Ir para conteúdo

Saint Seiya Era Mitológica - Bloody War


Posts Recomendados

Saint Mystic te apresento o mais novo leitor da sua fic, Inuyasha! Inuyasha te apresento a fic do Saint Mystic, fic do Saint Mystic te apresento o Inuyasha.

 

Bom, é o primeiro capítulo que eu comento. Eu queria comentar todos os capítulos num só post, mas são muitos capítulos e acho que tudo num só post iria ficar grande demais pra mim e pra ti. Mas, devo dizer que estou adorando até agora! A forma como tu escreve, numa linguagem formal e arcaica que muitas vezes me faz ficar tentando entender o que tá escrito, mas isso é um ponto positivo,visto que é uma fic que retrata o passado. Ponto for you. Outro ponto que quero destacar são os personagens. Tanto os vilões quanto os mocinhos são bem interessantes, com seu carisma próprio, flashbacks e essa coisas. Second ponto for você.

 

Agora falando do capítulo em si, curti bastante. Abbas e seu jeito impulsivo, tipíco de um leonino. E o velhinho de Libra sábio como um Libriano deve ser. A amazona que tem um filho foi uma sacado muito boa. Isso mostra humanidade a sua fic, mostra que eles fazem outras coisas além de lutar por Athena. Estou ancioso por Abbas vs Otacilio.

 

Abraços Saint Mystic!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capítulo 00 – Prelúdio de um conflito Há 175 anos atrás de uma data indefinida da Era dos Mitos, Poseidon, um deus que tinha uma fortaleza de tamanho grandioso de nome Atlântida, foi derrotado e lac

Caros leitores, comentaristas, amigos e colegas do fórum venho por este meio de texto de agradecimento, compartimento, elogioso e mérito agradecendo seu sucesso não individual, mas a par, estou a fala

Muito bom, estava com saudades de ler sua fic, sou suspeito a falar, pois já sabes que reconheço seu excelente trabalho na escrita, narrativa, enfim, tive a sorte de receber algumas instruções suas qu

Muito bom, estava com saudades de ler sua fic, sou suspeito a falar, pois já sabes que reconheço seu excelente trabalho na escrita, narrativa, enfim, tive a sorte de receber algumas instruções suas quando comecei aqui a mais de dois anos quando a maioria só acessava o SSF, e sou muito grato, aprendi muito e fico feliz que você ainda acompanhe minha fic, realmente excelente ler algo assim bem construído, um texto muito bem desenvolvido e uma boa história, um final que deixa a imaginar a batalha entre Otacilio e Abbas que será realmente de mais, aguardando o próximo capítulo.

 

Parabéns, abraço!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saint Mystic te apresento o mais novo leitor da sua fic, Inuyasha! Inuyasha te apresento a fic do Saint Mystic, fic do Saint Mystic te apresento o Inuyasha.

 

Bom, é o primeiro capítulo que eu comento. Eu queria comentar todos os capítulos num só post, mas são muitos capítulos e acho que tudo num só post iria ficar grande demais pra mim e pra ti. Mas, devo dizer que estou adorando até agora! A forma como tu escreve, numa linguagem formal e arcaica que muitas vezes me faz ficar tentando entender o que tá escrito, mas isso é um ponto positivo,visto que é uma fic que retrata o passado. Ponto for you. Outro ponto que quero destacar são os personagens. Tanto os vilões quanto os mocinhos são bem interessantes, com seu carisma próprio, flashbacks e essa coisas. Second ponto for você.

 

Agora falando do capítulo em si, curti bastante. Abbas e seu jeito impulsivo, tipíco de um leonino. E o velhinho de Libra sábio como um Libriano deve ser. A amazona que tem um filho foi uma sacado muito boa. Isso mostra humanidade a sua fic, mostra que eles fazem outras coisas além de lutar por Athena. Estou ancioso por Abbas vs Otacilio.

 

Abraços Saint Mystic!

Olá o meu mais recente e novo leitor desta fic, agradeço com muita alegria e insistência da minha parte por disponibilizares teu tempo para leres esta fic.

