda a alma a sua senhora.

 

- Sejam bem vindas, irmãs! - Iara sorri calorosamente para cada uma de suas amadas guerreiras. - Finalmente chegou o momento de participarmos na purificação deste mundo perverso! Nenhuma mulher neste mundo sofrerá mais como nós sofremos! Vamos salvá-las e mostrar como subjugar os homens em prol de um mundo melhor!

 

A comoção na sala era grande. Muitas chegavam a chorar copiosamente ao vislumbrar a possibilidade de um novo mundo. Até que uma mais exaltada, gritou ao fundo:

 

- Nossa amada Lady, onde iremos atacar?

 

- Excelente pergunta, irmã! - Iara sorriu com a pergunta. - Eu sei que cada uma tem um local escolhido em seus corações para fazer justiça, mas eu peço que se unam a mim para nesse ataque inicial irmos para onde o meu coração acalentou por tantos anos.

 

- Iremos onde a senhora for! Faremos aqueles que a fizeram sofrer pagarem! Que nossa Lady seja louvada! - A multidão de mulheres gritava eufórica e em júbilo.

 

- Pois bem minhas lindas guerreiras, minhas Sereias maravilhosas! Iremos para a minha casa. - Iara parou por um instante, segurando as lágrimas que queriam cair. - Iremos para Pindorama*!

 

*Pindorama (em língua tupi pindó-rama ou pindó-retama, "terra/lugar/região das palmeiras") é uma designação pré-cabralina dada a regiões que, mais tarde, formariam o Brasil. Por extensão de significado, é o nome indígena por excelência do Brasil.

Editado por Jeu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente capítulo!

 

Kaze realmente está muito abalado com a ida de sua esposa. Deu pra sentir perfeitamente o que ele estava passando. Aliás, inconscientemente ou não, você criou um suspense legal naquele momento em que ele chama o ancião e o seu filho. Achei que ele iria matar ambos, mas é um homem respeitoso e que cumpre com sua palavra e os liberou.

 

Iara pelo visto não é uma moça saliente apenas. Possui uma história triste aparentemente e isso é muito bom! Confesso que até estranhei pois já me acostumei com o jeito agrestino dela de ser, mas gostei de ver um background sendo construído aos poucos para ela, que é uma personagem de suma importância.

 

Aliás, falando nisso, Hoshi chegando lá em Éter e Chimalsi taradão já arrastando a asa pra ela. Corta a serpente desse homem ai, Jeu! /evil

 

E eu tenho a impressão de que Gora vai sair descendo o sarrafo independente de Iara estar com a vez de atacar ou não. hahaha

 

E quero ver o ataque a Pindorama. /sex E batalhas viscerais e sangrentas também. \o/

 

Abraço mana e parabéns pelo excelente trabalho!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que saudade *-*

 

Bem, sou um dos maiores fãs de capítulos de transição, por conta das possibilidades que eles oferecem.

 

Gostei demais da atitude de Kaze em honrar sua palavra... E achei estranho o velho, que você disse ser homem agradecer com um sonoro "ObrigadA". Ui...

 

Shada mostrando que é foda unicamente por estar parado lendo em idiomas que nem sabia que existia. /rock

 

E a chegada de Hoshi, infelizmente desacordada. Não sei por que, mas espero muito da quimica entre ela e Shada.

 

Ótimo capítulo... Por favor, mantenha a periodicidade.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou cá pela primeira vez, mas não sou inédito para ti, tendo em vista que li o que tu fizeste do Jaga (que infelizmente ainda não acabou)

Bem, antes de ler o prólogo, quero dizer que adorei o "muitas frases de efeito". Thor eterno! (nem sei se já leste os gibis antigos do Thor, mas, mesmo que as histórias não fossem tão assim demais, só pelas falas já valia a pena). Vamos ver como trabalharás com isso na sequência (espero que me agrade bastante, mas sei que me agradarás, tendo em vista que já conheço a tua escrita).

Agora, para o prólogo, devo dizer que me surpreendi com a escrita em primeira pessoa. Não sei se será uma particularidade só do Prólogo, mas coube muito bem. Parece, além de um lamento, uma prece aos deuses pela vida boa que lhe foi tirada. Muita emoção numa leitura rápida e bem fluida (gosto muito do jeito como escreves).

