Ir para conteúdo

Crossover, anjos da noite e Saint Seiya, a batalha contra os imortais


Posts Recomendados

em primeiro lugar gostei de ler a ficha técnica de Marcelo, um portuguesa de origem, algo único e a primeira vez que vejo uma referencia a meu país, ganhaste muitos pontos comigo.

 

Sobre o capítulo, estás a mostrar os acontecimentos de uma guerra muito depressa, tenta dar destaque mais devagar centrando nos pormenores das personagens, ambiente e emoções que pouco se nota nas personagens.

 

Mas estás de parabéns por demonstraremos uma grande evolução e progresso na tua fic, continua a progredir e não aceito que estagnas.

 

Parabéns mais uma vez.

 

 

ehehehe esta bem, Portugal e um pais muito lindo e que gosto muito, também e uma forma de homenagear o pais e também colocar um guerreio ateniense portugues, algo que injustamente nunca houve.

 

Também estou achando isso, por isso tentei da uma diminuida no ritimo, mas irei tentar fazer mais isso =)

 

vou tentar melhorar ainda mais, nao vou aceitar estagnar =)

 

fico feliz que estejas a gostar.

 

muito obrigado amigo.

 

 

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 505
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Creio eu que nem preciso dizer o quanto este capítulo esteve movimentado, caro Degel...   Os desafios dos aspirantes pelas armaduras me impressionaram bastante. Combates ágeis e sem delongas, repletos

ola pessoal, ta aqui um projeto meu, sou muito fan de anjos da noite e ainda mais de cdz, e numa noite brilhante tive ideia de fazer um crossover, pensei nos elementos que poderia utilizar de cada uma

Opa. Capítulo muito bom.   Puxa, gostei bastante de ver a determinação de Lyn e Leander. Mesmo o oponente sendo muito mais poderoso, eles não desistiram jamais e continuaram a se levantar. Senti a es

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais - Primeira temporada

 

Gaiden 3 – Taylor de Cancer

 

Sempre que o mau tenta dominar a terra surgem vários jovens para defende-la, nos tempos atuais a terra sofre uma perigosa ameaça. Jovens que treinaram por anos agora terão a difícil missão de defender a terra.

 

 

Nome: Taylor;
Idade: 69 anos;
Data de Nascimento: 13/7/1947;
Ordem: Ex Cavaleiro de ouro de Câncer;
Classificação: Ex Cavaleiro de ouro de Câncer;
Divindade: Atena;
Local de Nascimento: Estados Unidos da América;
Local de Treino: Ilha de Sicília, Itália;
Mestre: Desconhecido;
Peso: 69Kg
Altura: 1.75 metros;
Cor dos olhos: Verdes
Cor dos cabelos: Brancos

 

 

Como cavaleiro de ouro, Taylor já adquiriu o sétimo sentido domina perfeitamente a velocidade da luz.

 

Habilidades de luta:

 

Ondas do inferno: Taylor concentra o seu cosmos em seu dedo, em seguida ele dispara várias poderosas ondas de cosmos energia, que são propagações do aglomerado de presépio da constelação de Câncer desferidos em forma de espiral.

 

Chamas do inferno: Taylor incinera as almas ao redor através do uso de fogo-fátuo, utilizando-as para alimentar as chamas que ferem diretamente a alma do adversário.

 

Almas do inferno: Taylor utiliza-se das almas das pessoas que morreram no local de combate para gerar uma enorme explosão em seu adversário.

 

 

Depois de chegar até ao pequeno grupo de sobreviventes Taylor apercebe-se que haveria algo mais por de trás da guerra, ele tentar perceber o porque do santuário estar sendo atacado, porem não chega a nenhuma conclusão, porem resolver ir até seus superiores para pedir uma evacuação para suas tropas.

 

Após uma leve discussão recebe a ordem de continuar até o extermínio. Ele ainda tenta argumentar sobre as chances reais de vitoria, porem tudo acaba sendo ignorado. A sua relutância em querer abandonar irritam alguns chefes de estados que querem que ele exonerado do cargo.

 

Enquanto tudo se resolvia começa a se lembrar do tempo em que viveu como um guerreiro ateniense.

 

Tudo começara numa tarde de verão, um jovem se aproximava do santuário, trazia consigo uma enorme urna caixa dourada, muitos soldados ficam surpresos, ao ver um jovem americano trazendo-a.

 

Na entrada do santuário Shion, então grande mestre esperava por sua chegada. As informações davam conta de um jovem com imenso talento, que conseguia controlar as temidas ondas do inferno.

 

Durante alguns anos ele vive no santuário, porem com uma eminente guerra entre Israel e o mundo Árabe traça um plano juntamente com o grande mestre e alistasse no exercito americano, onde combate ocultando sua identidade, com o intensificar da guerra fria ele acaba tendo que agir como espião na Rússia.

Descobre que os russos estão pagando para um mercenário para derrotar os americanos, num segundo momento ele descobre de quem realmente se tratava. Tenta descobrir tudo sobre ele. Fica sabendo que se trata de Loky, um guerreiro deus de Asgard que fora banido se seu reino graças a sua vontade louca de matar pessoas.

 

Taylor recebe a ordem de mata-lo, assim evitando o pior. Depois de dias ele aborda de surpresa Loky, que para a surpresa do santo, estava ciente que estava sendo vigiado.