 

Não importa se fazes um post gigante ou de formiga, o importante é sempre dar seu depoimento em palavras sobre o capítulo ou vários dizendo o que acho.

 

A forma como escrevo vem de um português de Portugal, arcaica é um pouco exagero, mas aceito. Além disso, a minha fic tornou-se distinta devido a esta maneira de lerem o português do Brasil, o lusitano. Mas sou açoriano, insular das ilhas dos Açores, São Miguel.

 

Estas personagens douradas e antagonistas foram feitos com muita preparação com a ajuda de Hyuuga e pensado com muito cuidado e dedicação e será feito assim até ao fim.

 

Agradeço e recebo teu abraço de bom agrado e esteja livre para comentar e entrar comigo em modo MP.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, estava com saudades de ler sua fic, sou suspeito a falar, pois já sabes que reconheço seu excelente trabalho na escrita, narrativa, enfim, tive a sorte de receber algumas instruções suas quando comecei aqui a mais de dois anos quando a maioria só acessava o SSF, e sou muito grato, aprendi muito e fico feliz que você ainda acompanhe minha fic, realmente excelente ler algo assim bem construído, um texto muito bem desenvolvido e uma boa história, um final que deixa a imaginar a batalha entre Otacilio e Abbas que será realmente de mais, aguardando o próximo capítulo.

 

Parabéns, abraço!

Obrigado por leres, o meu atual estado de escrita se deve a muita experiência e ensinamento de um membro do forum.

 

Ajudei no que pude e o que estava ao meu alcance, a tua fic tem melhorado bastante tal como os teus desenhos.

 

Agora vais aguardar um pouco que sai o próximo, obrigado e até à próxima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo capitulo sua escrita é incrível eu adoro historias narrando o passado.

 

estou muito ansioso para ver esta luta abraços!

Obrigado por leres o capítulo e comentado, é o que mais gosto de fazer contar histórias do passado.

 

A ansiedade vai ter que esperar e verás o quanto bom será.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dedicatória. Realmente não precisava ^^

 

Capítulo centrado em Abbas. Interessante que passei a enxergá-lo, em dado momento, como Iskandar de FateZERO, ou mesmo o desgraçado Gilgamesh. Ha toda uma postura que me recordou o episódio do encontro dos reis e, bem, se Abbas possui essa aura de majestade é um bom sinal.

 

Bloody War é a fic mais "Episódio G" entre as postadas atualmente.

 

Quero ver o Leão lutar.

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dedicatória. Realmente não precisava ^^

 

Capítulo centrado em Abbas. Interessante que passei a enxergá-lo, em dado momento, como Iskandar de FateZERO, ou mesmo o desgraçado Gilgamesh. Ha toda uma postura que me recordou o episódio do encontro dos reis e, bem, se Abbas possui essa aura de majestade é um bom sinal.

 

Bloody War é a fic mais "Episódio G" entre as postadas atualmente.

 

Quero ver o Leão lutar.

 

Abraços!

Mereces com todo o mérito e humildade.

 

Quando escrevi pensei em dado momento a dar um ar de rei para representar Abbas como um monarca digno deste título e assim o fiz.

 

Confesso que gosto muito do estilo Episódio G devido aos pormenores e assim transmitido em forma de escrita.

 

Serás o porquê de ele ser um rei entre seus leões.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo tudo bem?

 

ja tinha saudades de ler a tua fanfic =)

 

Vougan como sempre um personagem fantástico =)

 

o leão vai agora poder mostrar o seu valor. o facto dele poder sentir o cheiro de sangue ajudara e muito Atena em futuras guerras =)

 

cara como a tua escrita e muito boa, nossa, o texto flui com muita naturalidade.

 

abraços e ficarei a espera do próximo capitulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo tudo bem?

 

ja tinha saudades de ler a tua fanfic =)

 

Vougan como sempre um personagem fantástico =)

 

o leão vai agora poder mostrar o seu valor. o facto dele poder sentir o cheiro de sangue ajudara e muito Atena em futuras guerras =)

 

cara como a tua escrita e muito boa, nossa, o texto flui com muita naturalidade.

