Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 250
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

26: Os sinais da deusa   Ikki e Hecate foram até o lago do tempo e espaço. Ikki acorda o adormecido Chronos e tenta ir até onde está Athena, enquanto Hecate para com medo de ser envolvida. Nesse momen

Mais uma http://j.imagehost.org/0471/o0419060610727433349.jpg Archange

Mais "ibagens", spoiler confirmado:   http://j.imagehost.org/0098/img_1787827_62609479_0.jpg http://i.imagehost.org/0710/img_1787827_62609479_1.jpg

Ikki chega ao passado com a pulseira de flores no braço, explodindo Espectro pelo caminho e topa com... opa. "Fênix vs Garuda II O Retorno" a caminho...? Eu realmente preferia que essa luta (repetida) fosse evitada... mas se acontecer, ao menos que seja melhor trabalhada do que a clássica...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEEEE

Confesso que curti e me surpreendi com essa = )

 

E o Ikki com a armadura rachada? Será q rolou combatinho com o Chronos?

Não lembro dele estar assim antes...

Vou dar uma conferida

 

Bom, como essas páginas parecem ser lá do meio do capítulo vou esperar pra mais explicações. Mas curti!

Mas n queria ver Fênix X Garuda de novo não...

 

Dona Edite:

 

Olha o Sukinhô preocupado com a Atena hahaha

E o Shion n quer deixá-lo passar tbm...

ISSO PQ NINGUÉM ALI CONHECE O CAVALEIRO DE FÊNIX

SIIIM!!!

UM CAPÍTULO BOM À CAMINHO!!!!! *______________________________________*

 

E com a chegada do cavaleiro de Fênix numa Guerra Santa anterior muda-se a história já né?

Nunca houve um cavaleiro de fênix antes...

 

nem vou falar o q eu penso sobre isso! = )

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! Estou sem palavras porque não consigo para de pensar NELE! 8-0

 

Ikki chegou detonando e com pulseira *-* Lindo!

 

Amei demais essas imagens e estou ansiosa pela continuação do espetáculo Ikki \o/ /rock

 

 

Ps. alguém me avise quando tiver mais imagens, por favor, porque não quero entrar aqui toda hora para me deparar com as discussões de vocês, eu só quero IKKI!

 

Ps.II. Editando para dizer que vou sonhar com essas imagens: http://img405.imageshack.us/img405/3374/hoho017.jpg

 

Alguém, por favor, pode fazer uma assinatura para mim com essa imagem maior?! *-*

Editado por deusa_eris
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

Ikki chega ao passado com a pulseira de flores no braço, explodindo Espectro pelo caminho e topa com... opa.

 

Esses espectros me parecem ser os que o Shion já tinha derrotado antes.

 

E o Ikki com a armadura rachada? Será q rolou combatinho com o Chronos?

Não lembro dele estar assim antes...

Vou dar uma conferida

 

E com a chegada do cavaleiro de fênix numa guerra santa anterior muda-se a história já né?

Nunca houve um cavaleiro de fênix antes...

 

nem vou falar o q eu penso sobre isso! = )

 

Ela já estava rachada, desde a primeira vez que ele apareceu no Olimpo.

 

 

E Ikki cotinua sendo o único cavaleiro de Fênix que já existiu.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada está trabalhando Ikki divinamente em ND. Eu, que não era muito fã do cavaleiro de Fênix, estou começando a gostar do personagem. Olha a imponência dele nessas imagens!

Ansioso pra saber o que Ikki fez pra convencer Chronos a levá-lo ao passado.

 

Não duvido mais que Hyoga e Shiryu voltem ao passado também. Apesar de preferir que eles fiquem no presente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada está trabalhando Ikki divinamente em ND. Eu, que não era muito fã do cavaleiro de Fênix, estou começando a gostar do personagem. Olha a imponência dele nessas imagens!

Ansioso pra saber o que Ikki fez pra convencer Chronos a levá-lo ao passado.

 

Não duvido mais que Hyoga e Shiryu voltem ao passado também. Apesar de preferir que eles fiquem no presente.

