Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Tava lendo o script do Archange e reparei uma coisa: Aspros tinha inveja de Defteros!? O.O

 

Aspros treinava para ser o Cavaleiro de Ouro, o verdadeiro aspirante, e Defteros, nas sombras, escondido era capaz de igualá-lo sempre! Com menores condições Defteros era tão bom quanto o irmão... Parece que foi daí que ele começou a "maltratar" Def...

 

Pelo que entendi, segundo Aspros, quem tinha inveja era Defteros, por isso ele começou a treinar "nas sombras". Mas não duvido que o próprio Aspros tenha ficado com inveja por ele conseguir igualá-lo, mesmo estando em condições desfavoráveis.

 

Se for o caso, Aspros só ficou mais foda, na minha concepção. Acho que até ultrapassou Defteros. *_*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 446
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sem muito o que comentar. Aspros agora vai virar bonzinho. Pelas barbas do profeta!!! Shiori, por favor, suicide minha filha. Deixe o mangá nas mãos do Kurumada.   Com a caca já feita, já me dá até

Moral da historia: O negro sempre deve se sacrificar pelo branco.   Por isso que essa juventude de hoje anda tão mudada...

haahuahuahuahuahhauhuahuahahahahhhahahau... Ri muito

 

 

Edit:

 

Tava lendo o script do Archange e reparei uma coisa: Aspros tinha inveja de Defteros!? O.O

 

Aspros treinava para ser o Cavaleiro de Ouro, o verdadeiro aspirante, e Defteros, nas sombras, escondido era capaz de igualá-lo sempre! Com menores condições Defteros era tão bom quanto o irmão... Parece que foi daí que ele começou a "maltratar" Def...

 

hihihihihihihi /evil

 

Mas vc tocou num ponto legal, mas não acho que Aspros tinha inveja dele...

Acredito que ele tenha começado a bolar seu plano no momento em que viu que Defteros era tão capaz quanto ele, sendo assim, seria óbvia uma vitória caso os dois lutassem juntos. Claro, isso se precisasse...seria tipo o plano B do Aspros.

Tanto que ele sempre se mostrou orgulhoso de que o irmão tbm era muito forte.

 

O problema do Aspros é, na verdade, que todo mundo sempre colocou ele lá pro alto e com isso seu ego inflou e decolou, daí foi só surgir uma possibilidade de dúvidasobre suas habilidades superiores que ele enlouqueceu e mostrou o quanto ele era mesquinho e egocentrico.

Defteros nunca tinha visto isso no irmão, pra ele Aspros era só a perfeição em pessoa e por isso mesmo ele nunca tentou competir ou tomar o lugar do irmão. Talvez, pra evitar que o irmão tentasse alguma coisa, Aspros o enganava falando que queria chegar ao topo pelos dois. Isso foi pura malícia do Aspros e uma inteligência um tanto cruel hihihi

 

 

E sabem..o negócio foi tão bem construído que o próprio Aspros diz que ele não é mal, que isso é um rótulo que se adquiri por possuir diferenças de pensamento. Defteros era o único que conseguia enxergar que, no fundo no fuindo, Aspros não era um dimônio, ele só era um otário mesmo, por isso queria salvar o irmão.

Claro que eu preferia ver um Defteros locãocreisi, o mesmo sem noção que treinou o Tenma, mas até que não ficou ruim o jeito que ele foi construído, afinal de contas isso tornou o personagem muito bem trabalhado...quer dizer, ele só não era o locãocreisi quando o assunto era o seu irmão...pra todas as outras existia mastercard dimônio hihi

olha que multi-ângulos SHiori o deixou...ele é completo demais! Talvez o mais completo de todos os LC...pelo menos é o único que possui duas formas de agir

 

Máicoul, vc não gostar do Defteros e Aspros não afeta em nada meu amor por vc hihihi. Mas essa seu SharingWAN, que encherga tudo como guidão já passou da validade!

bem...na verdade, vc sabe q eu vou te amar sempre né? hihihi

A gente tem que perdoar os defeitos, afinal, nem todos são perfeitos como eu! huihihihi

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo bem, mas o MEU personagem favorito não pode perder e ser humilhado. /evil

 

E Kardia voltará, Escorpião não pode ser o único signo a não ter matado ninguém na série, seria muita sacanagem. [/)]

Ele matou Zelos e feriu mortalmente uns quantos guerreiros de Bluegard...

 

Sabem que estou-me a acostumar a essa morte de Defteros? Eu até acho que foi de extrema generosidade ele ter morrido para libertar o irmão - Aspros não devia ser bom, mas ele vai ficar sem dúvida afectado que o irmão que outrora defendeu morreu para o ver como ele conheceu em criança *-* Sério, isso é lindíssimo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele matou Zelos e feriu mortalmente uns quantos guerreiros de Bluegard...

