Ir para conteúdo

Crossover, anjos da noite e Saint Seiya, a batalha contra os imortais


Posts Recomendados

Por nada, tenho notado a tempos, mas achei que tivesse mudado o nome. Mas depois achei que poderia ser erro de digitação e lembrei.

 

E ah, ação como sempre, em alta na sua Fic. Estou curtindo bastante a movimentação e combate que você escreve;

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 505
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Creio eu que nem preciso dizer o quanto este capítulo esteve movimentado, caro Degel...   Os desafios dos aspirantes pelas armaduras me impressionaram bastante. Combates ágeis e sem delongas, repletos

ola pessoal, ta aqui um projeto meu, sou muito fan de anjos da noite e ainda mais de cdz, e numa noite brilhante tive ideia de fazer um crossover, pensei nos elementos que poderia utilizar de cada uma

Opa. Capítulo muito bom.   Puxa, gostei bastante de ver a determinação de Lyn e Leander. Mesmo o oponente sendo muito mais poderoso, eles não desistiram jamais e continuaram a se levantar. Senti a es

A segunda parte foi bem dinâmica com duas grandes perdas.

 

Estes dois Dourados foram aproveitados para fim gloriosos, honrosos e altruísta. À altura do prestígio da Armadura que vestem e usam em combate.

 

Agora resta saber, que mais coisas irás dar a nós, os leitores.

 

Aguardarei pelo próximo capítulo, abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por nada, tenho notado a tempos, mas achei que tivesse mudado o nome. Mas depois achei que poderia ser erro de digitação e lembrei.

 

E ah, ação como sempre, em alta na sua Fic. Estou curtindo bastante a movimentação e combate que você escreve;

 

Abraços!

 

 

ahahah esta bem, quando encontrares erros de nomes pode chamar atenção.

 

lool esta ação toda e a minha fic e algo muito classica nas minhas xDD

 

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A segunda parte foi bem dinâmica com duas grandes perdas.

 

Estes dois Dourados foram aproveitados para fim gloriosos, honrosos e altruísta. À altura do prestígio da Armadura que vestem e usam em combate.

 

Agora resta saber, que mais coisas irás dar a nós, os leitores.

 

Aguardarei pelo próximo capítulo, abraços.

 

 

os dourados merecem grandes lutas, por isso nesta parte eu deixei os das classes mais baixas para um relato.

 

são dois que eu adoro bastante, e quis da um fim honroso,a do harbinger me inspirei um pouco na morte do aldebaram XD

 

no minimo dinamica e ação ao mesmo nivel deste capitulo.

 

 

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa vizinhança sempre, então, eis-me aqui.

 

Falando sobre o prólogo:

 

Degel, me surpreendi positivamente ainda no primeiro parágrafo. Gostei do modo como narra, atento aos detalhes e com uma narrativa franca e sem tentar um rebuscamento desnecessário para criar um “ar blasè” ou épico.

 

Pessoalmente, eu, particularmente acredito que o épico vem das ações dos personagens.

 

A escolha de Lobo (Um cavaleiro com muito potencial e imagem) me agradou. Cão Menor é a surpresa, um dos não trabalhados e que junto de Lobo, criam uma “dupla de caçadores caninos” primordial. Creio que até antagônicos de certo modo, mesmo sendo “parentes” ou, no caso, Cavaleiros.

 

Quanto aos nomes, Shuaz (Que ainda não descobri o significado) e Gum (Espero que não seja o jogador do Fluminense), são carismáticos e com potencial... Vamos ver mais.

 

Porém...

 

Erros de português, concordância e repetições são coisas que passam, mas não deveriam Degel. Sei que isso soa chato, mas como professor (E o sou, olha que merda), meu dever é primar sempre pela maestria, domínio e melhora... Esses equívocos não parecem ser erros de digitação e, por isso, aconselho revisar o texto.

 

Primeiro capítulo e eis que, logo de cara sou apresentado a Seiya de Zapdos, não, Sagitário... E um Libra Shiryu Grande Mestre. Não é a combinação que mais me agrada, mas sei que é aquela que os fãs têm orgasmos múltiplos e violentos quando imaginam.

