Ir para conteúdo

[SAINT SEIYA] CG Movie


Posts Recomendados

Tradução:

 

Projeto Kurumata Masayoshi "Saint Seiya" uma nova CG decisão de produção de filme?

 

Toei Animation Co., blockbuster, "Saint Seiya" para comemorar o 25 º aniversário do nascimento de "Saint Seiya" Nós decidimos que uma nova produção de CG longa-metragem animado.

 

Foi serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1985 até sua autoria Kurumada Masayoshi "Saint Seiya" The Robe (tecido) e amizade na obra de quadrinhos que representa a batalha dos meninos vestindo armadura, chamada de corrente A obra-prima intemporal, que continua a ser amado por muitos fãs a todos. Em 1986, o dia seguinte, começou a série de animação de TV, e vai bater nos meninos e meninas de todo o país como um fenômeno social, chamado. Esta série é o nosso popular agora transmitido ao redor do globo.

 

Este ano, "Saint Seiya" também atingiu o marco de início da série 25 º aniversário em nosso projeto "Kurumata Masayoshi" um novo filme de animação CG decidiu fabricação. Esta obra está prevista para a mais recente tecnologia de GC para o filme, os fãs de todos Seiya tão longe no futuro para as crianças e "a diversão de volta à origem", sugere.

 

Novo filme "Saint Seiya" follow-up de informação é publicada de vez em quando vamos no futuro. Por favor, fique atento.

 

-------

 

Sei que a tradução não está muito boa, mas ajuda.

 

Se não fosse o WAN, viu? Sempre trazendo novidades para o fórum. [/)]

Editado por Aspros de Gêmeos
  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

HA! Eu não falei que ia mesmo ser um filme!? /rock

 

OMG! O trailer agora com mais qualidade dá pra ver melhor os detalhezinhos da Armadura! :kosumo:

 

A CG está mesmo SUPREMA! Parece que está até ainda melhor do que a do Final Fantasy Advent Children! *-*

 

Só falta agora sabermos a data de lançamento e sobre o que vai ser a história... Ainda acho que será Ares (ou então, quem sabe, Gigantomachia... /pensa)! /viking

 

ANSIOSÃO! \o/

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, os detalhes estão muito bons mesmo nessse trailer com qualidade melhor.

 

Que bom que vai ser ainda esse ano mesmo.

 

Já que é uma produção do Kurumada significa que vai ser canônico mesmo? Quem sabe até seja algo relacionado a ND.

To muito curioso agora pra saber a história

 

:kosumo: :kosumo: :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A CG está mesmo SUPREMA! Parece que está até ainda melhor do que a do Final Fantasy Advent Children! *-*

 

Menos. Não vamos exagerar.

Pra superar FFAC falta muito ainda.

Mesmo assim o trailer está belíssimo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Link direto pra quem quiser baixar, só clicar ae com o botão direito e "Salvar Como": http://www.toei-anim.co.jp/movie/seiya_cg/jumpFesta_SS101218_FIN_small.flv

 

Pra ser comemoração dos 25 anos, possível que seja uma história "fechada", tipo Éris, Durval, Abel, Lúcifer, situada em algum momento aleatório da série... em princípio, não apostaria em continuação do Prólogo do Céu (mas se for, eu é que não vou reclamar, ao contrário).

 

Hype alto. Aguardemos :)

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai, por Zeus!!!!*_______*

 

 

Confesso que até chorei agora!!Não sei pq, isso me fez lembrar de tudo que Saint Seiya foi até hoje! Quem imaginaria que a série teria tanta continuação na época da Manchete?XD

 

E olha o tratamento que a série tem pra quem diz que não foi sucesso por lá!*_* Mas tb espero que tenha um enredo superior ao que teve os filmes(Ovas) da série. Mas acho que será algo relacionado ao ND mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos. Não vamos exagerar.Pra superar FFAC falta muito ainda.Mesmo assim o trailer está belíssimo.

 

Osh... que nada... Acho que você que exagerou um pouco agora, amigo Bysshe. o.O' Repara só os detalhezinhos da Armadura e do cabelo do Seiya. *-*

Se não está superior ao AC, no mínimo está empatado. :kosumo:

 

 

Pra ser comemoração dos 25 anos, possível que seja uma história "fechada", tipo Éris, Durval, Abel, Lúcifer, situada em algum momento aleatório da série... em princípio, não apostaria em continuação do Prólogo do Céu (mas se for, eu é que não vou reclamar, ao contrário).Hype alto. Aguardemos :)

 

Pois é... também penso assim, que será uma batalha ''fechada''. o/ Por isso que acho que será Ares (isso é... se ele ainda não aparecer no ND ou em uma saga própria. XD) ou Gigantomachia ou então uma outra história que nós nem esperamos como seja... /pensa

Agora, não penso que será continuação do Overture não... Na minha opinião, creio que ficaria estranho demais, numa mesma saga, pular do anime para o CG. õ.O'

 

 

Quem imaginaria que a série teria tanta continuação na época da Manchete?XD E olha o tratamento que a série tem pra quem diz que não foi sucesso por lá!*_*

 

Pois é. /o/ Naquela época, no máximo somente estávamos começando à conhecer Hades e à sonhar com o anime da saga, e só. :lol:

Ah, e esse povo que diz que a série não fez muito sucesso no Japão, não sabe de nada. XD

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até ND é considerado Spin-off? Isso ao meu ver parece mais dor de cotovelo da produtora que outra coisa.

