Ir para conteúdo

Cavaleiros do Zodíaco nos Estados Unidos


Posts Recomendados

Apesar das mutilações excessivas dos americanos com os animes e no caso aqui SS, que abrangem todos os aspectos da obra, sendo justo tmb, creio que é demais esperar que a série faça sucesso com os jovens de hj em dia, até mesmo os bem mais jovens, criançinhas e molequinhos com menos de 12 anos, acostumados aos novos animes, principalmente se tratando do público estaduniense.

 

A base de fans ainda sustenta SS, novos, ainda que mínimos, são um lucro esperançoso demais...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dá medo só de pensar nessa possibilidade, basta ver o que rolou com Dragon Ball por lá (do pouco que recordo/sei vagamente, me parece q o povo não morre... vai para outra dimensão) :lol:

Essa era a frase de efeito do Vegeta lá: "Vou te mandar pra PRÓXIMA DIMENSÃO!"

 

Todos os molecotes que assistiam achavam o máximo e não desconfiavam que ele dizia "MORRA, VERME MALDITO!".

 

Legal também quando o Goku cai do Caminho da Serpente. Se vocês bem se lembram, ele cai no Inferno, e tem nego usando camiseta escrito HELL. Numa manobra de esperteza fora do comum, a funimation mudou o HELL da camisa pra HFIL. O que é "HFIL"?

 

Home For Infinite Losers - Casa dos Perdedores Infinitos.

 

EUA, cheio de gente que faz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirar do Vegeta os chavões clássicos como "Seu verme inútil", "verme asqueroso" e "verme maldito, morra" é uma blasfêmia terrível. É como quebrar um dogma religioso se vc for um...

 

 

Oq o Hyoga surfista diz por lá: What's up???? Pelo menos não é marinheiro e sai no Ahoy ahoy

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante VINNIE ZINID

Hiho \o

Putz, toda censura que troca frase de impacto por coisas toZcas, é ridícula e devia ser considerado um crime de descaracterização de personagem.

Mais sei lá, na terra onde descaracterizam suas próprias produções (basta ver o que fazem a cada produção da Marvel ou DC, os personagens sempre perdem caracteristicas consagradas num universo meio sem pé nem cabeça...), e de se esperar que façam o que bem entender com produções de fora, um total desrespeito aos fãs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês me desculpem, mas tive meu costumeiro insight das 5 da manhã e só agora percebi as terríveis implicações da frase do Vegeta-USA.

 

Queres ver o replay? Solta lá.

 

"Vou te mandar pra PRÓXIMA DIMENSÃO!"

 

Ou seja, no original americano:

 

"I'm gonna send you to the NEXT DIMENSION!"

 

Vegetão mandou todo mundo pro mangá do MESTRE http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/ghostface.gif e se esse destino deve ser comemorado ou temido, poucos sabem dizer... pois milagres andam em pouca quantia... mesmo no milagroso mundo do MASAMISMO!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insight ou delírio? /evil

Se bem que... ah meu Deus! Isso explicaria a confusão que o ND é!

Vegeta mandou todos para o Next Dimension e os mundos de SS e DB colidiram e criou-se então uma espécie de Mundo Bizarro.

Em breve teremos Vegeta-bizarro como cavaleiro de Gêmeos e Shun-bizarro como Sr.Kaioh. Vão por mim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem de confirmar os signos do Vegeta e do Goku. Dada a força deles, não me espantaria hj a promoção flash "pegue as duas últimas armaduras de ouro aquele que chegar aqui primeiro". Pareciam Dohko e Shion, mas agora já sabemos quem eram na verdade. Mestre homenageando Toryama? Nunca me enganou...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro do lançamento, assisti 5 episódios da versão americana, realmente alteraram tudo, TUDO. A trilha sonora completamente refeita. Bem, mas há de concordar que a edição foi bem feita, quem não conhece a série assistiria e falaria que foi feita originalmente assim mesmo.

 

Mas bem, tudo fala dos EUA por ter feito essa versão mas eles tiveram DVDs da série original muito antes de nós e com qualidade muito superior, sem aqueles títulos alterados, falta de eyecatchs e problemas de imagem igual os da Playarte /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas bem, tudo fala dos EUA por ter feito essa versão mas eles tiveram DVDs da série original muito antes de nós e com qualidade muito superior, sem aqueles títulos alterados, falta de eyecatchs e problemas de imagem igual os da Playarte /evil

 

Mas, se não me engano, os DVDs foram lançados somente até metade das 12 Casas, ou no máximo chegou até o final da saga.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do que eu procurei dos DVDs Knights of the Zodiac, só consegui achar até antes das 12 Casas.