 

Ah, querido, “saudosa” é para quem já morreu ^^

 

A escolha dos padrões das Apocalipticas... Não sei, juro. Parte me agradou, parte não. Ficou meio previsível e acredito... Não, eu sei, que você poderia ter escolhido nomenclaturas melhores e mais emblemáticas se houvesse estudado/pesquisado com mais afinco. É isso que falo – e falo MUITO – com a *jeu* e o Saint Mystic; insisto para pesquisar, estudar, conversar e ter, no mínimo, quatro capítulos de margem de segurança, para que possa mudar algo de ‘última hora’ e, com isso, manter a fic em um nível mais alto. Parece paradoxal, mas essa fic é uma representação de quem você é como fã, escritor e, até mesmo, pessoa. Quanto mais se esforçar para criar algo com sua cara, único, mais profissional e única a fic será.

 

Kouga? Então a série se passa no universo de Ômega? Hmmmm

 

Jovem, diga-me, você é brasileiro? Sem ofensa, pode ser Português como o Saint Mystic ou de um país da América Latina.

 

Capítulo 2:

 

Opa, capítulo movimentado e um combate rápido e dinâmico entre Cérbero (que não mais existe como constelação) e um vampiro. Os erros gramaticais continuam e estou surpreso por ninguém ter avisado antes...

 

Capítulo 3:

 

Ah, o fã... Gostei do combate, mas estranhei um pouco a versão explosiva do Pó de Diamante. Nada que tirou minha satisfação em ler, mas estranhei XD

 

Como disse, há erros gramaticais, de digitação, coesão e até – porém, em menor quantidade – narrativa. Mas nada que não possa ser consertado por uma boa leitura.

 

Você tem talento e isso agrada. Mas vejo que falta leitura, pesquisa mesmo... Não saber sobre Selene deusa é quase um pecado mortal, já que tem uma personagem com o mesmo nome.

Mas é isso. No decorrer dos dias vou me atualizando quanto aos demais capítulos e comentando.

 

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hiyuuga

 

Primeiro muito obrigado por teres passado aqui.

 

a parte de narrar e algo que eu venho tentando melhorar com o tempo, mas como tu eu prefiro deixar para os personagens as passagens mais épicas.

 

O de lobo foi mesmo pelos lobisomens, e para o outro lado tinha que procurar algo parecido, foi onde surgio a ideia dele. Os nomes dos respectivos cavaleiros foi na pifia imaginação para nomes, realmente e algo que tenho que melhorar. sobre eles vão ser muito bem explorado mais para frente.

 

hahahahaha Shiryu era o que mais me agradava para tal cargo, não por ser grande fa dele, mas pelas suas características

 

eu normalmente so tenho um capitulo de margem, fica muito em cima para alterar alguma coisa, tenho tentado alarga mais o espaço dessa margem, la esta a minha falta de criatividade para nomes.

 

Eu nem tinha pensado nesse ponto, realmente tens razão, eu tenho procurado sempre deixar a minha marca. obrigado pela dica.

 

eu particular mente gosto de capítulos bem agitados e tento os desenvolver assim, mas sempre nesse nivel acaba por ser sempre igual.

 

Cerberus e uma constelação que sei la porque eu gosto, e como se eu nao me engano ela participou em omega resolvi dar a ela mais uma chance de continuar.

 

O pó de diamante e só uma técnica que congela, unir ela com uma maneira explosiva deixaria ela ainda mais potente. e como o personagem consegue controlar bem explosões fica mais fácil para ele desenvolver esta técnica.

 

eu tenho muito que melhorar o portugues, obrigado por me teres chamado a atenção nesses pontos. irei tomar mais cuidado, quando estiver escrevendo. eu leio muito pouco, acho que eu ser fraco em portugues também se deve a isso. se me visses nas outras fanfic morrerias, o portugues era simplesmente muito mal e se consegui evoluir posso concerteza melhorar ainda mais.

 

Posso ter talento, mas tenho que melhorar, e farei de tudo para chegar ao teu nivel e do Mystic.

 

ah quanto a pergunta, eu sou brasileiro, mas moro em Portugal a um bom tempinho, por isso misturo um pouco do PT-PT e do PT-BR

 

abraços e mais uma vez muito obrigado por vires aqui e ler e principalmente me ajudar em pontos cruciais.