 

Mas se não é, pela armadura parece ser algo mais atual o.o Mas queria muito ver os dourados em cg!:~~

 

Sim, ND também é Spin-off ;-)

 

Não acredito que seja a Gigantomachia, pois nos créditos não há citações a Tatsuya Hamazaki, responsável pela novelização. Porém pode ser também que usem somente o plot original do Kurumada-sensei para essa nova animação.

 

Também podemos ver o filme que ligaria todo o universo da série (um tanto quanto desnecessário usar uma animação em CG para isso, mas enfim, vai saber, né?). Mas por vermos o Seiya vestindo a Cloth de Pégaso num estilo muito semelhante ao usado pelo Megumu Okada-sensei eu não sei o que esperar de trama.

 

Só sei que estou empolgadíssimo *O*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse OVA em CG vai ser o 4º estilo de arte a retratar o universo SS de forma oficial. Temos o estilo de arte do Kurumada (mostrados no Mangá Clássico, Next Dimension e anime), temos o estilo do Okada (Episode G), o estilo da Shiori (Lost Canvas e Ovas), e agora teremos esse estilo de arte totalmente novo na série, que é o desse filme em CG. Estou enganado, ou a Jump está diretamente ligada à produção desse filme?

 

 

De toda forma, eu espero um material de qualidade... não só graficamente, quanto no quesito de enredo. Tomara que não sejam enredos furados ou estapafúrdios, de forma a ser descartado como filler, em uma produção meramente lucrativa. Realmente estou esperando bem mais desse filme do que daquele Tenkai-hen, que posteriormente veio a ser completamente descartado pelo Next Dimension.

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://cavzodiaco.co...r_com_oculos_3d

 

Segundo o CavZodiaco o filme será em 3D e o lançamento é para 2012 apenas. A PlayArte está em negociação com a TOEI Animation para lançamento simultâneo nos cinemas brasileiros e japoneses.

 

Uma ótima notícia *_*

 

EDIT: E como nem tudo são flores... Vilarinho usou minha tradução como legenda do vídeo U.U

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, ND também é Spin-off ;-)

 

Não acredito que seja a Gigantomachia, pois nos créditos não há citações a Tatsuya Hamazaki, responsável pela novelização. Porém pode ser também que usem somente o plot original do Kurumada-sensei para essa nova animação.

 

Também podemos ver o filme que ligaria todo o universo da série (um tanto quanto desnecessário usar uma animação em CG para isso, mas enfim, vai saber, né?). Mas por vermos o Seiya vestindo a Cloth de Pégaso num estilo muito semelhante ao usado pelo Megumu Okada-sensei eu não sei o que esperar de trama.

 

Só sei que estou empolgadíssimo *O*

 

Então quer dizer que Youma é um spin-off de Pontos? huahuahauhauhauhuaua

 

Tem mais uma coisa: vocês perceberam que o Seiya está vestindo a 3ª armadura de pégaso (usada na Saga de Hades)??? Olhem o detalhe da armadura no braço direito, aquela ponta na altura do cotovelo é uma característica da terceira versão.

 

Logo, pode ser SIM algo relacionado ao futuro da série como Tenkai.

Editado por Aspros de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia de tentar fazer lançamento simultâneo é louvável, mas mesmo com um possível uso de óculos 3D e etc, não espero cinemas lotados ou coisa do gênero. Vide o caso do Prólogo do Céu...

 

...que foi a sessão de cinema mais vazia em que já estive até hoje: sete pessoas na sala, eu incluso. XD

 

 

Não que isso me importe muito, sei que caso passe na telona vou assistir do mesmo jeito :P

Editado por Kaleo Rayner
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que Youma é um spin-off de Pontos? huahuahauhauhauhuaua

 

Tem mais uma coisa: vocês perceberam que o Seiya está vestindo a 3ª armadura de pégaso (usada na Saga de Hades)??? Olhem o detalhe da armadura no braço direito, aquela ponta na altura do cotovelo é uma característica da terceira versão.

 

Logo, pode ser SIM algo relacionado ao futuro da série como Tenkai.

 

Não se apegue muito a isso. Segundo li tempos atrás (quando Kurumada-sensei aprensentou Tenma com o Traje de Pégaso na versão 5 do mangá) de que esse era o designer "definitivo" de Pégaso e que passou a adotar como única "versão" - assim como os Trajes de Ouro não mudam após a restauração.

