Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Hmm entendi. Você me pareceu um pouco tendenciosa ao falar de Chimalsi e Alys, então fiquei desconfiado quando a serem o tal casal que você já tem em mente /pensa Mas continuarei torcendo por Ponto ou Loris, apesar disso hahah.

 

Acho válida a inclusão de mais personagens femininas, para não termos todo o plantel masculino desejando a mesma garota né? Rss

 

Obrigado pelas respostas, Jeu!

Na verdade, eu não posso nem negar ou confirmar. XD

 

Mais garotas? Lógico!!!

 

Nada! Eu que agradeço sua participação ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 426
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Curiosidades dos capítulos de 1-6: A utilização dos deuses primordiais na fic foi baseada no poema Teogonia (theos, deus + gonia, nascimento) de Hesíodo. A personagem Alys foi inspirada na personagem

Pessoal, venho introduzir com muita alegria minha Fic. A mesma não é baseada em CDZ ou em outra obra. É original, porém, com certeza vocês verão algumas referências...   Minha fic se chama C.H.A.O.S.

Ah... Então, não sei por quanto tempo eu deixei de ler a fic, mas espero que o hiato de meses esteja perto de acabar.   Bom, esse arco do Shada foi muito bom. Mas também, não tinha como não ser, sua e

Curiosidades dos capítulos 7-12:

  • A arma da personagem Alys foi inspirada na Mega Depranon, arma usada por Cronos no mangá Episódio G.
  • A arma do personagem Chimalsi foi inspirada na Lança de Chrysaor, arma usada pelo General Marina Krishna.
  • A elite do exército de Mégali Káko é composta por dragões pois o mesmos são retratados em algumas culturas como simbolo maior do mal.
  • O filho de Shada, Sahale, assim com o pai, tem um nome correspondente a uma ave. Por isso Shada chama o filho carinhosamente de Pequeno Falcão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi. Eu sou seu fã.

 

Cara, eu nem podia imaginar que a Arma de Alys e de Chimalsi foram inspiradas em Cronos e Krishna, respectivamente. Juro para você que não identifiquei isso e quando li, fiquei bem surpreso por não ter notado isso antes. haha

 

E a curiosidade do Shada foi bem interessante. Essa eu gostei bastante, uma coisa bem simples, mas que não deixa de ser interessante.

 

E Dragões são seres divos. /sex

 

Gostei das curiosidades, mana!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cap.16.

 

Magnifico! Gostei bastante Jeu, tenho reparado que tem se focado muito em descrever o cenário e tudo mais isso torna a história mais ‘palpável’, gosto da forma que o faz. Gora me pareceu bonito pela descrição /love e um bruto u.u Mal educado, deve ser o cabeça quente dos dragões. Já Kaze parece ser mais de boa, felizmente haha Japinha! \o/

E olha só. Quando a gente lê o começo da fic achamos que Hergol seria O vilão e descobrimos que os verdadeiros vilões sequer queriam ele no meio de seus soldados kkkkkk Tenso.

Aí você descreve Hoshi e eu me apaixonando a cada detalhe. Sua pele, seu cabelo, seus lábios, o fato de ser oriental e quando disse que ela era cega algo em mim brilhou e eu disse ‘Já amei, ela não disse nada, mas já estou apaixonado’. E aí então ela fala com Urano e eu dei um salto ‘PORRA, ELA É UMA ESCOLHIDA!’. Já apaixonei hahaha

 

Cap. 17.

 

Socorro. Iara é muito foda e saliente Hahahaha O bonitão que ela comanda também é seu amante. Haha Isso se ela não tiver outros por lá pra passar o rodo, certa ela kkkkkkkkkkkkkkk

Gostei muito dela ser a próxima que entrará em ação, muito ansioso por isso.

Shaka HINANDO! Como imaginado é o mais experiente e já tem controle total sobre a água. Achei muito legal ele ter ajudado os ‘novatos’ com isso e ver que eles já começam a desenvolver rapidamente suas habilidades.

Gostei MUITO da ideia de Kaze e Hoshi. São inimigos declarados pelo destino, porém mesmo separados ainda se amam. Pelo que descreveu na cena do quarto eles ainda tem um grande sentimento um pelo outro e muito mal resolvido. Isso pode vir ser uma grande trama. Ansioso por isso.

E então a reunião onde Hoshi é declarada rebelde. E acho que ela já esperava por isso, agora fico pensando por que ela não fugiu? Por que Urano não a levou com ele? O que eles tramam? Ansioso por essas respostas e como será a reação de Kaze ao descobrir.

 

Obs.: Gostei da ideia da troca de ‘forma’ dos personagens como as harpias de Kaze e o Mikazuki ser um abutre :3 E Iara chamando suas ‘Sereias’

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amiga capitulo lido x)

 

As senas calientes entre a lorde e o seu servo foram bastante agradaveis, pensei que ia mais alem xp

 

Alys em seu treino foi interesante, mas senti que ali havia muito mais interesse do que outra coisa ahaha

 

Por fim, tdo o que aconteceu no Japao foi o que mais me agradou. O clima tenso que podia ser sentindo foi de mais. A quase agrecao de drakon a sua esposa, a corajem dela. Nossa, tdo foi muito bem feito.

 

Agora quero ver qual vai ser a reacao de drakon. Ele mata o campones, tenho a certeza, mas vms esperar.

 

Beijos

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi. Eu sou seu fã.

 

Cara, eu nem podia imaginar que a Arma de Alys e de Chimalsi foram inspiradas em Cronos e Krishna, respectivamente. Juro para você que não identifiquei isso e quando li, fiquei bem surpreso por não ter notado isso antes. haha

 

E a curiosidade do Shada foi bem interessante. Essa eu gostei bastante, uma coisa bem simples, mas que não deixa de ser interessante.

 

E Dragões são seres divos. /sex

 

Gostei das curiosidades, mana!

 

Meu fã /sex

 

Pois é maninho... Assim a gente percebe o quanto as curiosidades são importantes!

 

Dragões são divos com absoluta certeza! XD

 

Obrigada, lindo!

 

Cap.16.