 

=)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente capítulo amigo, destaque para o Touro, muito boa a luta, Alcer lutou bravamente, alguns pequenos erros de português, não sou professor mas deu pra notar, rs, e é muito chato, por que passa despercebido por quem escreve e eu sei bem disso, bem isso pode ser corrigido com algumas releituras antes de ser postado. :D

 

Só uma dúvida, você é português ou brasileiro? rs É que parece que você tem uns sotaques estranhos de português, sei lá... rs ^^

 

No aguardo do próximo capítulo! :)

 

[edit: sobre a pergunta que fiz se você é de Portugal, lendo seus último comentário, já obtive minha resposta, então deve ser por isso a dificuldade que deves ter de escrever para nós brasileiros, eu sei que muda algumas coisas... rs mas é interessante, e você é muito criativo, continue assim, só com um pouco mais de atenção, abraço amigo! ^^ )

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente capítulo amigo, destaque para o Touro, muito boa a luta, Alcer lutou bravamente, alguns pequenos erros de português, não sou professor mas deu pra notar, rs, e é muito chato, por que passa despercebido por quem escreve e eu sei bem disso, bem isso pode ser corrigido com algumas releituras antes de ser postado. :D

 

Só uma dúvida, você é português ou brasileiro? rs É que parece que você tem uns sotaques estranhos de português, sei lá... rs ^^

 

No aguardo do próximo capítulo! :)

 

[edit: sobre a pergunta que fiz se você é de Portugal, lendo seus último comentário, já obtive minha resposta, então deve ser por isso a dificuldade que deves ter de escrever para nós brasileiros, eu sei que muda algumas coisas... rs mas é interessante, e você é muito criativo, continue assim, só com um pouco mais de atenção, abraço amigo! ^^ )

 

 

eu tenho lutado contra esses errinhos, mas ainda chego la.

 

Alcer apesar de estar no lado do mal tinha um coração bom.

 

como eu disse so brasileiro mas moro em portugal a um bom tempinho por isso misturo PT-PT e PT-BR

 

ps:To corrigindo o capitulo de hj e assim que terminar posto.

 

 

abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Queda do santuário - terceira parte. Lamentação de Seiya

 

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais - Primeira temporada

Capitulo 9 – A queda do Santuário. Terceira Parte. Lamentação de Seiya

 

O santuário de Atena esta em guerra e prestes a ruir, Lycans e vampiros já dominaram quase toda a redondeza. Os santos lutam com toda a sua força, mas começam a ceder, alem das baixas em Palestra e no próprio santuário os mais temíveis entre os cavaleiros atenienses começam perecer.

 

Morreram lutando e honrando suas constelações protetoras, mas esta não é a hora para chorar, pois ainda têm uma batalha decisiva pela frente.

 

Um grupo de 4 cavaleiros de ouro tentam atacar Érebos, mas são impedidos de prosseguir por Zwei que esta confiante por ter derrotado Seiya o matador de deuses. Confiante de sua vitoria chama todos os dourados para a batalha. Todos aceitam a provocação, Shure, irmão do Shura impede-os, e dizendo que esta luta será dele.

 

_Kiki, Ikki e Fudou, avancem e derrotem esse deus maligno, eu luto com ele. Conto com vocês.

 

Os dois colocam-se em posição de ataque e uma batalha feroz se inicia, chutes e socos são trocados com grande velocidade. Ambos atacam-se sem se poupar. Não existe espaços para erros. Zwei tenta fazer-se valer por toda a sua força física, mas acaba perdendo em agilidade. Shure vem tirando vantagem disso, com socos certeiros e rápidos que desestabilizam seu adversário.

 

Conforme a raiva vai aumentando, as habilidades de luta do guerreiro apocalíptico vão ficando menores, seus golpes começam a fazer menos estragos, com isto o capricorniano vai deixando sua guarda baixa. Zwei rapidamente apercebe-se disso e aplica um golpe forte no peito de seu adversário que voa longe. Num ato muito rápido, asserta-lhe uma cotovelada, fazendo o ateniense cuspir sangue pela boca.

 

Quando este cai no chão, Zwei cai de joelhos em cima dele e começa um massacre, uma sequencia de vários socos, Shure paga por não ter finalizado a luta quando teve sua oportunidade e agora tenta concentrar a sua cosmo energia, mas de nada adianta.

 

Enquanto ele alevanta vai insultando-lhe, inútil, verme, imprestável são algumas das palavras proferidas. Shure escuta tudo calado, vai tentando aumentar sua força cósmica e aos poucos ele vai conseguindo pôr-se de pé.