Voltando para a história, já de cara temos uma grande introdução. De uma vida perfeitinha de uma princesa, que tem tudo tirado aparentemente pela guerra entre reinos. Como ela lidará com tudo isso? Ela me parece frágil, mas sua vida poderá se tornar um verdadeiro Caos (como diz o título?). Espero muito para ver o desenrolar dela!

Por fim, bom tema. Não é de SaintSeiya mas parece mais uma história de RPG, com reinos, missões, entre outros. Espero gostar tanto como gostei da do Jaga. Próximos dias eu começo os outros capítulos!

Parabéns e abração.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente capítulo!

 

Kaze realmente está muito abalado com a ida de sua esposa. Deu pra sentir perfeitamente o que ele estava passando. Aliás, inconscientemente ou não, você criou um suspense legal naquele momento em que ele chama o ancião e o seu filho. Achei que ele iria matar ambos, mas é um homem respeitoso e que cumpre com sua palavra e os liberou.

 

Iara pelo visto não é uma moça saliente apenas. Possui uma história triste aparentemente e isso é muito bom! Confesso que até estranhei pois já me acostumei com o jeito agrestino dela de ser, mas gostei de ver um background sendo construído aos poucos para ela, que é uma personagem de suma importância.

 

Aliás, falando nisso, Hoshi chegando lá em Éter e Chimalsi taradão já arrastando a asa pra ela. Corta a serpente desse homem ai, Jeu! /evil

 

E eu tenho a impressão de que Gora vai sair descendo o sarrafo independente de Iara estar com a vez de atacar ou não. hahaha

 

E quero ver o ataque a Pindorama. /sex E batalhas viscerais e sangrentas também. \o/

 

Abraço mana e parabéns pelo excelente trabalho!

 

Obrigada, maninho! ^^

 

Olha, o suspense foi intencional mesmo rss Eu queria que vocês leitores nutrissem expectativas próprias sobre o que iria acontecer. E sim, ele tá completamente abalado por tudo que aconteceu.

 

Não, Iara é muito mais complexa do que aparenta! Talvez o jeito saliente dela seja apenas uma fuga (ou não). Mas para frente o passado virá a tona, é só aguardar ;)

 

Bem, a vontade de Gora é essa mesmo rss Mas será que ele vai realizar a vontade?

 

Que o ataque a Pindorama agrade a todos!

 

Abraços, mano.

 

Que saudade *-*

 

Bem, sou um dos maiores fãs de capítulos de transição, por conta das possibilidades que eles oferecem.

 

Gostei demais da atitude de Kaze em honrar sua palavra... E achei estranho o velho, que você disse ser homem agradecer com um sonoro "ObrigadA". Ui...

 

Shada mostrando que é foda unicamente por estar parado lendo em idiomas que nem sabia que existia. /rock

 

E a chegada de Hoshi, infelizmente desacordada. Não sei por que, mas espero muito da quimica entre ela e Shada.

 

Ótimo capítulo... Por favor, mantenha a periodicidade.

 

Até eu tava ^^

 

Eu também gosto dos capítulos de transição, pois são normalmente os mais esclarecedores e os que mais dão pistas a cerca da historia.

 

Cinho, obrigada pelo toque XD

 

Ele não estava lendo, estava apenas explorando o lugar rss

 

Ela e Shada? Bem, melhor continuar acompanhando pois pode se surpreender ;)

 

Manterei. Prometo!

 

Beijos

Editado por Jeu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou cá pela primeira vez, mas não sou inédito para ti, tendo em vista que li o que tu fizeste do Jaga (que infelizmente ainda não acabou)

 

Bem, antes de ler o prólogo, quero dizer que adorei o "muitas frases de efeito". Thor eterno! (nem sei se já leste os gibis antigos do Thor, mas, mesmo que as histórias não fossem tão assim demais, só pelas falas já valia a pena). Vamos ver como trabalharás com isso na sequência (espero que me agrade bastante, mas sei que me agradarás, tendo em vista que já conheço a tua escrita).

 

Agora, para o prólogo, devo dizer que me surpreendi com a escrita em primeira pessoa. Não sei se será uma particularidade só do Prólogo, mas coube muito bem. Parece, além de um lamento, uma prece aos deuses pela vida boa que lhe foi tirada. Muita emoção numa leitura rápida e bem fluida (gosto muito do jeito como escreves).