 

Uma batalha entre ambos torna-se inevitável. Taylor era dotado de uma enorme capacidade de luta corpo a corpo. Tentando fazer valer o box que aprendera durante seus tempos livre nas bases militares ganha alguma vantagem, porem aparece um ónibus cheio de turistas que acaba sendo utilizado para ridicularizar o ateniense.

 

Usando da raiva acaba, perdendo o controle, assim descobrindo um ataque muito poderoso, utiliza-se das almas dos mortos do transporte para incinerar seu oponente.

 

Esta acabou sendo a sua ultima missão como santo, ficando totalmente atordoado e levando consigo uma enorme tristeza por não conseguir salva-los resolveu nunca mais usar a armadura, passando assim esta para seu aprendiz.

 

_Vivi muitas emoções como cavaleiro de ouro, porem cometi um erro, este custou a vida de inocentes. Não posso voltar a comete-lo novamente, as tropas que estão sobe meu comando não vão perecer.

 

Enquanto ele continua com seus pensamentos e interrompido e acaba por receber a noticia de que fora expulso por traição e que seria preso pela mesmo.

 

Quando estava sendo levado para a prisão de guerra e acaba por conseguir uma oportunidade e foge, vai até o santuário pedir ajuda para a deusa Atena.

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais - Primeira temporada

Capitulo 6 – A Classe Dourada Fica Completa

Desde os tempo mitológicos vários guerreiros vêm servindo Atena, sacrificando suas vidas em prol da paz na terra, assim fazendo com que a guarda dourada da deusa fica muitas vezes desfalcada.

 

Atena procura por soldados para reforçarem sua ultima linha de defesa, Kiki de Aries, Harbinger de Touro, Paradox de Gémeos, Ikki de Leão, Fudou de Virgem, Shiryu de Libra (atual Grande Mestre) Jabu de Escorpião, Seiya de Sagitário, Hyoga de Aquário e Marim de Peixes. Porem ainda faltam dois protetores para a defesa estar completa.

 

Um dos possíveis cavaleiros se aproxima do santuário, Taylor, fora expulso do exercito americano por traição, pois não quis obedecer ordens de seus superiores. Agora quer voltar a ser útil e recuperar sua armadura.

 

Enquanto ele corre em direção a entrada do santuário e abordado por 2 jovens encapuzados, um deles revela-se, trazia uma armadura branca. Cabelos loiros, olhos verdes, lábios vermelhos e carnudos, um nariz bem delineado, braços bem definidos.

 

Os dois encaram o velho homem, tentando fazer ele voltar a traz, porem ele revela que quer falar com Atena, o que irrita os jovens. O segundo encapuzado revela-se, traja uma armadura preta, cabelo moicano preto com enorme trança, Olhos finos e negros, lábios acompanham a definição de seus lábios. Um de seus braços era fino já outro era bem definido.

 

Um combate esta preste a iniciar, a chuva, trovada e vento se intensificam no momento em que ambos atacam o americano, mas com as palmas das mãos ele para os ataque e os joga longe, não era a intenção dele lutar. Os jovens cavaleiros de prata estão assustados com a noite que tiveram, simplesmente perderam a capacidade de raciocinar, entrando em uma luta de maneira equivoca.

 

Taylor apenas se defende, para ele não existe um motivo para lutar. Depois de uns minutos os mancebos recuão. Seus olhos transmitem pânico, seus braços ficam paralisados, os corpos de ambos tremem de medo. Para piorar um raio dourado cai no local, jogando os presentes para traz, assim que a poeira baixa, Taylor veste sua armadura dourada depois de muitos anos.

 

_Estas aceite na nova ordem dourada, o bom filho a casa torna.

 

_Senhora Atena, me perdoe, eu nunca deveria ter abandonado.

 

_Não se preocupe, agora terás nova chance de provares o teu valor.

 

O sorriso da deusa deixa-lhe pasmo, era como se ele nunca tivesse saído do santuário, e faz com que ele fique com ainda mais vontade de lutar, terminar sua missão que fora deixada para traz. Enquanto se dirigia para o santuário e reconhecido por alguns soldados de patente mais elevada. Durante a subida lembra-se da primeira vez em que subira as escadas, lagrimas vêm aos seus olhos.

 

Em outro local do santuário encontra-se um jovem cavaleiro treinando, do seu lado encontra-se um cavaleiro de ouro. Ele tem aproximadamente 1.80m, tinha a pele num tom bronzeado, cabelos castanhos claros, olhos pretos. O dourado que o acompanhava era um lendário, Seiya de Sagitário.

 

_Manubrium estas melhorando a cada treino.

 

_Posso estar melhorando, porem estou muito longe do senhor. E meu cosmo não esta perfeito. Tenho muito que trabalhar para chegar a perfeição.

 

_Quero que me ataques. Se não me atacares eu o farei.

 

_Como queiras mestre – Manubrium veste sua armadura de Potro, esta era branca com detalhes roxos. Em posição de ataque ele salta em direção de seu mestre, lançado vários Meteoros, todos são facilmente defendidos, o dourado contra ataca com seus Meteoros de Pégaso, o jovem cavaleiro voa para traz batendo contra uma pedra gigante. Quando alevantava-se Seiya aparece em cima dela golpeando-lhe com um chute, o menino apoia sua mão no chão e se equilibra, saltando para o ataque.

