Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bom, eu sempre achei o object dele o mais legal de todos, pq tenho todos os bonecos da linha clássica, e minha expectativa é q o object do CM seja muito bom.

Ave Fênix, estava lendo seus posts e o do Kals, que perguntou a você sobre como faz para comprar os seus CMs! 8D

 

Quanto pagou na Saori? O vendedor faz preço bom?! É seguro!? Dizer que fui indicado por você faz eu ter um descontinho, hahahah?! =D *questionário do dia* XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops! Eu acabei postando no tópico "errado"... bem, vou adaptar e postar mais ou menos a mesma coisa aqui. Então, lá vai:

 

 

 

Hm... sinceramente? Estou decepcionado com as primeiras imagens deste CM.

 

 

Claro, a espada é um adicional indispensável, já que se trata de um produto de já tradicional detalhismo, no entanto, acredito que o nível de detalhes está aquém do esperado. Acho ele até bem parecido com o da linha clássica, que já era bem fiel, exceto pelo fato de que as formas estão muito mais esguias.

 

Eu concordo com o Fênix (no tópico geral), no que diz respeito ao excelente produto que é o Alberich da linha clássica. Uma pena que a cor esteja incorreta, sendo vinho e não azul na armadura. Falha partilhada por Marin de Águia, da mesma linha.

 

Acho que se preocupar com as cores no caso do Cloth Myth é perfeitamente dispensável. Não houveram erros desse naipe na linha, mas eu realmente espero fotos mais detalhadas como colecionador, e apenas como colecionador, já que eu simplesmente desprezo este personagem, mas fazer o que? Colecionadores não se dão a esse luxo de ser seletivo por motivos tão levianos. ^^

 

 

Apenas para título de curiosidade, caso alguém nunca tenha visto, eis algumas fotos do boneco da linha clássica. Não estão muito boas, mas foras as melhores que consegui:

 

Este é o boneco em seu estado original:

 

http://1.bp.blogspot.com/_ezJurJbgWSw/SPzWOIDqK_I/AAAAAAAAAKQ/r9I4RTZIo28/s320/d4.jpg

 

E este é um customizado, com a cor que seria a apropriada:

 

http://br.geocities.com/biboymd_cdz/imagens/bonecos_cdz_colecao_FABIANO_ISAAK_G.Deuses_Alberich_01.jpg

 

 

Na expectativa de que o CM satisfaça as expectativas da galera.

 

 

Shô

 

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é só o fato da armadura ser azul, ela deve ter aquele brilho meio esverdeado lúgubre que ela tem no anime. Reparem que só ela tem esse brilho "diferente" dentre as outras God Robes. É uma alusão clara à ametista.

 

EDIT:

 

Será que vão vir caveirinhas? /Oo

 

E ametistas de verdade? :)²

 

Não sei quanto tá o preço dessa pedra, mas seria legal umas pedras de cor rosa soltas, outras com esqueletos dentro...

 

E a espada poderia ser totalmente transparente, dependendo da luz refletida ia ficar MARA!!! ^^

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ave Fênix, estava lendo seus posts e o do Kals, que perguntou a você sobre como faz para comprar os seus CMs! 8D. Quanto pagou na Saori? O vendedor faz preço bom?! É seguro!? Dizer que fui indicado por você faz eu ter um descontinho, hahahah?! =D *questionário do dia* ^^

 

Olha, minha Saori saiu por R$160, de um vendedor confiável, se quiser passo o email dele por MP. O preço q ele ta fazendo ñ tem mais como diminuir, por causa do dólar.

 

 

Hm... sinceramente? Estou decepcionado com as primeiras imagens deste CM.

Claro, a espada é um adicional indispensável, já que se trata de um produto de já tradicional detalhismo, no entanto, acredito que o nível de detalhes está aquém do esperado. Acho ele até bem parecido com o da linha clássica, que já era bem fiel, exceto pelo fato de que as formas estão muito mais esguias. Eu concordo com o Fênix (no tópico geral), no que diz respeito ao excelente produto que é o Alberich da linha clássica. Uma pena que a cor esteja incorreta, sendo vinho e não azul na armadura. Falha partilhada por Marin de Águia, da mesma linha.

Acho que se preocupar com as cores no caso do Cloth Myth é perfeitamente dispensável. Não houveram erros desse naipe na linha, mas eu realmente espero fotos mais detalhadas como colecionador, e apenas como colecionador, já que eu simplesmente desprezo este personagem, mas fazer o que? Colecionadores não se dão a esse luxo de ser seletivo por motivos tão levianos.

 

Não se preocupe, Shô ... as primeiras imagens são sempre assim, mas já deu pra perceber o quão fiel ao personagem ele é. Eu sei que qdo saírem as fotos mais bem definidas ele vai estar show.

 

Não é só o fato da armadura ser azul, ela deve ter aquele brilho meio esverdeado lúgubre que ela tem no anime. Reparem que só ela tem esse brilho "diferente" dentre as outras God Robes. É uma alusão clara à ametista.

 

Será que vão vir caveirinhas? /Oo

E ametistas de verdade? :)²

Não sei quanto tá o preço dessa pedra, mas seria legal umas pedras de cor rosa soltas, outras com esqueletos dentro... E a espada poderia ser totalmente transparente, dependendo da luz refletida ia ficar MARA!!!

