Ir para conteúdo

Posts Recomendados

AMEI o script!

Gozei litros[/WL] com a Pandiva e essa risada de uma mulher superior que é! DIVA!!

 

Mas o destaaque fica pra essa parte aqui ó

hihihi

 

Syl: Sr. Radamathys!!!

Val: Precisa ficar calmo, por favor.

Syl: Até sua saúde ficar recuperada, não deve ser imprudente!!

Rada: SIm! eu preciso ser prudente! Preciso ter uma MÁXIMA PRECAUÇÃO!

 

e uma explosão atômica acontece!

 

e lá embaixo:

 

Tenma: Hm? O que é esse tremor de terra?

Shion: O QUÊ?! Não é possível! ele defendeu meu golpe com uma mão Houve uma explosão nuclear dentro do Lost Canvas!

Regulus: Oh Não! Chamem o Jack Bauer!

 

hihihihih PODRE!

 

Mas gostei muito que Radamanthys continua sofrendo com o golpe do Kardia. è bom que isso cala o choro desse povo que não aceita que Rada é FODA e sobrevive ao maior ataque do Kardia. Pq agora, os Kardiânus vão ficar se vangloriando de que o golpe dele é tão foda que nem Hades consegue detê-lo (só o Rada/evil)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 490
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mouse porcaria, na hora de colar cortou essas ultimas frases de Pandora:

 

 

Pan: Os subordinados que atendem a ordens diretas de Radamanthys Aqueles que juraram a Radamanthys a lealdade absoluta.

Pan: Para essa missão eles são suficientes, para o bem de todos proteja e atenda as ordens do seu lider, caso contrário acontecerá algo bem desagradável.

Pan: Slyphid de Basilisco Estrela Celestial da Vitória!! Valentine de Harpia Estrela Celestial da Lamentação!!

 

É ela quem convoca os dois e os manda até Radamanthys. Ou talvez Rada esteja agonizando lá. Ainda sobre Rada, a gente vai ter uma idéia melhor com as imagens, Sylphid comenta meio que o sangue de Hades está se misturando ao dele e está circulando lá dentro do corpo do kyoto e o coração dele tá queimando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah assim gostei (BASTANTE) mais!

 

De certeza que os guardiões estão sozinhos nos templos. O restante dos espectros ainda serão usados mais à frente.

 

Assim sendo, Valentine e Sylphid são enviados ao Santuário por ordem de Rada. Sanamo, há alguma confirmação que o espectro no Santuário é Queen mesmo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É ela quem convoca os dois e os manda até Radamanthys. Ou talvez Rada esteja agonizando lá. Ainda sobre Rada, a gente vai ter uma idéia melhor com as imagens, Sylphid comenta meio que o sangue de Hades está se misturando ao dele e está circulando lá dentro do corpo do kyoto e o coração dele tá queimando.

 

Hahaha, nem com o sangue de um deus os efeitos do poderoso Katakeo podem ser retirados! Enquanto o coração de Kardia queimar Radamanthys agonizará, nem que ele esteja vergando uma Kamui!

 

 

HAHAHAHA!!

 

HAHAHAHAHA!!! /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um Santo??? 0.0

 

Então, Queen aparece no 1º spoiler, pensei que lá estivesse. Muito eventualmente, os espectros mandados por Pandora e Rada irão tentar impedir que Dohko saia das 12 casas com a armadura de Atena - GOSTEI!

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hahaha, nem com o sangue de um deus os efeitos do poderoso Katakeo podem ser retirados! Enquanto o coração de Kardia queimar Radamanthys agonizará, nem que ele esteja vergando uma Kamui!

 

Também não da pra exagerar né? Se o sangue da Atena salvou Dohko da maldição do Hades, porque o sangue do Hades não livraria Radamanthys completamente do efeito da Kakateo? No script ta bem claro que Radamanthys já está se recuperando desse golpe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho que seja um espectro no santuba, Dohko diz claro que é um SANTO, então na espera de novos cavaleiros ou os velhos conhecidos(Kardia/Asmita) /evil

 

Quem disse "santo" foi o personagem misterioso, não Dohko:

 

Dohko: Ough!!! O que...O que tem aí?

Dohko: Entre a determinação de um Santo e a retenção da ausência dos Papas sagrados no Salão.

?: Então ainda tem um Santo restante aqui.

Dohko: O que faz aí!?

?: Ocultando a armadura de Atena!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos as contas:

 

Pandora envia espectros ao Santuário. O spoiler diz que Queen e alguns outros (buchas?) já estão na sala do Patriarca. Ou seja, imagino que esses sejam os espectros de Pandora.

 

Radamanthys também mandou espectros (Silfide e, quem sabe, Valentine junto) que estão partindo ao Santuário.

 

O que quero dizer com isso? Quero dizer que provavelmente Dohko lutará contra Queen e cia e alguém lutará contra Silfide.

 

 

 

Ooooou seja, quem sabe teremos outro personagem no Santuário. ^^

 

 

Orfeupast? Marinpast? Unity? NDA?

 

 

 

EDIT:

 

 

Esse 'santo' que Dohko cita provavelmente é um bucha que morrerá para Queen. Não espere grandes coisas.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem disse "santo" foi o personagem misterioso, não Dohko:

 

Mas vc pode ver que Dohko tambem diz algo de Santo...

