Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Manigoldo sempre foi muito sorridente, El Cid é aquele que não se riria por nada mesmo e essa imagem passou bem a personalidade dele /rock

 

Estava falando mais do Sisifo.E quem gosta mais de noite linda estrelada cheia de pétalas voanado?Acho isso uma questão dificil,mas tudo bem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Não tinha reparado nisso voncroy, com essa cara de "poucos amigos" mostrou ainda mais a personalidade séria de El Cid demostrado durante os volumes. /rock

 

Sísifo está um meio termo entre El Cid e Manigold

 

E Manigold com seu sorrisinho sarcástivo = perfect *-*

 

 

As armaduras tambem estão muito bem feitas 8D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo:

 

Imagem mais q perfeita!!! Adorei!

 

Conto os dias pra essa nova temporada sair!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OOOOOUMAIGOOOOD!!!!!!!

 

Mas essa imagem é de uma segunda abertura???

 

putz, mas tá linda a imagem!!!

 

Deve ser sim,afinal temos os três ai...

 

A imagem está linda. :lol:

 

Agora uns detalhes ali e aqui,mas ok... :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que a nova abertura seja em japa, mais ''pesada'' e com alguma banda clássica (MAKE-UP, please! *-*). /rock

 

Go TMS! :kosumo: [724394796]

 

MAKE-UP *-*

 

Ou poderia ser qualquer cantor/banda de animesong's famoso ( Hironobu Kageyama, Psychic Lover, Hiroshi Kitadani, Endo Masaaki...) /rock

 

Pura especulação aqui, mas imagino que não vai rolar música nova não. Imagino que eles vão reutilizar a tal "Realm of Athena" com outra animação, destacando os Dourados protagonistas da segunda temporada.

 

Credo, não aguentaria a fraquinha "Realm of Athena" por mais uma temporada. =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dane-se a música de abertura, eu quero é que troquem aquelas BGMs escrotas que tivemos nesta temporada por novas. Ver mais um dourado morrer com uma musiquinha fraca e fora de contexto tocando no fundo não dá.

 

 

Mas enfim, bela imagem! Sísifo parece estar mais bem desenhado mesmo e Manigoldo/Elcid estão fodásticos como sempre. Já dá até pra imaginar Dégel e Kardia, os protagonistas do MELHOR ARCO DE LC na abertura da 3ª temporada. *_*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aííí, não posso esperar para ver Kardia dar uma risada em Radamanthys *-* ele vai vingar a humilhação no clássico.

 

Se formos pelo número de OVA's, cada OVA até agora teve entre 4-5 capítulos, e como o arco da Atlântida teve 12, deve dar uns 3 OVA's, mas eu espero que eles adicionem uns bons fillers pelo meio e assim ficavam 4. Kardia é o dourado que apareceu menos, mas eu quero MAIS dele! GAIDEN já! /evil

 

Estimativas:

Arco da Floresta - 8 capítulos = 2 OVA's (+gaiden da Yuzu que tem 40 páginas, ou seja, 2 capítulos)

Arco da luta contra Thanatos - 8 capítulos = 2 OVA's (aííí MELHOR ARCO DO LC! *-*)

Arco dos Deuses do Sonho - 17 capítulos = 4 OVA'S divididos em 2 volumes.

Luta contra Hypnos e Alone - 8 capítulos = 2 OVA's.

Arco da Ilha Kanon - 5 capítulos = 1 OVA's.

 

Fim da temporada. 11 OVA's? Eu já li que seriam 13, o que quer dizer que eles fariam metade de Atlântida até ao final de luta de Kardia não? A não ser que adicionem muitos fillers nos outros OVA's, o que duvido sinceramente...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aííí, não posso esperar para ver Kardia dar uma risada em Radamanthys *-* ele vai vingar a humilhação no clássico.

 

Se formos pelo número de OVA's, cada OVA até agora teve entre 4-5 capítulos, e como o arco da Atlântida teve 12, deve dar uns 3 OVA's, mas eu espero que eles adicionem uns bons fillers pelo meio e assim ficavam 4. Kardia é o dourado que apareceu menos, mas eu quero MAIS dele! GAIDEN já! /evil

 

Estimativas:

Arco da Floresta - 8 capítulos = 2 OVA's (+gaiden da Yuzu que tem 40 páginas, ou seja, 2 capítulos)

Arco da luta contra Thanatos - 8 capítulos = 2 OVA's (aííí MELHOR ARCO DO LC! *-*)

Arco dos Deuses do Sonho - 17 capítulos = 4 OVA'S divididos em 2 volumes.

Luta contra Hypnos e Alone - 8 capítulos = 2 OVA's.

Arco da Ilha Kanon - 5 capítulos = 1 OVA's.

 

Fim da temporada. 11 OVA's? Eu já li que seriam 13, o que quer dizer que eles fariam metade de Atlântida até ao final de luta de Kardia não? A não ser que adicionem muitos fillers nos outros OVA's, o que duvido sinceramente...

