Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sinceramente acho que é problema de colorização,páginas do capítulo já forma mostradas há tempos em p&b.Fazer o que se a Akita é assim,se altorizassem o capítulo em p&B sem efeito xerox já teria saído.

 

Mas o Kurumada não lança os capítulos coloridos só no tanko, lançando os outros em p&b???

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

PARTE 24 CRYSTAL WALL (MURALHA DE CRISTAL)     Fonte: 2ch   PS: Quando todas as imagens estiverem online, colocaremos no primeiro post desse tópico.     Shijima: Há algum Santo capaz de sentir/o

http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/suisui01.jpg   http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/suisui02.jpg   http://www.kurumadapro.jp/suisui03.jpg   MAESTROOOOOOOOOOOOOOOO

não tem geito!!! o traço do kurumada continua uma MERDA!!!!!

Não, Albafica. Os caps só são publicados após a finalização completa, e isso inclui a colorização. Mas a Champion "descolore" e publica em P&B. Aquele não é o típico P&B tradicional, mas uma descolorização de págs coloridas.

 

Por isso que a imagem em P&B do next dimension é meio que "suja"?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, Lucas.

 

O fato é que os capitulos são originalmente feitos com uma coloração fabulosa. Mas a versão que a Shonen Champion publica é uma copia em preto e branco ( :mellow: ). Então os detalhes coloridos transformam-se em "sujeira".

 

_________________

 

 

Quanto a opinião do Kurumada sobre Saint Seiya, eu creio que dificilmente poderiamos chegar a alguma conclusão que ñ seja especulativa. RnK é o predileto dele, isso é o fato. E só (ñ significa que é possivel concluir algo sobre Saint Seiya - algo completamente independente).

 

Mas se há obras de Saint Seiya em andamento, isso significa, no minimo, que ele ñ é um problema. Nem que seja para fins puramente comerciais.

 

Outro fato é que essas obras parecem ser acometidas de algum problema de administração. Tenkai foi produzido e lançado para ser, supostamente, descartado por ñ atender aos objetivos; EG sumiu das bancas; LC deve chegar ao seu final mas ñ foi nenhum "boom" de sucesso e, por fim, ND que é publicado raramente. Cada uma possui algum tipo de problema capricho.

 

EDIT: Sem citar, é claro, a melhor produção de SS ate então, que são os OVAs de Hades - Santuario. Começaram com capitulos sensacionais e terminaram com uma serie de episodios mediocres.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se você discorda, dizer isso demonstrando seus argumentos já seria o suficiente. A parte final do seu post foi totalmente desnecessária ("birrismo" e achismo tolo e desconexo). Se você não sabe, eu tenho 31 anos, já faz muito tempo que eu não tenho as birras de uma criança. Quanto a ser tolo e desconexo, se essa é a sua visão a respeito do meu comentário, não sei se posso fazer algo para mudá-la.

 

Talvez continuar esse assunto seja outra coisa desnecessária, mas devo citar novamente o exemplo da Agatha Christie. O personagem que ela mais detestava era o que aparecia mais vezes nos romances escritos por ela. Ela não via a hora de se livrar do Poirot. Tinha apreço pela Marple, mas esta apareceu muito menos.

 

 

O que você chamou de "birrismo" e achismo tolo e desconexo é apenas a minha visão, levando em consideração os fatos que eu descrevi aqui. Posso dizer que seu comentário também é puro achismo, pois dizer que no site do Kurumada há mais espaço para a divulgação de SS que de RNK não prova nem de longe que o Kurumada não está de saco cheio de SS. Ora, é só comparar com o abismo no nível de divulgação que há entre SS e RNK em qualquer outro lugar. Seria estranho que fosse diferente no site do próprio autor da obra. Ou não?

 

Eu não disse que ele não gosta, mas que deve estar de saco cheio. Tanto que faz o máximo que pode para trabalhar cada vez menos com a obra, delegando essa parte a outrem.

 

E, por favor, seja mais respeitoso com os colegas de fórum. Você sendo um Administrador, não deveria ser eu a dizer isso.