 

_Admiro sua coragem, porem será a sua derrota garoto – Seiya lança um poderoso Cometa de Pégaso, que para sua surpresa e esquivado pelo seu pupilo, abrindo espaço para uma retaliação, o cosmo do rapaz eleva-se, e logo de seguida ele lança uma seria de Meteoros aproveitando-se do fato da guarda do dourado estar baixa. Seiya voa longe.

 

_Garoto dou-te os parabéns, ultrapassas-te a velocidade de um cavaleiro de bronze, porem só isto não chega.

 

_Isso não e o bastante, numa luta se não tiver o cosmo num nível muito alto será o meu fim!

 

_Aprende o que o verdadeiro cosmo, Meteoros de Pégaso – A velocidade do ataque e incrível, o jovem tenta segurar o ataque, mas alguns vão acertando o seu corpo, um apos o outro, aos poucos a defesa vai caindo, até que ele não aguenta a pressão dos golpes e cai no chão.

 

Mestre e pupilo se encaram, Seiya estende-lhe a mão e o ajuda a alevantar-se, depois de uma serie de conselhos o defensor da nona casa zodiacal retira-se, pois esta na hora da consagração dos novos dourado.

 

O coliseu do encontra-se ao rubro, Uma a um os dourados vão recebendo as suas armaduras, todos recebem, mas ninguém aparece para receber a armadura daquele que tinha a fama de ser o mais fiel.

 

Horas se passam, a noite começa a cair, Atena ao lado de Seiya observa o santuário, lembras vêm na cabeça de ambos, quando um beijo ia acontecer aparecer uma presença diferente das comuns se apresenta, Seiya coloca-se em posição de defesa, mas Shiryu chega no mesmo momento e explica que tratava-se de Shure, irmão do Ex cavaleiro Shura.

 

_Minha senhora, perdoe os pecados cometidos por minha família.

 

_Os pecados de teu irmão já foi perdoado, o que ele fez foi digno de honra.

 

_Volte para case de Capricórnio, defenda ela como toda a sua força.

 

Monte Olimpo

_Senhor, hoje e o fim do reinado de sua filha, dominaremos a terra, e lhe ofereceremos o santuário. Mas leve os outros deuses, o domínio da terra começara.

 

_Espero bem que sim, a tua recompensa será alta.

 

_Como o grande Zeus confia num deus como ele?

 

_Cale-se Apolo. És um dos meus convidados. Hoje será o fim da terra.

 

_Não duvides de mim.

 

_Chega, não ousem lutar aqui, no local sagrado. Retire-se.

 

“Apolo serás o primeiro a ser aprisionado para sempre” Pensava ele enquanto retornava para o arraial dos imortais.

 

Mascarando seu cosmo chega no arraial das tropas imortais e logo convoca todos os Lycans e Vampiros.

 

_Pela primeira vez eu venho até voz, até hoje apenas meu generais me viram, e dava seguimento as minhas ordens, mas hoje eu irei para a batalha com vocês meus bravos soldados, hoje é o dia da queda do santuário. A terra sera nossa! Ao ataque meus bravos homens!

 

A batalha final ira começar, os novos santos dourados estão agora reunidos. Apesar de alguns cavaleiros retornarem os santos de Atena encontram-se em muita desvantagem, os imortais estão prontos para dominar tudo.

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo capítulo!

 

Como sempre, devo ressaltar a melhora na escrita e a surpreendente aparição dos Deuses Olimpianos, você domina bem a arte de me surpreender, particularmente.

 

Embora eu não curta muito a ideia de ver os Lendários sendo Dourados, mas vamos ver o que sai daí. Você tem talento, vai saber contornar esse meu "gosto" hehe'

 

E ah, estou na espera da Batalha final! \o

 

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com Gustavo, a tua escrita tem melhorado imenso e nota-se no decorrer dos capítulos.

 

Rapidamente colocaste Manubrium na história desde a última vez que conversámos.

 

Parabéns e continua no caminho do progresso e força.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo capítulo!

 

Como sempre, devo ressaltar a melhora na escrita e a surpreendente aparição dos Deuses Olimpianos, você domina bem a arte de me surpreender, particularmente.

 

Embora eu não curta muito a ideia de ver os Lendários sendo Dourados, mas vamos ver o que sai daí. Você tem talento, vai saber contornar esse meu "gosto" hehe'

 

E ah, estou na espera da Batalha final! \o

 

Abraços.

 

a melhoria na escrita deve-se aos conselhos que tenho recebido de todos vocês. ahahaha essa e apenas uma das surpresas, ainda terão outras.mmas ainda bem que consigo surpreender-te =P

 

lol eu também não, mas achi que ficaria interessante, ainda mais porque os outros precisa-vão de tempo e treino.

 

ehehe tentarei te surpreender de novo na batalha final eheheh

 

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com Gustavo, a tua escrita tem melhorado imenso e nota-se no decorrer dos capítulos.

 

Rapidamente colocaste Manubrium na história desde a última vez que conversámos.

 

Parabéns e continua no caminho do progresso e força.

 

se a minha escrita esta melhoorando e graças aos concelhos que vcs vem me dando, espero que continue a melhorar ainda mais.

