Ir para conteúdo

Episódio 28 - O exercito mais poderoso! Os Cavaleiros de Ouro reunidos!


Posts Recomendados

Talvez, mas aquilo foi num momento de desespero tanto que eles não foram nomeados gold´s depois daquela ocasião.. Shiryu ser Libra depois daquilo nada a ver porque o Dohko está vivo, mas se isso realmente fosse acontecer o Hyoga seria nomeado Gold de Aquário não veria problema nenhum nisso se a cloth está vazia..

Claro que pelo seu ponto de vista porque o meu já disse ali em cima;

 

Pelo q eu entendi era para ser algo futuro..já q eles vinham de uma nova geração. Não teria nexo essa reposição ser rápida, acho q Kurumada lançou isso

para algo q seria pos Zeus, com o intutito de encerrar a história...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/28/01.jpg   Kouga e os outros lutaram uma batalha inútil desesperada contra Marte e Aria pereceu pelas mãos dele. Mas não havia tempo para serem consumidos p

A Toei publicou duas imagens do episódio no seu site:   http://mypage.toei-anim.co.jp/upload/save_image/episode/3396/story_img_1.jpg   http://mypage.toei-anim.co.jp/upload/save_image/episode/3396/stor

Pelo q eu entendi era para ser algo futuro..já q eles vinham de uma nova geração. Não teria nexo essa reposição ser rápida, acho q Kurumada lançou isso

para algo q seria pos Zeus, com o intutito de encerrar a história...

Com o intuito de encerrar a história vc disse: mas, se o " fim" seria ou será o Omega então quem garante que depois que Marte for derrotado eles não podem ser gold´s?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o intuito de encerrar a história vc disse: mas, se o " fim" seria ou será o Omega então quem garante que depois que Marte for derrotado eles não podem ser gold´s?

 

Omega não conta, já que não é uma obra de Masami Kurumada. Segundo a obra original, teria q encerrar em Zeus (se lançarem um dia)...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Omega não conta, já que não é uma obra de Masami Kurumada. Segundo a obra original, teria q encerrar em Zeus (se lançarem um dia)...

Então do seu ponto de vista é impossível os bronzeboys lendários serem gold´s porque as armaduras de ouro dos seus signos foram destruídas na saga de Hades...

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Ikki foi o único homem capaz de usar a Armadura de Fênix. Sequer teve que usar outra armadura, só vestiu a de Leão uma vez e ela foi pulverizada segundos depois por Thanatos, enquanto a Armadura de Fênix renascia como Armadura Divina sem ter recebido o Sangue de Atena. Fora que ele não tinha uma ligação com o Aioria para "herdar" a armadura dele, como tinham o Shiryu e o Hyoga.

 

[/font][/color]

Claro, não gostar da Armadura é um direito de qualquer um. Eu pessoalmente não gosto nem desgosto, só não vejo motivo pra todo esse ódio gratuíto. Só pra ilustrar as semelhanças:

http://i48.tinypic.com/izq1p1.gif

As ombreiras não são tão diferentes assim, nem a tiara. As duas tem golas bem parecidas, o peitoral das duas também é muito semelhante. A de Omega , a parte do abdômen é idêntica, só descamba alí no saiote. As coxas também são bem parecidas só que sem os detalhes, os joelhos são iguais, e nas pernas as duas armaduras tem um V alí no meio. Alí pra perto do pé também é tudo bem parecido, só com proporções diferentes. Já o braço tá diferentão mesmo, assim como as cores.

 

Distorcer não né? Se voltar e ver o que falei de Shiryu e Hyoga, foi justamente sobre herdarem naturalmente. Se for seguir esse critério de passagem por causa de mestres ou habilidades dos cavaleiros de ouro, seriam eles ai trajando as estupendas armaduras de Libra e Aquário.

O que ocorre e dá margem a Ikki e Shun é justamente o contrário. Seiya de Sagitário não tem trovão atômico nenhum e nada que necessariamente lhe ligue a flecha sagrada de ouro. Então nada a ver querer fazer essa ligação necessária.