 

 

Jovem, não foi minha intensão "desrespeitá-lo" - se assim o foi, peço desculpas. O problema ao qual me referi é a insistência num assunto batido, repetido e desmentido, que sempre é levado em questão em todo lançamento do NEXT DIMENSION ou em qualquer outro assunto relacionando MASAMI KURUMADA - SAINT SEIYA. Pra se ter uma ideia da importância e do gosto que o MESTRE tem por sua obra é que a logo da Kurumada Productions é o Seiya trajando Sagitário. Não é uma espada de bambu (Fuuma no Kojirou), não é uma luva de box (Ring Ni Kakero), nem muito menos um robo (Bt'X). É, durante todos esses anos, Seiya trajando Sagitário. Primeiro ponto inquestionável aqui.

 

O caso de "passar o bastão" para outros autores escreverem Seiya, nada mais natural numa franquia de sucesso (os comics americanos mudam de roteiristas praticamente todos os anos, com várias histórias laterais e remakes quase que infinitos). Por que, com Seiya, DEVERIA ser diferente? E digo mais: não foi só nos "Cavaleiros" que ele permitiu isso: Fuuma no Kojirou ganhou uma continuação na Champion RED por outro autor. Será, também, que ele detesta essa obra?

 

A relação de fãs de Saint Seiya com Ring Ni Kakero é de ciúmes - sim, por que há boatos de que Hades só foi animado como moeda de troca. RnK foi a primeira obra de grande sucesso do Kurumada-sensei. É respeitada no Japão. A continuação teve 25 volumes compilados. E, mesmo trabalhando nessa obra, iniciou mais 4 obras (eu disse quatro) de Saint Seiya, 1 na Shueisha (Gigantomachia) e 3 na Akita Shoten (EpisodeG, Next Dimension e The Lost Canvas). Quer continuar afirmando que ele está de saco cheio da obra? Tranquilo, questão de opinião sua, mas difere - e muito - de como e o que realmente acontece.

 

A periodicidade do NEXT DIMENSION, como já foi constatada, é uma escolha do Editor Chefe da Shounen Champion. Até a "desaturação" das páginas coloridas foi escolha deste (e muita gente credita isso como culpa do Kurumada-sensei). A parte 24, por exemplo, foi planejada para o início do Verão japonês (Julho) e assim publicada pelo Kurumada-sensei, porém os planos “mudaram”. Culpa dele ou do editor chefe da revista?

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto a opinião do Kurumada sobre Saint Seiya, eu creio que dificilmente poderiamos chegar a alguma conclusão que ñ seja especulativa. RnK é o predileto dele, isso é o fato. E só (ñ significa que é possivel concluir algo sobre Saint Seiya - algo completamente independente).

 

Mas se há obras de Saint Seiya em andamento, isso significa, no minimo, que ele ñ é um problema. Nem que seja para fins puramente comerciais.

 

Outro fato é que essas obras parecem ser acometidas de algum problema de administração. Tenkai foi produzido e lançado para ser, supostamente, descartado por ñ atender aos objetivos; EG sumiu das bancas; LC deve chegar ao seu final mas ñ foi nenhum "boom" de sucesso e, por fim, ND que é publicado raramente. Cada uma possui algum tipo de problema capricho.

 

É mais ou menos o que eu estou tentando dizer. Só porque ele prefere outra obra não significa que ele não vá produzir algo de SS. Mas se SS fosse tão querido por ele quanto RNK, duvido que as coisas estariam no pé em que estão.

 

Jovem, não foi minha intensão "desrespeitá-lo" - se assim o foi, peço desculpas. O problema ao qual me referi é a insistência num assunto batido, repetido e desmentido, que sempre é levado em questão em todo lançamento do NEXT DIMENSION ou em qualquer outro assunto relacionando MASAMI KURUMADA - SAINT SEIYA. Pra se ter uma ideia da importância e do gosto que o MESTRE tem por sua obra é que a logo da Kurumada Productions é o Seiya trajando Sagitário. Não é uma espada de bambu (Fuuma no Kojirou), não é uma luva de box (Ring Ni Kakero), nem muito menos um robo (Bt'X). É, durante todos esses anos, Seiya trajando Sagitário. Primeiro ponto inquestionável aqui.