 

_Onde pensas que vais? Esta luta ainda não acabou!

 

_Ainda queres lutar? Vê tua aparência. Teu rosto esta todo machucado, tu nariz provavelmente esta quebrado e sem contar que sangras por todo o lado.

 

_Isto não me faz nenhuma diferença, poderia apenas restar meu tronco que eu continuaria a lutar.

 

_HAHAHAHAHAHA, insolente, não tens amor por tua propiá vida. Irei dar-te a morte que tanto queres.

 

Shure queima seu cosmo, em sua mão direita cria-se uma espada cósmica. Ao mesmo tempo que o seu oponente a observa-a e debochando dela.

 

O combate reinicia-se, Shure tenta desferir diversos golpes, em sua maioria sem efeito algum, a grande maioria são falhados. Num desses ataques o imortal consegue apanhar a espado, abrindo espaço para uma ofensiva certeira. O golpe aplicado no peito e de tal modo forte que racha o peitoral da armadura dourada, mas soco não só destrói a armadura como quebra toda a caixa torácica, fazendo-o cair no chão sangrando muito.

 

_Seiya… me desculpe, nã- não pude derrotar este monstro.

 

_Coitado, já falas com os mortos agora. Irei palpar-te destes sentimentos – disfere-lhe um soco na cabeça. O golpe e tão poderoso que o crânio dele entra para dentro, causando-lhe a morte.

 

_Como pudesse fazer isso? Ele estava indefeso! Eu Seiya de Sagitário, irei vingar todas as mortes que causas-te, todos os indefesos. Iras pagar pela morte de cada um. Coloca-te em posição de ataque.

 

_Não pode ser, eu tinha te matado.

 

_Visto que não queres eu irei aniquilar-te assim mesmo. Morreras como a maioria das tuas vitimas, sem condições de defesas. Morra. Cometa de Pégaso – ele é atingido em cheio, voando para traz até bater contra uma rocha.

 

_Maldito, como ousas me ferir?

 

_Isto é apenas o inicio, morreras hoje, nem que seja a ultima coisa que faça em minha vida.

 

_Como faras para me vencer? O teu golpe mais poderoso não me fez nada, como poderás me vencer?

 

_Tens a certeza que este é o mais poderoso? O que decide uma luta e o cosmo, e o meu vai aumentar até o infinito para te derrotar!

 

_Não adianta fazer blefe, eu te conheço muito bom, Seiya de Sagitário.

 

_Então deixemos de Conversa e reinei-mos o combate. – Seiya lança-se ao ataque com uma sequencia de socos, que são como meteoros cruzando os céus, Zwei, que encontra-se cansado e assustado com o cosmo de seu oponente, por isso acaba ficando mais na defensiva.

 

Seiya leva alguma vantagem, porem seus ataques não afetam o adversário, que consegue uma boa posição defensiva. Ele vai tentando usar vários golpes. Quando ele erra um soco e bate contra paredes ou rochas, estes acabam por ficar totalmente desfeitos.

 

_Quando sairás dessa postura defensiva? – Seiya começa a fazer os movimentos indicando os pontos de cada estrela da constelação de Pégaso. – Me de sua força Pégaso, Meteoros de Pégaso!

 

Zwei coloca suas mãos enfrente aos seu rosto para se defender, ele não consegue se quer ver os ataques, e atingido e voa longe. Quando este esta no ar e atingido pelo Cometa de Pégaso, tem sua armadura totalmente desfeita.

 

Seiya vai retirando-se quando sente o cosmo do inimigo, mas alto do que nunca. Seiya assusta-se. Ele concentra toda sua força cósmica num só ponto, a fim de desferir um ataque certeiro e assim derrubar o dourado.

 

_Seiya, seu golpe foi muito poderoso, mas não foi forte o suficiente para me derrubar. Prepara-te para morrer. Presas Cósmicas! – Varias presas vão em direção de Sagitário que fica impedido de mexer-se.

 

http://www.youtube.com/watch?v=COf7_l_YPgU

 

No ultimo momento ele é salvo por um vulto que atira-se em cima dele, era Marim que tinha acabado com sua luta e veio defender seu pupilo. Ela em segundos começa a ficar pálida.