 

Zelos? ZELOS!? Por favor... ¬¬

 

Sabem que estou-me a acostumar a essa morte de Defteros? Eu até acho que foi de extrema generosidade ele ter morrido para libertar o irmão - Aspros não devia ser bom, mas ele vai ficar sem dúvida afectado que o irmão que outrora defendeu morreu para o ver como ele conheceu em criança *-* Sério, isso é lindíssimo...

 

Concordo. É lindo e quem discordar que vá ler mangás inferiores, como o Ep.G, por ex... opa! Foi "cancelado", não é? /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
haahuahuahuahuahhauhuahuahahahahhhahahau... Ri muito

Edit:

 

Tava lendo o script do Archange e reparei uma coisa: Aspros tinha inveja de Defteros!? O.O

 

Aspros treinava para ser o Cavaleiro de Ouro, o verdadeiro aspirante, e Defteros, nas sombras, escondido era capaz de igualá-lo sempre! Com menores condições Defteros era tão bom quanto o irmão... Parece que foi daí que ele começou a "maltratar" Def...

Eu entendi assim também. Se bem que eu não sei se seria exatamente "inveja" a palavra.

Acho que é mais uma mistura de orgulho ferido com uma certa inferioridade. Apesar de todos colocarem Aspros no topo do mundo, ele sabia que Defteros conseguia estar no mesmo nível que ele embora não tivesse as mesmas oportunidades. Uma criatura assustada, de mente fraca, marginalizada pelo mundo e crescendo num canto escuro, uma réplica mal feita conseguia se igualar à força dele! E o fato de ver o mesmo rosto estampado na cara de Defteros talvez até agravasse a situação... como se Defteros ficasse dizendo a ele, apenas por existir, "O mundo pode me ignorar, mas você sabe que eu sou uma versão melhorada de você."

 

O que eu entendi foi isso.

 

Talvez a princípio Aspros realmente quisesse lutar pelo bem de Defteros e gostasse mesmo do irmão. Mas nesse tempo ele era Aspros, o irmãozão fodão. Quando ele percebeu que Defteros não era a coisinha fraca que precisava dele para se manter em pé, acho que o amor começou a virar ódio.

Devia ser muito bom pra Aspros ver como a desgraça de Defteros o colocava como o herói, como o modelo inatingível aos olhos do irmão... então perceber que na verdade não havia nenhum desnível entre os dois não deve ter sido tão agradável.

 

E pegando as palavras de Asmita, "no começo não havia luz ou sombra". De repente Aspros sabia disso e ver o potencial assombroso de Defteros o enchia de medo de um dia ser ele a ser eclipsado pelo irmão.

 

 

 

Bom, se não tiver sido assim, dane-se. Vou me apegar a essa leitura pq ela me fez amarrrrrrr Aspros *_* pelo menos nesse exato instante, ele superou Hasgard no meu gosto... mas vejamos daqui uns dias quando a empolgação passar (de qualquer jeito, pelo menos no TOP3 acho que ele fica).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defteros virou pó tambem ?

 

ELE ATINGIU O 8º SENTIDO :kosumo: :kosumo: :kosumo:

 

suauhsahuasuhsauhsa

 

Eu gostei que ele tenha morrido, não enchergava Defteros derrotando Aspros e depos derrotando os espectros enquanto o Gêmeos "principal" não fez relativamente nada para a guerra santa.

 

 

Quando Aspros apareceu como espectro eu já havia pensado na possibilidade dele se voltar contra Hades e me questionei como ficaria sua vida dada por ele. Então pensei:

 

"Talvez Hades começou a chamar cavaleiros mortos nessa guerra santa, e não acreditava na possibilidade de eles se voltarem contra ele, afinal quem desperdiçaria a chance de voltar a vida ? Então caso Hades não achase que seria traido ele não teria o porque de dar uma vida temporária.

Depos que Hades viu Aspros se rebelar e causar um estrago no seu exército, qualquer pessoa que ele fizesse voltar a vida ele daria um tempo estimado para ele não cometer o mesmo erro novamente"

O que acham ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria ótimo se Aspros tivesse vida independente de Hades e, depois de ver a merda que deu, o deus dos mortos decidisse dar vida limitada se viesse a fazer o mesmo de novo.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Devia ser muito bom pra Aspros ver como a desgraça de Defteros o colocava como o herói, como o modelo inatingível aos olhos do irmão... então perceber que na verdade não havia nenhum desnível entre os dois não deve ter sido tão agradável.