 

O caso de "passar o bastão" para outros autores escreverem Seiya, nada mais natural numa franquia de sucesso (os comics americanos mudam de roteiristas praticamente todos os anos, com várias histórias laterais e remakes quase que infinitos). Por que, com Seiya, DEVERIA ser diferente? E digo mais: não foi só nos "Cavaleiros" que ele permitiu isso: Fuuma no Kojirou ganhou uma continuação na Champion RED por outro autor. Será, também, que ele detesta essa obra?

 

A relação de fãs de Saint Seiya com Ring Ni Kakero é de ciúmes - sim, por que há boatos de que Hades só foi animado como moeda de troca. RnK foi a primeira obra de grande sucesso do Kurumada-sensei. É respeitada no Japão. A continuação teve 25 volumes compilados. E, mesmo trabalhando nessa obra, iniciou mais 4 obras (eu disse quatro) de Saint Seiya, 1 na Shueisha (Gigantomachia) e 3 na Akita Shoten (EpisodeG, Next Dimension e The Lost Canvas). Quer continuar afirmando que ele está de saco cheio da obra? Tranquilo, questão de opinião sua, mas difere - e muito - de como e o que realmente acontece.

 

A periodicidade do NEXT DIMENSION, como já foi constatada, é uma escolha do Editor Chefe da Shounen Champion. Até a "desaturação" das páginas coloridas foi escolha deste (e muita gente credita isso como culpa do Kurumada-sensei). A parte 24, por exemplo, foi planejada para o início do Verão japonês (Julho) e assim publicada pelo Kurumada-sensei, porém os planos “mudaram”. Culpa dele ou do editor chefe da revista?

 

Cara, eu realmente sinto como se você estivesse desvirtuando minhas palavras. Como eu falei nos posts anteriores, não disse que Kurumada não gosta, ou que detesta SS, disse que ele deve estar de saco cheio. Onde o "deve" na frase denota possibilidade. Disse isso baseado nos fatos que eu trouxe para essa discussão.

 

Quanto ao logo da Kurumada Productions, vale o mesmo que para o site. Se o artista é amplamente reconhecido por uma obra, não vejo sentido que ele possua um estúdio com uma logo que não remeta a essa obra, pois estamos falando de negócios.

 

Como já disse antes, ele está diminuindo a responsabilidade de ter que produzir para SS delegando essa tarefa para outros autores. Mas quem quer que o trabalho saia bem feito o faz com as próprias mãos, não deixa na responsabilidade de outros, como ele fez com SS e Fuuma no Kojirou, principalmente se estamos falando de algo que nos é muito estimado. Ou seja, isso nunca aconteceria com RNK.

 

Nesse rolo, incluo como desculpas a tentativa (ou seja lá o que for) de seguir um modelo americano de quadrinhos coloridos. Esse é um belo motivo para o ND com por volta de 4 anos de existência ter apenas 23 capítulos.

 

Para finalizar, gostaria de esclarecer que não sou anti-Kurumada ou anti-ND. Ao contrário, sou um grande fã de ambos. Nem tenho ciúmes de RNK, que considero uma obra de suma importância. Mas isso não me impede de ver as coisas da maneira que vejo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mais ou menos o que eu estou tentando dizer. Só porque ele prefere outra obra não significa que ele não vá produzir algo de SS. Mas se SS fosse tão querido por ele quanto RNK, duvido que as coisas estariam no pé em que estão.

 

Mas eu te questiono: que "pé" é esse que você observa?

 

Porque, ao meu ver, Saint Seiya nunca esteve tão vivo. Três obras suas (sim, uma paralizada e a outra lançada em temporadas, mas são 3 obras) em mangá, para todos os gostos. Um anime de altissima qualidade gráfica (que só foi possível pela Produção do Kurumada-sensei).

 

Cara, eu realmente sinto como se você estivesse desvirtuando minhas palavras. Como eu falei nos posts anteriores, não disse que Kurumada-sensei não gosta, ou que detesta SS, disse que ele deve estar de saco cheio. Onde o "deve" na frase denota possibilidade. Disse isso baseado nos fatos que eu trouxe para essa discussão.

