Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu não consegui perceber tantos furos a ponto de merecer um tópico só pra eles. Para mim, acima dos furos estão os ganhos e as novidades que Shiori trouxe pra obra de um modo geral. No mais é esperar os próximos acontecimentos, pois LC ainda anda empolgando. /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já estão contando como erro algo que aconteceu no capítulo fake? hehehehe

Realmente é fake. Não houve confirmação no 2ch e há algumas contradições como, por exemplo, há poucos Unity estava em Bluegraad e no spoiler ele já está na Sibéria.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí drusttan valeu pelo conselho mano!! vou melhorar a escrita e vou tentar escrever quase igual a

 

vc, pq vc é "o cara" aqui nos post.

 

Bom enquanto o capitulo 114 não está confirmado, gostaria de saber se alguem puder me dizer

 

quem é esse crateris, não estou lembrando dele?//

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

eu tbm Rafa!

 

Achei ridículo!

 

Parece aqueles personagens que fazem carinha de felizes quando vão matar!

Acho isso tão tosco q eu iria sentir pena do Aiacos

até pq, não combina com ele fazer carinhas bonitinhas!

 

Mas ainda bem q é fêiqui!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, no momento o tópico não tem função nenhuma (a não ser que discutir um spoiler sabidamente falso conte como função). Então eu não vejo problema em falar sobre os furos do Lost Canvas aqui. Até pq, eu sou bem curioso pra saber quais são esses furos que o povo tanto fala sempre, já que de cabeça mesmo eu não lembro de nenhum (tenho a impressão de já ter percebido algum em algum ponto, mas não lembro mais o que era).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fake, fake. Eu nao gostaria que Aiacos aparecesse agora. Se bem que os ultimos fakes acabaram se mostrando verdadeiros.

 

 

 

Bom, no momento o tópico não tem função nenhuma (a não ser que discutir um spoiler sabidamente falso conte como função). Então eu não vejo problema em falar sobre os furos do Lost Canvas aqui. Até pq, eu sou bem curioso pra saber quais são esses furos que o povo tanto fala sempre, já que de cabeça mesmo eu não lembro de nenhum (tenho a impressão de já ter percebido algum em algum ponto, mas não lembro mais o que era).

 

 

Concordo com o access. To curioso pra saber quais foram os furos.

 

 

Os pontos POLEMICOS de LC que eu lembro de cabeça:

 

- As reencarnações dos dourados;

 

- Tanatos podendo encarnar em qualquer corpo;

 

- A armadura V3 de Pegaso

 

- Dohko morrendo?

 

- Armadura de Cancer voando pela hiperdimensão;

 

 

 

Acho que é só. Fora a da armadura de cancer, acho que o resto tem uma explicação plausivel, ou que simplesmente ainda nao foi mostrada em LC.

Não pretendo iniciar uma guerra dos mil posts, mas vejo 20x mais furos em EpG em relação ao classico do que LC, independentemente da questao se uma obra é superior à outra ou nao.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí que eu já estou preparando o tópico reunindo a maior parte das incoerências by Shiori que eu consegui lembrar. Daqui a pouco ele fica pronto...

 

EDIT: Pronto, tópico criado: http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=4695

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedrão, spoiler verdadeiro aqui, direto do 2ch!

 