 

estava louco para colocar ele, e achei que o momento oportuno, ele ainda ira aparecer.

 

obrigado, tentarei continuar e melhorar ainda mais.

 

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, Dégel, li até o capítulo 2 e estou adorando a história, que está bastante movimentada. *--*

 

Quero ver qual vai ser esa conclusão desta. Penso em fazer uma grande guerra no santuário, em minha fic (próximo arco), mas confesso que está me dando certa dor de cabeça só em pensar nela. A conclusão já está em mente, falta só definir os conflitos. =P

 

Bom, sua escrita melhorou com o passar dos capítulos. As repetições também diminuíram. Há pequenos erros de ortografia, mas nada que compromete a leitura.

 

Parabéns pela história e pela criatividade em fazer um crossover destas duas séries. =)

 

Assim que terminar de ler os demais capítulos, posto outro comentário. =)

 

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Degel!

 

Bem, quero lhe parabenizar pela ideia de juntar dois universos diferentes. Fazer crossover não é fácil.

 

Embora eu não conheça nada do universo de Anjos da Noite, até porque não gosto de vampiros e lobisomens, sua proposta é interessante e sua fic é bem frenética.

 

Percebi que houve uma evolução da sua escrita e formatação do prologo até o atual capitulo.

 

PS: Como você gosta de trilhas sonoras como eu, você pode colocar o link da mesma embutido em uma palavra ou frase, por exemplo "Trilha Sonora". Para isso é só fazer assim:

 

http://i719.photobucket.com/albums/ww192/JeuBlack/Minhas%20fotografias/Semtiacutetulo_zps03f61992.jpg

 

Abraço

Editado por *Jeu*
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, Dégel, li até o capítulo 2 e estou adorando a história, que está bastante movimentada. *--*

 

Quero ver qual vai ser esa conclusão desta. Penso em fazer uma grande guerra no santuário, em minha fic (próximo arco), mas confesso que está me dando certa dor de cabeça só em pensar nela. A conclusão já está em mente, falta só definir os conflitos. =P

 

Bom, sua escrita melhorou com o passar dos capítulos. As repetições também diminuíram. Há pequenos erros de ortografia, mas nada que compromete a leitura.

 

Parabéns pela história e pela criatividade em fazer um crossover destas duas séries. =)

 

Assim que terminar de ler os demais capítulos, posto outro comentário. =)

 

Abraços

 

ola MDM, ainda bem *-* fico feliz que estejas gostando =)

 

tentarei fazer algo para surpreender. Eu estou tendo o mesmo problema, mas como fico sempre a pensar sobre isso já definir como será cada morte e deixei bem definido como será o final dessa parte.

 

as grandes batalhas dão sempre grandes dores de cabeça, mas normalmente sempre são fantásticos, espero que a tua e a minha sejam assim.

 

obrigado, desde que me alertasse tentei tomar mais cuidado. ainda vo conseguir ter ela sem nenhum ehehe =P

 

esta bem, ficarei a espera =)

 

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Degel!

 

Bem, quero lhe parabenizar pela ideia de juntar dois universos diferentes. Fazer crossover não é fácil.

 

Embora eu não conheça nada do universo de Anjos da Noite, até porque não gosto de vampiros e lobisomens, sua proposta é interessante e sua fic é bem frenética.

 

Percebi que houve uma evolução da sua escrita e formatação do prologo até o atual capitulo.

 

PS: Como você gosta de trilhas sonoras como eu, você pode colocar o link da mesma embutido em uma palavra ou frase, por exemplo "Trilha Sonora". Para isso é só fazer assim:

 

http://i719.photobucket.com/albums/ww192/JeuBlack/Minhas%20fotografias/Semtiacutetulo_zps03f61992.jpg

 

Abraço

 

Ola amiga Jeu!

 

Um pouco, mas com criatividade vamos la =)

 

eu tentei dar a ela o ritmo de anjos da noite. oh e pena, o filme e bem interessante.

 

eu não tenho uma escrita das mais brilhante, mas tenho me esforçado e tentado seguir os concelhos das pessoas para tornar meu texto mais atrativo.

 

 

ler uma fanfic com uma musica que esteja inteiramente ligada com o tema e melhor, ajuda a ler. Eu não sabia como fazer, mas vo tentar, obrigado pela dica.

 

beijinhos

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei de ler todos os capítulos que faltavam! o/

 

De fato, Dégel, com o passar dos capítulos, sua escrita melhorou muito! Parabéns!

 

O estilo de suas fichas técnicas ficou legal. Gostei de saber mais sobre os personagens. Confesso que estou curioso para ver o cavaleiro de Câncer :kosumo:

 

Curioso para ver essa batalha que se anuncia.

 

Faço a mesma observação do Mystic: A fic, em alguns pontos, está se desenvolvendo muito rápido. Tente desenvolver mais os sentimentos das personagens envolvidas na batalha, em algumas passagens. ;)

 

De resto, parabenizo você por ter evoluído tanto em um pequeno intervalo de tempo! =D

 

No aguardo do próximo capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei de ler todos os capítulos que faltavam! o/

 

De fato, Dégel, com o passar dos capítulos, sua escrita melhorou muito! Parabéns!