 

Não, você é que está interpretando mal minhas palavras. Estar de saco cheio (mesmo que hipoteticamente) denota um certo desgosto, e não vejo por esse prisma.

 

Quanto ao logo da Kurumada Productions, vale o mesmo que para o site. Se o artista é amplamente reconhecido por uma obra, não vejo sentido que ele possua um estúdio com uma logo que não remeta a essa obra, pois estamos falando de negócios.

 

Sim, estamos falando de negócios. Mas você quem começou a "misturar" as coisas. O próprio Kurumada-sensei disse cada uma de suas obras são como filhos. Seja RnK, Kojirou ou Seiya. Este último, por exemplo, foi a que mais deu rendas. A logo da Kurumada Productions não foi escolhida (assim imagino) apenas pensando nos negócios (pois basta ver as fotos do estúdio que lá tem muito mais material de Seiya do que RnK).

 

Como já disse antes, ele está diminuindo a responsabilidade de ter que produzir para SS delegando essa tarefa para outros autores. Mas quem quer que o trabalho saia bem feito o faz com as próprias mãos, não deixa na responsabilidade de outros, como ele fez com SS e Fuuma no Kojirou, principalmente se estamos falando de algo que nos é muito estimado. Ou seja, isso nunca aconteceria com RNK.

 

Nenhuma das obras é a continuação definitiva da série. Apenas "prequels spin-offs" derivados de ideias originais do próprio Kurumada-sensei, desenvolvidas por seus respectivos autores, mas supervisionadas pelo criador de Seiya. A continuação da série, a verdadeira história da antiga Guerra Santa - como você bem falou, quem quer bem feito faz por conta própria - ele está narrando, da forma que sempre imaginou. Só porque não aconteceu com RnK não denota essa preferência exacerbada pela obra supracitada. Bt'X - que também foi um grande sucesso - não recebeu continuação por outro mangaká. Falta de interesse?

 

 

Nesse rolo, incluo como desculpas a tentativa (ou seja lá o que for) de seguir um modelo americano de quadrinhos coloridos. Esse é um belo motivo para o ND com por volta de 4 anos de existência ter apenas 23 capítulos.

 

Inicialmente ele começou a produzir ND (que, hipoteticamente, você diz que ele está de saco cheio) enquanto ainda produzia RnK. E assim foi por 2 anos. Se ND fosse bimestral, por exemplo, estava "dentro do prazo". Sem contar que dentro do mundo dos mangás não é a única obra com periodicidade irregular. Isso, para os outros mangakás, também é estar de "saco cheio" de suas respectivas obras?

 

Para finalizar, gostaria de esclarecer que não sou anti-Kurumada ou anti-ND. Ao contrário, sou um grande fã de ambos. Nem tenho ciúmes de RNK, que considero uma obra de suma importância. Mas isso não me impede de ver as coisas da maneira que vejo.

 

Evidentemente. Mas o que é factual deve sempre vir a tona, não acha?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu te questiono: que "pé" é esse que você observa?

 

A obra está evoluindo com mais vigor nas mãos de outros autores, enquanto o criador produziu apenas 23 capítulos em quase 4 anos. Não foi só isso que ele fez, claro. Ou não é trabalhoso arranjar quem guie algo seu?

 

Não, você é que está interpretando mal minhas palavras. Estar de saco cheio (mesmo que hipoteticamente) denota um certo desgosto, e não vejo por esse prisma.

 

Olha, isso não faz muito sentido. Posso dar o seguinte exemplo: minha mãe gosta de mim, mas isso não a impede de ficar de saco cheio comigo. E não significaria que ela não gosta de mim ou me detesta, só que não consegue mais me aturar ou algo parecido (AKA quer que eu me case e saia logo da casa dela).

 

Sim, estamos falando de negócios. Mas você quem começou a "misturar" as coisas. O próprio Kurumada-sensei disse cada uma de suas obras são como filhos. Seja RnK, Kojirou ou Seiya. Este último, por exemplo, foi a que mais deu rendas. A logo da Kurumada Productions não foi escolhida (assim imagino) apenas pensando nos negócios (pois basta ver as fotos do estúdio que lá tem muito mais material de Seiya do que RnK).