 

Magnifico! Gostei bastante Jeu, tenho reparado que tem se focado muito em descrever o cenário e tudo mais isso torna a história mais ‘palpável’, gosto da forma que o faz. Gora me pareceu bonito pela descrição /love e um bruto u.u Mal educado, deve ser o cabeça quente dos dragões. Já Kaze parece ser mais de boa, felizmente haha Japinha! \o/

E olha só. Quando a gente lê o começo da fic achamos que Hergol seria O vilão e descobrimos que os verdadeiros vilões sequer queriam ele no meio de seus soldados kkkkkk Tenso.

Aí você descreve Hoshi e eu me apaixonando a cada detalhe. Sua pele, seu cabelo, seus lábios, o fato de ser oriental e quando disse que ela era cega algo em mim brilhou e eu disse ‘Já amei, ela não disse nada, mas já estou apaixonado’. E aí então ela fala com Urano e eu dei um salto ‘PORRA, ELA É UMA ESCOLHIDA!’. Já apaixonei hahaha

 

Cap. 17.

 

Socorro. Iara é muito foda e saliente Hahahaha O bonitão que ela comanda também é seu amante. Haha Isso se ela não tiver outros por lá pra passar o rodo, certa ela kkkkkkkkkkkkkkk

Gostei muito dela ser a próxima que entrará em ação, muito ansioso por isso.

Shaka HINANDO! Como imaginado é o mais experiente e já tem controle total sobre a água. Achei muito legal ele ter ajudado os ‘novatos’ com isso e ver que eles já começam a desenvolver rapidamente suas habilidades.

Gostei MUITO da ideia de Kaze e Hoshi. São inimigos declarados pelo destino, porém mesmo separados ainda se amam. Pelo que descreveu na cena do quarto eles ainda tem um grande sentimento um pelo outro e muito mal resolvido. Isso pode vir ser uma grande trama. Ansioso por isso.

E então a reunião onde Hoshi é declarada rebelde. E acho que ela já esperava por isso, agora fico pensando por que ela não fugiu? Por que Urano não a levou com ele? O que eles tramam? Ansioso por essas respostas e como será a reação de Kaze ao descobrir.

 

Obs.: Gostei da ideia da troca de ‘forma’ dos personagens como as harpias de Kaze e o Mikazuki ser um abutre :3 E Iara chamando suas ‘Sereias’

 

Divo!!!

 

Capítulo 16 > Sim, divo! Eu venho focando muito nisso e tenho percebido uma grande melhora para a narrativa!

 

Bem, Gora é um bruto, um verdadeiro mal educado, cabeça quente... Ele é bonito, mas tem uma fisionomia bem rustica... Já Kaze é realmente muito bonito fisicamente e tem uma personalidade completamente diferente!

 

Hergol é tipo aquele ultimo coleguinha de escola que sobra para a gente colocar no time de vólei ou de futebol... E vocês colocando ele lá em cima... XD

 

Hoshi nasceu para ser diva, pois até o nome dela significa estrela! Urano só contribuiu para que ela ficasse mais diva! /sex

 

Capítulo 17 > Certa ela MESMO! Essa sabe o poder que tem nas mãos e não o desperdiça. Se você está ansioso, imagine ela que já está entendiada! XD

 

Escrever sobre Shada ajudando Alys e Chimalsi foi bem interessante e bonito, pois ele os tratou como filhos naquele momento... O sorriso dele após ver que os dois aprenderam rapidamente como usar seus poderes, deixa claro seus sentimentos.

 

Kaze e Hoshi tem uma relação complicada, intensa... E sim, eles se amam de verdade ainda. Mas cada um pensa de um forma, age de um jeito... E agora, estão em lados oposto na grande guerra. Bem, sobre ela não ter fugido, garanto que não tem nada a ver com Urano e sim com ela mesma. Você vai entender nos próximos!

 

Ah, que legal que pontuou isso! Bem, cada Drákon tem um certo número de criaturas ao seu dispor, sendo que as habilidades delas é que vão identificar a qual tropa pertencem. Se Kaze é o Dragão dos Ventos, sua tropa é composta por criaturas que usam o vento ou aladas, como as Harpia e o Ethon (abutre gigante que atormentava Prometeu na mitologia). Outras criaturas aparecerão!

 

Obrigada pelo comentário, amigo!

 

Beijo da Debena!

Editado por *Jeu*
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amiga capitulo lido x)

 

As senas calientes entre a lorde e o seu servo foram bastante agradaveis, pensei que ia mais alem xp

 

Alys em seu treino foi interesante, mas senti que ali havia muito mais interesse do que outra coisa ahaha

 

Por fim, tdo o que aconteceu no Japao foi o que mais me agradou. O clima tenso que podia ser sentindo foi de mais. A quase agrecao de drakon a sua esposa, a corajem dela. Nossa, tdo foi muito bem feito.

 

Agora quero ver qual vai ser a reacao de drakon. Ele mata o campones, tenho a certeza, mas vms esperar.

 

Beijos

 

Oba!

 

Oxente menino saliente! Além é claro que foi, mas o que de fato ou como de fato aconteceu cabe a imaginação de cada um! XD

 

Não entendo que quis dizer em relação a Alys, mas ali só foi realmente um treino inocente rss

 

Oh, que bom que gostou, Degel... Essa cena foi muito especial para mim e eu me esforcei bastante para que ficasse daquele jeito. Obrigada de coração!

 

Daqui a pouco estou postando o próximo!

 

Obrigada e beijos da Debena!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

18

A cega

 

Feudo Jiyu – Japão

 

Todos olharam ao mesmo tempo para Kaze no momento da revelação.

 

Mikazuki, as concubinas, os homens do conselho e os guardas... Todos aguardando qualquer reação que seu Lorde expressasse diante daquilo.

 

Para a surpresa de todos foi uma intensa gargalhada.

 

- HAHAHAHAHA....

 

Então aqueles homens e mulheres passaram a rir junto.

 

- Velho... Ou você realmente não tem amor a vida ou está sofrendo os efeitos da idade... - Kaze foi pronunciando meio sem fôlego devido ao riso e com tom de escárnio. - Guardas, tirem esse velho daqui!

 

- Mas senhor... É verdade!

 

- BASTA! A graça acabou velho! Acha mesmo que iria acreditar que minha esposa CEGA seria cap... - Quando o Lorde foi apontar para a sua esposa para dar ênfase a sua certeza, se surpreendeu ao observar que ela não estava ali.

