Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Shiori utilizou A SAIDA que Kurumada usou com Saga e Seiya. <_>

 

Seiya ataca e destroi a parte maligna de Saga, fazendo com que a parte boa acabe por se impor é para evitar ferir Athena, Saga se atira contra seu báculo.

 

Deuteros golpeou o coração de Aspros (coração no sentido de sentimentos, alma) e destroi a malignidade que poderia existir lá.

 

Gostava de Deuteros, um personagem sofrido, humilhado, rebaxado a segundo plano, vítima de uma maldade sem tamanho dê seu irmão, que tentou utilizá-lo como instrumento de um crime. Foi triste a morte dele

 

Sofreu demais, por isso tinha essa atitude dura é aparentemente fria diante da vida e dos fatos, mas no fundo éra bom, e sendo assim se sacrificou para livrar o coração do irmão da maldade. ( Me lembro o que ocorreu com o Itachi em naruto é outros mangás )

 

Aspros reproduz portanto a situação de Shion, Saga, Shura, Camus, Afrodite e Máscara da Morte, teve a vida reconstituida por Hades para lutar pelo imperador do submundo, mas agora vai se voltar contra Hades.

O problema é que provavelmente seu corpo deve ter pouco tempo de vida, como os cavaleiros do clássico. Hades é esperto, não deve ter lhe dado uma vida plena e normal. Ele deve ter pouco tempo de vida. Mas provavelmente use esse pouco tempo para ajudar Athena.

 

Provavelmente Hades vai matar o Aspros :kosumo:

 

Aspros x Rada2.0 NOW!!! [2]

Editado por kirooh
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 446
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sem muito o que comentar. Aspros agora vai virar bonzinho. Pelas barbas do profeta!!! Shiori, por favor, suicide minha filha. Deixe o mangá nas mãos do Kurumada.   Com a caca já feita, já me dá até

Moral da historia: O negro sempre deve se sacrificar pelo branco.   Por isso que essa juventude de hoje anda tão mudada...

Uma coisa engraçada: toda a gente se queixava que Aspros era um caminho para Defteros brilhar e não é que Shiori, filha-da-mãe que é, mostrou-nos que é exactamente o contrário?

 

Justamente isso que eu não gostei, sempre foi o segundo, e morreu como segundo e inferior ¬¬

 

Aspros sequer aparenta estar gravemente ferido como Hasgard ou Dohko.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então quer dizer que Atena terá sempre os seus 13 dourados a seu dispôr não é? Claro, tendo em conta egoístas como Asmita, Kardia e Aspros, todos eles acabam por obedecê-la. Agora tenho que habituar à ideia que Aspros nunca foi verdadeiramente "mau", apenas um sacana egoísta (antes isso que dupla personalidade sabe-se lá como /evil)

Aspros era mau sim, porém quando estava prestes a morrer se deu conta da merda que fez e ia se arrepender quando aplicou o SI em si mesmo para impedir isso.

 

Agora ele voltou a ser o que seria caso não tivesse feito isso consigo mesmo.

 

Uma coisa engraçada: toda a gente se queixava que Aspros era um caminho para Defteros brilhar e não é que Shiori, filha-da-mãe que é, mostrou-nos que é exactamente o contrário? /evil

 

O Lost Canvas tem destas coisas /kaka

Tem TANTA GENTE que precisa ler o que você acabou de escrever, Voncroy... /kaka

 

Justamente isso que eu não gostei, sempre foi o segundo, e morreu como segundo e inferior ¬¬

 

Aspros sequer aparenta estar gravemente ferido como Hasgard ou Dohko.

Se existe uma coisa que uma guerra são é, Trigger, essa coisa é justa.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado por enterrar o que sobrou de Defteros. Ele já não estava morto o bastante depois dessa. /evil

Amigo, essa coisa da "carapaça" é algo tão comum, mas tão comum nas pessoas que para mim desde o início me pareceu óbvio que Defteros era demónio coisa nenhuma - eu ainda não sei como enxergaram demónio nele no verdadeiro sentido da palavra...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto cheiro de redenção chegando.

 

Mas até lá, esse capítulo me animou com força! Essas páginas aí foram justamente no sentido que eu queria pra esse capítulo: um conteúdo pra Aspros. E um ótimo *__* o carisma puro já tava perdendo efeito e ele tava começando a cair no meu gosto, mas isso foi lindjo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
estou em estado de choque!

 

Shiori pegou 100% do mundo desprevinido com essa morte do Defteros!