 

Seiya é o mascote da Kurumada Productions, assim como o Mickey Mouse é da Disney, o Megaman da Capcom e por aí vai. A empresa é associada ao personagem/obra de maior sucesso, mesmo que essa não seja a preferida do autor.

 

 

 

 

Nenhuma das obras é a continuação definitiva da série. Apenas "prequels spin-offs" derivados de ideias originais do próprio Kurumada-sensei, desenvolvidas por seus respectivos autores, mas supervisionadas pelo criador de Seiya. A continuação da série, a verdadeira história da antiga Guerra Santa - como você bem falou, quem quer bem feito faz por conta própria - ele está narrando, da forma que sempre imaginou. Só porque não aconteceu com RnK não denota essa preferência exacerbada pela obra supracitada. Bt'X - que também foi um grande sucesso - não recebeu continuação por outro mangaká. Falta de interesse?

 

O que acontece é que SS possui uma base de fãs muito maior que qualquer outra obra do Kurumada. Existem muitas empresas lucrando com ela (vide a linha Cloth Myth da Bandai) diferente do que ocorreu com B't X ou O próprio RNK. Ou seja, é melhor para o Kurumada que haja outros trabalhando nela.

 

Eu não sei se Next Dimension é a continuação da série, a verdadeira história da antiga Guerra Santa. Não foi isso o que eu quis dizer quando falei que quem quer bem feito faz por conta própria. Você deve ter entendido errado.

 

 

 

Inicialmente ele começou a produzir ND (que, hipoteticamente, você diz que ele está de saco cheio) enquanto ainda produzia RnK. E assim foi por 2 anos. Se ND fosse bimestral, por exemplo, estava "dentro do prazo". Sem contar que dentro do mundo dos mangás não é a única obra com periodicidade irregular. Isso, para os outros mangakás, também é estar de "saco cheio" de suas respectivas obras?

 

ND não é mesmo a única obra com periodicidade irregular, posso citar outras: Evangelion, Hiatus X Hiatus Hunter X Hunter entre elas. Mas cada caso é um caso. Eu não disse que Kurumada estava de saco cheio de SS só porque ND tem publiicação irregular, dei outros motivos.

 

 

Evidentemente. Mas o que é factual deve sempre vir a tona, não acha?

 

Fatos por fatos, eu apresntei os meus, você os seus. Só parece que não está sendo o bastante. Não vejo como poderia te convencer, nem como você me convenceria. Parece que ambos estamos muito convictos do que estamos dizendo. Estamos no limiar da guerra dos mil posts.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A obra está evoluindo com mais vigor nas mãos de outros autores, enquanto o criador produziu apenas 23 capítulos em quase 4 anos. Não foi só isso que ele fez, claro. Ou não é trabalhoso arranjar quem guie algo seu?

 

Então concordamos que:

 

1º Ele não só se dedicou exclusivamente a Ring Ni Kakero. Enquanto produzia-o, fez a Taizen, Gigantomachia, Episode G, Next Dimension e The Lost Canvas. Além de Hades Santuário em anime e Tenkai-hen Joshô Overture.

2º A evolução dos outros autores está restrita a continuação legítima (Next Dimension) da franquia. Ou seja, são apenas passa-tempos (caça-níqueis) enquanto a verdadeira continuação não vem.

 

Olha, isso não faz muito sentido. Posso dar o seguinte exemplo: minha mãe gosta de mim, mas isso não a impede de ficar de saco cheio comigo. E não significaria que ela não gosta de mim ou me detesta, só que não consegue mais me aturar ou algo parecido (AKA quer que eu me case e saia logo da casa dela).

 

Se sua mãe está de saco cheio de você é porque não gosta de você (ou não tanto o suficiente). Mas isso é irrelevante, ela sempre vai te amar =D

 

Seiya é o mascote da Kurumada Productions, assim como o Mickey Mouse é da Disney, o Megaman da Capcom e por aí vai. A empresa é associada ao personagem/obra de maior sucesso, mesmo que essa não seja a preferida do autor.

 

Ou pode ser rotulado como o personagem principal do autor, não? Até porque, Seiya carrega tudo o que os outros protagonistas têm.