 

Os outros que acompanhavam seus movimentos também não entendiam como aquilo era possível, até que algo deixou todos surpresos.

 

Hoshi estava bem ao lado do velho no centro da sala e ninguém, nenhum deles sequer percebeu seus movimentos. Nem o próprio idoso, que agora a olhava com receio e vergonha.

 

- Senhora... Eu... Eu não tive escolha... - O homem começou a chorar ao pés da mulher.

 

- Pare de chorar. - A mulher tinha a voz firme e fria.

 

- Por favor... Me perdoe...

 

- Pescador, já disse para parar de chorar. Se eu estivesse no seu lugar teria feito o mesmo sem pensar duas vezes.

 

Com essa afirmação o idoso finalmente se recompôs e Hoshi voltou-se na direção do marido.

 

- Liberte o neto dele como prometeu! Esse homem diz a verdade.

 

O Lorde custava a acreditar nisso, julgando que Hoshi tinha se apiedado pelo velho e por isso insistia na mentira.

 

- Hoshi, retorne ao seu lugar e pare de sentir pena desse homem! Esse velho mentiroso não obterá favor algum da minha parte!

 

Hoshi cerrou os olhos e franziu a testa... Aquilo a estava irritando profundamente. A verdade estava revelada e Kaze era incapaz de compreender, ou acreditar naquilo.

 

- Eu não vou sair daqui até o homem ter seu neto de volta! Ele realmente está dizendo a verdade!

 

- Chega! Estou cansado dessa sua atitude tola! Guardas, levem-na para seus aposentos e tranquem esse velho numa das celas para que aprenda a não mentir para seu Lorde. - Kaze cerrou os olhos, levantou-se e começou a sair do recinto com os outros enquanto os guardas se aproximavam da sua esposa e do pescador.

 

Hoshi fez um movimento com os braços encaixando assim os punhais ocultos em suas mãos de forma tão veloz que os quatro guardas só perceberam as armas tarde demais.

 

Meticulosamente, Hoshi aplicou golpes nos tendões dos pulsos de todos, os incapacitando de lutar e por fim, aplicou golpes marciais os deixando inconscientes.

 

Todos caíram por terra enquanto a mulher mantinha-se impávida no centro de tudo.

 

Kaze que até agora não havia acreditado nas palavras do idoso, engole seco à medida que foca o olhar no que Hoshi acabara de fazer.

 

Mas ele ainda não estava totalmente convencido.

 

- GUARDAS!!! - O grito se assemelhou a um rugido de forma que todos o soldados do castelo se dirigiam ao mesmo lugar.

 

Centenas de homens corriam na mesma direção atônitos.

 

Hoshi apenas cerrou os olhos e franziu a testa mais uma vez enquanto apenas uma coisa passava pela sua mente: As coisas ficarão muito interessantes aqui...

 

- É melhor o senhor correr.

 

- Sim, senhora! - O idoso saiu o mais depressa que pôde.

 

Hoshi podia ouvir perfeitamente os passos dos mais de cem homens que se aproximavam velozmente, enquanto ela apenas os esperava no mesmo lugar.

 

Quando por fim chegaram, começaram a se posicionar ao redor da mulher... Apenas aguardando a ordem de seu Lorde.

 

- CAPTUREM-NA!

 

Os homens de inicio ficaram contristados em investir contra sua senhora, principalmente por ela ser cega. Entretanto, ordens são ordens.

 

No momento em que começaram a se movimentar, Hoshi simplesmente desapareceu do meio deles, deixando-os atônitos.

 

Até que perceberam que estavam sendo atacados um de cada vez..

 

O mesmo que havia acontecido com seus colegas, agora acontecia com eles.

 

Golpes rápidos e certeiros...

 

Muito sangue tinge o chão do recinto, mas nenhum deles sequer cai morto.

 

Kaze e seus subordinados não acreditam no que vêem... Diferente dos humanos comuns, eles puderam ver cada movimento de Hoshi em combate.

 

- Já BASTA! Vocês três, capturem-na! - O Lorde aponta para as concubinas que prontamente posicionam-se na frente de Hoshi.

 

Ora, todas são mulheres lindas cuja origem é européia.

 

Seus nomes são Cibele, Natasha e Cassandra, sendo a primeira baixa, de pele clara e cabelos castanhos cacheados, a segunda alta, ruiva, de olhos verdes, pele pálida e cabelos também cacheados e, a última com altura mediana, cabelos negros e lisos, olhos cor de mel e pele bronzeada.

 

- Ora, ora... Quem diria meninas que a cega poderia fazer tanto estrago! - Disse Cassandra em tom de escárnio.

 

- Verdade! - As outras duas concordam com a colega e olham de forma agressiva para Hoshi.

 

As mulheres caminhavam ao redor da escolhida, como um grupo de aves prestes atacar sua presa.

 

- Vão ficar andando em círculos o dia todo ou vão me atacar? - Questiona Hoshi de forma fria e alheia a qualquer provocação.

 

As mulheres se entreolham surpresas pela escolhida saber seus movimentos.

 

Finalmente uma aura negra começou a envolvê-las fazendo com que garras e asas surgissem em seus corpos.

 

Hoshi guardou os punhais, cerrou os olhos e começou a ser envolvida também por uma aura, entretanto, na cor branca.

 

Kaze ao ver aquilo arregalou os olhos e somente uma coisa passou pela sua cabeça naquele momento: Ela é uma escolhida...

 

As mulheres, agora em forma de Harpia, avançam em um ataque simultâneo contra Hoshi que para surpresa delas, salta tão alto que parece voar, fazendo com que aquelas criaturas se chocassem umas nas outras.

 

Por fim, uma corrente de ar começou a envolver Hoshi, de forma que ela passou a manipulá-la criando uma espécie de rajada de vento extremamente forte, ao ponto de todos se surpreenderem na sala.

 

Então, ela desceu ao chão e impulsionou a rajada contra as Harpias jogando-as contra a parede que se partiu com o impacto, fazendo com que as três parassem no jardim.

 

Cibele e Natasha caíram desacordadas pela intensidade do ataque, entretanto Cassandra partiu com grande velocidade contra Hoshi atingindo o braço direito da escolhida com suas garras.

