Leão 44 Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Manigoldo sempre foi muito sorridente, El Cid é aquele que não se riria por nada mesmo e essa imagem passou bem a personalidade dele Estava falando mais do Sisifo.E quem gosta mais de noite linda estrelada cheia de pétalas voanado?Acho isso uma questão dificil,mas tudo bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Não tinha reparado nisso voncroy, com essa cara de "poucos amigos" mostrou ainda mais a personalidade séria de El Cid demostrado durante os volumes. Sísifo está um meio termo entre El Cid e Manigold E Manigold com seu sorrisinho sarcástivo = perfect As armaduras tambem estão muito bem feitas 8D Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 AAAAAAA!!!!!!!!!! COISA DE LINDA DE DEUS ESSA IMAGEM!!!!!!!! LC anime segunda teporada tá chegando, tá chegando, tá chegando!!!!!!!!! :kosumo: Libra, segui seu conselho, to com a aréa de trabalho mais linda do mundo!! *_* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Imagem mais q perfeita!!! Adorei! Conto os dias pra essa nova temporada sair! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 OOOOOUMAIGOOOOD!!!!!!! Mas essa imagem é de uma segunda abertura??? putz, mas tá linda a imagem!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Tomara que a nova abertura seja em japa, mais ''pesada'' e com alguma banda clássica (MAKE-UP, please! ). Go TMS! [724394796] Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 *Limpando a baba* Simplesmente LINDA Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 OOOOOUMAIGOOOOD!!!!!!! Mas essa imagem é de uma segunda abertura??? putz, mas tá linda a imagem!!! Deve ser sim,afinal temos os três ai... A imagem está linda. Agora uns detalhes ali e aqui,mas ok... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Tomara que a nova abertura seja em japa, mais ''pesada'' e com alguma banda clássica (MAKE-UP, please! ). Go TMS! [724394796] MAKE-UP Ou poderia ser qualquer cantor/banda de animesong's famoso ( Hironobu Kageyama, Psychic Lover, Hiroshi Kitadani, Endo Masaaki...) Pura especulação aqui, mas imagino que não vai rolar música nova não. Imagino que eles vão reutilizar a tal "Realm of Athena" com outra animação, destacando os Dourados protagonistas da segunda temporada. Credo, não aguentaria a fraquinha "Realm of Athena" por mais uma temporada. =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Dane-se a música de abertura, eu quero é que troquem aquelas BGMs escrotas que tivemos nesta temporada por novas. Ver mais um dourado morrer com uma musiquinha fraca e fora de contexto tocando no fundo não dá. Mas enfim, bela imagem! Sísifo parece estar mais bem desenhado mesmo e Manigoldo/Elcid estão fodásticos como sempre. Já dá até pra imaginar Dégel e Kardia, os protagonistas do MELHOR ARCO DE LC na abertura da 3ª temporada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Aííí, não posso esperar para ver Kardia dar uma risada em Radamanthys ele vai vingar a humilhação no clássico. Se formos pelo número de OVA's, cada OVA até agora teve entre 4-5 capítulos, e como o arco da Atlântida teve 12, deve dar uns 3 OVA's, mas eu espero que eles adicionem uns bons fillers pelo meio e assim ficavam 4. Kardia é o dourado que apareceu menos, mas eu quero MAIS dele! GAIDEN já! Estimativas:Arco da Floresta - 8 capítulos = 2 OVA's (+gaiden da Yuzu que tem 40 páginas, ou seja, 2 capítulos)Arco da luta contra Thanatos - 8 capítulos = 2 OVA's (aííí MELHOR ARCO DO LC! )Arco dos Deuses do Sonho - 17 capítulos = 4 OVA'S divididos em 2 volumes.Luta contra Hypnos e Alone - 8 capítulos = 2 OVA's.Arco da Ilha Kanon - 5 capítulos = 1 OVA's. Fim da temporada. 11 OVA's? Eu já li que seriam 13, o que quer dizer que eles fariam metade de Atlântida até ao final de luta de Kardia não? A não ser que adicionem muitos fillers nos outros OVA's, o que duvido sinceramente... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Aííí, não posso esperar para ver Kardia dar uma risada em Radamanthys ele vai vingar a humilhação no clássico. Se formos pelo número de OVA's, cada OVA até agora teve entre 4-5 capítulos, e como o arco da Atlântida teve 12, deve dar uns 3 OVA's, mas eu espero que eles adicionem uns bons fillers pelo meio e assim ficavam 4. Kardia é o dourado que apareceu menos, mas eu quero MAIS dele! GAIDEN já! Estimativas:Arco da Floresta - 8 capítulos = 2 OVA's (+gaiden da Yuzu que tem 40 páginas, ou seja, 2 capítulos)Arco da luta contra Thanatos - 8 capítulos = 2 OVA's (aííí MELHOR ARCO DO LC! )Arco dos Deuses do Sonho - 17 capítulos = 4 OVA'S divididos em 2 volumes.Luta contra Hypnos e Alone - 8 capítulos = 2 OVA's.Arco da Ilha Kanon - 5 capítulos = 1 OVA's. Fim da temporada. 