 

Não lembro onde li, nem confirmo que é 100% real, mas é interessante observar que TUDO relacionado ao personagem "Pégaso" na versão mangá, depois da saga de Hades, só aparece com essa versão de Cloth.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que seja a Gigantomachia, pois nos créditos não há citações a Tatsuya Hamazaki, responsável pela novelização. Porém pode ser também que usem somente o plot original do Kurumada-sensei para essa nova animação.Também podemos ver o filme que ligaria todo o universo da série (um tanto quanto desnecessário usar uma animação em CG para isso, mas enfim, vai saber, né?). Mas por vermos o Seiya vestindo a Cloth de Pégaso num estilo muito semelhante ao usado pelo Megumu Okada-sensei eu não sei o que esperar de trama.Só sei que estou empolgadíssimo *O*

 

Mas, se for o Gigantomachia, talvez possam não ter creditado o nome do Hamazaki só pra fazer surpresa, senão, já saberíamos logo de cara qual seria a história. o/ E esse trailer, como podemos ver, é puro mistério. /pensa

Oh, também seria legal um filme que ligaria tudo sim. *-*

 

http://cavzodiaco.co...r_com_oculos_3dSegundo o CavZodiaco o filme será em 3D e o lançamento é para 2012 apenas. A PlayArte está em negociação com a TOEI Animation para lançamento simultâneo nos cinemas brasileiros e japoneses.Uma ótima notícia *_*EDIT: E como nem tudo são flores... Vilarinho usou minha tradução como legenda do vídeo U.U

 

Q! Só em 2012? ¬¬' Aí já vai ser aniversário de 26/27 anos. u_u'

Bem... mas, se pelo menos sair aqui ao mesmo tempo que lá no Japão, já vai valer a pena. :kosumo:

 

WAN - o zodiaco2008 não estaria on em vão. [/)]

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastante interessante. Fiquei curioso com essa animação e principalmente em qual parte da história se situará e será algo fechado. De todo modo, vou manter o meu hype controlado e ficar torcendo para que o projeto vá em frente. Ares seria bem legal.

 

Osh... que nada... Acho que você que exagerou um pouco agora, amigo Bysshe. o.O' Repara só os detalhezinhos da Armadura e do cabelo do Seiya. *-*

Se não está superior ao AC, no mínimo está empatado. :kosumo:

 

Ogawara, vou concordar com o Bysshe. Até por um motivo simples, a imagem não está em movimento, o que permite um maior detalhamento do 'model' do Seiya. Até saírem vídeos com cenas de movimento, fica muito difícil afirmar que no mínimo empata com AC.

 

Por exemplo, o trailer de FFVII AC:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://cavzodiaco.co...r_com_oculos_3d

 

Segundo o CavZodiaco o filme será em 3D e o lançamento é para 2012 apenas. A PlayArte está em negociação com a TOEI Animation para lançamento simultâneo nos cinemas brasileiros e japoneses.

 

Uma ótima notícia *_*

 

EDIT: E como nem tudo são flores... Vilarinho usou minha tradução como legenda do vídeo U.U

 

Não senhor. Quem legendou o trailer fui eu e o enviei. Traduzi do script em espanhol do SSYE, que saiu algum tempo atrás.

 

WAN, você é gordo, mas não é o centro do universo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia de tentar fazer lançamento simultâneo é louvável, mas mesmo com um possível uso de óculos 3D e etc, não espero cinemas lotados ou coisa do gênero. Vide o caso do Prólogo do Céu...

 

...que foi a sessão de cinema mais vazia em que já estive até hoje: sete pessoas na sala, eu incluso. XD

 

 

Não que isso me importe muito, sei que caso passe na telona vou assistir do mesmo jeito :P

 

Mas é que no caso do Prólogo, 90% do fãs já haviam o assistido e re-assistido, no PC, em DVD pirata, em eventos, etc..., por ter saído quase 3 anos depois do Japão o/

Se o CG sair ao mesmo tempo, não duvido nada que seja sucesso aqui. :kosumo:

 

 

Ogawara, vou concordar com o Bysshe. Até por um motivo simples, a imagem não está em movimento, o que permite um maior detalhamento do 'model' do Seiya. Até saírem vídeos com cenas de movimento, fica muito difícil afirmar que no mínimo empata com AC.

 

Por exemplo, o trailer de FFVII AC:

 

É, como eu até hoje só assisti o AC (juntamente com o OVA em anime, que se passa antes dele. *-*) uma única vez (apesar de ter gostado muito), e foi logo quando ele saiu, por fazer já um bom tempo, não me recordava de detalhezinhos gráficos com perfeição e acho que posso ter exagerado um pouquinho sim quanto ao de SS estar superior, talvez. XD Mas olha, ainda também não duvido que ele fique empatado. /rock

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...