 

abraços e ficarei a espera do próximo capitulo.

Tou bem, obrigado.

 

Agradeço mais uma vez por teres lido a fic.

 

Abbas adquiriu por naturalidade, não por uma necessidade cósmica. O meu texto tem melhorado com dicas e críticas atingindo este nível.

 

Igualmente e que tenhas também grandes comentários no teu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei esse mais curtinho...

 

Fiquei surpreso com a reação da Amazona-mãe, quando abraçou o Geminiano, ela parecia fria, mas acho que era só impressão.

 

Vougan. Esse apesar de ser bocudo não é tão tonto XD ... Quando o GM resolveu botar ordem na casa ele se pôs no seu lugar, mas só obedeceu porque, creio eu, não tenha força suficiente para se impor ao seu mestre... Por que se tivesse ele faria... Ou estou errado?

 

O Libra ficou irritado ao ser chamado de velho! Rsrsrs... Não achei que ele fosse perder a postura...

 

No mais, um inimigo sozinho invadindo o santuário? Hummmm...

 

 

E por fim, esses 12 cavaleiros de ouro são muito diferentes, e muitos nem o são por crer na deusa... Que tipo de consequências isso poderá trazer?

 

 

Aguardando o próximo! abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei esse mais curtinho...

 

Fiquei surpreso com a reação da Amazona-mãe, quando abraçou o Geminiano, ela parecia fria, mas acho que era só impressão.

 

Vougan. Esse apesar de ser bocudo não é tão tonto XD ... Quando o GM resolveu botar ordem na casa ele se pôs no seu lugar, mas só obedeceu porque, creio eu, não tenha força suficiente para se impor ao seu mestre... Por que se tivesse ele faria... Ou estou errado?

 

O Libra ficou irritado ao ser chamado de velho! Rsrsrs... Não achei que ele fosse perder a postura...

 

No mais, um inimigo sozinho invadindo o santuário? Hummmm...

 

 

E por fim, esses 12 cavaleiros de ouro são muito diferentes, e muitos nem o são por crer na deusa... Que tipo de consequências isso poderá trazer?

 

 

Aguardando o próximo! abraço!

Elen ficou fria por terem tirado seu filho durante o parto e permaneceu assim nem muito animo.

 

Vougan pode parecer muito impulsivo e imprudente, porém sabe reconhecer a força do seu inimigo e respeitá-lo e as tuas observações estão corretas. Pensei em dar um toque mais irritante e tolo para alguém tão respeito e calmo, mas que odeia ser chamado de velho.

 

Este inimigo era um espião que trabalha para recolher informações e novidades vitais do campo adversário, foi necessário dar uma nova visão e ideologia desta classe dourada que marcaria uma geração mítica, isso vocês vão descobrir o que diferentes visões e costumes podem ser iguais para os olhos da justiça.

 

Abraço e muito obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente li o capítulo. Não pude ler antes, por motivos pessoais como havia dito por MP.

 

E sério, tava com muitas saudades da sua fic. O estilo de escrita, aliado à personagens com personalidades bem descritas e delineadas, tornam essa fic uma das melhores que eu já li em toda a minha vida.

 

Muito bom. Vougan é espetacular. Quebrou todo o estereótipo de Cavaleiros de Aquário que são ou aparentam ser frios. Curto demais esse personagem.

 

Parece que vou gostar da Elen... É uma personagem que se for bem trabalhada, será uma das melhores da Bloody War. E tenho certeza que será.

 

E eu curti o leonino. Não sei se é por causa dos Leões, mas ele me lembra o Kaiser de ND. Enfim..

 

No aguardo do próximo, que trará certamente um combate muito bom! Abraços, meu amigo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente li o capítulo. Não pude ler antes, por motivos pessoais como havia dito por MP.

 

E sério, tava com muitas saudades da sua fic. O estilo de escrita, aliado à personagens com personalidades bem descritas e delineadas, tornam essa fic uma das melhores que eu já li em toda a minha vida.