 

Eu não!

 

Indo na contra-mão do povo, eu já havia falado isso.

 

Gostei. Pronto.

 

Defteros nasceu pra ser um merda e morreu como um merda.

 

Só resta agora Aspros seguir fodão pulverizando alguns espectros ridículos com total superioridade até pegar uma carne-de-pescoço (talvez Hades) e morrer sem somar muita coisa.

 

Aspros parece Saga? Lógico! Shiori faz isso desde o princípio dos tempos, como pode gente se surpreender ainda?

 

O que me deixa insatisfeito é a luta rápida deles, só isso. Defteros conseguiu eliminar a tal personalidade dúbia de gêmeos em Aspros. Eu entendo assim, por enquanto.

 

Mas tá faltando muita coisa nesse spoiler. Foi só aquele encontro de EG mesmo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, acho que vai ser agora que Asmita vai entrar em ação para ajudar Defteros so num sei como, desde os primeiro volumes Asmita esta perambulando por ai em forma de espirito. Defteros vem sendo trabalhado a muito tempo e não creio que ele vai encerrar sua participação assim. Aspros ficar bonzinho? ele não era bonzinho nem mesmo antes de aplicar o SI em si mesmo. Se Aspros mostrar qualquer reação de que esta ficar bonzinho Hades pode matar ele num piscar de olhos. Atena pode ajudar Aspros? não! ela ta com os poderes selados ou seja que estiver precisando da ajuda dela pode tirar o cavalinho da chuva.

Agora temos.

-Aiacos vivo

-Leão Past

-Asmita vagando por ai.

-Suposta morte de Defteros? (creio que não)

-Passado de Kagaho

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, essa coisa da "carapaça" é algo tão comum, mas tão comum nas pessoas que para mim desde o início me pareceu óbvio que Deuteros era demônio coisa nenhuma - eu ainda não sei como enxergaram demônio nele no verdadeiro sentido da palavra...

Depois que Aspros apareceu na história e o passado dos dois foi revelado, ficou claro que era tudo uma fachada.

 

Deuteros demônio sempre foi um pouco forçado mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe agora vou enterrar o capítulo na opinião de alguns e enaltece-lo na opinião do Daniboy /evil

 

Será que apenas eu vejo semelhanças em Aspros e Defteros com Dégel e Unity? Vamos lá:

 

- Ambos estão fortemente ligados por uma promessa. Dégel e Unity por sua promessa de amizade e Aspros e Defteros pela promessa de fazê-los chegar ao topo para ambos terem o reconhecimento das pessoas a nunca mais excluirem o 'gemeo doido'.

 

- Defteros tem tanto de demônio quanto Dégel tem de frio (/evil). Ambos em cituações diverças funcionam que é uma beleza a mentêm muito bem a pose, entretanto perante a pessoa que mais adimiram a pose vai toda por agua a baixo. Defteros vira uma criança sofrida e Dégel um homem sentimental. Quem sabe eles realmente se conheciam bem como muitos pensam

 

- Aspros e Unity originalmente não são maus, mas se tornaram maus por conta das circunstancias e pelo poder. Unity teve coragem de matar o próprio pai, enquanto Aspros armou para matar Sage. Unity se vendeu ao pode de Poseidon para trazer Seraphina de volta a vida e Aspros se vendeu ao Hades para realizar seu objetivo de tomar o cargo de Patriarca e dominar o santuba. E perante ao esforço e sacrificios de quem os amava (Dégel e Defteros), voltaram a cair em si.

 

A difereça entre os dois casos é que Aspros se disse maus desde o começo e que sempre fingiu ser bondoso e amigo do Defetros.

 

---

 

Comentando o capítulo... ainda não sei se gostei ou desgostei. Está muito estranho e ainda não digeri direito.

 

Pelo q entendi, Defetros cedeu para recuperar Aspros. Ambos tem um poder semelhante, logo um empate seria o ideal.

 

Acho que pra mim ficou bem claro: Defteros se matou para quebrar o SI e atingiu o coração de Aspros para que a maldade que havia em seu coração foi expulsa. (Gêmeos com poderes dos Virginianos ¬¬) Isso é notável pela cara de bunda que o Aspros faz nas ultimas imagens. ele está MUITO surpreso e sem ação com o que aconteceu.