11 OVA's? Eu já li que seriam 13, o que quer dizer que eles fariam metade de Atlântida até ao final de luta de Kardia não? A não ser que adicionem muitos fillers nos outros OVA's, o que duvido sinceramente... Pode ser que eles vão fazer papo rápido sem ter um episódio do ova para cada informação nova! Em dois episódios do OVA pode ser a ida para Atlântida até depois da luta contra Unity! Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 A imagem do Manigold, El Cid e Sísifo ficou muito linda. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Voncroy, esqueceu do filler já anunciado na luta d Yato contra a centopéia que, com certeza, passará de 5 minutos para um capítulo inteiro. Então já temos 12. O décimo terceiro poderia ser a partida de Dégel e Kardia para Atlantida, assim como o da primeira temporada foi a partida de Tenma para a floresta. Poderia ter nesse episódio aquela cena de poseidon atrás de Atenba, Kárdia furando Zelos () e não consigo imaginar mais nada, talvez pandora e Rada partindo também sei lá... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Voncroy, esqueceu do filler já anunciado na luta d Yato contra a centopéia que, com certeza, passará de 5 minutos para um capítulo inteiro. Então já temos 12. O décimo terceiro poderia ser a partida de Dégel e Kardia para Atlantida, assim como o da primeira temporada foi a partida de Tenma para a floresta. Poderia ter nesse episódio aquela cena de poseidon atrás de Atenba, Kárdia furando Zelos () e não consigo imaginar mais nada, talvez pandora e Rada partindo também sei lá... E o que eu falei não vale nada...Alguém pode ler o que posto? Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 (editado) Voncroy, esqueceu do filler já anunciado na luta d Yato contra a centopéia que, com certeza, passará de 5 minutos para um capítulo inteiro. Então já temos 12. O décimo terceiro poderia ser a partida de Dégel e Kardia para Atlantida, assim como o da primeira temporada foi a partida de Tenma para a floresta. Poderia ter nesse episódio aquela cena de poseidon atrás de Atenba, Kárdia furando Zelos () e não consigo imaginar mais nada, talvez pandora e Rada partindo também sei lá...Pode ser como o filler do Aldebaran com os miúdos, durou mal 3 minutos. Não dá para ocupar um OVA de 23 minutos né? É preciso muito mais que um filler desses para dar mais 1 OVA. E lembre-se que a parte musical de Thanatos, Hypnos e Pandora já foi usada no OVA 13, logo esses minutos serão perfeitamente ocupados pelo filler de Yato. Editado Outubro 23, 2010 por Voncroy 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 E o que eu falei não vale nada...Alguém pode ler o que posto? Ué, me negativou pq não quotei e repondi seu post? , a me poupe não? E o que falei não tem nada have com o que você falou. Eu tava supondo mais dois episódios, e você também, mas acho que Unity deve ficar reservado pra terceira temporada, pq vai ficar um pouco estranho. --------------------------- Voncroy, mas o filler é sobre a infancia de Yato e tem também um personagem novo no meio (aquela menininha) não acho que deva ser coisa pequena igual o do Hasgard. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Ué, me negativou pq não quotei e repondi seu post? , a me poupe não? E o que falei não tem nada have com o que você falou. Eu tava supondo mais dois episódios, e você também, mas acho que Unity deve ficar reservado pra terceira temporada, pq vai ficar um pouco estranho. --------------------------- Voncroy, mas o filler é sobre a infancia de Yato e tem também um personagem novo no meio (aquela menininha) não acho que deva ser coisa pequena igual o do Hasgard. Mas o Unity poderia ser um bom climax para a segunda temporada!Porque seria estranho? Pronto,te positivei de novo porque você falou comigo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 (editado) Leão: Tá doido, meu filho? õ_O' *espantado* MAKE-UP Ou poderia ser qualquer cantor/banda de animesong's famoso ( Hironobu Kageyama, Psychic Lover, Hiroshi Kitadani, Endo Masaaki...) Sim! Credo, não aguentaria a fraquinha "Realm of Athena" por mais uma temporada. =/ Idem aqui. x_x' Já basta o trauma da Megami No Senshi (apesar de gostar de algumas músicas do Marina Del Ray). Editado Outubro 23, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Leão: Tá doido, meu filho? õ_O' *espantado* Sim! Idem aqui. x_x' Já basta o trauma da Megami No Senshi (apesar de gostar de algumas músicas do Marina Del Ray). Não,é que eu não gosto de achar que vou ser esquecido do nada para sempre...