 

Muito bom. Vougan é espetacular. Quebrou todo o estereótipo de Cavaleiros de Aquário que são ou aparentam ser frios. Curto demais esse personagem.

 

Parece que vou gostar da Elen... É uma personagem que se for bem trabalhada, será uma das melhores da Bloody War. E tenho certeza que será.

 

E eu curti o leonino. Não sei se é por causa dos Leões, mas ele me lembra o Kaiser de ND. Enfim..

 

No aguardo do próximo, que trará certamente um combate muito bom! Abraços, meu amigo!

Tudo bem se conversarmos ou explicarmos o que está a acontecer resolve-se sem discussão ou polémico.

 

Pois eu tenho saudades da tua por ser distinta, original e única dentro deste ambiente CDZ, mas gosto tal como tua, Jeu e do Inuyasha.

 

A minha maneira e estilo deve-se ao português chamado lusitano, se escreve-se em açoriano, garanto que dificilmente irias compreender.

 

O Vougan é uma personagem de Hyuuga que me deu de presente para a minha fic do conceito de compartimento de universo de fic, portanto todo o mérito e elogios é para o meu sensei.

 

Elen terá sua estreia numa luta mais importante da sua vida e verás o que uma mãe faz mais do que uma guerreira, Abbas é apenas a imagem de Kaiser, mas seu desenvolvimento e personalidade serão minhas e mostrarás um carisma e ideologia distinta dos outros dourados.

 

Irei postar com mais frequência e vontade, ausentei muito devido ao meu serviço militar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O HIATO ACABOU!!!

 

Ah, que bom amigo Mystic! Fiquei feliz agora, de verdade ^^

 

Enfim, capítulo muito bom.

 

Ri lendo sobre Vougan e sua quantidade de prisões por rebeldia rss

 

Amei o fato de Elen ter um filho e do mesmo estar sagrado como cavaleiro. Gostei muito da cena onde ela revela isso e quebra o gelo com Gêmeos.

 

Mais o destaque vai para Abbas. A simplicidade dele é fantástica e você a escreveu muito bem. Sério, não sei os outros, mas eu não consigo deixar de simpatizar com ele rss Além disso, gostei do super olfato.

 

Abraços, amigo e que venha o próximo! o/

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O HIATO ACABOU!!!

 

Ah, que bom amigo Mystic! Fiquei feliz agora, de verdade ^^

 

Enfim, capítulo muito bom.

 

Ri lendo sobre Vougan e sua quantidade de prisões por rebeldia rss

 

Amei o fato de Elen ter um filho e do mesmo estar sagrado como cavaleiro. Gostei muito da cena onde ela revela isso e quebra o gelo com Gêmeos.

 

Mais o destaque vai para Abbas. A simplicidade dele é fantástica e você a escreveu muito bem. Sério, não sei os outros, mas eu não consigo deixar de simpatizar com ele rss Além disso, gostei do super olfato.

 

Abraços, amigo e que venha o próximo! o/

Muito obrigado Jeu, o meu hiato se devia a dois motivos: serviço militar e falta de criatividade.

 

Mas jamais abandonaria o meu compromisso literário: a fic.

 

Ainda bem que a personagem de Hyuuga tenha dado bom aspeto e simpatia para os meus leitores e amigos.

 

Esta ideia foi planeada em conjunto e estudado com muito cuidado e ainda farei uma ligação entre eles.

 

Abbas vai dar que falar muito e muito mais do que imaginas no próximo capítulo e serás o quanto amado será por vocês.

 

Obrigado e igualmente te mando abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns mais uma vez, Saint. Sou o maior suspeito para falar, pois sabes que adoro teu modo de escrita. Eu sei o quanto trabalhas para elevar teus textos a esse alto nível que tens hoje, o quanto pesquisas acerca de um assunto que irá abordar e etc...por isso posso dizer que a qualidade de tua fic, que já é enorme, só tende a crescer. Parabéns mesmo! Meus comentários são curtos aqui, mas nos falamos mais por face...Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns mais uma vez, Saint. Sou o maior suspeito para falar, pois sabes que adoro teu modo de escrita. Eu sei o quanto trabalhas para elevar teus textos a esse alto nível que tens hoje, o quanto pesquisas acerca de um assunto que irá abordar e etc...por isso posso dizer que a qualidade de tua fic, que já é enorme, só tende a crescer. Parabéns mesmo! Meus comentários são curtos aqui, mas nos falamos mais por face...Abraço!