 

 

Pode ser que eles vão fazer papo rápido sem ter um episódio do ova para cada informação nova! :lol:

 

 

 

Em dois episódios do OVA pode ser a ida para Atlântida até depois da luta contra Unity! :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voncroy, esqueceu do filler já anunciado na luta d Yato contra a centopéia que, com certeza, passará de 5 minutos para um capítulo inteiro. Então já temos 12. O décimo terceiro poderia ser a partida de Dégel e Kardia para Atlantida, assim como o da primeira temporada foi a partida de Tenma para a floresta. Poderia ter nesse episódio aquela cena de poseidon atrás de Atenba, Kárdia furando Zelos (*-*) e não consigo imaginar mais nada, talvez pandora e Rada partindo também sei lá...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voncroy, esqueceu do filler já anunciado na luta d Yato contra a centopéia que, com certeza, passará de 5 minutos para um capítulo inteiro. Então já temos 12. O décimo terceiro poderia ser a partida de Dégel e Kardia para Atlantida, assim como o da primeira temporada foi a partida de Tenma para a floresta. Poderia ter nesse episódio aquela cena de poseidon atrás de Atenba, Kárdia furando Zelos (*-*) e não consigo imaginar mais nada, talvez pandora e Rada partindo também sei lá...

 

E o que eu falei não vale nada...Alguém pode ler o que posto?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voncroy, esqueceu do filler já anunciado na luta d Yato contra a centopéia que, com certeza, passará de 5 minutos para um capítulo inteiro. Então já temos 12. O décimo terceiro poderia ser a partida de Dégel e Kardia para Atlantida, assim como o da primeira temporada foi a partida de Tenma para a floresta. Poderia ter nesse episódio aquela cena de poseidon atrás de Atenba, Kárdia furando Zelos (*-*) e não consigo imaginar mais nada, talvez pandora e Rada partindo também sei lá...

Pode ser como o filler do Aldebaran com os miúdos, durou mal 3 minutos. Não dá para ocupar um OVA de 23 minutos né? É preciso muito mais que um filler desses para dar mais 1 OVA.

 

E lembre-se que a parte musical de Thanatos, Hypnos e Pandora já foi usada no OVA 13, logo esses minutos serão perfeitamente ocupados pelo filler de Yato.

Editado por Voncroy
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que eu falei não vale nada...Alguém pode ler o que posto?

 

 

Ué, me negativou pq não quotei e repondi seu post? /Oo, a me poupe não? E o que falei não tem nada have com o que você falou. Eu tava supondo mais dois episódios, e você também, mas acho que Unity deve ficar reservado pra terceira temporada, pq vai ficar um pouco estranho.

 

---------------------------

 

Voncroy, mas o filler é sobre a infancia de Yato e tem também um personagem novo no meio (aquela menininha) não acho que deva ser coisa pequena igual o do Hasgard.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, me negativou pq não quotei e repondi seu post? /Oo, a me poupe não? E o que falei não tem nada have com o que você falou. Eu tava supondo mais dois episódios, e você também, mas acho que Unity deve ficar reservado pra terceira temporada, pq vai ficar um pouco estranho.

 

---------------------------

 

Voncroy, mas o filler é sobre a infancia de Yato e tem também um personagem novo no meio (aquela menininha) não acho que deva ser coisa pequena igual o do Hasgard.

 

Mas o Unity poderia ser um bom climax para a segunda temporada!Porque seria estranho?

 

 

Pronto,te positivei de novo porque você falou comigo. [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leão: Tá doido, meu filho? õ_O' *espantado*

 

 

 

MAKE-UP *-*

 

Ou poderia ser qualquer cantor/banda de animesong's famoso ( Hironobu Kageyama, Psychic Lover, Hiroshi Kitadani, Endo Masaaki...) /rock

 

Sim! *-*

 

 

Credo, não aguentaria a fraquinha "Realm of Athena" por mais uma temporada. =/

 

Idem aqui. x_x' Já basta o trauma da Megami No Senshi (apesar de gostar de algumas músicas do Marina Del Ray). -_-

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leão: Tá doido, meu filho? õ_O' *espantado*

 

 

 

 

 

Sim! *-*

 

 

 

 

Idem aqui. x_x' Já basta o trauma da Megami No Senshi (apesar de gostar de algumas músicas do Marina Del Ray). -_-

 

 

Não,é que eu não gosto de achar que vou ser esquecido do nada para sempre...È que tenho poucos amigos.O.O

 

Mas ai me arrependi da frescurice e positivei de novo para compesar o negativo.:D

 

 

E voltando ao assunto...Espero que Dégel e Kardia continuem magrinhos...Se tratando do Sisifos e El Cid,tudo bem porque tem ataques magros.