 

Entre a determinação de um Santo e a retenção da ausência dos Papas sagrados no Salão.

 

Só não consegui entender a frase :mellow:

 

E acho sem noção ter um espectro "protegendo" a armadura de Athea de cavaleiros, se fosse Hades mandaria destruir aquela joça logo na primeira chance :unsure: :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é Unity com a armadura de Blue Warrior. *_*

 

Ou Suikyô com a armadura de Crateris. *_*²

 

 

Ou Kardia mesmo. /evil

 

Mas vc pode ver que Dohko tambem diz algo de Santo...

Só não consegui entender a frase :mellow:

 

E acho sem noção ter um espectro "protegendo" a armadura de Athea de cavaleiros, se fosse Hades mandaria destruir aquela joça logo na primeira chance :unsure: :rolleyes:

 

É, eu também não entendi muito bem essa frase. Parece mais uma narração do que uma fala do Dohko. Vou esperar algum dos tradutores esclarecer essa parte.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
... Quero a volta dele em grande estilo. Quem sabe Kagaho o traz de volta apenas para poder lutar com ele. Eles tem alguma ligação...

 

Não vejo como o Kagaho pode fazer isso, mas ele pode ter os seus meios, ou contar com a ajuda...

 

E esqueçam Dohko como espectro...

Agora estão cientes de quem realmente "sabe das coisas", né?! humf. /evil

 

Muito bom Spoiler, enfim o foco no santuário, era tudo o que eu queria. Se Dohko não sabia ainda, agora ele sabe da armadura de Atena. hahaha

 

Eu acho que tem algum cavaleiro "de peso" no santuário, talvez Kardia.

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho que seja um espectro no santuba, Dohko diz claro que é um SANTO, então na espera de novos cavaleiros ou os velhos conhecidos(Kardia/Asmita) /evil

 

http://caminhodasindias.globo.com/Novela/Caminhodasindias/Home/foto/0,,16874606,00.jpg

Não diga isso que as palavras tem poder!

 

Deixe esses dois bem mortos, que já fizeram suas respectivas partes. Que seja um soldadeco que vá ser atacado a traição pelo Suíte Chocoleite do Valentine.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cês se empolgam à toa! Pior que eu! hehehhe

 

 

'Santo' misterioso = Buchão que morrerá para Queen.

 

 

E perceberam que provavelmente teremos dois grupos de espectros atacando? Acho que também teremos outro cavaleiro lutando, além de Dohko.

 

 

Ah, chega de conjecturas! hehehehe

 

 

PS: André não manja nada.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://caminhodasindias.globo.com/Novela/Caminhodasindias/Home/foto/0,,16874606,00.jpg

Não diga isso que as palavras tem poder!

 

Deixe esses dois bem mortos, que já fizeram suas respectivas partes. Que seja um soldadeco que vá ser atacado a traição pelo Suíte Chocoleite do Valentine.

 

Ainda bem que não falei Dégel e Sísifo então /evil

 

 

Não acho que teremos Águia e Ofíuco atuantes em LC, espero algum cav. de prata ou bronze novo, nem que seja pra morrer ou pra explicar pq estava lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, chega de conjecturas!

 

Não! Mais conjecturas! /evil

 

 

Acho que será Atla com a armadura de... ahm... Altar?

 

 

Sério, no spoiler não fala nada sobre quem está lá? Aliás, ele quis dizer que o santo restante (Dohko) estava ocultando a armadura ou que ELE estava ocultando-a?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendi que havia um cavaleiro defendendo a armadura de Atena. E só.

 

Aí Queen chega e mata ele. Podem ver que no spoiler mesmo diz que Queen e cia matam uma galera. Acho que essa galera seria esse(s) bucha(s) misterioso que vocês estão dando muita importância, hehehe

 

Provavelmente aparecerá sim um cavaleiro no Santuário para enfrentar o grupo de Silfide.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O foda é que as imagens não sairão antes de quarta. :(

Tomara que não seja Kardia, não seria uma entrada ao nível do personagem. Muito tosco isso de já aparecer ali. Ele teria é que salvar Dohko da morte na mão desses caras.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu entendi que havia um cavaleiro defendendo a armadura de Atena. E só.

 

Aí Queen chega e mata ele. Podem ver que no spoiler mesmo diz que Queen e cia matam uma galera. Acho que essa galera seria esse(s) bucha(s) misterioso que vocês estão dando muita importância, hehehe

 

Provavelmente aparecerá sim um cavaleiro no Santuário para enfrentar o grupo de Silfide.

 

Hmm, entendi.

 

Então O PRÓXIMO personagem misterioso será Unity/Suikyô/Kardia. /evil

 

 

E seria legal ver Dohko e mais alguém detonando uns buchas. Espero mesmo que apareça alguém por lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que não seja Kardia, não seria uma entrada ao nível do personagem. Muito tosco isso de já aparecer ali. Ele teria é que salvar Dohko da morte na mão desses caras.

 

O pior e que nem faz sentido. Kardia aceitou a missão do Oricalco só pela diversão que ela porporcionaria a ele e não pela Atena em si. De repente aparece no santuário pra ajudar Dohko na tal missão da armadura da Atena? Fãs do Kardia que me perdoem, mas seria muito escroto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...