 

E uma correção. Ikki de Fênix toca no sangue de Athena no jarro e só depois desperta sua armadura divina. Isso porque se entende que sua armadura está sempre pronta a renascer, renasceu com o sangue necessário para tal, sangue esse de Athena, portanto como armadura divina de Fênix.

 

Ódio gratuito é muito forte. É o que eu falei, esmagadora maioria não gostou. E mais uma vez já havia falado logo antes que a armadura de Leão já era simples, sem firulas. Se você ainda a torna mais simples, estragando os braços, saia, tirando os detalhes da forma da constelação. E a tiara antes quase um elmo preenchendo a cabeça como a juba de um Leão,a gora quase virou a tiara de Câncer...

 

Só acho que tem que haver bom senso até para o confronto de opinião, o que vou falar até no quote abaixo.

 

Tem gente aqui dentro desse fórum que é fã dos gold´s de Leão até aí tudo bem.. Mas ridicularizar o Micenas sem ele nem ter lutado direito é uma loucura! O cara só apareceu lutando no episodio 10 e acham mesmo que ele iria sair mandando " Lightning Plasma" em todos ali?! peralá né.. E esperem até que os bronzeboys cheguem até Leão pra criticarem, pq vcs estão criticando quase que sem argumentos já que ele pouco apareceu em combate..

O Pimp está correto, a Armadura de Fênix só foi vestida por um ser em toda história, e tem a capacidade de Auto Restauração que só ela dentre as 88 armaduras da ordem de Athena possui, então esse desejo de verem Ikki de Leão é uma fanficagem danada só porque ele usou a armadura nos Elíseos.. Tem que entender que ali Poseidon enviou as armaduras pra auxiliá-lo, não quer dizer que necessariamente ele precisaria suceder o Aiolia, senão entraria no caso da Robe de Odin.. Só pq Seiya naquele momento usou a armadura não quer dizer que ele seja o Representante de Asgard.

 

Continuando sobre o bom senso, estão querendo passar como doidos quem queria o Ikki como Leo Saint? Ridículo. Ainda bem que desconstruíram tudo isso antes nem preciso perder tempo.

 

Como se o que houve, seja ele e Shun vestindo em Hades, ou alusão aos lendários de bronze como herdeiros, não passasse de filler ou fanfic. Ora não subestime os outros fans, venha com argumentos. O que no caso não há. Se trata de pura escolha. Quem não quer e prefere a Phoenix imortal tem todos os motivos pra isso oras.

 

E os que querem ver o Rugido do Leão ecoar mais alto com aquele que brinca no Inferno estão também de plena razão por tudo o que foi mostrado até hoje.

Editado por Leo Saint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuando sobre o bom senso, estão querendo passar como doidos quem queria o Ikki como Leo Saint? Ridículo. Ainda bem que desconstruíram tudo isso antes nem preciso perder tempo.

 

Como se o que houve, seja ele e Shun vestindo em Hades, ou alusão aos lendários de bronze como herdeiros, não passasse de filler ou fanfic. Ora não subestime os outros fans, venha com argumentos. O que no caso não há. Se trata de pura escolha. Quem não quer e prefere a Phoenix imortal tem todos os motivos pra isso oras.

Não me referi a palavra "Filler" no post... e eu não subestimei ninguém, estou falando que o Ikki só vestiu aquela armadura porque Poseidon as enviou não porque ele seria o sucessor.. mesma coisa é o Seiya que vestiu sagitário contra Poseidon e Thanatos. Ele não foi o sucessor do Aiolos, ele só a usava em casos de extremo desespero... Só no Ômega ele considerado oficialmente o Gold de Sagitário mas ninguém o chama de " Seiya de Sagitário" o que leva a crer que nem ele talvez fosse o sucessor de Aiolos ou seja estaria usando a Cloth pelo motivo acima...