 

O estilo de suas fichas técnicas ficou legal. Gostei de saber mais sobre os personagens. Confesso que estou curioso para ver o cavaleiro de Câncer :kosumo:

 

Curioso para ver essa batalha que se anuncia.

 

Faço a mesma observação do Mystic: A fic, em alguns pontos, está se desenvolvendo muito rápido. Tente desenvolver mais os sentimentos das personagens envolvidas na batalha, em algumas passagens. ;)

 

De resto, parabenizo você por ter evoluído tanto em um pequeno intervalo de tempo! =D

 

No aguardo do próximo capítulo.

 

ehehhe obrigado =D

 

em principio era so para fazer a ficha tecnica normal, mas depois resolvi fazer tipo mini gaindens. ainda bem que gostou. ahahha espero que goste ainda mais dele.

 

nesse novo arco tentarei tomar mais atenção a isso, a vontade de fazer tudo em ritmo frenético deixo meio assim, mas tentarei mudar nesse aspecto =)

 

obrigado.

 

hj a noite saira o proximo capitulo.

 

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites


Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais - Primeira temporada

Capitulo 7 - A ultima Batalha - A queda do Santuário. Primeira Parte

 

Um dia de aparente paz, um exercito reformulado para a guerra que todos acreditam por fim a uma batalha intensa. Muitos cavaleiros estão exaustos, outros aparentam algum vigor, mas todos têm um objetivo em comum, por fim a esta guerra.

 

Muitos soldados, cavaleiros e humanos já morreram, muitos outros ainda morreram, sacrifícios que são comuns numa guerra, mas não aceites pela deusa Atena. A divindade estava ansiosa para acabar com toda essa guerra.

 

As tropas aproximam-se, os cavaleiros de bronze e prata já estão em postos estratégicos de defesas. O exercito imortal aproximava aos gritos, o barulho é ensurdecedor, era ouvido no salão do mestre onde Shum de Andrómeda protegia Atena.

 

Do mais experiente cavaleiro dourado, até o soldado mais raso, todos ficam assustados. O cosmo inimigo cada vez mais vai aumentando, o som ficando mais alto. Alguns cavaleiros perguntam-se “quantas legiões se aproximam?”

 

Do lado dos imortais este era o momento mais aguardado, pois colocariam fim a anos de anonimato, escravidão, o mundo seria deles.

 

_Para esta batalha trago alguns anjos celestiais, oferecidos diretamente polo grande Zeus. A minha direita encontra-se Fama – Uma bela mulher, vestia um vestido branco, um belo colar com pedras preciosas. Tinha olhos verdes e um cabelo longo e verdes. Em suas costas percebe-se azas brancas como a neve.

 

_A minha esquerda esta Amerazak – Uma figura jovem, trajava uma túnica branca, chinelos em ouro, braceletes em diamante que chamaram a atenção de todos. Seus cabelos pretos até aos ombros fazem contraste com seus olho verdes bem claros. Dotado de bom porte físico.

 

_Por ultimo apresento Azazel – dentre todos era o que tinha um aspeto mais assustador, suas mãos cheias de feridas. Sego de um de seus olhos. Seus cabelos maltrata divididos nas tonalidades preta e verde. Trajava uma armadura cinzenta que protegia quase todo seu corpo.

 

_Agora que temos apresentações feitas acabem com todos os guerreiros do santuário!

 

Atena que se encontra na sala do mestre reconhece o cosmo do inimigo, veste sua armadura e decide ir ao encontro do inimigo. Conforme ela desce a escada, vai convocando os santos dourados. Todos juntam-se a Atena durante o percurso.

 

O minguado exercito ateniense terá agora de combater legiões de imortais. O grupo que invade o santuário é ainda maior que o da noite anterior.

 

Os inimigos quimão o cosmo, elevam-lhe até o infinito, nesse momento quase todos os imortais atingem o sétimo sentido, os guerreiros de bronze ficam estáticos. Simples soldados morrem apenas com o cosmo emanado.

 

_Como eu imaginei.

 

_Atena és uma deusa miserável. Hoje porei fim a tua vida miserável!

 

_Érebos jamais perderei.

 

_Não me faças rir. Olha para o teu estado deplorável. Como te encontras nada poderás me fazer. Chega de conversa, homens ataquem a esse exercito caído!

 

http://www.youtube.com/watch?v=2oZo_2VfE1M&list=RD02iqnNxL0DGmg

 

Para os guerreiros de Atena é como se uma avalanche estive-se vindo sobre eles. Lycans e vampiros fazem o primeiro ataque. Em minutos, os soldados do santuário são derrubados, restando agora as forças de elite.

 

Cavaleiros de bronze e prata conseguem com muito esforço e dedicação derrubar a primeira investida, mas o segundo grupo junta-se, dessa vez os guerreiros apocalípticos atacam. Kouga, cavaleiro de bronze de Pégaso tenta sozinho impedir que assalto inimigo se de com sucesso, é inútil. Alguns caem, mas a grande maioria engolem-no primeiramente e instantes depois os outros cavaleiros.

 

Os cavaleiros de ouro ficam indignado e lançam-se ao ataque, Habiner de Touro juntamente com Jabu de Escorpião. Juntos derrubam alguns Lycans e Vampiros comuns. Eles correm para ajudar o outro grupo que esta sucumbindo, quase todos dos bronzeados e prateados morrem, apenas Kouga, Éden, Marcelo, Haruto, Souma e Yuna sobreviveram a carga inimiga, salvos graças a carga dos dourados.