 

Não acredito que Aspros voltou a ser bonzinho, mas recebeu uma pancada moral tão grande que não tem como ele continuar com todo o seu plano de vingança e tudo mais. Ele recebeu aquele tapa na cara sem mão que doi mais do que se fosse de verdade. Defetros mexeu com o seu interior e agora não faz mais sentido ele continuar nessa de 'HIHIHHEHEHEHAHAHAH'.

 

Agora Aspros vai se redimir sim, porem não quero vê-lo pedindo perdão e coisitas mais. Que ele simplesmente mate os inimigos de Athena e morra por ela sem mencionar uma palavra.

 

EDIT

 

Acho que gostei do capítulo. :)

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo q entendi, Defetros cedeu para recuperar Aspros. Ambos tem um poder semelhante, logo um empate seria o ideal.

Se terminasse com os dois mortos seria com certeza uma MERDA.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq vcs não gostam do Aspros, sinceramente...

durante todos esses capítulos, Aspros só se sobressaiu...

 

Defteros, ao contrário, plo menos no meu caso, começou a perder o seu brilho como demônio rock'n'roll locão que não ligava pra sentimentalismo pra dar uma guinada (negativa) de 180º...

 

Continuo AMANDO Defteros, mas Aspros já tava o superando como personagem a muito tempo.

Acho que nem essa possível redenção vai mudar todo o sabor de sua doce filhadaputice...

 

Será que Aspros vai realmente lutar contra Rada 2.0?

Sei não heim? Se bem que em termos de poder, talvez ele seja o único mesmo...

 

Dohko, é óbvio, lutará contra Katarro...

Shion eu não sei, mas fiquei com vontade de vê-lo lutando ontra Lune...

Antigamente, queroia que Yuzuriha lutasse conta Lune pra ser mostrado opassado pecaminoso dela com o reencarnation....mas agora que o seu gaiden foi publicado, nem precisa mais hehehe. Sem falar, é claro, que o seu irmão tá lá a esperando hihihi

 

Hmmmm...se bem que tá aí um adversário que o Shion tbm tem chances de pegar, infelizmente...

Infelizmente pq queria que a Yuzuriha pegasse pra capar, mas já que ele é o único que possui uma certa ligação com o Shion, fiquei meio medroso...

 

Quem sabe então o Regulus pegue o Lune e o Reencarnation mostre o seu passado? Imaginem ele entrando no seu modo ferinha e matando o Leão past-past!! hihihi

EU acho que foi o prórpio Regulus quem matou ele né? e vcs?

 

Ai JIZUIS!!!

Prepare-se meu coraçãozinho...

as batalhas dos outros templos já vão começar!!!

Regulus!!! *__*

ansioso por sua volta! hihi

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinto cheiro de redenção chegando.

 

Mas até lá, esse capítulo me animou com força! Essas páginas aí foram justamente no sentido que eu queria pra esse capítulo: um conteúdo pra Aspros. E um ótimo *__* o carisma puro já tava perdendo efeito e ele tava começando a cair no meu gosto, mas isso foi lindjo.

 

Obrigado por ser uma das poucas pessoas sensatas neste tópico.

 

Defetros morreu! Não consigo visualizar o que Shiori faria com os 2 gêmeos vivos.

 

Dois gêmeos vivos simplesmente acabariam com todos os Guardiões Astrais e o arco de LC perderia toda a graça, Rafael. [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dois gêmeos vivos simplesmente acabariam com todos os Guardiões Astrais e o arco de LC perderia toda a graça, Rafael. [/)]

 

Tenho que concordar com você, Loss.

 

2 gêmeos lutando do mesmo lado ao mesmo tempo é muita coisa.

 

Se eu fosse mangaká, iria criar uma destruição generalizada. Adoro adversários humilhados, superioridade absoluta. Depois daria um jeito deles morrerem em sacrifício de alguma coisa pra não perder a graca.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eu fosse mangaká, iria criar uma destruição generalizada. Adoro adversários humilhados, superioridade absoluta. Depois daria um jeito deles morrerem em sacrifício de alguma coisa pra não perder a graca.

Shiori fez exatemente isso com a maioria dos dourados que morreram, vide Hasgard, Manigold, El Cid,o chato do Sísifo, etc. kkkkkkkkkkkkk

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho que concordar com você, Loss.

 

2 gêmeos lutando do mesmo lado ao mesmo tempo é muita coisa.

 

Exatamente. Em todo mangá, personagens extremamente poderosos TÊM que sair (ou simplesmente não entrar) de cena, pelo bem do roteiro. Por esse motivo que Saga suicidou-se no clássico, Raizen morreu de fome em Yu Yu Hakusho, Seijuurou Hiko só lutou contra um gigante em Rurouni Kenshin e etc.