Obrigado, mon ami. É o que sempre faço aprimorar o trabalho dando mais ênfase, qualidade e criatividade possível para tornar único.

 

E vou fazer mais e mais atingindo o auge deste.

 

Espero por ti no face e abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um bom capítulo.

 

Como sempre, o nosso Aquariano rebelde afiando a língua para o mestre. Sorte que o Eklegetai não é como o Guilty. XD

 

Então esse Cavaleiro de Câncer Menor é um tipo de referência à fic do Hyuuga? Aliás, interessante ele ser filho de uma Amazona...

 

Eu realmente não esperava que um novo Agoge surgir. Não sei porque, mas achei que as Oplos eram reservadas apenas aos comandantes. Não acho que Abbas terá dificuldade em derrotá-lo.

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um bom capítulo.

 

Como sempre, o nosso Aquariano rebelde afiando a língua para o mestre. Sorte que o Eklegetai não é como o Guilty. XD

 

Então esse Cavaleiro de Câncer Menor é um tipo de referência à fic do Hyuuga? Aliás, interessante ele ser filho de uma Amazona...

 

Eu realmente não esperava que um novo Agoge surgir. Não sei porque, mas achei que as Oplos eram reservadas apenas aos comandantes. Não acho que Abbas terá dificuldade em derrotá-lo.

 

Abraços!

Obrigado.

 

Já marcou popularidade com os leitores e a estreia de Abbas ganhou fãs.

 

Nada disso, apenas foi feito de propósito para esta fic. Tinha de fazer algo distinto e inédito e surgiu esta ideia mirabolante, lol.

 

Pois, quanto menos se esperava, surge algo de novo. As Oplos são dos Agoges e Eforos como trajes cerimoniais de combate para a guerra.

 

Terá sim ou não?

 

Isso irá depender do próximo capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 18 - Monarquia

 

Abbas, o recém-chegado e consagrado Cavaleiro de Ouro da Constelação Zodiacal de Leo defrontava um inimigo declarado dos guerreiros atenienses chamado Otacilio da Oplo de Zarabatana sob a liderança do Pelotão Lonchi do General Anteros.

 

- Abbas? O primeiro de muitos nomes dos Cavaleiros que irão tombar perante Ares, o senhorio da guerra.

 

- Esse tal Ares é também um deus como Atena? - Interrogava Leo curioso.

 

- É uma heresia comparar Atena, uma hipócrita deusa da guerra perante o verdadeiro e único. E agora, vais fazer-me engolir essas palavras de insulto?

 

- Essa Atena como dizes não é da minha preocupação, eu tenho dois súbitos que preocupo e importo, são eles a minha razão de lutar.

 

- Súbitos? Estou a perceber tudo, um rei está diante de mim com a promessa de proteção e segurança, que absurdo. - Ria-se da cara dele.

 

- Qual é a graça? - Perguntava Abbas irritado.

 

- Antes de iniciarmos a nossa luta, vou contar-te uma história: há muito tempo atrás, vivia um chefe de uma tribo muito longe destas terras que protegia seu povo na primeira linha com muita confiança e força, até que um dia diante da sua ignorância e fora da sua imaginação foi vencido com um golpe e sua tribo chacinada como animais e todas as crianças foram levadas para um lugar escuro e sangrento para serem escolhidos como Agoges lutando ao lado do senhor da guerra e neste momento sobrevivi após vários anos de provas de sobrevivência escapando das garras da morte, agora uso este traje como prova e ouso dizer que o chefe da tribo, ou seja meu pai foi um inútil e um incapaz de cumprir o juramento eterno e tu não és muito diferente dele.