 

Voltando para a história, já de cara temos uma grande introdução. De uma vida perfeitinha de uma princesa, que tem tudo tirado aparentemente pela guerra entre reinos. Como ela lidará com tudo isso? Ela me parece frágil, mas sua vida poderá se tornar um verdadeiro Caos (como diz o título?). Espero muito para ver o desenrolar dela!

 

Por fim, bom tema. Não é de SaintSeiya mas parece mais uma história de RPG, com reinos, missões, entre outros. Espero gostar tanto como gostei da do Jaga. Próximos dias eu começo os outros capítulos!

 

Parabéns e abração.

 

Ainda não, mas quem sabe em breve? ^^

 

Olha, a escrita em primeira pessoa continua até o 3º capítulo! A partir do 4º, devido ao rumo da história, a narrativa para 3º pessoa. E você compreendeu perfeitamente a "mensagem" do prólogo. Gosto muito de trabalhar com sentimentos.

 

Os primeiros capítulos são todos sob a ótica da Alys e como ela lida com toda essa mudança brusca de realidade. Sentimentos, expectativas, perdas... Talvez se surpreenda com ela!

 

Espero sinceramente que você goste! Lembrando que essa foi minha primeira fic, então releve algumas falhas que cometi no começo, por favor ^^

 

Muito obrigada pelo comentário e abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já me absorvi do capítulo 1

 

Agora me vejo em uma passagem de tempo com relação ao prólogo, uma recuada um pouco ao passado para descrever o massacre esboçado nos lamentos da personagem principal, demonstrando como tudo aconteceu.

Primeiramente, volto a elogiar a tua escrita, porque o que é bom deve ser frisado. É muito fácil ler teu texto e penetrar na mente do personagem e no cenário que isso acontece. A cena do trocar de olhos com o dragão foi absurdamente visualizada na minha mente, bem como a própria criatura. O Drama continua, e o uso ainda de primeira pessoa reforça tudo o que está se passando.

Quanto à história, imagino (como sugeriste em "dragões existem mesmo?") que tudo não passa de artifícios de ilusão do Hector para enganar e ludibriar os fracos. Outro ponto que me reforça isso é a própria ausência de medo da princesa quando olhou o dragão. Ou ela é corajosa de mais ou falta algo imponente no suposto dragão. É claro que isso é só uma hipótese e, sendo gentil, espero que não me responda se estou certo ou errado, por favor! Só quis denotar a minha impressão e é legal pros escritores virem as hipóteses dos leitores (pelo menos eu acho) :)

Voltando um pouco, a luta foi dinâmica e bem rápida. Como não imagino que essa seja uma fanfic de luta e sim de uma boa história medieval, onde o enredo é bem mais relevante, acho que foi o suficientemente dosada. Além do mais, para que enrolar em uma batalha cujo resultado já está mais ou menos previsto? Contudo, esse previsto ainda me surpreendeu com a maneira em que se deu a reviravolta (que eu ainda acho que é ilusão ou feitiçaria, mas vamos lá)>

Agora o capítulo se encerra com a deixa da continuação do massacre e o início do período de terror. Estou curioso e em breve lerei os desdobramentos desses capítulos até te alcançar! uhuul

Parabéns e te convido para ver o novo capítulo da minha Fic! (sim, roubei a ideia da tua assinatura)

Abração.

Editado por Nikos
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem atrasos, dessa vez. XD

 

 

Muito bom capítulo. Explicativo e de certa forma revelador, principalmente no que diz respeito a Iara. /sex

 

 

Gostei muito de ver Kaze honrando seu acordo com o velho. ^^ Acho que isso só ocorreu pois ele parece estar realmente desnorteado com a "traição" de sua mulher. Ainda acho que ele vai ter um lapso de seu tempo de "bonzinho" e voltar para o lado azul da força. XD

 

 

Urano finalmente chegou ao Domínio dos Deuses... e agora que está junto com seus irmãos... vai sair coisa boa daí. XD

 

 

Mas a parte que mais gostei foi a de Iara. Senti falta de sua saliência habitual... :( Porém, foi muito interessante ver esse lado "vulnerável" dela. Y:D E, essa "deixa" para o massacre que está por vir no próximo capítulo foi muito bem feita. /evil Rumo a Pindorama! /rock

 

 

Parabéns mais uma vez, Jeu. ^^

 

 

 

PS: Você percebeu como usei poucos emotes dessa vez? :D Eu andei frequentando os "Emoticólicos Anônimos", XD E parece estar dando resultado. /kaka hahahahahaahah

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já me absorvi do capítulo 1

 

Agora me vejo em uma passagem de tempo com relação ao prólogo, uma recuada um pouco ao passado para descrever o massacre esboçado nos lamentos da personagem principal, demonstrando como tudo aconteceu.