 

Saint Seiya da ADV Films foi até o sacrifício do Ikki contra o Shaka, e dizem que a Toei impediu o lançamento do resto da série (sempre ela), mas que nos EUA isso teria histórico.

 

E eu não demorei hora não amigos, eu tava indo me recolher à cama, lembrei rindo da dublagem, que eu vi mesmo, do Vegeta falando "I'm gonna send you to the NEXT DIMENSION!"

 

"Hehe, que coisa mais estúpida. NEXT... DIMEN...

 

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê o Pegasus Fantasy em inglês(Refrão dessa versão é lekal *w*)...

Aliás, já ouvi esse Mephisto em outro lugar e não é no game dos CDZ~...

E que rizada é aquela?É A DO IKKI???Pq se for pqp!

Queria ver a versão do Reino Unido...D: Ou será que é a mesma do Americano, deus me livre se for!;_______; Eles sofrem muito com censura e falso moralismo dos inferno!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente isso não será possível, meu amigo [/XIXIU], pois o anime foi cancelado antes da saga das 12 Casas, muito embora o próprio site da DiC fizesse alarde da luta dos Cavaleiros de Bronze contra os de Ouro e o líder deles - o satânico Ares, Deus da Guerra!

 

Mas tá pintando o expresso Lost Canvas e o expresso Tenkai e todos os executivos frios e quentes de Hollywood (controle climático. Estou certo ou não? -Space Ghost) sabem que os otakus americanos vão querer uma palhinha, então quebrei o galho deles adaptando a cena do Mephisto para o pudico público norte-americano, que não gosta de nada violento ou sombrio:

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/th_kotzmeph_1.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/th_kotzmeph_2.jpg

 

PC lerdo da porra... só pude postar agora. Sim, nos EUA o nome do MDM é Mephisto.

 

 

Pô, Shin... Coitada da MJ.

 

Mas é isso mesmo. ALFINETA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria ver a versão do Reino Unido...D: Ou será que é a mesma do Americano, deus me livre se for!;_______; Eles sofrem muito com censura e falso moralismo dos inferno!

Cavaleiros sofreu desde sempre censura no Reino Unido e nunca foi exibido lá.

 

Encontrei aqui nos meus arquivos o scan de uma das revistinhas da década de 90 onde falam sobre a censura dos Cavaleiros nos EUA (e talvez por isso eles tenham modificado tanto CDZ para ser exibido lá em 2003) e provavelmente os motivos alegados pela revista sirvam para o Reino Unido também.

 

http://img266.imageshack.us/img266/3632/censurane8.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já imaginaram se essa budega faz sucesso primeiro nos EUA, e a Manchete compra a versão de lá?

Virava Samurai Warriors /Oo Ainda bem que não tive o desprazer de assistir essa versão americana,já foi difícil assistir 1 episódio de One Piece pela 4KIDS

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda bem que não tive o desprazer de assistir essa versão americana

Sempre tive curiosidade, pena que não acho fácil nos Youtubes da vida. Queria ver a Esmeralda escapando viva depois de ser envenenada com maus pensamentos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, os americanos não batem muito bem da cabeça não! O pessoal passa o dia todo vendo violência em filmes, séries e quadrinhos... qual é o problema em mostrar isso em anime também?!

 

Parece que eles fazem isso de propósito para não popularizar demais aos animes por lá (será que é medo de concorrência?)...

 

 

Shin, mandou bem na adaptação do mangá! O Quesada ficaria orgulhoso! \o/

 

Sempre tive curiosidade, pena que não acho fácil nos Youtubes da vida. Queria ver a Esmeralda escapando viva depois de ser envenenada com maus pensamentos.

 

Como assim? 0.õ

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shin, mandou bem na adaptação do mangá! O Quesada ficaria orgulhoso! \o/

Eles fizeram certinho de parar com KotZ na época, agora que o Fistão faz pactos ao troco do pão (ou balas de café) tem como explicar o nome do MdM estadunidense em dois palitos.

 

Como assim? 0.õ

Exatamente isso.