 

- É preciso ter muita crueldade e ódio para falares assim do teu pai! Não queres vingar sua morte?

 

- És um ignorante, Abbas.

 

- Como?

 

- Tal como o meu pai foi, não conhecia nada fora da sua tribo ou outros lugares, nem sequer sonharia ousadamente que haveria outros imortais fora da minha e tu és igual, um tolo. Chega desta conversa! Tenho de despachar isso depressa! Mis Van Wanhoop (Nevoeiro do Desespero)

 

O novo Cavaleiro observava uma elevação cósmica escarlate que surgiu do nada um nevoeiro manipulando o calor ao transformar em ar húmido com a visibilidade nula e um silêncio inquietante.

 

"Então? Onde está a tua coragem e força?" - Perguntava com ironias escondido entre a neblina onde só se ouvia a voz.

 

"Sem resposta? O teu silêncio disfarça muito bem o medo, em breve vais descobrir a angústia e a tua estupidez em desafiar um seguidor ariano."

 

Nada. Abbas permanecia quieto de olhos abertos, quando apareceu uns dardos envenenados que alvejavam um angulo morto, porém esquivou-se usando apenas a audição e das outras vezes por instinto.

 

"Não acredito no que vejo! Como é possível que adivinhas por onde vou atirar?"

 

- É a minha força e habilidade que aprendi com os meus súbitos, na verdade, eles são leões.

 

"O quê?" - Espantava com aquela verdade.

O rei dos leões caçou-o graças à sua audição aguda, imobilizando-o com a sua mão direita e as pernas dele sobre os joelhos pressionando.

 

- O leão é o animal mais difícil de apanhar e eu é que sou o estúpido como disse, além disso mostravas uma luz vermelha muito fraca quando usavas aquelas coisas pontiagudas.

 

- Em suma, estavas à espera de uma grande oportunidade para me apanhar. - Resumia a explicação.

 

- Esta vitória é digna de rei para esquecer aquela vergonhosa contra o outro homem escuro. És um guerreiro indigno que esconde sua cara e ataca pelas costas. Tenho de matar-te!

 

Abbas erguia o punho em aberto para fincar as unhas compridas e afiadas, porém foi distraído com o rugir dos seus seguidores e Otacilio aproveitou para disparar um dado envenenado que acertou na veia jugular.

 

- Pobre leãozinho! - Injuriava com desprezo. - A tua arrogância foi a tua queda, não sou somente um espião também sou um caçador.

 

- O que me fizeste? Sinto-me estranho...

 

O Cavaleiro tinha sua visão distorcida, espasmos musculares, febre altíssima e aceleramento cardíaco, deitou-se no chão perdendo a vontade de continuar.

 

- Nesta seta contém um veneno letal que irá sofrer lentamente até à morte, um final adequado para alguém como tu.

 

Otacilio cancelou o nevoeiro dirigindo, porém foi impedido pela teimosia do seu oponente que agarrava o tornozelo afincadamente.

 

- Que fazes? Aceita a tua morte como um verme e desiste da tua vida.

 

- Nunca... - Respondia.

 

- Largava-me seu moribundo! Porque persistes tanto? É por causa deles!

 

- Com... certeza...

 

- Serei misericordioso, vou acabar com as suas vidas. Assim deixaram de ter um propósito inútil.

 

- Não... permitirei...

 

Apertava ainda mais a proteção do tornozelo que se fragilizava com a força de vontade admirável de Abbas.

 

- Que cadáver mais obstinado!

 

Pisoteava na cabeça, mas de nada adiantava até que teve a ideia de dar um golpe de piedade para se livrar dele.

 

- Adeus, rei dos leões.

 

O Agoge tinha preparado um projétil de veneno instantâneo, a morte do guardião de Leo parecia certa. Mas duas criaturas o impediam de haver um homicídio.

 

- O que é isto? - Perguntava irritado. - Dois leões? Devem ser os subordinados dele que falava tão orgulhosamente.