 

Primeiramente, volto a elogiar a tua escrita, porque o que é bom deve ser frisado. É muito fácil ler teu texto e penetrar na mente do personagem e no cenário que isso acontece. A cena do trocar de olhos com o dragão foi absurdamente visualizada na minha mente, bem como a própria criatura. O Drama continua, e o uso ainda de primeira pessoa reforça tudo o que está se passando.

 

Quanto à história, imagino (como sugeriste em "dragões existem mesmo?") que tudo não passa de artifícios de ilusão do Hector para enganar e ludibriar os fracos. Outro ponto que me reforça isso é a própria ausência de medo da princesa quando olhou o dragão. Ou ela é corajosa de mais ou falta algo imponente no suposto dragão. É claro que isso é só uma hipótese e, sendo gentil, espero que não me responda se estou certo ou errado, por favor! Só quis denotar a minha impressão e é legal pros escritores virem as hipóteses dos leitores (pelo menos eu acho) :)

 

Voltando um pouco, a luta foi dinâmica e bem rápida. Como não imagino que essa seja uma fanfic de luta e sim de uma boa história medieval, onde o enredo é bem mais relevante, acho que foi o suficientemente dosada. Além do mais, para que enrolar em uma batalha cujo resultado já está mais ou menos previsto? Contudo, esse previsto ainda me surpreendeu com a maneira em que se deu a reviravolta (que eu ainda acho que é ilusão ou feitiçaria, mas vamos lá)>

 

Agora o capítulo se encerra com a deixa da continuação do massacre e o início do período de terror. Estou curioso e em breve lerei os desdobramentos desses capítulos até te alcançar! uhuul

 

Parabéns e te convido para ver o novo capítulo da minha Fic! (sim, roubei a ideia da tua assinatura)

 

Abração.

 

Me envaidece muito que goste da forma como escrevo. De verdade, obrigada!

 

Hector? Você deve tá falando do Hergol rss Mas tudo bem XD Olha, como você pediu para não responder se o dragão é uma ilusão ou não, vou deixar que descubra por si próprio.

 

Olha, sobre as lutas, talvez se surpreenda... Mas também vou deixar que descubra por si mesmo, pois é sempre mais divertido, embora minha língua esteja coçando rss (Ah, não se esqueça de ouvir as trilhas!)

 

Mal vejo a hora que realmente me alcance rss Torço que a medida que for lendo, continue a gostar da história ^^

 

PS: Pode copiar minha assinatura à vontade rss Ah, uma dica: se quiser deixar o texto da fic em justificado, é só colocar a palavra justify entre colchetes no começo do texto e /justify entre colchetes no fim do texto.

 

Abraços!

 

Sem atrasos, dessa vez. XD

 

 

Muito bom capítulo. Explicativo e de certa forma revelador, principalmente no que diz respeito a Iara. /sex

 

 

Gostei muito de ver Kaze honrando seu acordo com o velho. ^^ Acho que isso só ocorreu pois ele parece estar realmente desnorteado com a "traição" de sua mulher. Ainda acho que ele vai ter um lapso de seu tempo de "bonzinho" e voltar para o lado azul da força. XD

 

 

Urano finalmente chegou ao Domínio dos Deuses... e agora que está junto com seus irmãos... vai sair coisa boa daí. XD

 

 

Mas a parte que mais gostei foi a de Iara. Senti falta de sua saliência habitual... :( Porém, foi muito interessante ver esse lado "vulnerável" dela. Y:D E, essa "deixa" para o massacre que está por vir no próximo capítulo foi muito bem feita. /evil Rumo a Pindorama! /rock

 

 

Parabéns mais uma vez, Jeu. ^^

 

 

 

PS: Você percebeu como usei poucos emotes dessa vez? :D Eu andei frequentando os "Emoticólicos Anônimos", XD E parece estar dando resultado. /kaka hahahahahaahahsim

 

Sem atrasos? Está brilhando :3

 

Bem, sobre Kaze, talvez sim ou talvez não rss Vai que ele não é tão mal quanto deveria ser, ou foi exatamente isso que vc falou... Enfim, só o tempo dirá /sex

 

Urano com certeza fará uma diferença muito grande!