 

Mas dá agulhadas e esfriadas não fazem a pessoa ter músculos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ui, e Leão negativou porquê? :lol: Eu disse alguma coisa de mal ou insultei alguém foi? /kaka

 

Ainda não sabemos como o filler de Yato será, mas duvido que duvido que dê para mais 23 minutos de OVA para haver mais um. Até lá, resguardo-me, não que eu me importasse de Yato ter mais tempo de a(n)tena! /rock

Editado por Voncroy
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ui, e Leão negativou porquê? :lol: Eu disse alguma coisa de mal ou insultei alguém foi? /kaka

 

Ainda não sabemos como o filler de Yato será, mas duvido que duvido que dê para mais 23 minutos de OVA para haver mais um. Até lá, resguardo-me, não que eu me importasse de Yato ter mais tempo de a(n)tena! /rock

 

Foi por ter me ignorado.Mas tudo bem,consertei o seus pontos. :lol:

 

 

E quando você diz que duvida que duvida,quer dizer que você tem certeza que dá mais 23 minutos de OVA /Oo ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aííí, não posso esperar para ver Kardia dar uma risada em Radamanthys *-* ele vai vingar a humilhação no clássico.

 

Se formos pelo número de OVA's, cada OVA até agora teve entre 4-5 capítulos, e como o arco da Atlântida teve 12, deve dar uns 3 OVA's, mas eu espero que eles adicionem uns bons fillers pelo meio e assim ficavam 4. Kardia é o dourado que apareceu menos, mas eu quero MAIS dele! GAIDEN já! /evil

 

Estimativas:

Arco da Floresta - 8 capítulos = 2 OVA's (+gaiden da Yuzu que tem 40 páginas, ou seja, 2 capítulos)

Arco da luta contra Thanatos - 8 capítulos = 2 OVA's (aííí MELHOR ARCO DO LC! *-*)

Arco dos Deuses do Sonho - 17 capítulos = 4 OVA'S divididos em 2 volumes.

Luta contra Hypnos e Alone - 8 capítulos = 2 OVA's.

Arco da Ilha Kanon - 5 capítulos = 1 OVA's.

 

Fim da temporada. 11 OVA's? Eu já li que seriam 13, o que quer dizer que eles fariam metade de Atlântida até ao final de luta de Kardia não? A não ser que adicionem muitos fillers nos outros OVA's, o que duvido sinceramente...

 

Ficaria estranho encerrá-la bem no meio de Atlantis. Acho que a segunda temporada termina no capítulo 100 (Bluegrad), como disseram. A primeira temporada teve 54 capítulos, então com os fillers mais os 46 capítulos não deve ser difícil encerrar esta temporada no início de Atlantis. Aí a terceira iria até o início do arco do LC e na quarta nós já começaríamos com Dohko no Santuário e Aspros x Defteros logo em seguida. *_*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou poderia ser qualquer cantor/banda de animesong's famoso ( Hironobu Kageyama, Psychic Lover, Hiroshi Kitadani, Endo Masaaki...) /rock

 

Kageyama eu não creio. Talvez se fosse com o JAM tudo bem.

 

Dos que citou, depois do sucesso impressionante de Shinkenger e suas canções, o Psychic Lover teria mais chances, mas acaba sendo 'Pop demais' /pensa

 

Já pensou se fosse o Isao Sasaki? :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aííí, não posso esperar para ver Kardia dar uma risada em Radamanthys *-* ele vai vingar a humilhação no clássico.

 

Se formos pelo número de OVA's, cada OVA até agora teve entre 4-5 capítulos, e como o arco da Atlântida teve 12, deve dar uns 3 OVA's, mas eu espero que eles adicionem uns bons fillers pelo meio e assim ficavam 4. Kardia é o dourado que apareceu menos, mas eu quero MAIS dele! GAIDEN já! /evil

 

Estimativas:

Arco da Floresta - 8 capítulos = 2 OVA's (+gaiden da Yuzu que tem 40 páginas, ou seja, 2 capítulos)

Arco da luta contra Thanatos - 8 capítulos = 2 OVA's (aííí MELHOR ARCO DO LC! *-*)

Arco dos Deuses do Sonho - 17 capítulos = 4 OVA'S divididos em 2 volumes.

Luta contra Hypnos e Alone - 8 capítulos = 2 OVA's.

Arco da Ilha Kanon - 5 capítulos = 1 OVA's.

 

Fim da temporada. 11 OVA's? Eu já li que seriam 13, o que quer dizer que eles fariam metade de Atlântida até ao final de luta de Kardia não? A não ser que adicionem muitos fillers nos outros OVA's, o que duvido sinceramente...

 

Concordo com o que o King of Loss disse. É uma questão bem estética. Ficaria mesmo estranho terminar o arco de Atlantis no meio.

 

Minha opinião é que essa vai ser a temporada dos deuses subalternos de Hades (Thanatos, Hypnos e deuses dos sonhos), e a próxima vai ser a tentativa de chegar ao Lost Canvas (Atlantis e arco dos barcos). A batalha no Lost Canvas só deve começar a ser mostrada a partir da 4ª temporada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...