 

Os felinos lambiam a testa para o reanimar, Abbas abria os olhos com muito esforço devido ao seu estado debilitado que deitou lágrimas de alegria, seus salvadores igualmente fizeram.

- Não estou a perceber nada. Alguém que me explica porquê estes leões chora como se fossem humanos.

 

Muito fraco e a tremer. Levantou-se para explicar ao seu adversário confuso e colérico.

 

- Agora é a minha vez de contar a minha história e a deles: eu nasci sem pais e fora de um cidade que não podia chamar de casa, vivia desde muito novo a pedir comida para sobreviver e sempre era rejeitá-lo ou impedi-lo de entrar numa cidade, até que um dia. Tinha ouvido falar que tinha um rei que era forte e impiedoso na guerra. A minha vida mudou com esta decisão e alguns anos mais tarde encontrei estes dois filhotes e irmãos que tinham sido abandonados pelos pais por serem fracos, salvei-os da morte de fome e desde então elegeram como seu rei e aceitei, desde então, nós os três sobreviveram em conjunto com muita dor e sofrimento...

 

Abbas fraquejou por um instante após aguentar toda aquela conversa sem pausa, ambos impediram a queda apoiando na cabeça deles.

 

- Que história tão absurda e sem sentido algum! - Expressava seu ódio. - Só me falta dizeres que eles também têm nomes como se fossem pessoas!

 

- Da minha direita é Rasalas e da esquerda é Chertan, nomes que eu dei quando os encontrei e jamais vou perdoar-te por insultar-lhos!

 

- Que vais fazer? Seu moribundo tagarela!

 

- Acabar contigo e com os outros, decidi isso por conta da minha estupidez.

 

O Leo colocou-se de quatro patas como um felino elevando a um grande nível cósmica sendo apoiado pelo rugido deles.

 

- Eis o meu ataque mais forte! O Legacy of the Nemean Lion (Legado do Leão de Nemeia) vai desfazer-te em pedaços.

 

Surgia por detrás de Abbas, o mítico leão que Héracles estrangulou no seu primeiro dos doze trabalhos a rugir impiedosamente que paralisava Otacilio impossibilitando sua fuga.

 

- Que leão assustador!

 

A face do Agoge tomava uma cor mais pálida de medo com suores a caírem e os braços e pernas a tremerem de pavor.

 

O Dourado corria em ofensiva chocou contra ele, direcionado o punho direito que estraçalhou a proteção, mas o espião sobreviveu milagrosamente e fugiu a sete pés como um grande cobarde, Abbas caiu sem forças esperando pela morte. Mas foi salvo a tempo por um contraveneno de Khereq Selkis voltando ao normal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande capítulo Mystic!

 

Devo ressaltar que fazes um excelente trabalho com sua fic, desde os diálogos até mesmo a ambientação que são incrivelmente bem detalhados.

 

Gostei de Abbas. É um Leonino bem interessante, com uma história de vida bem profunda com seus leões.

 

O que acho interessante é que as técnicas dos Cavaleiros em sua fic são diferentes dos personagens de Saint Seiya e isso enriquece sua fic, que tende a se tornar atrativa e menos repetitiva.

 

Um forte abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande capítulo, Mystic!

 

Abbas é um personagem muito interessante, ele e os dois leões. Agoge também não é um mal personagem, mas não chega perto do leonino.

 

Gosto bastante do jeito que tu escreves. É interessante, junto com uma boa ambientação e com golpes novos.

 

Vai ter chacina na sua fic? hehehe

 

Abraços, Mystic.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse capítulo foi muito bom Saint Mystic. Gostei do Abbas, mais nesse que nos capítulos anteriores. Mas também gostei de Otacílio. Achei ele diferente, sem enrolação.

 

Só tenho uma ressalva. Nesse último parágrafo você acabou resumindo muita coisa né? Eu achei que desse jeito "contado" que você utilizou, acabou destoando do restante do capítulo. Não sei se você, de repente, não quis estender muito o capítulo... Mas enfim, nada que tire os pontos do capítulo.

 

Abraços!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...