 

A parte da Iara foi para mostrar que ela é muito mais que uma mulher vazia e saliente. Na verdade, foi apenas uma pontinha do quanto ela é complexa.

 

Obrigada querido, sucesso no EA XD

Editado por Jeu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

As saudades que tinha desta história original, a forma como Kaze tratou é muito respeitável, soberba e até leal, vilões assim, são difíceis de se fazer e encontrar.

 

Eis que ainda queria mais envolvimento e dúvidas acerca da Hoshi em conjunto com os seus companheiros na causa.

 

Parabéns, Jeu.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante hehe.

 

Normalmente não gosto de capítulos de transição, as vezes eles são cansativos, mas depende de como o escritor vai conduzir o texto. E você conduziu muito bem. ^_^

 

Agora vamos aos comentários sobre o capítulo:

 

Iara... A personagem é interessante e carismática. Apesar do nome, não imaginava que ela teria alguma ligação com o Brasil (Pindorama). Isso cria um suspense legal em relação ao seu passado. :kosumo:

 

Tivemos um link para um futuro... Como disse o RPM: Massacre, que é o que a escritora sabe fazer de melhor ( /sex). Fica nítido que ela está promovendo o ataque por pura vingança, o que é interessante já que mostra que algo muito ruim aconteceu enquanto ela morava nesse lugar. /pensa

 

Kaze fez o prometido... Me agradou a atitude dele, cumprindo o que tinha dito, algo que muito gente por aí não faz. /evil

 

Novamente, parabéns Jeu! Tanto pelo capítulo quanto pela escrita, que - como sempre - fluiu naturalmente. /bye

 

(Dessa vez não demorei pra comentar... Estou evoluindo... /relax *Esse emotion me lembra o Specter*)

Editado por Perseu
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já li o capítulo 2 (faltam 17 para te alcançar)

 

Mais um capítulo recheado de emoção, bem escrito e... pesado! Digamos assim. Uma cena clara de intenção de estupro e à frente de uma garota! Que forte heim? Mas é algo necessário, porque reflete bem o que aconteceria na situação se esta fosse real (como aconteceu sucessivas vezes durante o decorrer da história da humanidade).

E, ainda quanto esta cena e quanto a todo momento de violência, inclusive ao final com o modo abrupto como eles planejaram a morte da rainha, vale ressaltar todo a psicologia envolvida na garota. Ela sofre a cada instante, podemos perceber esse sofrimento e nos transportamos para ela! Não é só sofrimento,, é um sentimento natural de vingança e ódio. Ninguém é perfeito ou bonzinho! Gostei disso!

E o final heim? Surpreendente. A princesinha indefesa ganhou uma arma e uma foice? A foice é a arma do Ceifador, da Dona Morte, de tudo que representa o fim da existência terrena. O título da fic é Chaos, será que ela vai ser alguma coisa do tipo? Enviada da morte? Seria uma boa. Desde o início não confiei muito nessa arma enviada dos céus e da voz que ela ouvia. Por que precisa ser de alguém bom? Se fosse de alguém bom será que ele mandaria uma arma desse gênero para matar? Ele ofereceu a paz, mas uma pessoa recheada de ódio quereria a paz ou a vingança? Ainda mais quando ele argumentou mesmo contra a paz.

Várias perguntas surgem e estou louco para ver a sequência!

Parabéns e abração.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

OI Jeu!!! ^^

 

Gostei bastante do capítulo.

 

 

Como sempre uma leitura leve e agradável.

 

 

Kaze mostrou mais uma vez que não é simplesmente um vilão, ele honrou sua palavra... Agiu exatamente como era esperado dele!