 

_Moram, Galope do Unicórnio! – muitos cedem, mas como este é um golpe físico a grande maioria permanece em pé. Jabu continua a investida – Atena me ajude, Agulha Escarlate! – desta vez ele atinge vários pontos, derrubando todos os inimigos.

 

_Cuidado idiota! Grita Seiya, já era tarde, tudo fazia parte do plano, fingiram-se de derrotados para fazer ele baixar a guarda, agora esta sendo mordido por vários imortais.

 

A sena presenciada deixa Seiya deveras irritado , atirasse a batalha com seus Meteoros de Pégaso. A revolta não é somente nele, mas em todos os dourados.

 

_Deixamos Atena com vocês jovens cavaleiros.

Os 10 vão para junto do santo de Sagitário, e juntos lançam-se ao ataque. Causando varias baixas, em alguns minutos conseguem fazer o numero de Lycans e vampiros comuns caírem para menos da metade, também acabam com os guerreiros da classe inferior do inimigo e alguns da segunda classe.

 

A batalha do bronzeados e do prateado fica intensa, tentam deter o avanço inimigo. Sua missão tornara-se na mais importante, proteger Atena.

 

Zwei aparece na frente de Marcelo que perde o controle, atacando sem pensar, nesse momento a vingança era a única coisa que ele queria. Senas da morte de seus amigos e mestres voltam a sua cabeça. A diferença de poderes logo começa ser notada. O jovem prateado logo começa a ser espancado.

 

Todos queriam ajudar-lhe, mas não podem, sabem que iriam ofender o orgulho do jovem companheiro.

 

Marcelo tenta tudo que sabe, mas num soco falhado de esquerda tem o braço quebrado. Ainda assim não desiste, ataca com o braço direito que é arrancado com facilidade. Ele cai no chão contorcendo-se de dor.

 

Kouga que assistia a sena revolta-se a ataca, sua forma desesperada apenas fazem dele uma provável morte. Com o seu Cometa de Pégaso, faz seu inimigo afastar-se do corpo do amigo contorcendo de dor no caído. Ele quer assumir a luta, mas e impedido.

 

_Eu ainda posso lutar. – cambaleante ele vai até seu adversário, desfere chutes, ataque cósmicos, sem fazer nada ao seu inimigo. Ele tenta, tenta, mas o máximo que consegue e ficar sem forças e cair desacordado no chão, pois perdera demasiado sangue.

 

Kouga toma as dores do amigo e parte para o ataque, lagrimas escorriam por seus olhos, tratadas por emoções baratas e sem sentido. Os meteoros nem se quer arranhavam seu inimigo, era tudo inútil. Não adiantava quantas vezes ele tentava, acabava sendo um resultado.

 

Quando ambos iriam receber o ataque final Seiya aparece para salvar ambos.

 

_Sofremos demasiadas baixas, mas vocês não faram parte destas! Agora leve-o.

 

_ Zwei, lutares com um cavaleiro da elite.

 

O combate esta chegando ao momento decisivo, poderão ser capazes de derrotar as tropas inimigas?

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente, um capítulo mais voltado à ação.

 

Foi interessante o modo como detalhaste a invasão e chegada dos Lycans e Vampiros ao Santuário, gostei. E também, fico surpreso em ver que os Anjos também se juntaram ao combate, embora ainda não tenham entrado em ação.

 

Em um primeiro momento, achei engraçado o fato do Jabu usar o Galope do Unicórnio e a Agulha Escarlate em sequência. Eu acabei estranhando no começo, mas depois me acostumei, é como eu disse, não curto muito a ideia de Bronzeados promovidos e tal..

 

No aguardo do próximo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente, um capítulo mais voltado à ação.

 

Foi interessante o modo como detalhaste a invasão e chegada dos Lycans e Vampiros ao Santuário, gostei. E também, fico surpreso em ver que os Anjos também se juntaram ao combate, embora ainda não tenham entrado em ação.

 

Em um primeiro momento, achei engraçado o fato do Jabu usar o Galope do Unicórnio e a Agulha Escarlate em sequência. Eu acabei estranhando no começo, mas depois me acostumei, é como eu disse, não curto muito a ideia de Bronzeados promovidos e tal..

 

No aguardo do próximo.

 

ahahah foi mais ou menos como o Seiya com a armadura de Sagitario, so que o Jabu não sabia direito usar a agulha escarlate por isso dele pedir ajuda.

 

podemos dizer que os anjos vão ser peças importantes no decorrer na historia eheheheh

 

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa sua fic Degel, é bom ver como mistura tudo, SSO entrou nessa também, e eu acho isso muito legal, consegues ter um dinâmica muito boa, sem se perder em meio a tantos personagens, a fic ainda está curta mas já esta muito interessante, sobre a escrita nem preciso falar, já elogiaram bastante merecidamente pois melhorasse consideravelmente, achei só uma ou duas palavras faltando uma letra, o que me faz pedir um pouquinho mais de atenção, mas de resto muito bom.

 

Excelente história, muita ação, bem como característico de suas fics, no aguardo do prox. capítulo.