 

_Estas presas são como inúmeros vampiros estivessem a morde-la.

 

_Consumir a energia dela olhando esta sua cara de cão abandonado é o que há de melhor.

 

_Seiya, nunca desistas, tu podes qualquer coisa, eu, Atena, Kouga, os outros e também o teu pupilo Manubrium confiamos em ti.

 

_Marim, Marim, Marim. – Grita Seiya inconsolado enquanto ele se lembra dos momentos que passou com ela durante o período que ele passou treinando no santuário.

 

Marim morre nos braços de Seiya, isto desperta a ira de Seiya, seu cosmo explode, alcançando níveis extremos.

 

_Prepara-te para morrer. Não terei piedade de ti.

 

_Venha e te darei o mesmo fim que a tua mestra e a próxima será a tua deusa Atena.

 

Seiya com alta velocidade da um soco na cara dele – Limpe sua boca suja antes de falar de Atena.

 

_Provaras o sabor do meu punho. Esta e a técnica de sagitário, técnica desenvolvida por Aiolos.

 

Ele coloca-se em posição de ataque e queima seu cosmo e desfere o poderoso Trovão Atómico, não dando nenhuma chance de defesa para Zwei que cai morto no chão.

 

_Falavas muito, te achavas melhor que qualquer um, matasse indefesos, mas hoje, pelo punho de sagitário coloquei fim a esta tua vida miserável.

 

O santuário sofre mais baixas importantes, mas Seiya sabe que não pode chorar, ele junta-se aos dourados que enfrentam a defesa de Lycans e Vampiros de Érebos.

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo bom, amigo Degel!

 

Muito dinâmico.

 

Fico impressionada com o ritmo da sua fic e com o fato de que você não se apega aos personagens, como por exemplo Marin. Não esperava que ela fosse morrer. O que eu não acho negativo, pelo contrário!

 

Foi uma boa luta, embora eu não goste do Seiya. Por mim você tinha matado ele. XD

 

A formatação da fic melhorou muito em relação a meu último comentário. A fonte e seu tamanho estão ótimos. A cada capítulo eu vi uma preocupação para com a escrita, diminuindo consideravelmente os erros de antes.

 

PS: Sempre suspeitei que você fosse de Portugal rss Eu particularmente gosto do português de vocês, embora as vezes me perca em uma ou duas palavras. XD

Editado por *Jeu*
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo bom, amigo Degel!

 

Muito dinâmico.

 

Fico impressionada com o ritmo da sua fic e com o fato de que você não se apega aos personagens, como por exemplo Marin. Não esperava que ela fosse morrer. O que eu não acho negativo, pelo contrário!

 

Foi uma boa luta, embora eu não goste do Seiya. Por mim você tinha matado ele. XD

 

A formatação da fic melhorou muito em relação a meu último comentário. A fonte e seu tamanho estão ótimos. A cada capítulo eu vi uma preocupação para com a escrita, diminuindo consideravelmente os erros de antes.

 

PS: Sempre suspeitei que você fosse de Portugal rss Eu particularmente gosto do português de vocês, embora as vezes me perca em uma ou duas palavras. XD

 

adoro esse ritmo, da mais emoção =D

 

São muitos personagens, por vezes temos que dar menos atenção a alguns dentro dos mais importantes.

 

Quem sabe eu não realize seu desejo xDD

 

tenho buscado melhorar nessas parte, como eu so muito mal em port. fico lendo e relendo a fic para tentar diminuir os erros.

 

lol ja são muitos anos em portugal, ainda mais estudando aqui =)

 

 

beijinhos amiga Jeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais - Primeira temporada

Gaiden 4 – Zwei - Primeira Parte

 

Nome: Zwei;
Idade: 231 anos;
Data de Nascimento: Dia e mês são desconhecidos 1785 ;
Ordem: Guerreiro Apocalíptico ;
Classificação: General Imortal;
Divindade: Érebos ;
Local de Nascimento: França;
Local de Treino: Treinamento Militar na França;
Mestre: Indefinido;
Peso: 120 Kg
Altura: 2,12 m
Cor dos olhos: Pretos;
Cor dos cabelos: Negros;

 

Zwei e um guerreiro da classe mais alta, que em luta sempre foi considerado o mais forte, seus socos chegavam facilmente a velocidade da Luz, era capaz de elevar o seu cosmo quanto queria. Para muitos nunca alcançou todo o seu potencial, não se sabe ao certo. Foi ele também o primeiro a conseguir controlar o cosmo, muito antes de Shuaz e Gum aparecerem.