 

Curve-se perante ELE! *-*

 

Também não quero Hyoga e Shiryu no passado. Deixa o Shun e o Ikki terem a glória junto dos cavaleiros de ouro /rock

 

 

Muito tempo que não ficava empolgada com um mangá, curvo-me ao MESTRE :kosumo:

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Cronos estava era dormindo e Ikki só fez pular. /evil

 

Ikki chegou detonando e com pulseira *-* Lindo!

Sim! *_*

 

Na época eu estranhei o porquê de Atena usar essa pulseira de flores pra se manter ligada com Shun, sendo que a corrente poderia fazê-lo. As correntes de flores são o elo com o presente! E o Seiya! Acho que elas terão um simbolismo muito importante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada está trabalhando Ikki divinamente em ND. Eu, que não era muito fã do cavaleiro de Fênix, estou começando a gostar do personagem. Olha a imponência dele nessas imagens!

Ansioso pra saber o que Ikki fez pra convencer Chronos a levá-lo ao passado.

 

Não duvido mais que Hyoga e Shiryu voltem ao passado também. Apesar de preferir que eles fiquem no presente.

 

Eu acredito que para a antiga Guerra Santa teremos apenas Shun e Ikki! Porque? Bem, se levarmos em consideração que Dohko era Dragão (suposições) por possuir as técnicas de tal constelação, fica meio "impossible" que Shiryu volte ao passado trajando justamente Dragão. Teriamos dois Trajes Sagrados idênticos na mesma geração. Criaria um "rombo" roteirístico. Também não vejo o Hyôga indo ao passado como o Ikki foi. Ir até o Olimpo depois convencer Cronos e voltar a Antiga Guerra Santa não me parece ser atitudes do Santo de Cisne. E por não gostar dele prefiro que fique chorando no túmulo da Mama. /evil

 

Kurumada-sensei bem que poderia explicar como Ikki chegou tão rápido ao Tempo de Virgem durante a batalha das 12 casas com o NEXT DIMENSION. Imagina o Ikki falando das passagens-secretas que o levariam até Shijima *-*. Seria uma informação muito bem vinda. Enquanto Tenma e Shun passavam casa por casa avisando da traição do Patriarca e de Cardinale de Peixes *-*

 

Se essa parte for a última da atual temporada vai ser brochante. Justamente quando tudo tá ficando cada vez melhor a coisa para. :kosumo:

 

Eu acho que Cronos estava era dormindo e Ikki só fez pular. /evil

 

 

Sim! *_*

 

Na época eu estranhei o porquê de Atena usar essa pulseira de flores pra se manter ligada com Shun, sendo que a corrente poderia fazê-lo. As correntes de flores são o elo com o presente! E o Seiya! Acho que elas terão um simbolismo muito importante.

 

No caso do Seiya, pelo que Atena falou, era apenas para protegê-lo. Mas de quê?

 

Com o Shun, Ikki e ela talvez seja isso mesmo. Ligá-los ao presente, sua verdadeira era. Espero que Dona Hecaté tenha ido também ao passado (ou dado ao Ikki a receita de fazer Atena voltar ao normal). Pela primeira vez veremos Fênix lutar e agir como um verdadeiro Santo de Atena, pela Deusa! /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, n estava criticando essa coisa do Ikki não hahaha

Ikki continua sendo mesmo o único Fênix q existiu, isso nunca vai mudar...

 

Mas a participação de um cavaleiro de Fênix numa guerra anterior tbm n existia, mas agora existe..

 

e o q eu penso sobre isso é que LC está cada vez se firmando como a verdadeira guerra anterior. Não quis postar isso antes por motivos óbvios hahaha

é clari que vcs vão falar q eu quero firmar o LC como sendo algo Kivalli...

mas SIM! é o meu raciocínio

 

Mas vlw pela inormação da armadura do ikki

realmente n me lembrava disso...ou n reparei...ou esqueci...sei lá

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

Posso estar enganado, mas acho que Suikyo rachou a armadura de Áries. Percebam nos joelhos, no braço direito e na ombreira direita, tem riscos que parecem não encaixar com a forma da armadura. Além das calças do Shion estarem rasgadas. Acho que o Garuda usou uma técnica nele.