 

Sim, acho que saber que Defteros conseguia igualá-lo mesmo sendo apenas um réplica feriu o seu orgulho e transformou o amor que ele sentia pelo seu irmão em ódio, como você disse.

 

E pegando as palavras de Asmita, "no começo não havia luz ou sombra". De repente Aspros sabia disso e ver o potencial assombroso de Defteros o enchia de medo de um dia ser ele a ser eclipsado pelo irmão.

 

Essa frase não se referia ao poder, mas sim ao fato de não existir a dualidade bem/mal entre eles no início, access.

 

Moral da historia: O negro sempre deve se sacrificar pelo branco.

 

Por isso que essa juventude de hoje anda tão mudada...

 

Ri MUITO! :lol:

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duas perguntas:

2. Quem estava na reunião dos dourados no OVA 2? Defteros ou Aspros?

 

Aspros, ele tambem aparece na abertura do anime.

 

Por isso sempre achei difícil ele ser derrotado por Aspros e não ter feito nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Moral da historia: O negro sempre deve se sacrificar pelo branco.

 

Por isso que essa juventude de hoje anda tão mudada...

HUAHUAHUAUHAUHAHUA... Defteros é o negro, que vive nas sombras, era perseguido por isso, o preconceito era tanto que deram até uma explicação kármica usando as estrelas, que foi usada pra dizer o porque ele era daquele jeito. Usou uma focinheira, usou um ataque "afro-descendente", ralou, ralou, sofreu até morrer só pra dar vida boa para o irmão ariano.

 

Como a sociedade classifica esse tipo de gente? Um bosta. Concordo. Ontem foi o dia da Consciência Negra e olhe que Shiori fez! [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da teoria guigui!

 

Mas eu não vejo o Defteros invejoso com o Defteros...vejo ele surpreso que ele era tão forte quanto ele e por isso mesmo, uma ótima arma caso fosse necessário. Aspros deixa claro que sempre usou o irmão quando revela o plano pra Sage. Tenho a impressão que ele teve essa idéia quando percebeu o potencial do irmão.

 

E assim como vc, Aspros já está lá na frente no meu top..

 

Será que o reinado de Elcid acabou??? hmmmm, não sei...mas te falo que, do jeito que as coisas andam...

 

Elcid, Aspros, Kardia, Manigold, Defteros, Regulus e Hasgard!

será que esse é o meu top atual?? o Top3 já virou Top4, Top5 e agora é top7 hihihi

amo demais esses aí ó!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aspros continua uma mera imitação de Saga, até agora ele ainda me dá sono. Se ele lutar contra Radamanthys 2.0 vai dar mais sono ainda. Acho que eu devo ter superestimado Deuteros esperava muito mais dele. No meu top Aspros ta la na lanterna só ganha de Sísifo e Dégel.

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente: São seis páginas em um dia e eu não li nenhum post. Peço, por favor, se estiver rolando algum problema que vocês me avisem via mp. Simplesmente não vai dar pra eu ler tudo que escreveram!

 

Obrigado!

 

 

----

 

 

De repente irei comentar o óbvio, mas que seja:

 

 

- Defteros morreu frente a Aspros. Ou seja, o Satã Imperial foi desligado. Não tinha pensado nisso, mas é o óbvio.

 

- Aspros, ainda no flashback, parecia se arrepender de tudo que havia feito quando ouviu da boca de Sage que ele seria o Patriarca, mas que ele havia espalhado o boato do Sisifo para criar uma armadilha que infelizmente Aspros caiu nela. Ele usou o SI em si para permanecer firme em seus ideais e por ser, de certo modo, extremamente rancoroso.

 

- Aspros, diferentemente de Saga ou Kanon, não se redimiu por si só e sim foi forçado à redenção. Ele matou seu irmão convicto daquilo, mas esqueceu-se que o efeito do golpe acabaria no mesmo momento e, pelo jeito, era o SI que o mantinha firme em seu estado de maldade.

 

- Porém, não podemos nos esquecer que Aspros tem uma sub-vida. Ele já morreu e essa vida que ele tem foi dada por Hades. Ou seja, a morte dele é certa. Quem sabe ele só tenha tempo para fazer algo e voilá, voltará às cinzas.

 

- Com certeza tem um monte de gente reclamando, mas eu só posso dizer uma coisa: Ninguém esperava por um capítulo como esse e que aconteceria isso. De certa forma foi bem surpreendente. Tenho certeza de que vocês acham isso, tanto é que temos seis páginas em menos de um dia.