 

Abç amigo! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa sua fic Degel, é bom ver como mistura tudo, SSO entrou nessa também, e eu acho isso muito legal, consegues ter um dinâmica muito boa, sem se perder em meio a tantos personagens, a fic ainda está curta mas já esta muito interessante, sobre a escrita nem preciso falar, já elogiaram bastante merecidamente pois melhorasse consideravelmente, achei só uma ou duas palavras faltando uma letra, o que me faz pedir um pouquinho mais de atenção, mas de resto muito bom.

 

Excelente história, muita ação, bem como característico de suas fics, no aguardo do prox. capítulo.

 

Abç amigo! :D

 

ahahha são muitos, as vezes complica um pouco, mas vo sempre tentando seguir uma logica que ja tenho estruturada.

 

eu consigo melhorar graças que aos conselhos que vo recebendo de todos vocês. mas irei tentar tomar atenção a isso.

 

dinâmica acho que e uma característica minha, mas confesso que tenho que melhorar em outras coisas como definir melhor os aspetos da personalidades.

 

abraços grande amigo =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

ahahha são muitos, as vezes complica um pouco, mas vo sempre tentando seguir uma logica que ja tenho estruturada.

 

eu consigo melhorar graças que aos conselhos que vo recebendo de todos vocês. mas irei tentar tomar atenção a isso.

 

dinâmica acho que e uma característica minha, mas confesso que tenho que melhorar em outras coisas como definir melhor os aspetos da personalidades.

 

abraços grande amigo =)

Sobre o erro que comentei, foi só uma ou duas palavrinhas, todo mundo ta sujeito a erros então é normal.. rs o mais importante é que você evoluiu bastante, inclusive as suas fics estão entre as melhor daqui na minha humilde opinião.

 

Abç!! :smile3:

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais - Primeira temporada

Capitulo 8 – A ultima batalha - A queda do Santuário. Segunda Parte

 

Lycans e vampiros invadem o santuário com uma força massiva gigantesca. Cavaleiros de Bronze e Prata tentam, mas a grande maioria acabou sendo dizimada, vendo isso alguns cavaleiros de ouro partem para a batalha desesperadamente, Jabu acaba sendo derrotado por atacar sem nenhuma estratégia.

 

Marcelo voltou a encontrar-se com Zwei, que derrotara seu amigo e mestres. Numa tentativa desesperada ele parte para a luta mas acaba sendo derrotado humilhantemente, mas e salvo da morte pelo santo de ouro de sagitário, que queria vingança pela mortes de Ban, Geki, Nashi, Ichi que não tiveram a mínima chance na batalha.

 

Atena percebe que se os seus maiores guerreiros ficarem apena olhando a guerra estará perdida e ordena o ataque. Cada dourado encara um soldado imortal, batalhas mortais vão ocorrendo.

 

_Maldito, não terei a menor piedade de ti. Matasse pobres instrutores.

 

_Como matei eles, te matarei a ti.

 

_Depois dessa luta até posso morrer, mas morrerei depois de te matar!

 

_Vocês cavaleiros dessa deusa fajuta iram provar o sabor da morte! – gabava-se com um enorme sorriso.

 

Seiya farta-se e resolve atacar. Socos, chutes, são trocados a uma velocidade muito elevada. Seiya baixa a sua guarda e recebe um soco no seu queixo e perde o equilíbrio, abrindo assim espaço para um contra-ataque. Ele é acertado por inúmero golpes na zona lombar.

 

Com uma cotovelada na cabeça, cai de joelhos, seus olhos começam a virar. Com um chute de perna direita acaba voando até bater contra uma parede de uma. Kouga que defendia Atena juntamente com os outros cavaleiros de bronze tenta ir ajuda-lo, mas é impedido por Atena.

 

_Ele já passou por lutas piores, com certeza dessa vez ele também vai saber sai dessa situação.

 

_Mas Atena? Assim.

 

_Já disse que não Kouga. Entenda, a luta dos cavaleiros devem ser um contra um, sem ninguém intrometer-se.

 

Ele abaixa sua cabeça, conformado, mas pronto para intervir caso fosse necessário. Alguns metros ao lado Paradox de Gémeos enfrentava uma imortal da classe Omega. Sua armadura era completamente negra, cobria grande parte do corpo dela. Seu rosto ficava tapado, na região dos lábios percebem-se duas presas.

 

_Paradox, ainda queres lutar? Já não te mostrei o quanto és inferior?

 

_Posso ser inferior, mas tenho algo que tu não tens. Irei te derrotar, custe o que custar, nem que tenha que dar a minha propiá vida para tal.

 

Paradox coloca-se em posição defensiva, e o combate se inicia, ela tenta se defender, mas a sua velocidade e inferior, seu cosmo também. Ficando a espera somente de um momento para um contra-ataque.

http://www.youtube.com/watch?v=hOsU1Ueu4uU

 

Com muita dificuldade ela vai defendendo-se, alguns socos e chutes e murros passam a guarda de geminiana. Ao perceber-se disso, sua oponente, cada vez mais ataca no mesmo sitio, assim fazendo ela abrir completamente a guarda, com esta desprotegida, ataca com Penitencia Mortal. Espíritos pairam sobre, mas logo, mordem-lhe, para sugar a sua vida.