114話 光速拳

「さあヤトどいてくれ!その氷俺が砕いて船を出す!!」「氷を砕くって…黄金聖闘士のお前が何でここにいるんだよ・・・」

「ライトニングボルト―――ッ!!!」 その技に他のセイントが反応できたのは船の氷に亀裂が入ってからだった。

「な どうなってるんだ…!?氷が端から粒子状に・・・砕けた!!!」 氷が消え去る「そぅらなー 一瞬だ!!」

唖然とする二軍「な…凄ェェ!!肩が一瞬光って見えただけなのにここまで完全に氷を消滅させるなんて!!」

ユズリハも冷や汗「確かに私も何も見えなかった…今のは一体…」ヤト「光速拳だ」柚子「!」

「一秒間に一億発以上の拳を繰り出してるんだ 俺と同い年なのにだぜ!?」「もともとアイツにはあんな巨大な氷塊でもどうってことないのさ」

「……お前 獅子座と知り合いなのか?」「う゛っ…知り合いっていうか…あいつとは・・・えーと・・・」「何しらばっくれてんだよヤト!!」

「いってェ!!!」 拳骨で頭を叩くと座り込んだヤトの頭に腕を乗せ「元候補生仲間だろ なっ!」バツが悪い表情のヤト「・・・・・・・」

柚子「! 黄金と青銅が!?」「…・・・3 4年前に聖闘士候補生としてシジフォス様が連れてきたんだよ」

「元々素質ありとは聞いてたけど最初から小宇宙が半端ねぇ!そりゃシジフォス様が指導してたってのもあるだろうけど…」

修行中のレグルス候補生を見て軽く引いているヤトとそんなヤトを見て不思議がるテンマのイメージ。

「つまり…なんだ・・・こいつは天才ってヤツだよ!!俺たち凡人とは作りが違うって事さ!!」 憮然とするレグルス「・・・・・・」

柚子「…なるほど天才とな…」「ま こんな話はもういいだろ!!」話をそらす為、船の方へ。「しっかしボロボロだなぁこの船」

こんなんで本当に大丈夫なのかと船に触ろうとすると「おっと!!うかつにベタベタ触るなよヤト!!」大工道具を抱えた青銅二軍出現

「黄金さんも白銀さんもお控えください」「この帆船には手厚い修理が必要なんだ」「俺たちはそのためにここへ来てるのさ!!」

「アテナ様から預かった大役だ!!」「この船 決戦までみごと復活させて見せる」「この腕にかけて!!」ヤト「…この船を!?」

 

その頃聖域。ユニティからオリハルコンを受け取り礼を述べるアテナ。その穏やかな眼差しに耐え切れなくなったユニティは

自分のせいで二人の大切な黄金聖闘士の命が消えた事を謝罪しアテナ様自らの手で罰を下してくださいと土下座スタイル。

「顔を上げてください領主よ デジェルとカルディアは最期まで全力でありましたか?」「…はい!!」

「ならば生涯アナタはその二人の姿を忘れてはなりません」「あなたはこの先罪の意識や困難に苦しめられるでしょう」

「だけどもう屈してはいけないただ行くべき道を行かねばならない・・・二人と」「そしてあなたを必要とするブルーグラードの民と」

あなたは決して一人ではないとの声にユニ嗚咽。

 

教皇の間入り口付近から聖域を見下ろすサーシャたち「…聖域もさびしくなりましたねシジフォス」

「いまや十二宮を守る黄金聖闘士は第一宮 白YOU宮のシオンのみ」「私の教え子である獅子座のレグルスはジャミールへ」

最終決戦に向けて早くこのオリハルコンを届けなければとシジフォス。すると天から声が

”よかった 遅くなっちゃったから俺で遅れるかもって心配だったんだぜ!”「この小宇宙…!!」”なあ サーシャ”

「テンマ」 笑顔のサーシャ。テンマが新聖衣で空から降ってくる「そのオリハルコンをジャミールに持っていけばLCに行けるってわけか?」

「だったらうかうかしてられねェぜ!!今までの借りアローンに全部返してやる!!」

■新聖衣でテンマ帰還!!いざ、ジャミールへ!!

 

Só um resumão básico (pois o aries-sama traduzirá o resto).

 

Capítulo 114 - Velocidade da Luz

 

> Regulus quebra o gelo que envolve o barco. Há um flashback dele em treinamento com Sisyphus. Yato e Tenma também aparecem.

> Unity entrega o Oricalco a Atena, que agradece.

