Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 877
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Video de gameplay do jogo, pequeno e qualidade meio ruim, mas dá pra ter uma noção... http://www.youtube.com/watch?v=35l9aTarb2k

http://www.youtube.com/watch?v=qyc9XgL4iOg&feature=player_embedded

Os cavaleiros de Aço junto com o Misty eram os mais legais do primeiro jogo de PS2 (jogava muito com eles)...bem que eles poderiam ter mesmo (e quem sabe algum dia disponibilizar o Misty e mais alguns prateados :P).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O myst é quase certeza, para mim, que será disponibilizado. Ele está todo pronto já. Mas seria bom se fossem os prateados mesmo. Quanto custa, em média, cada DLC desses ?

 

Acho que estará na faixa de 2,50 a 5,00 dólares. É o preço de personagens extras em outros jogos.

Editado por Gaara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade dependendo do jogo pode chegar até mais caro. Por exemplo a Jill ou o SHuma Gorath no marvel vs Capcom 3 custaram por volta dos U$7 cada um. Enquanto o Asa Noturna e o Robin (para o Batman Arkhan City) custam R$15 cada na PSN brasileira...

O Jabu foi anunciado por 500 yens + ou - R$12 atualmente. Um preço que eu considero justo já que stá um pouco abaixo do que costumam cobrar E, acredito eu, com mais funcionalidade se compararmos com os extras do Batman Arkhan City que só podem ser utilizados em modos especificos de jogo (chalengers)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, o Dohko parece que anunciaram que era só pro "Mission Mode" e o que os japas mais jogam na NicoNico é exatamente esse modo - não faltam fases pra você percorrer e tudo o mais e o diálogo vai se alterando dependendo de com quem você joga, mas não duvido que o Jabu também só possa ser jogado nesse modo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lamento o jogo não ter como extra as animações do jogo pachinko num modo story mode (até por que são empresas diferentes que fizeram cada jogo),aí seria o jogo definitivo sobre as doze casas.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...