 

Uma tarde quente de verão do ano 1810, os navios da armada francesa dentre eles Zwei um pequeno navio de guerra preparava-se para partir para mais tarde de treinos. A maioria dos tripulantes eram jovens soldados da marinha francesa, dentre eles estava o jovem Louis. Dentre todos ele era aquele que mais se destacava, demonstrava ser um grande soldado.

 

O treino decorria normalmente quando um barco aparece, os comandantes da pequena frota decidem persegui-lo com medo que fossem ingleses, a pequena embarcação fora destinada a persegui-los e afundar o barco.

 

Passam-se horas e finalmente eles conseguem avistar o barco perdido simplesmente parado, sem realmente importarem-se com a chegada deste barco.

 

Os barcos ficam encostados lado a lado e o ataque e ordenado, o jovens adentram no barco, o som do vento e das nuvens batendo no barco e o único som que escuta-se. Os mancebos vão adentrando quando são surpreendidos por um ataque surpresa, homens entram por todos os lados do navio.

 

_O senhor Napoleão realmente nos deu sangue bom.

 

_Quem são vocês? Não parecem ingleses.

 

_Somos Vampiros, e vocês são o sacrifício que Napoleão nos deu para nos ajudar-lhe na guerra contra os ingleses.

 

_Deixa-te de piadas, nos não acreditamos nisso!

 

_Seria bom acreditares. Matem-lhes todos!

 

Em minutos quase todos são eliminados, restando apenas um, Louis, que alem de resistir as mordidas ainda matou dois vampiros sem qualquer tipo de poder.

 

_Jovem queres te torna um dos nossos?

 

_Claro que sim, será uma honra para mim, senhor.

 

Passaram-se uns meses, o acordo entre frança e vampiros não se da, Napoleão não aceitava dar mais vidas em trocas de favores.

 

O tempo vai passando, o jovem Louis torna-se no destaque do navio, com isso vai conquistando alguns vampiros, e decide tomar o navio o que ocorre com grande sucesso.

 

Durante anos ele aterroriza os mares, saqueando inúmeras embarcações, derrotando todos os que passem sua frente, a fama de sua embarcação chega em todos os lados.

 

Por volta de 100 depois disso, Shion, então grande mestre do santuário resolve mandar um jovem cavaleiro para acabar com ele, visto que uma grande guerra mundial esta em risco de acontecer.

 

Continua…

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, apesar de curto, deu pra ficar imaginando aqui, realmente essa mistura toda é muito interessante.

 

Agora quem seria esse jovem cavaleiro, fica agora a expectativa da batalha, a proposito o português melhorou muito, continue assim.

 

Abç!! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, apesar de curto, deu pra ficar imaginando aqui, realmente essa mistura toda é muito interessante.

 

Agora quem seria esse jovem cavaleiro, fica agora a expectativa da batalha, a proposito o português melhorou muito, continue assim.

 

Abç!! :D

 

 

Sim, como e gaiden deixo mais curtos e do mais enfase em contar algo muito importante sobre eles.

 

ja conhecendo ele, provavelmente podes imaginar como será o combate.

 

abraços amigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, como e gaiden deixo mais curtos e do mais enfase em contar algo muito importante sobre eles.

 

ja conhecendo ele, provavelmente podes imaginar como será o combate.

 

abraços amigo

No aguardo do próximo capítulo então! rs :D

 

Abç! ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente pude ler o capítulo e também aproveitei para ler esta ficha técnica.

 

As lutas continuas num grande ritmo frenético e dinâmico sem muito compromisso ou enrolações.

 

Destaco para a luta de Seiya em dar seguimento e aguenta a dor que tem em seu peito.

 

Continua assim e nunca desistas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente pude ler o capítulo e também aproveitei para ler esta ficha técnica.

 

As lutas continuas num grande ritmo frenético e dinâmico sem muito compromisso ou enrolações.

 

Destaco para a luta de Seiya em dar seguimento e aguenta a dor que tem em seu peito.

 

Continua assim e nunca desistas.

 

 

tinha sentido tua falta.