 

_O Shiryu nunca desistia , sempre lutou até o fim – pensava ela enquanto contava os minutos para morrer.

 

_Esperava mais de ti, mas me enganei, és mais fraca que um soldado da nossa classe mais baixa.

 

_Prepara-te para morrer.

 

Quando preparava-se para morde-la sente um enorme cosmo emanando pela guerreira dourada, que liberta-se. Ela salta o mais alto que pode e concentra todo o cosmo que resta. Destino Final. Sua oponente e atingida em cheio e morre. Paradox cai de joelhos, olhando para Shiryu. Depois de um sorriso ela cai n chão desacordada.

 

Harbinger encontrara um adversário do mesmo jeito que o seu. Mede 2,25 metros, aparenta ter 135 Kg, porem não aparentar ser gordo, pois todo esse peso e transformado em musculo. Seus cabelos são vermelho como o sangue, igualmente a cor de seus olhos. Sua pele é pálida como a de um germânico. Ele veste uma armadura vermelha, esta apenas protege o seu peito e um pouco da cintura.

 

O barulho e enorme quando o ataque de ambos se tocam. A velocidade do ataque de ambos e altíssima. No meio do combate corpo a corpo surgem espaços para ataques cósmicos, Harbinger não perde tempo e lança o Greatest Horn (Chifre máximo) por sua vez Alcer defende o ataque do doura apena com um murro desviando o ataque.

 

_Finalmente encontrei um adversário a minha altura. Até hoje só precisei de concentrar o meu cosmo nos meu braços, nunca precisei de a minha verdadeira forma. Te darei 100% do meu poder e me transformarei em Lycan perfeito.

 

_Me dará ainda mais gosto parti o teu coração com a tua força perfeita.

 

Alcer começa a queimar o seu cosmo, ao mesmo tempo ele vai transformando-se, as lutas seção por instantes, Harbinger fica parado como um touro que prepara-se para-se para atacar.

 

Com a transformação completa, o combate pode reiniciar. A velocidade ficou tão alta que Harbinger não é capaz de ver o ataque. Ele recebe vários socos no estomago. Todos ficam assustado. O combate parece estar perdido. Harbinger tenta encontrar uma estratégia para a vitoria.

 

http://www.youtube.com/watch?v=oBYhYZWjwto

 

Em seus pensamento ele procurava a melhor maneira para derrotar seu oponente. “atacar com o meu Greatest Horn (Chifre máximo) a uma curtíssima distancia possivelmente irei derrota-lo. Mas corro o risco de morrer também. Mas é isto que eu quero. Vai ser um barulho muito bom ver o seu coração quebrando-se.”

 

_Podes até ser mais rápido e forte que eu, mas irei com certeza vencer-te hoje.

 

_Então venha, eu ficarei aqui a tua espera. Estas ai com esse teu sorriso como se a vitoria fosse tua.

 

_Me ataque com tudo que tens, não irei me mexer.

 

_Se queres morrer sem ao menos tentar se defender realizarei o teu desejo. Prepare-se que aqui vou eu. – Ele lançasse ao ataque sem preocupar-se com o inimigo. Em seu rosto via-se um sorriso de confiança. Instantes antes do golpe final O touro dourado ataca com o Great Horn (Grande Chifre). Para a surpresa de todos ele não desvia-se do ataque recebendo-o diretamente.

 

O dourado de Touro fica sem saber o que fazer e é golpeado com o punho no seu peito. De sua boa escorre sangue, seus olhos vão fechando lentamente, seu braços caindo lentamente. Mas num ato de louca Harbinger queima seu cosmo Greatest Horn (Chifre máximo) a uma distancia muito curta.

 

Aparentemente nada acontece, o santo cai no chão morto, Alcer fica olhando para ele com sorriso enorme seu rosto.

 

_Fico feliz por ter encontrado um adversário que me mataria. Vivi muitos anos uma vida miserável, viciada em morte e sangue, durante todo esse tempo eu procurei por alguém que tivesse força para me derrotar. Obrigado grande touro Dourado.

 

Alcer sorri e cai morto do lado do dourado, mas não a tempo para lagrimas por mais uma baixa. Alguns dourado seguem para enfrentar Érebos que o principal alvo. Outros enfrentam os 4 principais generais das tropas inimigas Seiya ainda esta desacordado. O santuário esta próximo a ruir, praticamente todo ele já foi tomado pelas forças imortais, restando pouco sobreviventes.

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dégel, capítulo lido!

 

Bom, como sempre, devo elogiar sua escrita. Está melhor do que a do capítulo anterior, que também estava ótima. Devo dizer, que esse foi o melhor capítulo que escreveste, pois a leitura saiu fluentemente e quando notei, já havia acabado.

 

Uma pergunta: Você mudou o nome do Santo de Touro? Porque no Ômega é Harbinger e não Habiner como você escreve.

 

Gostei da Paradox lutar com Shiryu perto. Uma motivação e tanto, né... haha'

 

No aguardo do próximo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi erro de digitação, obrigado por me chamares atenção =)

 

mesmo, ahahahaha, uma motivação como esta seria a melhor maneira para ela conseguir escapar.

 

obrigado pelos elogios e por teres chamado a atenção quanto aquele erro basico =)

 

abraços amigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...