 

Hoshi conseguiu esquivar, evitando que o ataque a ferisse de forma mais grave, todavia ela sentia uma grande dor devido ao machucado causado por Cassandra, o qual sangrava muito.

 

- Cega maldita...

 

- Maldita é você...

 

As duas estavam ofegantes e machucadas.

 

- Cassandra, não a mate! - Disse Kaze ao observar o braço de Hoshi.

 

- Não se preocupe, meu Lorde! Eu sei o que faço!

 

A Harpia partiu para o ataque criando uma rajada de vento de força similar a de Hoshi, só que envolta em energia negra.

 

- Tome isso, cega: Katastrofikés Ripés! (Rajada Destruidora!)

 

Hoshi então começou a manipular o ar novamente criando uma barreira de vento para tentar conter o golpe.

 

Apesar de ter conseguido reduzir o impacto, seu corpo é arremessado para o lado de fora do castelo, caindo machucada sobre a grama do jardim.

 

Seu corpo tinha várias escoriações e um filete de sangue escorria no canto da boca... Porém, mesmo com dores, sua expressão continuava fria.

 

Cassandra voou ao encontro dela, já se preparando para lançar o mesmo golpe novamente.

 

Hoshi por sua vez criou rapidamente um chicote de vento e energia usando-o assim, para segurar uma das pernas da Harpia que fora pega completamente de surpresa.

 

Em seguida, arremessou Casandra contra o solo com toda a sua força, fazendo a criatura cuspir sangue e depois tomando impulso, praticamente voando, rodou-a no ar e a lançou contra um dos pavimentos do castelo.

 

A intensidade foi tão grande, que Cassandra se chocou contra a parede, despedaçando-a, quebrando assim muitos ossos, caindo desacordada.

 

Hoshi caiu de joelhos sentindo muita dor no braço direito e completamente ofegante... Cansada...

 

Quando viu que as três Harpias haviam sucumbido diante do poder gigantesco de Hoshi, Mikazuki começou a ser envolvido por uma aura negra, começando a metamorfose.

 

Entretanto, ao perceber a intenção do seu subordinado, Kaze fez um gesto negativo para ele indicando que não deveria agir.

 

- Mas senhor?! - Mikazuki não compreendia a atitude do Lorde.

 

- Não faça nada...

 

O Drákon desceu lentamente até Hoshi que ainda estava ofegante... Seu olha era incrédulo e buscava uma resposta dentro de si próprio para aquilo. Porém vendo que não tinha êxito, fez a única coisa que podia em busca dela.

 

- Por quê?

 

A resposta demorou alguns segundos.

 

- Porque era o certo.

 

- Certo?! Eu sou o “certo”.

 

- Você já foi, Kaze... Há muitos anos você foi o meu “certo” e daquelas pessoas fora das paredes do castelo.

 

- O que está falando? Nosso feudo tem prosperado e logo seremos os mais ricos do Japão e depois, do mundo todo!

 

- Riqueza? Esse não era o nosso objetivo... Nosso objetivo era a liberdade, a justiça, a igualdade... Poder? Riqueza? Isso é tão vão... Hoje você oprime as pessoas...

 

- Mas é isso que nos mantém de pé! Que nos dá alimento e conforto! É um pequeno sacrifício necessário!

 

- Pois eu daria tudo isso para voltar no tempo... Sim, na época em que nós passávamos dificuldades, mas tínhamos um ao outro... Na época em que nós nos am... O quê? - Hoshi é interrompida por sentir a aproximação de algo.

 

Aproximavam-se Urano e o cavalo Pégaso, todavia ficando a certa distância.

 

- Hoshi, está na hora... Não posso permitir que continue com isso. - O deus falou calmamente cerrando os olhos, desaparecendo em seguida.

 

- Eu sei. - A escolhida virou-se para seguir na direção da voz de seu tutor, quando Kaze agarrou seu braço esquerdo e a puxou contra si.

 

- Não vá... Você não pode ir... Deveríamos ficar juntos... Ele não é o que você pensa! Ele está te enganando para que você me deixe... Olhe para si... Está machucada... - O Lorde falava baixo com um grande tom de tristeza, enquanto alisava a face da esposa.

 

- O único enganado é você, Kaze... Você se destruiu por completo... Destruiu o que tínhamos... Vendeu sua alma em troca de algo sem valor....

 

Aquelas palavras eram duras e bateram fundo na mente de Kaze, embora ele mesmo buscasse apagar qualquer centelha de verdade que existisse.

 

- Você vai ver que eu estou certo! - Por fim, soltou o braço de Hoshi que começou a se afastar lentamente, apenas cerrando os olhos e movimentando a cabeça de forma negativa.

 

À medida que a mulher caminhava lentamente até o Pégaso, Kaze fazia o caminho oposto, indignando Mikazuki que achava a sua atitude completamente equivocada.

 

Trilha Sonora

 

Para Hoshi, o caminho até o ser alado tornava-se impressionantemente longo. Teria o tempo parado? Seriam os seus passos lentos demais?

 

O fato é que sua mente era atingida por pensamentos que indicavam que aquela era uma despedida, que não haveria mais volta, que tudo acabou.

 

Então, outras lembranças começam a surgir...

 

...Como de quando o viu pela primeira vez ainda na adolescência e que dali em diante sabia que ele seria o único homem na sua vida...

 

…E que ele sentiu o mesmo por ela...

 

…Dos desafios que vieram com o tempo como a sua cegueira e a perda do único filho ainda bebê, e ainda assim, ele ficou ao seu lado...

 

…De quando tudo passou a mudar e ela o pediu para tudo voltar como era no começo...

 

…De como ele era carismático, honrado, corajoso, leal e bom...

 

...De como as pessoas o seguiam e o admiravam por isso...

 

…De que sempre teve a sensação de que ele se tornaria dividido entre ser uma pessoa boa e perder todas as oportunidades que a vida poderia oferecer a um homem tão magnífico como ele...

 

…Do quanto ela o amava...

 

Entrentanto, quando por fim monta no cavalo Pégaso, que num impulso a leva aos ares, ela percebe uma lágrima...

 

Apenas uma a cruzar sua face e finalmente entende...

 

Ela ainda o ama.