 

Bom, Iara deixou um lance no ar interessante... Até agora na sua história não foi mostrado nada a respeito das reais motivações dos vilões, pelo menos não que eu me lembrasse... E ela deu uma amostrinha disso, mas pode ser só a motivação dela, e não dos outros.

 

A abordagem mais profunda nela foi muito bem vinda. Gostei de toda essa parte, pois humanizou bastante a nossa Sereia!

 

No fim Hoshi chega levada por Urano. Aliás espero coisas boas vindo da conversa dos Primordiais!

 

Chimalsi está bem saliente né... Tá até parecendo alguém que eu conheço... /evil

 

Shada curioso e observador foi bem interessante também!

 

 

No aguardo do próximo! Que venha Pindorama!

 

Abraço Jeu!!!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

As saudades que tinha desta história original, a forma como Kaze tratou é muito respeitável, soberba e até leal, vilões assim, são difíceis de se fazer e encontrar.

 

Eis que ainda queria mais envolvimento e dúvidas acerca da Hoshi em conjunto com os seus companheiros na causa.

 

Parabéns, Jeu.

 

Que bom, Mystic!

 

Obrigada.

 

Nossa, essa é uma grande dica! Obrigado mesmo!

 

De nada ^^

 

Gostei bastante hehe.

 

Normalmente não gosto de capítulos de transição, as vezes eles são cansativos, mas depende de como o escritor vai conduzir o texto. E você conduziu muito bem. ^_^

 

Agora vamos aos comentários sobre o capítulo:

 

Iara... A personagem é interessante e carismática. Apesar do nome, não imaginava que ela teria alguma ligação com o Brasil (Pindorama). Isso cria um suspense legal em relação ao seu passado. :kosumo:

 

Tivemos um link para um futuro... Como disse o RPM: Massacre, que é o que a escritora sabe fazer de melhor ( /sex). Fica nítido que ela está promovendo o ataque por pura vingança, o que é interessante já que mostra que algo muito ruim aconteceu enquanto ela morava nesse lugar. /pensa

 

Kaze fez o prometido... Me agradou a atitude dele, cumprindo o que tinha dito, algo que muito gente por aí não faz. /evil

 

Novamente, parabéns Jeu! Tanto pelo capítulo quanto pela escrita, que - como sempre - fluiu naturalmente. /bye

 

(Dessa vez não demorei pra comentar... Estou evoluindo... /relax *Esse emotion me lembra o Specter*)

 

Menino, achei que não quisesse mais ler minha fic XD

 

Fico feliz que tenha te agradado!

 

Olha, Iara tem uma história muito séria para ser abordada e você vão entender o porque dessa vingança.

 

E Kaze já mostrou que não é um vilão tipo Hergol rss

 

Obrigada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já li o capítulo 2 (faltam 17 para te alcançar)

 

Mais um capítulo recheado de emoção, bem escrito e... pesado! Digamos assim. Uma cena clara de intenção de estupro e à frente de uma garota! Que forte heim? Mas é algo necessário, porque reflete bem o que aconteceria na situação se esta fosse real (como aconteceu sucessivas vezes durante o decorrer da história da humanidade).

 

E, ainda quanto esta cena e quanto a todo momento de violência, inclusive ao final com o modo abrupto como eles planejaram a morte da rainha, vale ressaltar todo a psicologia envolvida na garota. Ela sofre a cada instante, podemos perceber esse sofrimento e nos transportamos para ela! Não é só sofrimento,, é um sentimento natural de vingança e ódio. Ninguém é perfeito ou bonzinho! Gostei disso!

 

E o final heim? Surpreendente. A princesinha indefesa ganhou uma arma e uma foice? A foice é a arma do Ceifador, da Dona Morte, de tudo que representa o fim da existência terrena. O título da fic é Chaos, será que ela vai ser alguma coisa do tipo? Enviada da morte? Seria uma boa. Desde o início não confiei muito nessa arma enviada dos céus e da voz que ela ouvia. Por que precisa ser de alguém bom? Se fosse de alguém bom será que ele mandaria uma arma desse gênero para matar? Ele ofereceu a paz, mas uma pessoa recheada de ódio quereria a paz ou a vingança? Ainda mais quando ele argumentou mesmo contra a paz.

 

Várias perguntas surgem e estou louco para ver a sequência!

 

Parabéns e abração.