 

as lutas continuaram assim por um tempinho ainda eheheh

 

Ele sabia que teria que lutar até o fim, mesmo com tamanha perda.

 

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais - Primeira temporada

Capitulo 10 – A ultima batalha - A queda do Santuário. Quarta Parte. Adeus Senhor do Gelo

 

A batalha se intensifica, baixas são inevitáveis, os santos atenienses lutam com toda a sua força. Por mais que tentem as baixas no exercito de Atena são inevitáveis. A cada minuto chega mais e mais imortais preparando-se para morrer pela causa.

 

Os dourados que ainda estão vivos batalham contra o tempo, contra a dor que sentem, lutam contra um inimigo que nunca enfrentaram antes.

 

Hyoga de aquário ao contrários dos outros dourados ele sente alguma dificuldade em conseguir derrotar seu oponente. Ele enfrenta um dos quatros generais imortais, um Lycan, que traja uma armadura verde, com detalhes pontiagudos. A diferença física fica bem visível, pois este esta transformado em Lycan.

 

Desferindo inúmeros golpes gelados ele tenta congelar seu inimigo, mas vai fracassando a cada tentativa, pois o frio parasse não afetar Licaonte, que é protegido pela apocalíptica da Maldição.

 

_Queres continuar com este combate inútil? Não percebes que não tens a mínima chance contra mim?

 

_Achas que eu irei desistir ou ficarei intimidado com as tuas palavras? Prepara-te para provar o meu punho. Pó De Diamante.

 

_Consegui, sabia que dessa vez eu iria vence-lo.

 

_Realmente, conseguiste criar um frio superior a todos os que tu conseguiste gerar até agora.

_Impossível, eu te atingi-te com toda a minha força.

 

Enquanto o dourado pensava, é golpeado com imensa força com uma joelhada no estomago, logo de seguida é atingido com um soco no rosto jogando-o contra uma casa abandonada.

 

Apesar de tudo isso, o cosmo do dourado continua a aumentar, e parte sem demorar para cima do inimigo, o frio criado começa a congelar tudo, alguns Lycans comuns ficam congelados.

 

Hyoga acerta um chute, fazendo seu oponente desequilibrar-se e gerar tempo o seu ataque mais poderoso a Execução Aurora. O corpo do imortal cai no chão, aparentemente sem vida. Hyoga resolve criar um esquife de gele para o imortal, para assim acabar com chances dele alevantar-se outra vez.

 

Fazendo isso, faz com que todos os Lycans que estavam batalhando atacassem o dourado, que com muita agilidade se desvia de todos, e chega junto a todos os outros dourado, que enfrentam vários imortais comuns. Quando uma enorme explosão ocorre.

 

http://www.youtube.com/watch?v=yUusH8zg2gQ

 

_O que é isso? – pergunta Seiya.

 

_Esse cosmo. Não pode ser, eu achei que tinha derrotando-lhe.

 

_Excutem amigo, ele não morrera facilmente, deixem comigo, eu me livrarei dele e de todos estes Lycans e vampiros de uma vez por todas.

 

_Mas como pretendes fazer isso? – questiona Taylor.

 

_Uma técnica que eu desenvolvi. Na verdade evolui ela. Agora vão, eu paralisei todos os Vampiros e Lycans por instantes – Hyoga começa a emanar um cosmo muito gelado, deixando estes presos.

 

Após rápidas despedidas, os dourados são teletransportados por Kiki e a barreira e desfeita. Os imortais ficam surpresos ao verem que os dourados desapareceram. Porem um ainda estava la, emanava um vento muito frio, ao aperceberem-se que ele estava sem nenhuma proteção resolvem atacar.

 

_Mamãe, Isaak, mestre cristal e mestre Camus finalmente me juntarei a vocês. – Uma lagrima escorre de seu olho enquanto ele fazia movimentos circulares com seu braço – Recriação da Era do Gelo!

 

Em instantes tudo em um raio de 300 metros e congelado. O impacto do golpe e tão poderoso que faz começar a nevar por toda Atenas, a temperatura desse bruscamente.

 

Érebos aumenta seu criando uma pequena proteção fazendo assim que as legiões de Lycans e Vampiros que não estavam no campo de batalha não fossem afetados pelo ataque gerado por Hyoga.

 

_Como queres conquistar o mundo com tantos incompetentes Érebos? Todos no campo de batalha atacaram sem pensar, agora estão mortos em baixo de todo esse gelo.