Editado por *Jeu*
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, que capítulo incrível!

 

Gostei demais da personalidade de Hoshi... Calada, observadora (trocadilho infame) e que parece sempre pensar antes de agir...

 

Parece que Alys terá uma rival.... /sex

 

Mas serei sincero. Você sabe que curto pancadarias, mas na minha opinião o destaque foi a incredulidade de Kaze em aceitar que sua esposa era uma escolhida. Essa parte foi tão humana e palpável quanto a cena final, mostrando o diálogo pesado entre o Lorde Drakon e a manipuladora dos ventos. E por fim, ela indo embora relembrando todos os momentos que teve com ele e sua vida sofrida foi bem comovente.

 

E a revelação final de que ela ainda ama sei esposo, apesar de tudo foi incrível. Incrível por ser tão humano e palpável.

 

Desculpe caso tenha esquecido algo, estou sem internet e estou comentando pelo celular, então.... Já viu.

 

Beijos, mana e parabéns pelo trabalho!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho seria se depois de tanta gentileza de Kaze ela descobrisse que não o ama... Que se apaixonou pelo escuro em que se encontra ou mesmo por Urano.

 

Sério, se Kaze fosse um monstro megalomaníaco e vilanesco, Hoshi teria sido incinerada... Por ele. A kunoichi cega fez o que achava correto, mas deixou para trás muito mais que apenas seu "marido de aparências que não mais reconhece". Não se intencional ou não, mas é tão obvio que eles se amam e o que está acontecendo tende a ser um "mal entendido", de ambas as partes, que é até "pitoresco".

 

Mas uma coisa é certa: Shada, meu velho... Tem adversários à altura pelo título de personagem mais carismático da fic. E ele é um lorde Drakon, é mole?

 

Ótimo texto ^^

 

TenOh

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, que capítulo incrível!

 

Gostei demais da personalidade de Hoshi... Calada, observadora (trocadilho infame) e que parece sempre pensar antes de agir...

 

Parece que Alys terá uma rival.... /sex

 

Mas serei sincero. Você sabe que curto pancadarias, mas na minha opinião o destaque foi a incredulidade de Kaze em aceitar que sua esposa era uma escolhida. Essa parte foi tão humana e palpável quanto a cena final, mostrando o diálogo pesado entre o Lorde Drakon e a manipuladora dos ventos. E por fim, ela indo embora relembrando todos os momentos que teve com ele e sua vida sofrida foi bem comovente.

 

E a revelação final de que ela ainda ama sei esposo, apesar de tudo foi incrível. Incrível por ser tão humano e palpável.

 

Desculpe caso tenha esquecido algo, estou sem internet e estou comentando pelo celular, então.... Já viu.

 

Beijos, mana e parabéns pelo trabalho!

 

Obrigada, maninho ^^

 

Trocadilho infame rss Hoshi é fria, calculista, séria e nem um pouco sentimental.

 

Alys jamais terá uma rival e sim, acabou de ganhar uma colega /sex

 

Ah, eu chorei escrevendo aquele final. Gosto demais desses dois... Eles se amam, mas agora estão em lados diferentes... Que bom que pude dar uma visão bastante humana do Kaze.

 

Maninho, só de você comentar é algo que me deixa completamente feliz e satisfeita.

 

Obrigada e beijos da Debena!

Estranho seria se depois de tanta gentileza de Kaze ela descobrisse que não o ama... Que se apaixonou pelo escuro em que se encontra ou mesmo por Urano.

 

Sério, se Kaze fosse um monstro megalomaníaco e vilanesco, Hoshi teria sido incinerada... Por ele. A kunoichi cega fez o que achava correto, mas deixou para trás muito mais que apenas seu "marido de aparências que não mais reconhece". Não se intencional ou não, mas é tão obvio que eles se amam e o que está acontecendo tende a ser um "mal entendido", de ambas as partes, que é até "pitoresco".

 

Mas uma coisa é certa: Shada, meu velho... Tem adversários à altura pelo título de personagem mais carismático da fic. E ele é um lorde Drakon, é mole?

 

Ótimo texto ^^

 

TenOh

 

Heheheheh com certeza!

 

Kaze está longe de ser megalomaníaco ou vilanesco. Apenas enxerga as coisas da maneira dele, embora com boas intenções. Hoshi não concorda com a forma que ele vê as coisas e aceitou ser uma escolhida para lutar em favor do que acredita. O fato é que ambos se amam...

 

Quem diria que um inimigo iria te cativar tanto quanto o Shada... Só posso dizer que fico imensamente feliz!

 

Obrigada, querido!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Este foi muito impressionante e bem recheio de acção que envolve pancadaria de mulheres e uma surpresa grata e uma grande justificação (a meu ver) porque ela de o ter traído e todo o seu sofrimento, para uma cega tem uma excelente intuição e "visão" espiritual.

 

Parabéns, Jeu e abraços.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Este foi muito impressionante e bem recheio de acção que envolve pancadaria de mulheres e uma surpresa grata e uma grande justificação (a meu ver) porque ela de o ter traído e todo o seu sofrimento, para uma cega tem uma excelente intuição e "visão" espiritual.

 

Parabéns, Jeu e abraços.

 

Obrigada, Mystic!

 

Exatamente, além de trazer um pouco de ação a fic, esse capítulo teve por objetivo mostrar o que levou Hoshi a "trair" seu esposo e tomar o lado dos Primordiais.

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iniciarei com a frase padrão de todos os comentaristas de fics: capítulo lido!

 

Bem, este foi um episódio bem peculiar. Primeiro por ter sido totalmente mono-foco. Do início ao fim, retratou um evento apenas, o que normalmente não me agrada. MAS eu disse normalmente, e não sempre.

 

O desenvolvimento do capítulo foi muito interessante, pois apesar de situar apenas uma cena, foi dividido em quatro momentos: a construção do clima de tensão; a batalha; o último diálogo entre Hoshi e Kaze antes de cada um tomar seu lugar na guerra que está para se iniciar; e a reflexão de Hoshi, relembrando dias que jamais voltarão.

Desta forma, não houve monotonia, e não me peguei em nenhum momento querendo que houvesse uma alternância com outra frente de eventos.