 

Falta pouco rss

 

Dado a época em que a fic se passa eu diria que a cena foi até leve... Mas essa a intenção! Se aproximar ao máximo da realidade mesmo com a história tendo seus momentos de fantasia.

 

Exatamente! Dado a situação que Alys se encontrava, um ser humano normal com certeza se sentiria da mesma forma que ela ou pior. Nada mais natural do que ela odiar aqueles que vieram destruir o "mundo" dela.

 

Bem interessante sua observação sobre a foice, mas infelizmente se eu responder qualquer das perguntas vou liberar spoilers rss Então só peço que continue lendo.

 

Obrigada pelo comentário e abraço para ti também!

 

OI Jeu!!! ^^

 

Gostei bastante do capítulo.

 

 

Como sempre uma leitura leve e agradável.

 

 

Kaze mostrou mais uma vez que não é simplesmente um vilão, ele honrou sua palavra... Agiu exatamente como era esperado dele!

 

Bom, Iara deixou um lance no ar interessante... Até agora na sua história não foi mostrado nada a respeito das reais motivações dos vilões, pelo menos não que eu me lembrasse... E ela deu uma amostrinha disso, mas pode ser só a motivação dela, e não dos outros.

 

A abordagem mais profunda nela foi muito bem vinda. Gostei de toda essa parte, pois humanizou bastante a nossa Sereia!

 

No fim Hoshi chega levada por Urano. Aliás espero coisas boas vindo da conversa dos Primordiais!

 

Chimalsi está bem saliente né... Tá até parecendo alguém que eu conheço... /evil

 

Shada curioso e observador foi bem interessante também!

 

 

No aguardo do próximo! Que venha Pindorama!

 

Abraço Jeu!!!

 

Que bom que gostou, amigo ^^

 

Kaze está longe daquele perfil clichê de vilão. As vezes eu me pergunto se o título realmente se aplica a ele... Só o tempo dirá rss

 

Iara tem muita história para contar e logo vocês entenderão sobre ela.

 

A conversa promete, assim como o próximo capítulo que vem cheio de detalhes e coisitas mais XD

 

Abração, Edu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, feriadão chegou, e com ele mais tempo para atualizar os comentários que eu vinha devendo por aqui. Começarei por CHAOS, que voltou de um longo hiato (o qual minha fic está quase igualando .-. ).

A cena de Kaze julgando o senhor idoso e seu neto. De cara, pensei "já era, coroa". Depois que Kaze mandou chamar seu neto, achei que o negócio ficaria ainda pior, e que você encarnaria o espírito Game of Thrones de ser. Mas eis que Kaze surpreende novamente, dando mais uma prova de que é um vilão bem além dos estereótipos que nos acostumamos a ver. Não dá para prever suas decisões nem o que fará a seguir. O que me pega pensando em quão convicto de seu papel como Lorde Drákon ele está. O que transparece é que sua postura oscila, e que seu emocional acaba influindo bem mais do que deveria em suas atitudes.

Não sei por quanto tempo Mikazuki manterá toda sua lealdade se Kaze mantiver este tipo de postura. Já se mostrou bastante insatisfeito com as decisões de Kaze neste capítulo. Na batalha anterior, já havia sido proibido de enfrentar Hoshi. Se eu fosse o Kaze, abriria o olho...

Arctoria. Adoro esse nome! XD

Iara foi outra que mostrou uma postura diferente do que vinha apresentando até aqui. Antes com a língua mais afiada, sarcástica e tudo mais, e neste capítulo se mostrou introspectiva e triste. A princípio achei estranho ela ter ido da água para o vinho, mas... Sozinhos é que revelamos o que realmente pensamos e sentimos, né? Quando em frente de outras pessoas, principalmente daquelas que esperam muito de você, precisamos manter certo tipo de postura, nem que para isso precisemos utilizar máscaras às vezes. Não sei o quanto disso procede, mas é minha interpretação de sua personalidade até o momento.

Adel... Não gosto dele. Sabe quando você não vai com a cara de alguém e pronto? É tipo isso. Acho que foi porque ele se dar bem com a Iara. /evil Mas ainda assim, quero saber mais sobre seu papel no exército da Drákon, e o que a trama reserva para ele.