Editado por Rancor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que para a antiga Guerra Santa teremos apenas Shun e Ikki! Porque? Bem, se levarmos em consideração que Dohko era Dragão (suposições) por possuir as técnicas de tal constelação, fica meio "impossible" que Shiryu volte ao passado trajando justamente Dragão. Teriamos dois Trajes Sagrados idênticos na mesma geração. Criaria um "rombo" roteirístico. Também não vejo o Hyôga indo ao passado como o Ikki foi. Ir até o Olimpo depois convencer Cronos e voltar a Antiga Guerra Santa não me parece ser atitudes do Santo de Cisne. E por não gostar dele prefiro que fique chorando no túmulo da Mama. /evil

 

Kurumada-sensei bem que poderia explicar como Ikki chegou tão rápido ao Tempo de Virgem durante a batalha das 12 casas com o NEXT DIMENSION. Imagina o Ikki falando das passagens-secretas que o levariam até Shijima *-*. Seria uma informação muito bem vinda. Enquanto Tenma e Shun passavam casa por casa avisando da traição do Patriarca e de Cardinale de Peixes *-*

 

Se essa parte for a última da atual temporada vai ser brochante. Justamente quando tudo tá ficando cada vez melhor a coisa para. :kosumo:

 

Não diga isso, WAN! Vou enfartar se tiver que esperar por mais IKKI! :mellow:

 

É! Dragão e Cisne precisam de férias, deixem eles no presente /evil

 

Ora, WAN, precisa de alguma explicação? Tipo, é o IKKI! *-*

 

 

Zueira, também acho que seria foda se Kurumada explicasse como ELE consegue ir e vir assim pelas 12 casas, e também como chegou ao passado. :kosumo:

 

 

EDITE: Seria TUDO ver o Ikki fazendo "macumbaria" para a Atena voltar ao normal. Terei orgasmos múltiplos se isso acontecer! :lol:

Editado por deusa_eris
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki já foi para o passado 0/

 

Quero muito ver como foi o encontro dele com Cronos...

 

Também não vejo o Hyôga indo ao passado como o Ikki foi. Ir até o Olimpo depois convencer Cronos e voltar a Antiga Guerra Santa não me parece ser atitudes do Santo de Cisne. E por não gostar dele prefiro que fique chorando no túmulo da Mama. /evil

 

Pare de Blasfemar! /evil

 

O Mestre está guardando o Hyoga para que ele seja o protagonista da futura Saga de Zeus :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada-sensei bem que poderia explicar como Ikki chegou tão rápido ao Tempo de Virgem durante a batalha das 12 casas com o NEXT DIMENSION. Imagina o Ikki falando das passagens-secretas que o levariam até Shijima *-*.

 

Tipo, eu nem achei que Ikki chegou rápido, eu acho que ele chegou num momento oportuno. Acho que ele subiu todas as Casas normalmente uma por uma, só que Kurumada não mostrou, desde a entrada até Virgem, desde Virgem até o Salão do Mestre, tudo a pé.

 

Ikki chega em Áries agora e já vai subindo e quando Shun precisar.. PAM! Lá está ele pra ajudar! /evil

 

No caso do Seiya, pelo que Atena falou, era apenas para protegê-lo. Mas de quê?

Um selo sagrado forjado com a vontade da deusa que vai proteger o indefeso Seiya numa cadeira de rodas de qualquer anjo filho da puta que tente fazer mal, ou qualquer outro lacaio de alguém que tente ferí-lo ou matá-lo enquanto ela está longe dele! Mesmo com a morte de Hades, Saori pressentiu que ainda podem surgir mais inimigos. *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não vejo o Hyôga indo ao passado como o Ikki foi. Ir até o Olimpo depois convencer Cronos e voltar a Antiga Guerra Santa não me parece ser atitudes do Santo de Cisne. E por não gostar dele prefiro que fique chorando no túmulo da Mama. /evil

 

Hahauahauahau

Eu iria postar justamente isso! Que Hyoga e Shiryu não são tão durões como Ikki. E que talvez não fossem peitar Chronos, como Ikki fez.