- O palco sendo armado: gostei muito da cena mostrando a sequência de reações à revelação do velho a respeito de Hoshi. Por um momento achei que ela iria escapar de ser descoberta desta vez. Ledo engano. Ela poderia ter escapado se assim quisesse, embora com certeza teria que lidar com o sinal de alerta que Kaze fatalmente manteria aceso. Mas preferiu se revelar, até porque o momento de assumir seu papel como escolhida de Urano estava próximo, e não haveria mais porquê manter a omissão.

Kaze não tinha uma intenção de machucá-la, e talvez não tenha interferido no avanço das Panteras /evil por saber que, como escolhida, Hoshi conseguiria sair vitoriosa. Já quanto a Mikazuki, talvez fosse diferente. Por isso talvez tenha interrompido sua transformação draconiana. Não sei, mas foi como interpretei os sentimentos de Kaze. Ele queria apenas conseguir imobilizá-la, e mantê-la presa em sua gaiola para que ele continuasse em sua ilusão de que as coisas ainda pudessem ser como antes.

- As batalhas: muito bem descritas. Com certeza ainda foi apenas uma fagulha do poder que Urano a concedeu e que virá a ser dominado com o passar do tempo. O fato de Hoshi ser cega dá uma carga dramática a mais para seus movimentos, e a coloca em um patamar bem superior em termos de experiência em batalhas se comparada aos outros três escolhidos revelados. O desfecho da batalha contra Cassandra foi brutal e impactante! As outras duas, tadinhas...rs.

- Diálogo entre Hoshi e Kaze: assim com o momento a sós que tiveram no capítulo passado, mais uma vez pudemos sentir a intensidade de seus sentimentos a cada palavra. Ambos ainda se amam. Kaze deixa isso mais nítido, embora isso envolva a ilusão de que tudo ainda pode dar certo entre eles, bastando que sua amada entenda que está errada em seus conceitos.

- Momento de reflexão: Aqui Hoshi demonstra que, apesar de toda a aparente convicção com que desfere duras palavras para Kaze, ainda nutre um sentimento enorme por ele, e se pega em um conflito entre seu sentimento e sua certeza de que ele não é mais o mesmo. Imagino que em algum momento sua razão seja abalada, dando espaço para que se renda novamente ao que sente de verdade.

Bom, há muita coisa sendo dita nas entrelinhas, e enquanto não recebemos mais informações o jeito é ir criando as próprias teorias. Estas foram as minhas sobre o que cada um está pensando e sentindo. Vamos ver no que dá!

No próximo, imagino que Hoshi já se reúna aos outros escolhidos. Agora que teremos mais interações entre os personagens, minha expectativa cresce bastante. Você sabe como aprecio este aspecto. É aonde vamos conhecê-los mais a fundo e criaremos vínculos mais fortes com eles.

Parabéns por mais este grande capítulo, Jeu.

 

Abraços!

Editado por bizzyderyck
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal a batalha de Hoshi com as harpias e os soldados de Kaze. O fato dela ser cega deixa a luta ainda mais interessante. É muito legal retratar alguem que esconde uma "identidade secreta" atrás de uma dificuldade. As reações de Kaze são impagáveis!

 

Continue assim Jeu!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato, disse:

 

Iniciarei com a frase padrão de todos os comentaristas de fics: capítulo lido!

 

Bem, este foi um episódio bem peculiar. Primeiro por ter sido totalmente mono-foco. Do início ao fim, retratou um evento apenas, o que normalmente não me agrada. MAS eu disse normalmente, e não sempre.

 

O desenvolvimento do capítulo foi muito interessante, pois apesar de situar apenas uma cena, foi dividido em quatro momentos: a construção do clima de tensão; a batalha; o último diálogo entre Hoshi e Kaze antes de cada um tomar seu lugar na guerra que está para se iniciar; e a reflexão de Hoshi, relembrando dias que jamais voltarão.

Desta forma, não houve monotonia, e não me peguei em nenhum momento querendo que houvesse uma alternância com outra frente de eventos.

Gosto de escrever com mono-foco apenas em capítulos como esse que mereciam total destaque em apenas um cenário. Fiz o mesmo com cada um dos outros escolhidos quando eles entraram em ação, portanto nada mais justo que Hoshi ter o momento dela ;)

 

Fico feliz que tenha gostado e que eu tenha conseguido evitar a armadilha de deixá-lo monótono. Afinal, como vc mesmo citou apesar do cenário ser o mesmo, momentos distintos foram trabalhados.

- O palco sendo armado: gostei muito da cena mostrando a sequência de reações à revelação do velho a respeito de Hoshi. Por um momento achei que ela iria escapar de ser descoberta desta vez. Ledo engano. Ela poderia ter escapado se assim quisesse, embora com certeza teria que lidar com o sinal de alerta que Kaze fatalmente manteria aceso. Mas preferiu se revelar, até porque o momento de assumir seu papel como escolhida de Urano estava próximo, e não haveria mais porquê manter a omissão.


Kaze não tinha uma intenção de machucá-la, e talvez não tenha interferido no avanço das Panteras /evil por saber que, como escolhida, Hoshi conseguiria sair vitoriosa. Já quanto a Mikazuki, talvez fosse diferente. Por isso talvez tenha interrompido sua transformação draconiana. Não sei, mas foi como interpretei os sentimentos de Kaze. Ele queria apenas conseguir imobilizá-la, e mantê-la presa em sua gaiola para que ele continuasse em sua ilusão de que as coisas ainda pudessem ser como antes.

A questão é justamente essa: ela não queria fugir ou se esconder. Ela queria justamente sair daquilo e lutar pelo que acredita. Mudar a realidade assim como o Baltoro da sua fic.

 

E sim, Kaze não tinha a menor intenção de machucá-la. Tanto que ele manda que os soldados e as Harpias capturem sua esposa. Na verdade ele jamais imaginaria que ela pudesse vencer, julgando-a fraca diante das Harpias e consequentemente, Mikazuki.

 

No caso de Mikazuki, ele é realmente muito mais forte que as Harpias e braço direito de Kaze... (Lembrando que ele se transforma em Ethon, um abutre gigante que na mitologia atormentava Prometeu, por tanto não é uma metamorfose draconiana.) Sendo assim, o Lorde sabia do risco de colocá-lo em combate contra Hoshi que já estava machucada.