 

O que acontece é que SS possui uma base de fãs muito maior que qualquer outra obra do Kurumada. Existem muitas empresas lucrando com ela (vide a linha Cloth Myth da Bandai) diferente do que ocorreu com B't X ou O próprio RNK. Ou seja, é melhor para o Kurumada que haja outros trabalhando nela.

 

Com certeza. Mas como já vimos um pouco do Mestre, ele é capaz de fazer "merda" (como foi com o Meikai-hen e Elysion-hen) para pôr em voga seus desejos. Ou seja, se ele realmente estivesse de saco cheio da franquia, não trabalharia mais nela.

 

Eu não sei se Next Dimension é a continuação da série, a verdadeira história da antiga Guerra Santa. Não foi isso o que eu quis dizer quando falei que quem quer bem feito faz por conta própria. Você deve ter entendido errado.

 

Eu só usei como exemplo. ND é a continuação da série (Gigantomachia, EpG e LC são tão importantes quanto, mas são prequels, histórias passadas).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Kurumada deve estar de saco cheio de Saint Seiya. Tipo a Agatha Christie, que não aguentava mais o Poirot (personagem mais famoso dela) e se sentiu feliz quando escreveu a morte deste (Cai o Pano). O próprio Kurumada já assumiu que a obra dele que ele mais gosta é o Ring ni Kakero. Ele provavelmente só está produzindo mais de SS por causa dos fãs ocidentais.

 

Porra quem mandou criar Saint Seiya agora aguente as consequencias. Eu vi a diferença da animação desta merda de RNK(não sei o que ele tanto gosta naquilo) para cavaleiros. Esse FDP tinha que deixar nas mãos da toei então a série, se não gosta... A Toei faria uma fase elíseos digna de fãs...

 

http://a367.yahoofs.com/hkblog/9zUIF62BBQeL9gpnfOHmoh9Ax6b2U8c-_2/blog/ap_20100724035902671.jpg?ib_____DP5aVC_fV

http://a367.yahoofs.com/hkblog/9zUIF62BBQeL9gpnfOHmoh9Ax6b2U8c-_2/blog/ap_20100724035852990.jpg?ib_____DIPahRrTL

http://a367.yahoofs.com/hkblog/9zUIF62BBQeL9gpnfOHmoh9Ax6b2U8c-_2/blog/ap_20100724035922945.jpg?ib_____DAYXOSfS8

http://a367.yahoofs.com/hkblog/9zUIF62BBQeL9gpnfOHmoh9Ax6b2U8c-_2/blog/ap_20100724035843837.jpg?ib_____DYLx6txlH

http://a367.yahoofs.com/hkblog/9zUIF62BBQeL9gpnfOHmoh9Ax6b2U8c-_2/blog/ap_20100724035912248.jpg?ib_____D251m6rtm

http://a367.yahoofs.com/hkblog/9zUIF62BBQeL9gpnfOHmoh9Ax6b2U8c-_2/blog/ap_20100724040006608.jpg?ib_____Do4gm2veh

----------------------------------------------------------------------------------------

Olhem essas imagens promocionais e me digam se a fase eliseos não podia ter sido muito superior... Estão Lindas...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os posts já estão saindo muito do que foi proposto nesse tópico que é comentar sobre o capítulo 24 do Next Dimension... No mais, julho praticamente se foi e devemos dar graças a Deus se sair em agosto, mas to achando que vai ficar pra setembro como no ano passado... realmente um saco... Alguém arrisca um palpite sobre datas pra sair o capítulo???

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu vi a diferença da animação desta merda de RNK(não sei o que ele tanto gosta naquilo) para cavaleiros. Esse FDP tinha que deixar nas mãos da toei então a série, se não gosta... A Toei faria uma fase elíseos digna de fãs...

Você sabe que a Toei foi co-responsável pelo anime de Hades Inferno e Elísios não [/)] ?O Kurumada pode ter proposto as mudanças imbecis no elenco,mas eles aprovaram tudo e ainda por cima deram menos grana pra produção dos OVAS subsequentes,daí tivemos até free-lancers desenhando a bodega.A própria série Ring ni kakero sofreu com isso vide a disparidade gritante de qualidade da primeira leva de OVAs pra segunda.

