Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs


Posts Recomendados

Amanhã eu devo estar disponibilizando o DVD 2 em link direto (completo, sem divisão e sem estar compactado) -- alguma sugestão de local para hospedagem?

 

E farei o torrent também -- sugestão de um BOM tracker, por favor o/

 

 

A presto o/

 

O que não falta são servers. O Rozan pôs uma lista em um desses tópicos aí, fórum afora.

E não se esqueça de dar announce em pelo menos uns 3 trackers diferentes. Não ponha um só por que, se este cair, ninguém pega mais nada - como naquela experiência anterior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já terminei de baixar o DVD 2 todo! Estou descompactando tudo agora e vou usar três servers desses, para facilitar, como Slip sugeriu.

 

Off: Mano, sumi porque o msn não conseguia logar, assim como não consigo agora ;)

 

 

Editing: Vai demorar para descompactar, mas, pela noite ou madrugada, já estarei com o torrent pronto (colocarei no mininova) e eu gostaria de que me indicassem um lugar para hospedar as ISOs em link direto, sem estarem compactadas.

 

EDITANDO - IMPORTANTE:

 

Nicol: Todos os arquivos são o mesmo o.o

Quando vi, todos são idênticos, e não são complementares. Cada arquivo compactado corresponde a 4,29GB o.o

 

Acho que quem tentou dividir os arquivos não conseguiu, pois testei um por um e todos são o DVD completo o.o

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Lily!!!

 

Eu estou aqui terminando de pegar uma ISO de outro DVD, então acho q amanhã começo a pegar, tomara q até lá, mais pessoas tenham pegue, assim fica mais seeders.

 

Muito obrigado mesmo, acho q muitos fãs por aí adoraram tbm!

 

Ah, e o DVD 3? Eu não tentei baixar ele, então não sei se vc vai encontrar o mesmo problema q encontrou depois de ter baixado o 2.

 

 

 

EDIT: Aliás, entre o q eu possuo, estão os scans dos livretos dos DVDs, não tem nada de mais como os outros DVDs (realmente, eu adoro livretos de DVDs de SS, são fantásticos, mas esses do Meikai Zenshô e Kôshô são tristes, não tem nada de realmente informativo), mas eu posso continuar a traduzir aquelas páginas sobre o s personagens, eu estou ocupado com outras traduções, mas acho q esses DVDs dá pra fazer rapido. Alguém se anima a fazer scanlations com o q eu traduzir?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu Lily!!!

 

Eu estou aqui terminando de pegar uma ISO de outro DVD, então acho q amanhã começo a pegar, tomara q até lá, mais pessoas tenham pegue, assim fica mais seeders.

 

Muito obrigado mesmo, acho q muitos fãs por aí adoraram tbm!

 

Ah, e o DVD 3? Eu não tentei baixar ele, então não sei se vc vai encontrar o mesmo problema q encontrou depois de ter baixado o 2.

 

Disponha, Nicol! o/

 

Eu já comecei a baixar o DVD 3. Esse, sim, foi dividido direitinho, hauhuaha! A diferença é que ele não vem compactado, já baixa as ISOs direto.

 

O meu torrent já tem leechers e, como vou deixar o uTorrent ligado, capaz de ter seeder em um ou dois dias, fora eu. ;)

 

Sobre os scanlation, creio que Slip gostará de fazer isso o

 

 

A presto! o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um problema, estou tentando usar o utorrent pra baixar o DVD q a Lily está distribuindo, mas o utorrent só dá erro, erro de espaço insuficiente, mas eu tenho mais de 5gb livres. Alguém já passou por isso, sabe como resolver?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais as vezes esse espaço ja ta guardado pro q vc ja ta baixando no UTORRENT ou EMULE, ai ele pega ate msm sem ter baixado pra ter espaço depois...ja aconteceu isso comigo, gravei tudo em midia de DVD e exclui do PC...

 

 

JA BAIXEI O DVD 2, e JA TO DE SEEDER, esta OTIMO O DVD ja ate vi no aparelo de dvd, fico no agaurdo do 3..vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo tá acontecendo assim, tenho cerca de 6gb livre aqui, até ontem eu tava baixando uma ISO, aí realmente parte desses 6gb foram ocupados correspondente a ISO desde o ínicio, aí tudo bem, eu baixei a ISO toda, os espaço já tava reservado desde o ínicio e tal. Quando acabou a ISO, eu passei pro DVD e apaguei ela do HD, assim voltou a ter os quase 6gb livres. Aí quando tentei pegar a ISO com o torrent da Lily, já foi logo dando erro de espaço insuficiente, sem nem reservar espaço no HD como antes nem nada. Simplesmente via chegando a 0,1% e dá o erro, aí zera tudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que Baluva falou, procede, Nicol.

Verifique se ha downloads não terminados e desnecessários.