Voltando ao Ikki, cada um tem a sua opinião sobre o destino de Ikki seja ele ser Gold ou continuar sendo Fênix... A minha é ele ser bronze mas vocês puseram isso na cabeça de vocês e agora criticam o Micenas por trajar a gold de leão.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Distorcer não né? Se voltar e ver o que falei de Shiryu e Hyoga, foi justamente sobre herdarem naturalmente. Se for seguir esse critério de passagem por causa de mestres ou habilidades dos cavaleiros de ouro, seriam eles ai trajando as estupendas armaduras de Libra e Aquário.

O que ocorre e dá margem a Ikki e Shun é justamente o contrário. Seiya de Sagitário não tem trovão atômico nenhum e nada que necessariamente lhe ligue a flecha sagrada de ouro. Então nada a ver querer fazer essa ligação necessária.

Mas a Armadura de Sagitário sempre protegeu o Seiya, desde a luta contra o Ikki, na luta contra o Aioria e com Poseidon. Já há uma ligação aí, pelo menos ao meu ver. Se não era a vontade da Armadura, era a alma do Aioros que não queria ir pro meikai. Ikki, por outro lado, nunca havia usado a armadura antes. Ele só a usou em Elíseos por alguns segundos, até que ela foi destruida.

 

E uma correção. Ikki de Fênix toca no sangue de Athena no jarro e só depois desperta sua armadura divina. Isso porque se entende que sua armadura está sempre pronta a renascer, renasceu com o sangue necessário para tal, sangue esse de Athena, portanto como armadura divina de Fênix.

Desse detalhe eu não lembrava, sinceramente, huehue. Mas ainda é meio forçado. Aliás, toda a campanha do Ikki na Saga de Hades é meio forçada, já que o seu Kuru esqueceu de por a Armadura de Fênix pra receber o sangue lá no final de Hades - Santuário.

 

Ódio gratuito é muito forte. É o que eu falei, esmagadora maioria não gostou. E mais uma vez já havia falado logo antes que a armadura de Leão já era simples, sem firulas. Se você ainda a torna mais simples, estragando os braços, saia, tirando os detalhes da forma da constelação. E a tiara antes quase um elmo preenchendo a cabeça como a juba de um Leão,a gora quase virou a tiara de Câncer...

Não gostar do visual é uma coisa, usa-lo para crucificar o cavaleiro antes que ele sequer faça algo pra mim já beira o fanatismo. Não digo que gostei do visual, mas vendo as armaduras de Omega, ela está boa, se comparada com, sei lá, a Armadura da Shaina ou do Kouga. Claro que qualquer um que esperava algo divinamente lindo mesmo depois de ver as cagadas nas Armaduras em geral, e mais especificamente nas de bronze e Sagitário, merece estar decepcionados.

 

Continuando sobre o bom senso, estão querendo passar como doidos quem queria o Ikki como Leo Saint? Ridículo. Ainda bem que desconstruíram tudo isso antes nem preciso perder tempo.

 

Como se o que houve, seja ele e Shun vestindo em Hades, ou alusão aos lendários de bronze como herdeiros, não passasse de filler ou fanfic. Ora não subestime os outros fans, venha com argumentos. O que no caso não há. Se trata de pura escolha. Quem não quer e prefere a Phoenix imortal tem todos os motivos pra isso oras.

 

E os que querem ver o Rugido do Leão ecoar mais alto com aquele que brinca no Inferno está também de plena razão por tudo o que foi mostrado até hoje.

Mas é o que o Gustavo disse... O Ikki vestiu a armadura no momento, isso e uma fala do Aldebaran não fazem dele o sucessor de Aioria. Outros argumentos são o de que a Armadura de Fênix é única assim como suas propriedades, e de que ela era mais forte e resistente que a Armadura de Leão, pelo menos durante Elíseos. O Shun também fala em ND que se sente mais confortável com sua Armadura de Andrômeda normal, pois foi ela que o acompanhou desde sempre.

 

Mas no final das contas, o mais importante é a descaracterização do personagem. Ninguém lembra do Ikki de Leão ou do Shun de Virgem. Todos que assistiram lembram do Ikki de Fênix e do Shun de Andrômeda. Vale lembrar que a série passou a uns 20 anos no japão. Esse deve ter sido o motivo derradeiro para a não promoção dos dois, ao meu ver, visto que os bronzeboys tem sido tratados com cuidado para não desagradar os fãs. Como o Gustavo notou, eles sequer chamam o Seiya de "Seiya de Sagitário". Acho que nos planos originais, pré-Kouga, eles ainda estariam usando suas armaduras de bronze.