Gora começa a receber atenção. Estou curioso para saber mais de sua personalidade, da qual tivemos aqui uma pequena amostra. E pelo visto a posição preferida dos Lordes é sentar em seus tronos com a cabeça apoiada em uma das mãos. Neste capítulo, tivemos Kaze e Gora fazendo isso. rsrs E é uma posição cool mesmo. Se eu fosse um cara poderoso assim, faria o mesmo. hahahah XD

Sobre a questão de haver uma 'ordem' de qual Drákon atacará, fiquei intrigado das razões disso, visto que se unissem suas forças teriam muito mais chances de sucesso. Mas vamos ver o que será explicado à frente quanto às suas motivações e esse revezamento que eles fazem.

Hmm.. o macharal do Éter já cresceu o olho para cima da Hoshi. Todos fascinados com seus traços orientais. Kaze, abre o olho [2].

Mais uma personagem do exército de Iara é introduzida: Jade, irmã de Adel.

Bem interessante a origem de Iara ser o Brasil. Gosto de como você busca embasamento em localidades reais para sua trama. Apenas não gosto do nome Pindorama. Sei que ela não está ai à toa, e possui sua explicação, mas a sonoridade do nome em si não me agrada. Enfim, é detalhe, e é gosto pessoal.

No aguardo do próximo capítulo, Jeu! Cada vez o palco vai ganhando mais e mais elementos a serem explorados na guerra que está para se iniciar entre os guardiões e os Drákons.

Abraço, e até a próxima! ^^

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já li o Capítulo 3 e, com isso, como está descrito no final, se encerra a introdução e toda a parte que denota a demonstração dos sentimentos da personagem e como ela iniciará a história. Em resumo, acho que chegamos à situação do Prólogo não é?

 

Agora falando um pouco sobre o capítulo. Muito dinâmico e emocionante. Pode-se ver, em cada atitude da Alys todo o drama que ela sente e a vontade de vingança (li nos teus comentários que chama isso de justiça, mas não deixa de ser uma vingança). As lutas foram tensas, incluindo não saber se ela iria vencer ou acabar fugindo. Gostei bastante que ela não dizimou tudo de uma vez e teve que sofrer para emanar o máximo do seu poder.

E, por fim, o ataque dela ainda mais me dá a teoria que ela está sendo uma enviada da morte. Espero muito que haja uma reviravolta e ela comece a cometer atos questionáveis inclusive.

No mais, está muito bom e irei aos poucos finalmente conhecer a história que está pare começar de vez.

Abração e a gente se fala.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cap 19 lido.

 

Jeu desculpa minha demora para ler.

 

Nunca imaginei que o lorde Drakon deixaria o velho e seu neto vivos, por isso senti nele uma postura fiel ao que ele diz.

 

Sem duvidas ele é um vilão fenomenal e com um lado humano bem visível.

 

Agora que cara tarado esse Chimalsi, caramba, ela nem ta acordada e ele fica ali babando por ela.

No mais quero ver como vai ser esse ataque de Iara.
Beijinhos
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Pessoal, muito obrigada pelos comentários e perdão pelo grande tempo sem responder ou sem postar capítulo novo. Alguns de vocês sabiam que estava com a mente focada na minha festa de formatura e na minha saúde. Entretanto, gostaria de dar uma notícia a vocês.

 

Bem... Depois de analisar algumas coisas a cerca da fic, e após uma certa conversa, eu decidi que vou investir na história de C.H.A.O.S de forma mais profissional, porém independente. A questão é que para isso eu realmente terei de parar de publicá-la no fórum e vou me concentrar em adaptá-la para o formato de livro.

 

Creio que o primeiro passo para que alguém tente algo desse tipo é acreditar na própria história e digo sem pretensão alguma, que acredito na minha história. E, mesmo que no fim o que eu espero não se concretize, valerá a pena tentar. ^^

 

Espero que compreendam essa minha decisão!

 

Com isso, é provável que eu volte o foco para a fic do Jaga, mas não vou prometer ^^

 

Gente, de verdade, muito obrigada pelo apoio por todo esse tempo e, eu prometo que quando estiver com tudo concretizado, disponibilizo aqui o material completamente atualizado, editado e concluído!

 

Agora, eu vou voltar o foco tbm para minha saúde e questões pessoais que necessitam bastante disso!

 

Abraços a todos e até um dia!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...