 

 

Eu gostaria de ver Ikki x Garuda, porque Suikyo em nada lembra Aiacos, e o combate entre os dois seria perfeito.

Pelo menos uma troca de golpes deve acontecer, afinal Shion já está caído e Suikyo não parece querer deixar Ikki subir para Touro.

 

Fênix e Áries x Garuda. :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poucas coisas em SS são mais fodas que essas entradas de Ikki. Ele deve estar tão poderoso nessa fase da série que Fênix x Garuda 2, se for o caso, não me parece uma luta promissora. Acho mais provável que ele simplesmente passe reto por eles e um dos dois tente impedi-lo em vão. Caso contrário, já podemos dar adeus à Suikyô.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Ikki destroçaria o Aiacos, pois já lutou com o outro no presente, então conhece seus golpes.

 

Eu quero que o Ikki dê um sacode no Shion, para ele saber quem é que manda nessa joça /evil

 

Uma dúvida, o Suikyo já encontrou o Ikki alguma vez? Pareceu que já tinha o visto anteriormente por perguntar o que ele faz ali...

O que é um abuso perguntar isso ao Ikki, tem que levar porrada também para se pôr em seu devido lugar `-´

 

Hyoga e Shiryu podem aparecer lutando no presente para proteger o Seiya, né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que a página do tópico não está virando quando completa 20 posts? O.o

 

Dona EDITE: Pronto.

 

Enfim. É isso que eu desconfio, que Shiryu ou Hyoga podem encontrar Seiya naquele estado e ficar por ali com o amigo. Mas eu não reclamo se eles não aparecerem porque pode ser que Kurumada resolva abordá-los de forma suprema como ele está fazendo agora com o Ikki. Isso em um momento onde eles possam ser melhores encaixados tanto no roteiro como nas lutas.

Editado por Sanamo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyoga e Shiryu podem aparecer lutando no presente para proteger o Seiya, né?

Proteger de quem? Os Inimigos estão no passado.

A não ser que Ártemis ou Chornos tentem algo contra Seiya, já que ele é o motivo de Atenar ir contra os deuses. Seria uma boa oportunidade para Tohma aparecer em ND.

 

Assim teríamos Tenma, Ikki e Shun contra Hades, no passado, e Shiryu e Hyoga contra Ártemis, no presente. O ínicio da Saga do Céu. *-* (Sonhando...)

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas imagens realmente me empolgaram!

 

Por mais que eu seja fã de ND, os capítulos recentes não chegaram a me agradar tanto, talvez pelo fato de já termos visto as imagens, e também não ter acontecido nada inesperado.

 

Mas agora, com Ikki surgindo repentinamente no meio de Shion e Suikyô (eu imaginava que só o veríamos chegando no passado na próxima leva), as coisas seguiram por um caminho inesperado. Gostei disso! Parece que o andamento dos eventos está ficando mais dinâmico e surpreendente.

 

Acredito que, caso Fênix lute com Garuda, pode ser que ele faça com que o cavaleiro de Taça se redima e volte para o lado de Athena (se for o caso...).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, Kals. A própria Atena falou que sentiu um perigo em torno do Seiya e fez uma "macumbaria" para protegê-lo...

 

Viu, ó! O Sanamo que entende mais de ND que eu concorda comigo:

 

Enfim. É isso que eu desconfio, que Shiryu ou Hyoga podem encontrar Seiya naquele estado e ficar por ali com o amigo. Mas eu não reclamo se eles não aparecerem porque pode ser que Kurumada resolva abordá-los de forma suprema como ele está fazendo agora com o Ikki. Isso em um momento onde eles possam ser melhores encaixados tanto no roteiro como nas lutas.

Editado por deusa_eris
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...