Editado por Alones
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que drama! Ninguém aqui crucificou ninguém! Daqui a pouco vão dizer que assassinamos o Micenas, prestem mais atenção no que vocês leem, sempre dão um jeitinho de distorcer algum detalhe, pelo menos, no que eu falei.

 

Estamos criticando a armadura que ficou péssima, horrível, lazarenta de feia!! E apenas cogitando a ideia do Ikki se tornar o gold de leo, ninguém aqui falou em promoção... alguém viu o Seiya sendo promovido? Não precisa disso, estamos cogitando a ideia de acontecer de forma natural, até eles inciando a batalha com as de bronze, depois que fossem destruidas no primeiro ataque elesvestirem a dourada, também não deixa de ser um ideia... mas sempre de forma natural!

 

Eu não vi nenhuma critica aqui ao Micenas, falamos que é responsa pra ele já que todos os personagens de leo já criados, todos eram muito poderosos, e que por isso pra manter a mesma linha o Ikki seria perfeito nesse caso... ou pelo menos a melhor opção, e não que o Micenes seja fraco, ninguém viu o poder dele ainda, mas provavelmente(com certeza), o seu poder nem se compare ao do Ikki, por isso eu pessoalmente prefiro o Ikki.

 

Mas já que é esse tio do Neji Hyuuga a então não tem mais o que fazer, apenas esperar e torcer pra que não decepcione, já que todo fã de seu signo quer ver um cavaleiro foderastico vestindo a sua armadura!

 

P.S.: O Ikki se tornar o futuro cavaleiro de dourado de leão, não seria nada de coisa de fã, seria o natural, seu poder já é o suficiente, ele é desse signo, seria no minimo o mais natural e lógico possível na minha opinião, não vejo problema nenhum nisso pra fazer um alarme desses!

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A armadura de Sagitário também queria ir ajudar sozinhoa o Seiya nos Elísios,mas só com auxílio de deuses daria pra atravessar,o Thanatos comenta e ri disso,já que seria impossível-até o Poseidon dar uma mãozinha.4 casos no clássico com ela ajudando diretamente o Seiya,mais 4 filmes.

 

E tematicamente Seiya tem proximidade do Aiolos sim.Primeiro as asas (duh),serem do mesmo signo,do paralelo do Seiya ter se transformado no mais fiel a Athena (e olha que no começo mandou até ela se ferrar kkk),Seiya sempre ter considerado o irmão dele Aiolia como exemplo a ser seguido -e o exemplo do mesmo era o Aiolos,antes dele "trair Atena',sem contar que o Seiya tem técnica bem semelhante ao cavaleiro de Leão,e a versão anime do Aiolos-golpes múltiplos em alta velocidade.Só não tem efeito trovão

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que drama! Ninguém aqui crucificou ninguém! Daqui a pouco vão dizer que assassinamos o Micenas, prestem mais atenção no que vocês leem, sempre dão um jeitinho de distorcer algum detalhe, pelo menos, no que eu falei.

Foi só força de expressão, cara. E eu nem me referia a você. Me referia ao que disseram antes "Armadura ridícula, tomara que morra logo!" e tal.

 

Also, se o Ikki tivesse vestindo a Armadura de Leão, ela ia ficar menos feia? :|

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poseidon enviou as armaduras, porque era a unica forma possivel delas chegarem no Elisios, mas o espírito do Aioros, pelo menos,autorizou:

 

http://rebmanga.com/wp-content/manga/423/92/2498.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A armadura mesmo em pedaços se remonta sozinha,já vimos isso de Poseidon pra Hades.Mas é uma armadura meio semi-morta,como um cacareco remendado.