 

Se eu fosse mangaká, iria criar uma destruição generalizada. Adoro adversários humilhados, superioridade absoluta. Depois daria um jeito deles morrerem em sacrifício de alguma coisa pra não perder a graca.

 

Kanon em Hades - Inferno foi isso mesmo que você descreveu e eu adorei também.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai JIZUIS!!!

Prepare-se meu coraçãozinho...

as batalhas dos outros templos já vão começar!!!

Regulus!!! *__*

ansioso por sua volta! hihi

Eu tambem não vejo a hora, nunca fui fan de Gêmeos e acho que esse arco tem que se apressar pra encerrar, to com saudades da Sasha, Tenma, Shion, Regulos, "Yato", "Yuzu" e do Donko

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, acabei de perceber, lá se foi a possibilidade da segunda personalidade de Saga ser resultado do Satã Imperial *alívio master* Gracias, Defteros e Shiori!

 

Agora fiquei com uma dúvida... se alguém colocasse um espelho na frente de Aspros na hora em que ele morreu, a própria morte teria libertado ele do Satã Imperial??? Mistérios...

 

 

 

E como WL falou aí em cima, os dois gêmeos morrendo juntos seria ruim demais.

Detesto essa mania que o povo tem de não querer que nenhum dourado pareça menos que o outro no LC. Não vejo em nenhum mangá o povo ficar reclamando disso, como um Capitão não poder perder pra outro em Bleach ou ele vai ficar parecendo menos, vai ser humilhado, etc. "Rada voltou??? Então Kardia tem que voltar também ou vai ser um grande insulto ao personagem!!!"... bom, surpresa, é isso que acontece em mangás de luta: uns triunfam, outros fracassam! Vitória e derrota, lutas não são feitas só de empates.

Porra, dane-se se os fãs vão ficar de putaria e chorando pq o preferido deles perdeu uma luta, um escritor não pode ficar se prendendo por um motivo desse. Isso só faz a história ficar previsível, repetitiva... enfim, clichê.

A única parte ruim é que Shiori parece realmente se prender a isso com certa frequência. Que bom que não foi o caso agora.

 

O povo é muito mal acostumado... ainda bem que desde sempre meus personagens preferidos tiveram uma tendência pelo fracasso, então não fiquei com essa frescura /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiori fez exatemente isso com a maioria dos dourados que morreram, vide Hasgard, Manigold, El Cid,o chato do Sísifo, etc. kkkkkkkkkkkkk

 

Nem tanto. Falo em poder absoluto. Do tipo Aiolia (EpG) lutando com soldados do santuário. /evil

 

Exatamente. Em todo mangá, personagens extremamente poderosos TÊM que sair (ou simplesmente não entrar) de cena, pelo bem do roteiro. Por esse motivo que Saga suicidou-se no clássico, Raizen morreu de fome em Yu Yu Hakusho, Seijuurou Hiko só lutou contra um gigante em Rurouni Kenshin e etc.

 

 

 

Kanon em Hades - Inferno foi isso mesmo que você descreveu e eu adorei também.

 

SIM!!!! Por isso virei fã do Kanon. Pela cena dele com Milo e depois por ser tão superior e arrogante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ODEI CUM FORÇA!

 

Poxa, esse arco tava indo tão bem... Eu torcia para que o Aspros continuasse vivo porque não vejo graça no Defteros, mas ver Aspros lutando ao lado de Athena será demais pra mim. Espero que Hades tire logo sua vida no próximo capitulo. /evil

 

Fora que temia muito que acontecesse Rada vs Gêmeos, porque né... Isso cheira a tédio supremo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô galera, mas essa morte do Defteros foi perfeita!

Ao contrário do visionário Brasil hihi, eu nunca imaginei que Defteros iria morrer e Aspros iria sair vivo dessa luta...

 

Foi LINDO isso! Se for bem trabalhada, vou perdoar com todo o meu coração essa bonzinholização do Aspros, pq o que eu esperava era, no máximo, ele morrendo e pedindo perdão pro Defteros...ECA!

 

E pensando bem, do jeito que o Defteros acabou sendo trabalhado, ele foi completamente concluído, e acabou sendo o mesmo caso do Kardia, ele não precisa mais voltar, pq morreu do jeito que queria e fazendo o que queria...

Não quero que Defteros volte de jeito nenhum...isso não faz sentido...

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...