- As batalhas: muito bem descritas. Com certeza ainda foi apenas uma fagulha do poder que Urano a concedeu e que virá a ser dominado com o passar do tempo. O fato de Hoshi ser cega dá uma carga dramática a mais para seus movimentos, e a coloca em um patamar bem superior em termos de experiência em batalhas se comparada aos outros três escolhidos revelados. O desfecho da batalha contra Cassandra foi brutal e impactante! As outras duas, tadinhas...rs.

Sim, com certeza... Além disso, Hoshi tem uma desvantagem em relação aos outros escolhidos, que será explicada mais a frente... O fato é de que ela ainda tem muito a dominar... Mas assim como Shada, tem muito experiência em combate vinda de antes da cegueira.

- Diálogo entre Hoshi e Kaze: assim com o momento a sós que tiveram no capítulo passado, mais uma vez pudemos sentir a intensidade de seus sentimentos a cada palavra. Ambos ainda se amam. Kaze deixa isso mais nítido, embora isso envolva a ilusão de que tudo ainda pode dar certo entre eles, bastando que sua amada entenda que está errada em seus conceitos.

Exatamente! O sentimento é palpável, mas numa relação apenas amor não é o suficiente. Aqui temos dois ideais completamente diferentes de duas pessoas de personalidade forte, com poderes sobre-humanos. Kaze demonstra mais seus sentimentos que Hoshi, pois ela é mais introspectiva e fria, sem falar que ela sente uma grande necessidade de ser forte para não ceder a esse sentimento.

- Momento de reflexão: Aqui Hoshi demonstra que, apesar de toda a aparente convicção com que desfere duras palavras para Kaze, ainda nutre um sentimento enorme por ele, e se pega em um conflito entre seu sentimento e sua certeza de que ele não é mais o mesmo. Imagino que em algum momento sua razão seja abalada, dando espaço para que se renda novamente ao que sente de verdade.

Tomara! XD Sério, eu espero que o andamento da história permita esse momento e eles possam de fato por de lado mesmo que pela ultima vez tudo isso e possam se render ao que sentem... Vamos ver!

Bom, há muita coisa sendo dita nas entrelinhas, e enquanto não recebemos mais informações o jeito é ir criando as próprias teorias. Estas foram as minhas sobre o que cada um está pensando e sentindo. Vamos ver no que dá!

No próximo, imagino que Hoshi já se reúna aos outros escolhidos. Agora que teremos mais interações entre os personagens, minha expectativa cresce bastante. Você sabe como aprecio este aspecto. É aonde vamos conhecê-los mais a fundo e criaremos vínculos mais fortes com eles.

Parabéns por mais este grande capítulo, Jeu.

 

Abraços!

Sim, tem muita coisa ainda precisando vir a tona, grandes reviravoltas, mortes...

 

Esse encontro é bem provável, mas não adiantarei nada XD

 

Obrigada de verdade e grande abraço!

Editado por *Jeu*
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo lido minha amiga.

 

O que dizer? Bem nem sei direito.

 

Ficou muito bom.

 

Gostei de como as coisas correram, de como foi a reação de Kaze ao ouvir a primeira noticia, agindo como se não tivesse acreditado até ela começar a lutar.

 

Nossa, pude ver ela massacrando os soldados e depois as 3 hapias.

 

Senti que ele deixou ela fugir por ama-la, se não ela teria morrido ali.

 

Depois a parte final, dela se lembrando do passado foi muito bom mesmo.

 

Parabens.

 

Beijos

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal a batalha de Hoshi com as harpias e os soldados de Kaze. O fato dela ser cega deixa a luta ainda mais interessante. É muito legal retratar alguem que esconde uma "identidade secreta" atrás de uma dificuldade. As reações de Kaze são impagáveis!

 

Continue assim Jeu!

 

Pois é, eu me divertir bastante trabalhando com eles! Fico feliz que tenha gostado!

 

Obrigada!

 

 

Capitulo lido minha amiga.

 

O que dizer? Bem nem sei direito.

 

Ficou muito bom.

 

Gostei de como as coisas correram, de como foi a reação de Kaze ao ouvir a primeira noticia, agindo como se não tivesse acreditado até ela começar a lutar.

 

Nossa, pude ver ela massacrando os soldados e depois as 3 hapias.

 

Senti que ele deixou ela fugir por ama-la, se não ela teria morrido ali.

 

Depois a parte final, dela se lembrando do passado foi muito bom mesmo.

 

Parabens.

 

Beijos

 

Puxa, fico feliz que tenha gostado!

 

Kaze só acreditou quando ela derrotou todos os soldados, mas foi quando ele a viu sendo envolvida por uma aura é que realmente ficou aflito.

 

Sim, ele a deixou ir por amá-la. Tanto que ele disse que ela iria ver que ele estava certo rss

 

Obrigada, amigo!

 

Beijos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só. Shada em personalidade me agrada mais até então, mas sem duvidas nenhuma Hoshi é a TOP em técnicas, aparência, estilo e história.

Estou em duvidas qual dos dois me agradaram mais até então.

 

Achei o máximo (e muita coragem) da Hoshi peitar a galera toda ali sem medo algum (talvez por que ela sabia que Kaze não deixariam machucá-la...). Só pra salvar o velho (safado, alias, mas fazer o que... Queria salvar o filho).

 

Hoshi usa o vento para voar, pra atacar, pra criar escudo, e até pra criar uma CORRENTE D: Nuss. Apelona da porra. hahaha

 

Venceu as três com certa facilidade, e isso por que se tornou uma escolhida praticamente agora. Gostei muito.

 

Mas o ápice mesmo do capítulo foi o final. Está claro que os dois se amam, da mesma forma que está claro que os dois estão decididos a se manterem em seu caminho de escolha e que no fim terão que se enfrentar. E isso fica mais intenso com os pensamentos final da escolhida quanto a ele...

 

Só achei Jeu que faltou um pouco de explicação para as habilidades da Hoshi. Ela é cega, porém parece enxergar mais que todos os personagens que apareceram aqui até então. Senti falta disso. Imagino que ela como controla o vento consegue sentir facilmente o movimento das pessoas por conta desse poder. Mas senti falta disso. Parece que ela não é cega de forma alguma.