È que tenho poucos amigos.O.O Mas ai me arrependi da frescurice e positivei de novo para compesar o negativo. E voltando ao assunto...Espero que Dégel e Kardia continuem magrinhos...Se tratando do Sisifos e El Cid,tudo bem porque tem ataques magros. Mas dá agulhadas e esfriadas não fazem a pessoa ter músculos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 (editado) Ui, e Leão negativou porquê? Eu disse alguma coisa de mal ou insultei alguém foi? Ainda não sabemos como o filler de Yato será, mas duvido que duvido que dê para mais 23 minutos de OVA para haver mais um. Até lá, resguardo-me, não que eu me importasse de Yato ter mais tempo de a(n)tena! Editado Outubro 23, 2010 por Voncroy 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Ui, e Leão negativou porquê? Eu disse alguma coisa de mal ou insultei alguém foi? Ainda não sabemos como o filler de Yato será, mas duvido que duvido que dê para mais 23 minutos de OVA para haver mais um. Até lá, resguardo-me, não que eu me importasse de Yato ter mais tempo de a(n)tena! Foi por ter me ignorado.Mas tudo bem,consertei o seus pontos. E quando você diz que duvida que duvida,quer dizer que você tem certeza que dá mais 23 minutos de OVA ? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Aííí, não posso esperar para ver Kardia dar uma risada em Radamanthys ele vai vingar a humilhação no clássico. Se formos pelo número de OVA's, cada OVA até agora teve entre 4-5 capítulos, e como o arco da Atlântida teve 12, deve dar uns 3 OVA's, mas eu espero que eles adicionem uns bons fillers pelo meio e assim ficavam 4. Kardia é o dourado que apareceu menos, mas eu quero MAIS dele! GAIDEN já! Estimativas:Arco da Floresta - 8 capítulos = 2 OVA's (+gaiden da Yuzu que tem 40 páginas, ou seja, 2 capítulos)Arco da luta contra Thanatos - 8 capítulos = 2 OVA's (aííí MELHOR ARCO DO LC! )Arco dos Deuses do Sonho - 17 capítulos = 4 OVA'S divididos em 2 volumes.Luta contra Hypnos e Alone - 8 capítulos = 2 OVA's.Arco da Ilha Kanon - 5 capítulos = 1 OVA's. Fim da temporada. 11 OVA's? Eu já li que seriam 13, o que quer dizer que eles fariam metade de Atlântida até ao final de luta de Kardia não? A não ser que adicionem muitos fillers nos outros OVA's, o que duvido sinceramente... Ficaria estranho encerrá-la bem no meio de Atlantis. Acho que a segunda temporada termina no capítulo 100 (Bluegrad), como disseram. A primeira temporada teve 54 capítulos, então com os fillers mais os 46 capítulos não deve ser difícil encerrar esta temporada no início de Atlantis. Aí a terceira iria até o início do arco do LC e na quarta nós já começaríamos com Dohko no Santuário e Aspros x Defteros logo em seguida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Ou poderia ser qualquer cantor/banda de animesong's famoso ( Hironobu Kageyama, Psychic Lover, Hiroshi Kitadani, Endo Masaaki...) Kageyama eu não creio. Talvez se fosse com o JAM tudo bem. Dos que citou, depois do sucesso impressionante de Shinkenger e suas canções, o Psychic Lover teria mais chances, mas acaba sendo 'Pop demais' Já pensou se fosse o Isao Sasaki? Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Aííí, não posso esperar para ver Kardia dar uma risada em Radamanthys ele vai vingar a humilhação no clássico. Se formos pelo número de OVA's, cada OVA até agora teve entre 4-5 capítulos, e como o arco da Atlântida teve 12, deve dar uns 3 OVA's, mas eu espero que eles adicionem uns bons fillers pelo meio e assim ficavam 4. Kardia é o dourado que apareceu menos, mas eu quero MAIS dele! GAIDEN já! Estimativas:Arco da Floresta - 8 capítulos = 2 OVA's (+gaiden da Yuzu que tem 40 páginas, ou seja, 2 capítulos)Arco da luta contra Thanatos - 8 capítulos = 2 OVA's (aííí MELHOR ARCO DO LC! )Arco dos Deuses do Sonho - 17 capítulos = 4 OVA'S divididos em 2 volumes.Luta contra Hypnos e Alone - 8 capítulos = 2 OVA's.Arco da Ilha Kanon - 5 capítulos = 1 OVA's. Fim da temporada. 11 OVA's? Eu já li que seriam 13, o que quer dizer que eles fariam metade de Atlântida até ao final de luta de Kardia não? A não ser que adicionem muitos fillers nos outros OVA's, o que duvido sinceramente... Concordo com o que o King of Loss disse. É uma questão bem estética. Ficaria mesmo estranho terminar o arco de Atlantis no meio. Minha opinião é que essa vai ser a temporada dos deuses subalternos de Hades (Thanatos, Hypnos e deuses dos sonhos), e a próxima vai ser a tentativa de chegar ao Lost Canvas (Atlantis e arco dos barcos). A batalha no Lost Canvas só deve começar a ser mostrada a partir da 4ª temporada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados