Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estava agora conversando com o x-japan,resolvemos nosso problema .Ele me disse que estava meio nervoso com um monte de gente enchendo o saco dele, por isso ele falou daquele jeito comigo *naum que eu ache que ele fez correto* mas tudo bem ele podia estar de mau humor *tem todo direito* (Como eu disse a ele esse e o preço da fama )*sem ironia naum me julguem mau* ele realmente e muito conhecido entre os saint seiyas em varios paises ,por isso enchem msm o saco dele ... Entaum se falei mau dele naum era minha intenção ,mas, pela resposta que tive dele , qualquer um teria a msm reaçao ....certo?? mas tudo bem peço desculpa ao x-japan *mas tomemos cuidado quando falamos*vamos esquecer esse assunto e bola p frente que ai vem as RAWS do x-japan......... :wink: :wink: :wink:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estava agora conversando com o x-japan,resolvemos nosso problema .Ele me disse que estava meio nervoso com um monte de gente enchendo o saco dele, por isso ele falou daquele jeito comigo *naum que eu ache que ele fez correto* mas tudo bem ele podia estar de mau humor *tem todo direito* (Como eu disse a ele esse e o preço da fama )*sem ironia naum me julguem mau* ele realmente e muito conhecido entre os saint seiyas em varios paises ,por isso enchem msm o saco dele ... Entaum se falei mau dele naum era minha intenção ,mas, pela resposta que tive dele , qualquer um teria a msm reaçao ....certo?? mas tudo bem peço desculpa ao x-japan *mas tomemos cuidado quando falamos*vamos esquecer esse assunto e bola p frente que ai vem as RAWS do x-japan......... :wink: :wink: :wink:

ainda bem.

mas eu li num forum que ia sair a ova 25 primeiro.

alguem sabe porquê?

cumps

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, eu passo dois dias sem vir aqui e rola o maior clima? Ainda bem que tudo se resolveu. ^^

 

Oba, raws... Vamos ver né. Vou esperar melhorar o número de seeders então porque já sou negation mor nisso, se tiver pouca gente mantendo o troço aí mesmo que não saio do zero. :D

 

Em tempo, er, que fórum irado maníaco é esse que vocês frequentam hein? Caramba, babei tanto nas signs e avatares que tou até agora aqui em estado de choque com o hypnos e thanatos, hades... caraca... Saint Seiya Yours Ever... Putz... LINDOOOOOOO

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...