 

Nesse episódio, a audiência já tava tão baixa que de horário nobre o Cartoon enfiou na madrugada de sábado. Uns amigos meus do EUA estavam vendo a série pois sabiam que eu gostava de CdZ, e que a versão deles era adulterada. Só me relataram isso: quando Ikki fala do seu passado, a Esmeralda aparece no quebra final entre ele e o Guilty e ele a "envenena com maus pensamentos" (imagino que aquele frame dela sofrendo quando o golpe do Guilty a atinge deve ter tomado um close-up, ele deve ter narrado -CLARO!- que estava fazendo isso com ela, removeram o sangue do fotograma)... e então ela some para jamais ser vista novamente pelos olhos do homem. http://www.mbbforum.com/mbb/images/smiles/icon_cry.gif

 

Aí enquanto o Ikki se remói por seu passado um dos de bronze (acho que o Shun) diz "Vamos te ajudar a encontrá-la!!".

 

Lembro que falei pro pessoal "Amigos, ela estaria ligeiramente morta"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nesse episódio, a audiência já tava tão baixa que de horário nobre o Cartoon enfiou na madrugada de sábado. Uns amigos meus do EUA estavam vendo a série pois sabiam que eu gostava de CdZ, e que a versão deles era adulterada. Só me relataram isso: quando Ikki fala do seu passado, a Esmeralda aparece no quebra final entre ele e o Guilty e ele a "envenena com maus pensamentos" (imagino que aquele frame dela sofrendo quando o golpe do Guilty a atinge deve ter tomado um close-up, ele deve ter narrado -CLARO!- que estava fazendo isso com ela, removeram o sangue do fotograma)... e então ela some para jamais ser vista novamente pelos olhos do homem. http://www.mbbforum.com/mbb/images/smiles/icon_cry.gif

 

Aí enquanto o Ikki se remói por seu passado um dos de bronze (acho que o Shun) diz "Vamos te ajudar a encontrá-la!!".

 

Lembro que falei pro pessoal "Amigos, ela estaria ligeiramente morta"

 

AUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUH!!!!

 

Sério, só rindo para não chorar com uma coisa dessas. /Oo

 

E eu que sempre achei que as edições que fizeram em Naruto e One Piece tinham sido ruins... ledo engano meu.

 

O pior é que com essas alterações porcas de roteiro, muitos americanos devem achar o anime uma bost* e nem se interessam em correr atrás do original (e ver o quanto ferraram com a bagaça).

 

Vocês me desculpem, mas tive meu costumeiro insight das 5 da manhã e só agora percebi as terríveis implicações da frase do Vegeta-USA.

 

Queres ver o replay? Solta lá.

 

"Vou te mandar pra PRÓXIMA DIMENSÃO!"

 

Ou seja, no original americano:

 

"I'm gonna send you to the NEXT DIMENSION!"

 

Vegetão mandou todo mundo pro mangá do MESTRE http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/ghostface.gif e se esse destino deve ser comemorado ou temido, poucos sabem dizer... pois milagres andam em pouca quantia... mesmo no milagroso mundo do MASAMISMO!

 

Nem achei essa mudança tão ruim não. Percebe-se que a essência do Vegeta permaneceu mesmo com a mudança da frase de impacto dele. Porque convenhamos, é muito mais cruel mandar o cara para (ou ir ler) NEXT DIMENSION do que chamar ele de verme. (6)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se nos EUA, no CN, chegou a ser exibida essa parte... mas se tiver, me pergunto que caralhos fizeram com o túmulo da Esmeralda por lá no episódio em que a IRM explode e a cruz da coitada quase voa nas fuças do Ikki. :lol:

 

Mas é fato que os cabras têm 'criatividade' para bolar umas paradas dessas... Kurumada podia aprender um pouquinho com eles na hora de redigir o ND. /Oo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

O trailer até que é bom, embora transforme CDZ numa simples perseguiçao a armadura de sagitario.

Eu me lembro que aquela cena do Seiya arrancando a orelha do Cassios tinha sido cortada em algum lugar...

Assim como a cena da bíblia do filme do Lúcifer. (Ele queima a biblia)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já pensou o que vai ser de Lost Canvas animado nos Estados Unidos? Sim, por que um dos deuses aparece meio que como Bispo... No mínimo vão mudar para pastor... De ovelhas?

 

Que dizer então de toda a possível sangria das batalhas? Vão se enfrentar com suor igual em one piece ou vão dar pirulitos aos cavaleiros?

Editado por ElizShiryu
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...