 

Será legal se vier esse brilho como detalhe nas peças ... vamos aguardar as fotos coloridas. Como postei anteriormente, eu gostaria muito q viesse uma ametista com uma caveirinha dentro, e a espada seria legal se desse pra adaptar um led, mas é só sonho !!!

 

 

Editado por Ave Fênix
Link para o post
Compartilhar em outros sites
[...] e a espada seria legal se desse pra adaptar um led, mas é só sonho !!!

Nem precisa, dependendo do ângulo a luz ambiente já faz esse trabalho.

 

E existem outras alternativas, como tinta fosforescente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A espada já está confirmada, Libra ... tem a imagem aí em cima.

 

O q a gente ta discutindo são os detalhes dela, eu acharia legal se tivesse um ledzinho de luz, o Gemini já acha q com um efeito da própria luz natural seria suficiente, ou mesmo uma tinta fosforescente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A espada já está confirmada, Libra ... tem a imagem aí em cima.

 

O q a gente ta discutindo são os detalhes dela, eu acharia legal se tivesse um ledzinho de luz, o Gemini já acha q com um efeito da própria luz natural seria suficiente, ou mesmo uma tinta fosforescente.

 

Ata, fiquei um pouco sem entra no topico /pensa

 

O brilho da espada nem interessa muito pra mim, bem que poderia vir algumas ametistas com esqueletos dentro, ia ficar bem manero e daria pra refazer a cena da luta contra Shyriu com perfeição...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria muito legal mesmo se viessem umas ametistas com esqueletos embutidos, até mesmo pq é um CM simples, sem peças grandes nem nada, então acho que vai ter espaço de sobra na caixa. Acho difícil, mas vamos aguardar mais notícias dele pra acabar com essas dúvidas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Mais imagens que sairam no Tamashii

 

http://img161.imageshack.us/img161/1283/ap20090325102221783jpg1.jpg

 

http://img407.imageshack.us/img407/4687/ap20090325102242314jpg1.jpg

 

http://img134.imageshack.us/img134/6140/ap20090325102231853jpg1.jpg

Muito estranho esse adereço que simboliza o fogo da espada. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cada lançamento é um boneco mais bonito que o outro.

 

Alberich é um baita personagem e seu Cloth Myth não poderia ficar abaixo do padrão Bandai.

 

Esse Robe Divino dele está perfeito!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô WAN, mas se vc estiver acompanhando os lançamentos dos CM do Hasgard verá q a BANDAi não capricha taaaaanto assim como devia com os personagens de Asgard...

 

o mais caprichado , até o momento, foi o fenrir...

parece q as coisas vão mudar com o lançamento do Alberich, q ficou fenomenal!

 

Ainda bem, já q ele é o meu favorito dos GD!

=D

 

O Thor parece estar muito fodão tbm, mas meu comentário vai ficar no tópico do próprio rs

 

Mas olha lá a Hilda, q coisa horrível!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não achei estranho o fogo da espada não...

 

Que outra forma ele poderia ser?? A única coisa que não em agrada nesse CM não é culpa do boneco em si. A armadura dele é muito simples...

 

Pergunta de ignorante: Todas as armaduras podem ser montadas na forma de Object?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pergunta de ignorante: Todas as armaduras podem ser montadas na forma de Object?

Sim... Se a linha for Cloth Myth. Sobre as outras, não sei dizer.

E claro, os appendix não podem, porque é apenas a metade do corpo do personagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fogo é desnecessário, na minha opinião. Ficou bizarro, parecem rubis saindo da espada - sendo que o negócio do Alberich são ametistas [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o fogo da Espada de Fogo ficou estranho [/)], mas enfim, essa era a única forma possível de poder retratar o mesmo.

 

O boneco em si ficou muito bonito, tanto a face do Alberich, quando a tonalidade do Robe Divino.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim... Se a linha for Cloth Myth. Sobre as outras, não sei dizer.

E claro, os appendix não podem, porque é apenas a metade do corpo do personagem.

 

Os da linha clássica tb podem ser montados na forma de object.

 

 

Sobre o resultado final do CM, está perfeito, como já era de se esperar ... os detalhes das cores da armadura e da expressão facial ficaram show, só o detalhe da espada pegando fogo ñ teve um resultado tão bom, mas não há muito o q se fazer nesse caso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Imagens Oficiais

~ Tamashii.jp ~

 

http://img6.imageshack.us/img6/8436/iteminfo10110200000002.jpg

OBJECT:

http://img6.imageshack.us/img6/8774/iteminfo10110200000004.jpg

Alberich sem Elmo:

http://img12.imageshack.us/img12/7502/iteminfo10110200000006.jpg

Emulação da Espada de Fogo

http://img10.imageshack.us/img10/4546/iteminfo10110200000008.jpg

 

Ahn... Particularmente...? x.x' Eu sei que as fotos do Tamashii são sempre carregadas² de Photoshop... mas, será que eles realmente alteraram a cor da armadura, em vista daquela do Tamashii Nation?! i_i''

 

De resto, muito lindo ^^'v Só as caveirinhas do Object que não me agradaram muito ;O;'

Editado por Pisces Roustan
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imagens Oficiais

Alberich sem Elmo:

http://img12.imageshack.us/img12/7502/iteminfo10110200000006.jpg

Não podemos negar que o CM ficou lindo, muito bonito mesmo. Mas estranho a diferença na cor da armadura. Talvez seja as fotos, ou photoshop, vai saber /evil.

Eu prefiro a segunda cor... E o object ficou melhor do que eu esperava, com exceção das caveiras, claro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...