 

E o Kiki nos anos do clássico pra 1º com Mars pode tê-las reconstruído (pelo menos a de Sagitário),ou sei lá o Meteoro lá fez mágica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elas não poderiam ser refeitas com o poder de Athena? Thanatos transformou as de bronze em pó tb e mesmo assim elas renasceram, lembra?

é, mas naquele momento as armaduras de bronze tinham recebido o sangue de Athena, as armaduras de ouro não... E do jeito que os Elíseos foram destruídos não haveria outra forma de refazer...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, mas naquele momento as armaduras de bronze tinham recebido o sangue de Athena, as armaduras de ouro não... E do jeito que os Elíseos foram destruídos não haveria outra forma de refazer...

 

Será? Nós não sabemos até agora todos os poderes q Athena tem. A história original não foi finalizada ainda...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Será? Nós não sabemos até agora todos os poderes q Athena tem. A história original não foi finalizada ainda...

Na história original Athena está no passado como um Bebê então nós temos que esperar ela voltar ao presente e ver como serão reconstruídas as armaduras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me referi a palavra "Filler" no post... e eu não subestimei ninguém, estou falando que o Ikki só vestiu aquela armadura porque Poseidon as enviou não porque ele seria o sucessor.. mesma coisa é o Seiya que vestiu sagitário contra Poseidon e Thanatos. Ele não foi o sucessor do Aiolos, ele só a usava em casos de extremo desespero... Só no Ômega ele considerado oficialmente o Gold de Sagitário mas ninguém o chama de " Seiya de Sagitário" o que leva a crer que nem ele talvez fosse o sucessor de Aiolos ou seja estaria usando a Cloth pelo motivo acima...

Voltando ao Ikki, cada um tem a sua opinião sobre o destino de Ikki seja ele ser Gold ou continuar sendo Fênix... A minha é ele ser bronze mas vocês puseram isso na cabeça de vocês e agora criticam o Micenas por trajar a gold de leão.

 

Ai você muda os argumentos e fica tudo muito bonito. Melhor falar que usou as palavras de modo equivocado e pronto.

Eu coloquei filler a mais, era até melhor se tivesse falado isso, mas fanfic que você usou é bem pior. É subestimar sim a inteligência de alguém vir confrontar as ideias e falar que a pessoa lê porcaria de fanfic.

 

"Só", porque Ikki e Shun vestiram em Elísios. Esse "só" é a vontade do criador. Que poderia muito bem tê-los deixado de fora da festa de ouro como em Poseidon, então quis dizer alguma coisa.

 

Então você agora repetiu o que eu disse e caiu na real, questão de gosto. Não aguento é vir aqui e rotular de doido ou leitor de fanfic quem acha baseado em toda mitologia de Saint Seiya que Ikki e Shun deveriam ser os cavaleiros de ouro.

 

Mas a Armadura de Sagitário sempre protegeu o Seiya, desde a luta contra o Ikki, na luta contra o Aioria e com Poseidon. Já há uma ligação aí, pelo menos ao meu ver. Se não era a vontade da Armadura, era a alma do Aioros que não queria ir pro meikai. Ikki, por outro lado, nunca havia usado a armadura antes. Ele só a usou em Elíseos por alguns segundos, até que ela foi destruida.

 

 

Desse detalhe eu não lembrava, sinceramente, huehue. Mas ainda é meio forçado. Aliás, toda a campanha do Ikki na Saga de Hades é meio forçada, já que o seu Kuru esqueceu de por a Armadura de Fênix pra receber o sangue lá no final de Hades - Santuário.

 

 

Não gostar do visual é uma coisa, usa-lo para crucificar o cavaleiro antes que ele sequer faça algo pra mim já beira o fanatismo. Não digo que gostei do visual, mas vendo as armaduras de Omega, ela está boa, se comparada com, sei lá, a Armadura da Shaina ou do Kouga. Claro que qualquer um que esperava algo divinamente lindo mesmo depois de ver as cagadas nas Armaduras em geral, e mais especificamente nas de bronze e Sagitário, merece estar decepcionados.