 

A Toei é tão culpada quanto o Kurumada.

 

Sem contar que depois que a TMS pegando Lost Canvas,as chances da Toei voltar com a série são poucas.A mesma TMS que nos anos 90 animou B'tx do proprio Kurumada,o que ifoi bom vide a diferença de qualidade abissal dos ovas de LC pros do Meikai e Elisios.

 

 

Quanto a qualidade ou falta dela em Ring ni kakero bem,não gostar é de cada um.Mas essa série anterior 8 anos a CDZ tudo foi a origem da maioria dos conceitos apresentados na série clássica,bem como Fuuma no Kojiro e BTX.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@WAN:

 

O que eu quis dizer com "O Kurumada deve estar de saco cheio de SS.", não foi que ele não gosta da própria obra. Fico imaginando se ele tivesse que entregar 1 cap. por semana como faz a Shiori...certamente seria algo tortuoso.

 

Vejamos: muitas vezes a gente enche o saco de coisas que gostamos e não queremos ver aquilo na nossa frente durante um bom tempo, mas não significa que deixamos de gostar daquilo. Com os autores a coisa é ainda pior, pois há a demanda dos fãs. Foi por isso que eu dei o exemplo da Agatha Christie. Não acho que ela detestava o Poirot, só que ela não queria mais escrever estórias com esse personagem, de tanto que já tinha feito.

 

Além disso, os problemas com o staff da Shounen Champion (ou seja lá qual for a razão) não deveriam ser desculpa para os cap. de ND serem publicados do jeito que são. Kurumada faz parte do Main Stream, o cara tem bagagem. Seria diferente se assim ele quisesse.

 

Às vezes a gente tem mais trabalho tentando se livrar do trabalho. Foi isso o que eu quis dizer a respeito do Kurumada arranjando quem guie a obra dele. Porque ele não está mais tão a fim de criar para SS, é que ele foi atrás de mais autores para a obra, que quis continuar a série já na animação (o que não deu certo, diga-se de passagem), ao invés de criar o mangá da Saga de Zeus, como seria o esperado, já que ele é um mangaka. Agora ele está finalmente escrevendo a Saga de Zeus (talvez) em ND, mas quantos anos será que vai levar para concluir?

 

Quanto a ND ser o passado verdadeiro de SS, não sei se é essa a intenção do Kurumada. Como dito antes, só há 23 capítulos, não dá para saber ainda o que ND é na verdade. Vamos ter que esperar quem sabe uns 10 anos para saber.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente onde vocês viram que iria ser em julho?

 

Que eu me lembre estava previsto para ser lançado no verão japones!

E o verão dos japas vai até setembro não é?

 

Na minha opinião o tóico deveria ser fechado de novo e sórabrir quando o capítulo for lançado mesmo, tá saindo cada besteira aqui!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, ao final da Part 23, foi anunciado q a continuação se daria no início do verão. Ou seja, no mínimo, a Part 24 deveria ser publicada em junho ou julho. Mais tarde, no início de julho, quando o Kurumada atualizou o seu site com as primeiras imagens coloridas da Part 24, estava escrito q o cap seria lançado naquele mês.

Ao q parece, o Kuru realmente pensava q o cap seria publicado neste mês, mas acabou q não vai ser.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse topico o capitulo nem saiu e ja tem muito mais post do que muito capitulo bom por aí huahuahua

 

O ruim é pra quem quiser ver os verdadeiros comentarios sobre o capitulo depois, podiam botar um aviso do No da pagina onde saiu ou um link depois, sei la

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há muito tempo foi adotado no ForumCDZ que todas as novidades de cada capítulo serão publicadas no primeiro post, facilitando o acesso a todos. Os comentários (pertinentes ao Next Dimension ou a Saint Seiya em geral, já que trata-se da continuação) são sempre bem vindos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é bem por aí, Asch. Kurumada já divulgou em seu blog várias páginas de ND prontas e coloridas. Ou seja, o atraso não é culpa dele. Essa demora é por única vontade da Akita. Provavelmente algum tipo de planejamento interno deles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...