 

 

- Aspros vai se redimir? Com certeza ele lutará agora do lado dos cavaleiros. O motivo deve ser apenas e somente carregar os ideais de Defteros. Só espero de todo meu coração que ele não vire um pastel de vento igual Saga em Hades era. Redenção era o que eu esperava para ele, mas não quero que ele vire um sub-personagem.

 

 

- Ah, só pra lembrar algo que eu disse MUUUUUITO tempo atrás nesse fórum: Sempre tive o desejo de ver um cavaleiro de Gêmeos em seu estado natural, sem ter nenhum tipo de problema ou disfarce. Nunca tivemos isso se pensarmos bem (tá, tivemos Kanon em Hades, mas enfim... que lixo /evil ). Quero que Aspros aja daqui pra frente naturalmente, como ele era. Se for um cara cruel, que seja cruel; se for um cara calmo, que seja calmo; mas que, POR FAVOR, não vire um paladino chorão como Saga virou =/

 

 

EDIT:

 

 

Agora que eu li um post do Guilherme logo acima e foi exatamente o que ele percebeu que eu paguei um pau e fez com que Aspros virasse um personagem com um motivo de ser:

 

Todos elogiavam Aspros como sendo o cara, mas Defteros era a mesma coisa que ele só agindo pela sombra. Isso fez com que o orgulho de Aspros fosse esmagado. Então por isso ele tinha um único desejo: Chegar numa posição onde ELE fosse o destaque e em que o mundo reparasse APENAS nele. Egocentrismo at its finest form.

É um motivo besta para se tornar um vilão? É sim! Mas é um motivo mais real e bem mais legal do que "eu quero me tornar o dono do mundo porque eu.....porque eu quero! muahahaha"

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Com certeza tem um monte de gente reclamando, mas eu só posso dizer uma coisa: Ninguém esperava por um capítulo como esse e que aconteceria isso. De certa forma foi bem surpreendente. Tenho certeza de que vocês acham isso, tanto é que temos seis páginas em menos de um dia.

 

Tudo flood comentários mordazes de pessoas engenhosas como eu. [/)]

 

- Aspros vai se redimir? Com certeza ele lutará agora do lado dos cavaleiros. O motivo deve ser apenas e somente carregar os ideais de Defteros. Só espero de todo meu coração que ele não vire um pastel de vento igual Saga em Hades era. Redenção era o que eu esperava para ele, mas não quero que ele vire um sub-personagem.

 

Defteros tinha ideais? :lol:

 

Enfim, acho que ele vai lutar só para se redimir mesmo, agora que suas ambições ruiram e Defteros abriu seus olhos, assim como Kanon no final da saga de Poseidon (olha aí, não falei que ele parecia mais com Kanon?)

 

- Ah, só pra lembrar algo que eu disse MUUUUUITO tempo atrás nesse fórum: Sempre tive o desejo de ver um cavaleiro de Gêmeos em seu estado natural, sem ter nenhum tipo de problema ou disfarce. Nunca tivemos isso se pensarmos bem (tá, tivemos Kanon em Hades, mas enfim... que lixo /evil ). Quero que Aspros aja daqui pra frente naturalmente, como ele era. Se for um cara cruel, que seja cruel; se for um cara calmo, que seja calmo; mas que, POR FAVOR, não vire um paladino chorão como Saga virou =/

 

Você tinha tanto potencial, drustemo, achei que finalmente tinha compreendido a supremacia dos geminianos... =(

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse momento ninguém sabe que ele "traiu" Hades (bem entre aspas, pois Hades mesmo sabe que Aspros nunca jurou fidelidade a ele). Ele matou Defteros, então todos pensam que ele continua desempenhando bem o seu serviço como guardião. Hades não é um deus com onisciência, então por enquanto Aspros está tranquilão.

 

Só sei que paguei um pau absurdo no rapaz. Era considerado perfeito e tudo mais, mas no fundo era um poço de inveja e complexo de inferioridade por ser igualado (ou superado?) por uma mera cópia que mal tinha uma vida e vivia nas sombras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nesse momento ninguém sabe que ele "traiu" Hades (bem entre aspas, pois Hades mesmo sabe que Aspros nunca jurou fidelidade a ele). Ele matou Defteros, então todos pensam que ele continua desempenhando bem o seu serviço como guardião. Hades não é um deus com onisciência, então por enquanto Aspros está tranquilão.

 

Hades pode não ser onisciênte ou onipresença (sei lá qual é, é aquele que está presente em todo lugar), mas o calderão de Pandora é /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que Aspros ficará fingindo que ainda é mau e, subitamente, irá ajudar Athena de uma forma heroica, sacrificando sua vida no processo. Talvez ele apareça de novo só na luta contra Radamanthys mesmo, quando todos estiverem tomando um pau do Wyvern.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles estão fazendo uma sopa de aspargos no caldeirão, portanto eles não podem ver nada lá além de aspargos boiando num caldo.