 

 

Mas é o que o Gustavo disse... O Ikki vestiu a armadura no momento, isso e uma fala do Aldebaran não fazem dele o sucessor de Aioria. Outros argumentos são o de que a Armadura de Fênix é única assim como suas propriedades, e de que ela era mais forte e resistente que a Armadura de Leão, pelo menos durante Elíseos. O Shun também fala em ND que se sente mais confortável com sua Armadura de Andrômeda normal, pois foi ela que o acompanhou desde sempre.

 

Mas no final das contas, o mais importante é a descaracterização do personagem. Ninguém lembra do Ikki de Leão ou do Shun de Virgem. Todos que assistiram lembram do Ikki de Fênix e do Shun de Andrômeda. Vale lembrar que a série passou a uns 20 anos no japão. Esse deve ter sido o motivo derradeiro para a não promoção dos dois, ao meu ver, visto que os bronzeboys tem sido tratados com cuidado para não desagradar os fãs. Como o Gustavo notou, eles sequer chamam o Seiya de "Seiya de Sagitário". Acho que nos planos originais, pré-Kouga, eles ainda estariam usando suas armaduras de bronze.

 

Enfim cara, já falei é direito seu achar que o Ikki e o Shun não são os cavaleiros de Leão e Virgem, ok. Mas quem acha que é tem motivos óbvios também para isso. Se Ikki nunca tivesse usado, você não me veria aqui falando só porque ele é do signo de Leão.

 

Dizer que a armadura de Fênix é mais resistente que qualquer armadura de ouro? Acho que não... Ela ficou acabada como qualquer outra de bronze.

Não seria mais resistente, a palavra talvez é imortal ou inquebrável talvez. Não há armadura, descontando divinas, mais resistentes que as 12 de ouro e que protegem mais o corpo. E lembrando que tem gente que acha que as armaduras divinas são um status a quo...

 

Pô mas ai partir pra que tal fato é meio forçado, acho que a forçada vem do seu lado, não? A gente partir pra crítica da obra já é outro assunto. Ai a gente entra, por exemplo, quando no mangá Shiryu levanta sozinho a colisão dos Athenas Exclamations e no anime mais plausivelmente, são os 4 bronze boys.

 

A participação do Ikki em Hades é a cara dele, atravessou para Elísios com a pulseira de Pandora e pegou o sangue de Athena na mão, já que ele não precisa de um restaurador com a de Fênix. Aparece pouco mesmo, nas doze casas também só apareceu em Virgem e na sala do mestre. O lobo solitário não fica andando na turminha.

 

E lembrando de Hades me fez acabar com as críticas da restauração de Kiki. Ninguém vai lembrar da restauração de Shion com o sangue de Athena. Foi instantânea...

Editado por Leo Saint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai você muda os argumentos e fica tudo muito bonito. Melhor falar que usou as palavras de modo equivocado e pronto.

Eu coloquei filler a mais, era até melhor se tivesse falado isso, mas fanfic que você usou é bem pior. É subestimar sim a inteligência de alguém vir confrontar as ideias e falar que a pessoa lê porcaria de fanfic.

 

"Só", porque Ikki e Shun vestiram em Elísios. Esse "só" é a vontade do criador. Que poderia muito bem tê-los deixado de fora da festa de ouro como em Poseidon, então quis dizer alguma coisa.

 

Então você agora repetiu o que eu disse e caiu na real, questão de gosto. Não aguento é vir aqui e rotular de doido ou leitor de fanfic quem acha baseado em toda mitologia de Saint Seiya que Ikki e Shun deveriam ser os cavaleiros de ouro.

Não estou mudando os argumentos não, só tentei ter empatia por vocês que gostariam de ter o Ikki como gold de leão, mas minha opinião é a mesma.. Sobre a palavra " Fanfic " acho que exagerei um pouco sim, mas não quer dizer que eu chamei vocês de doidos ou algo do gênero..

Sobre a vontade do criador, vc acha realmente que eles teriam que ser golds só por causa daquele momento de desespero onde todos vestiram gold cloths para atacar Thanatos? Eu acho que não principalmente o Ikki e o Shun já que as características que marcaram eles são a armadura de fênix e as correntes de andrômeda respectivamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...