 

Ansioso para o próximo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só. Shada em personalidade me agrada mais até então, mas sem duvidas nenhuma Hoshi é a TOP em técnicas, aparência, estilo e história.

Estou em duvidas qual dos dois me agradaram mais até então.

 

Achei o máximo (e muita coragem) da Hoshi peitar a galera toda ali sem medo algum (talvez por que ela sabia que Kaze não deixariam machucá-la...). Só pra salvar o velho (safado, alias, mas fazer o que... Queria salvar o filho).

 

Hoshi usa o vento para voar, pra atacar, pra criar escudo, e até pra criar uma CORRENTE D: Nuss. Apelona da porra. hahaha

 

Venceu as três com certa facilidade, e isso por que se tornou uma escolhida praticamente agora. Gostei muito.

 

Mas o ápice mesmo do capítulo foi o final. Está claro que os dois se amam, da mesma forma que está claro que os dois estão decididos a se manterem em seu caminho de escolha e que no fim terão que se enfrentar. E isso fica mais intenso com os pensamentos final da escolhida quanto a ele...

 

Só achei Jeu que faltou um pouco de explicação para as habilidades da Hoshi. Ela é cega, porém parece enxergar mais que todos os personagens que apareceram aqui até então. Senti falta disso. Imagino que ela como controla o vento consegue sentir facilmente o movimento das pessoas por conta desse poder. Mas senti falta disso. Parece que ela não é cega de forma alguma.

 

Ansioso para o próximo.

Eu gosto de todos, mas curto demais o jeito frio da Hoshi! Ela é a interpretação mais correta da frase "tenha medo dos calados" rss

 

Na verdade, ela não sabia não rss E na verdade tbm, não teve nada a ver com o pescador e o neto dele, e sim, apenas com ela. E será que o pescador foi realmente salvo? Ele apenas correu... Será?

 

hahaha Ela sabe manipular muito bem o ar... Bem até demais!

 

Na verdade, Urano já estava com ela há um bom tempinho... Além disso, a experiência de combate dela antes da cegueira ajudou e muito para o que ela fez!

 

Nossa Mark, eles se amam muito sim! E como você disse, estão decididos a seguir seus ideais e deixar que o tempo mostre que está certo, ao invés de tentarem um acordo ou alguma coisa para ficarem juntos...

 

Menino tenha calma, isso será explicado! XD E já no próximo mesmo!

 

Obrigada pelo comentário!

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já faz um bom tempo, Jeu...

 

Não sabe a satisfação que senti depois que percebi que havia retornado a escrever C.H.A.O.S

 

Espero de coração que as palavras que deixar aqui impressas sobre seu trabalho e esforço lhe agrade.

 

Abraços, querida e vamu que vamu:

 

Capítulo 13

 

A magia do capítulo ficou por conta da bela descrição envolvendo a chegada dos dragões até Arctoria. Realmente muito bem engendrada essa parte e necessária para a história já que essa, desde a morte do próprio Hergol e dos irmãos ciclopes, estava carecendo de antagonistas. Particularmente sou fascinado por dragões, e mesmo sendo incomodo vê-los sendo colocados aqui na história como o exército do Grande Mal, aprecio muito quando eles dão as caras na história.

 

Capítulo 14

 

Neste os dragões começaram a ser desenvolvidos, e vibrei com cada linha, em principal com Iara (logo de cara ela já me ganhou pelo nome, o acho belíssimo e a felicito Jeu pela escolha. Além disso, toda boa história carece de tipos como Iara: personagens, que mesmo em meio à tensão, carga dramática, disputa de interesses e lutas do bem contra o mal, conseguem passar leveza e descontração). Mudando para o outro arco; achei muito comovente a cena com Alys abraçando Chimalsi para confortá-lo.

 

Capítulo 15

 

Foi um capítulo onde os hormônios estiveram à flor da pele. No mais, gostei muito da cena com Chimalsi se refazendo assim que viu o Primordial das Águas e seu escolhido adentrarem e se depararem com seu sofrimento e sua motivação para isso, o orgulho, tornou tudo mais que soberbo.

 

Capítulo 16

 

Iara roubou a cena mais uma vez. Confesso que já esperava uma/um escolhido entre os orientais, teria apostado, se me perguntassem, na China; um monge talvez. Ou quem sabe a filha rebelde de um nobre. Enfim, Hoshi e o Japão foram inesperados; ela ser cega foi inesperado pra caramba, contudo não me decepcionaram até aqui em nada naquilo que envolveu suas apresentações.

 

Capítulo 17

 

Eu prendi a respiração na parte final do capítulo e fiquei a imaginar a consternação na face de Kaze. O momento compartilhado entre ele e sua esposa também me foi mágico e confesso que esta a me surpreender com o desenvolvimento de seus personagens, Jeu e a maneira como seu texto esta a fluir. Parabéns.

 

Capítulo 18

 

Sensacional. Acho que essa é a maneira que melhor retrata esse capítulo, o melhor de toda fic até aqui, na minha insuportável opinião. Desde o combate de Hoshi com as Harpias, até a sua despedida com a escolhida de Uranus. Mal posso esperar para vê-los frente a frente de novo.

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, anuncio oficialmente que C.HA.O.S terá uma pausa, visto que dentro de alguns dias estarei em viagem. Retornarei apenas no dias 16/03, portanto peço a compreensão de todos, tanto em relação a postagem de novos capítulos, quanto o comentário nas fics de vocês, visto que meu acesso ao fórum será bastante limitado ou nulo.

 

Abraços e até março! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo muito bom!

 

Realmente, a reação de Kaze, ao meu ver, foi muito real... Ele simplesmente agiu como deveria agir, creio eu, pelo menos de começo, não acreditou e achou aquilo uma tremenda tolice...

 

De início achei estranho Hoshi se entregar, mas depois foi revelado o porquê: Pro cara salvar o filho dele lá... Achei bem sacado isso.

 

As lutas embora curtas foram bem intensas. Gostei da ação nesse capítulo hehehe!

 

 

No fim, Kaze nada fez e deixou ela ir... É o cara realmente é carismático!

 

Eles já estão no meu top 3 da fic junto com Ponto! XD

 

Abraços!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...