> Sion é nomeado Patriarca do Santuário (tenho dúvidas, mas acho que é isso mesmo)

> Sisyphus se prepara para ir até Jamir, quando uma voz do "céu" se escuta. É Tenma com sua nova Armadura de Pégaso. Todos estão prontos para ir ao Lost Canvas.

 

Parece que a próxima edição da "Cosmo News" trará os dubladores do anime /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, achei um pouco sem graça, preciso ver as imagens para ver se melhora. Porque o Shion já virou mestre sendo que o sisyphos tem mais jeito de lider? de onde o tenma tirou uma armadura nova? Já vão pro lost canvas? A impressão que passa é que ficou perdido algum capitulo entre o anterior e esse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa quanta coisa para apenas um capitulo.

 

Foi muita informação de uma vez! Tenma como nova armadura?

 

Sisyphus em treinando com Regulus? Estou torcendo para que não sejam irmãos e sim apenas algo entre companheiros.

 

Shion tornando-se Grande Mestre, apenas demonstra a incapacidade de Sysiphus enquanto comandante (lider).

 

Esperando a tradução do spoiler para uma opinião com melhor embasamento.

 

Por hora este capitulo deixou-me confuso, porém interessado, apreensivo. No mais com suas devidas explicações tem tudo para ser ÓTIMO e FODA.

 

Go, Go rumo ao Lost Canvas.

Editado por Heimdall
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, deste eu gostei, ahahahha.

 

Quero ver Sisifo batendo em Regulus !!! Tomara....

 

Shion para GM ? Porque Shion ? Ta, só restou ele, o incopetente do Sisifo, o jovem de mais Regulus, o doido do Defteros......... Kardia e Degel morreram cedo de mais, hauhauahuah.

 

Mas vamos ver ai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, dos que sobraram, Shion com certeza é a melhor escolha para Patriarca do Santuário. Eu ficaria indignado se fosse o imbecil do Sisifo, tô louco pra ver o arco dele, quero ver se a Shiori consegue a proeza de, pelo menos, dá um up nele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

JÁ escolheram um patriarca? /rock aiaaia...

 

Nossa, Flashback de Regulus e Sísifo, quem diria :unsure:

 

Tenma de armadura nova...mahein?

 

O mais legal é o nome do capítulo...velocidade da luz. Deve ser esse o poder especial de leão... :lol:

 

 

 

 

elelê...Shiori, desenhe um milagre...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem interessante o spoiler. Também o encontrei no all4seiya, então pode ser que seja real porque o outro sequer chegou lá.

Só não entendi por que Shião virou Patriarca tão rápido, mas o resto ficou bom demais e me empolguei mesmo com informações bem básicas.

Sobre Tenma ter uma nova armadura... Bem, o pôster já indicava isso e também Defteros deve ter feito algo por ela. Explicação básica, mesmo.

 

Gostei do spoiler principalmente por não ter rodeios (e por ser capítulo de transição, pois gosto muito desses capítulos em LC). Quem sabe eles já irão pro LC e pronto. Isso é bom, mesmo que indique que a trama está indo para a sua parte final. Se bem que eu encararia essa parte como o começo da batalha das doze casas, algo que parecia ser o começo do fim, mas pegou vários volumes do mangá.

 

Vou editar a primeira mensagem e colocar o spoiler lá.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do spoiler. Talvez agora que Shion virou o mestre ele faça alguma coisas /rock

 

Só não entendi uma coisa. Nova armadura de pégaso. O Tenma já não estava com a armadura V3? Não vejo a hora de sair as imagens para ver isso

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só não entendi uma coisa. Nova armadura de pégaso. O Tenma já não estava com a armadura V3? Não vejo a hora de sair as imagens para ver isso

 

Na verdade, dentro de LC, ela seria uma V2 já que evoluiu diretamente da V1. E já existe uma imagem dessa nova armadura, que apenas difere um pouco da atual.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...