 

 

E tenho dito! [/)]

 

 

Enfim, gente! Enredo e power of script! É óbvio que Aspros não vai virar farinha láctea no próximo capítulo porque Hades descobriu que o efeito do SI acabou e ele voltou a ser normal. Que graça teria algo assim?

Possivelmente ele terá uma vida curta. Do jeito que Halone é ele mesmo deixará Aspros viver essa sub-vida até o final para que, no fim, ele mesmo retire a vida dele.

Mas eu quero com todas as minhas forças que Aspros lute contra Radamanthys! Kardia que lute com outra pessoa! /evil

 

EDIT:

 

Com Aspros lutando contra Rada, tirou toda a minha alegria de ver Suikyo x Rada. Ai, ai... =/

O que vier é lucro! Confiarei em Shiori, hehehe

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
De repente irei comentar o óbvio, mas que seja:

 

- Defteros morreu frente a Aspros. Ou seja, o Satã Imperial foi desligado. Não tinha pensado nisso, mas é o óbvio.

 

- Aspros, ainda no flashback, parecia se arrepender de tudo que havia feito quando ouviu da boca de Sage que ele seria o Patriarca, mas que ele havia espalhado o boato do Sisifo para criar uma armadilha que infelizmente Aspros caiu nela. Ele usou o SI em si para permanecer firme em seus ideais e por ser, de certo modo, extremamente rancoroso.

 

- Aspros, diferentemente de Saga ou Kanon, não se redimiu por si só e sim foi forçado à redenção. Ele matou seu irmão convicto daquilo, mas esqueceu-se que o efeito do golpe acabaria no mesmo momento e, pelo jeito, era o SI que o mantinha firme em seu estado de maldade.

 

Perfeito!!

Tinha esquecido desse detalhe do Sage ter contado pra ele, ele meio cambalear e, pra não perder as estribeiras e nem o ódio, usou em si mesmo o SI, que foi anulado agora. Aspros de agora é o mesmo depois de ter ouvido toda a verdade.

 

UAU

PAGO PAU DEMAIS!!

 

ASPROS IS ALL!!

 

Elcid que se cuide hihihi

 

Dona Edite: E pro Hades reconhecer que Aspros não é mais maligno é só OLHAR pra ele...

cadê os olhos vermelhos de erva e o cabelo tingido com as tintas do Nielly GOLD?? CADÊ?? hihihi

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo é comum.

 

Luta entre amigos é comum; um grandalhão que é amigo da galera é comum; um cara austero que, no fim, desobre a beleza do mundo é comum; um cara afastado do mundo é comum; um brigão cheio de vigor é comum.

 

Enfim, quando aparecer um shonen com personagens que não siga algo que já foi feito antes vocês me avisem, pois vou querer ler também!

A diferença: Não é o que é feito e sim COMO é feito. E nisso, pra mim, Shiori acertou em cheio com Aspros.

 

 

----

 

Perfeito!!

Tinha esquecido desse detalhe do Sage ter contado pra ele, ele meio cambalear e, pra não perder as estribeiras e nem o ódio, usou em si mesmo o SI, que foi anulado agora. Aspros de agora é o mesmo depois de ter ouvido toda a verdade.

 

UAU

PAGO PAU DEMAIS!!

 

ASPROS IS ALL!!

 

Elcid que se cuide hihihi

 

 

Sim, Sage contou pra ele e fica óbvio que Aspros dá uma cambaleado, meio que pensando "putz, que burro que eu fui! E esse cara realmente gosta de mim...". Mas ele foi radical de usar o SI em si para não perder o foco da vingança.

Fazendo isso ele provou duas coisas: Ele é uma pessoa que não mede esforços e realmente é um posso de ressentimentos e amargura. Ele pode virar um Ursinho Carinhoso agora, mas nada mudará o que ele era no passado.

 

Por isso eu digo: Saga Ru? [/)]

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lost Canvas nunca foi um mangá de lutas fantásticas. Foi sempre um título que explora bem os personagens, tramas envolventes e cheias de reviravoltas, fanservices deliciosos. Lost Canvas sempre foi isso.

Exatamente. Essa é a essência do Shoujo. O drama e a trama fica por cima e a luta em si é só um detalhe. Depois de Regulos vs. Violet, LC não tem trazido nada de interessante pra mim em termos de luta. Só Shoujo em altas doses.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...