E faça uma verificação de erros no seu HD, pois pode ser mais sério também, quem sabe...

 

Bom, eu tentei verificar tudo, mas não encontrei erros no HD, desfragmentei e etc. O torrent estava limpo tbm. Então eu tentei baixar com o bitcomet. Aí eu vi algo diferente quando tentei baixar a ISO da Lily: "Escolha um disco NTFS", aí deu o mesmo problema, não conseguia pegar a ISO, mesmo conseguindo pegar outras ISOs normalmente.

 

Aí eu lembrei, a partição do meu HD onde salvo essas coisas é FAT32. Então tentei converter essa partição pra NTFS e deu certo. Agora a ISO da Lily está vindo normalmente, e o melhor, tentei pegar um dos arquivos zipados grandes q antes só corrompia, e pela primeira vez depois de muito tempo, o mesmo arquivo, hospedado sempre no mesmo lugar, chegou normalmente e eu consegui abrir o zip sem corromper. Acredito q eu tenha me livrado do problema de vez.

 

EDIT: Agradeço a todos q me ajudaram aqui. E pra ver se o problema realmente foi superado, tentarei neste fim de semana reupar os filmes antigos de Saint Seiya q eu e o Thiago estavamos fazendo.

 

Ah, já q o tema é Hades, vou ver se consigo compartilhar de alguma forma a ISO do DVD 1 japonês dos 13 OVAs, mas a versão RENTAL (de locação), q é mais simples e tal (tem cerca de 2 gb.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, já q o tema é Hades, vou ver se consigo compartilhar de alguma forma a ISO do DVD 1 japonês dos 13 OVAs, mas a versão RENTAL (de locação), q é mais simples e tal (tem cerca de 2 gb.

 

POR FAVOR!

Putz, agradeceria absurdamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava assistindo meus DVD's japoneses do meikai Zensho e vi nos extras algumas entrevistas... fiquei realmente curioso pra ver o q katsumata fala nelas... gostaria muito q alguém traduzisse essas entrevistas que vem nos 3 DVD's...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, estava assistindo o OVA 5 do Kosho versão do DVD e sinceramente, achei o OVA muito bom... adicionaram muita coisa q não havia no mangá... E a luta do Radamanthys foi o que eu esperava... Sem contar que as cores continuam lindas e o traço perfeito...

me digam, pq vcs acharam esse OVA ruim???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nicol tinha postado esses links, mas deixo uma dica a quem for baixar o DVD 2:

 

Basta pegar o primeiro arquivo, pois os outros 4 são o mesmo DVD. Ou seja, a pessoa não dividiu ;)

 

E vou deixar a ISO do 3 em torrent até terça (já terminei, agora é questão de tempo -- coisa que me falta x_x).

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o DVD 2 Completo e a qualidade eh sem ddúvida nenhuma insuperável, mas quando fui baixar o DVD 3 o Arquivo part1 e part2 do RAR estavakm corrompidos. Verifiquei se tinha sido erro ao baixar mas não foi foi erro de volume mesmo Esses arquivos deveriam ter o tamanho de 1.048 GB mas ocupam espaço de 1.270 GB e 2.055 GB a part1 e 2 respectivamente, ou seja ocorreu um erro quando o Onyxus foi compactar o arquivo. Alguem tem contato com ele, o Nicol talvez pois é o Único qua esta faltando pra que eu possa baixar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom como ninguem respondeu resolvi deixar de preguiça e ir fuçar na net, os dois primeiro arquivos do DVD3 foram upados com erro mas o Onyxus jah corrigiu o erro e re-upou os arquivos. Bom de brinde vou deixar os links para baixar toda a fase inferno em isos japonesas. Divirtam-se. (Nota Dvds originais japoneses SEM legenda)

 

DVD 1

 

Parte1

Parte2

Parte3

Parte4

Parte5

 

DVD 2

 

Parte1

Parte2

Parte3

Parte4

Parte5

Arquivo de Correção

 

DVD 3

 

Parte1

Parte2

Parte3

Parte4

Parte5

 

Senha para descompactar os 3 primeiros Dvds: www.animeribelli.com

Creditos do Upload: sterminio do Forum All4Seiya

 

DVD 4

 

Parte1

Parte2

Parte3

Parte4

Parte5

 

DVD 5

 

Parte1

Parte2

Parte3

Parte4

Parte5

 

DVD 6

 

Parte1

Parte2

Parte3

Parte4

Parte5

 

Creditos do Upload: Onyxus do Fórum All4Seiya

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, parabéns, Cerberus!! Eu estava sem tempo e havia comunicado a Nicol sobre o problema do DVD 3, mas eu já tinha terminado o download e procurava tempo para distribuir por torrent.

 

Se ainda existir o interesse, eu farei isso ^~

 

 

A presto! o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...