 

_Realmente tens razão, se quiseres podes agir, mas não me dececiones.

 

_Nunca falhei em combate e alem disso o que seis cavaleiros poderiam fazer contra mim?

 

Alguns metros atras do gelo estavam os dourados.

 

_Hyoga! – Grita Seiya, que chora dando inúmeros socos no chão congelado do santuário.

 

_Seiya levanta-te, uma guerra sempre gera perda de entes queridos e amigos.

 

_Não quero mais perde nenhum amigo.

 

_Todos estamos sofrendo, inúmeros amigos pereceram, mas este e o destino de um cavaleiro.

 

Ikki estende a mão para o amigo, ele ajuda Seiya a alevantar-se. Ele coloca-se de pé, enxuga as lagrimas que estão em seu rosto e partem para o batalha contra os anjos e os dois generais mais poderosos que ainda restam a divindade.

 

Para a surpresa deles o anjos Azazel os esperava. Este nem esperou que pela iniciativa dos dourados, foi logo atacando sem que os dourados tivessem chances de se defender.

 

_Vocês ganharam de humano, nunca ganharão de mim, Azazel o anjo do Tribunal Divino.

 

_Achas mesmo? Hoje provaras o sabor da morte. Te enfrentarei sozinho numa batalha de vida ou morte.

 

_Temo que não possas fazer isso sozinho, eu te ajudarei.

 

_Não confias em mim Desgraçado? Achas que não sou incompetente?

 

_Não é isso, apenas sinto que o cosmo dele e mais forte que o nosso junto, e sinto que a nossa única chance será trabalhar em conjunto.

 

_Maldito, quando esta guerra acabar…

 

_Deixa-te disso Fudou, a luta e de um para um como já deves saber. Agora vamos, ele nunca ira nos dececionar.

 

_Me perdoe grande mestre.

 

Taylor parte para a luta contra o anjo ganhando tempo para que os dourados conseguissem avançar e assim encarar os próximos desafios.

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto o Gaiden e nem o capítulo...

 

Porém, aqui chego e digo que estão lido ambos.

 

Curti bastante tanto o Gaiden, quanto ao capitulo. Hyoga usando uma técnica tão poderosa como essa, fiquei assustado e bastante surpreso.

 

Um capítulo de fato muito movimentado, com perdas significativas para ambos os lados. Estou no aguardo da próxima luta, que promete!

 

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto o Gaiden e nem o capítulo...

 

Porém, aqui chego e digo que estão lido ambos.

 

Curti bastante tanto o Gaiden, quanto ao capitulo. Hyoga usando uma técnica tão poderosa como essa, fiquei assustado e bastante surpreso.

 

Um capítulo de fato muito movimentado, com perdas significativas para ambos os lados. Estou no aguardo da próxima luta, que promete!

 

Abraços.

 

Senti a tua falta no cap passado

 

Ainda bem que gosta-se, confesso que fiquei com medo de não gostarem da morte dele.

 

lol tinha que ser algo muito poderoso para poder matar todos, pois normalmente o frio não afeta eles.

 

a ideia do golpe foi superar todos os golpes ja criado, evoluindo estes, lembrei do esquife de gelo do camus XD

 

Des do Gaiden que estou ansioso para desenvolver o Taylor, sei la, foi um personagem que eu adorei fazer, e tentarei dar-lhe uma luta a altura.

 

 

abraços amigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal, Hyoga morreu de forma honrosa, eliminando vários de uma vez, mostrou todo o cosmo muito poderoso que tinha dentro dele, ótimo capítulo, até emocionante.

 

Érebos agora está vendo que não será tão fácil. No aguardo do próximo capítulo!

 

Teu português melhorou bastante! :D

 

Abç amigo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal, Hyoga morreu de forma honrosa, eliminando vários de uma vez, mostrou todo o cosmo muito poderoso que tinha dentro dele, ótimo capítulo, até emocionante.

 

Érebos agora está vendo que não será tão fácil. No aguardo do próximo capítulo!

 

Teu português melhorou bastante! :D

 

Abç amigo!

 

ele merecia uma morte assim, por tudo que ele ja passou.

 

sim, o fato disso que ele liberou um anjo para lutar contra um dourado.

 

obrigado amigo, tou lendo mais.

 

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...