Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olha, eu tô completamente por fora da situação de CdZ na TV aberta, mas a última vez que chequei era "NÃO ESTÁ PASSANDO".

 

A Clube, retransmissora da Band pro interior de São Paulo, baseada em Ribeirão Preto, pelo jeito começou a passar CdZ hoje, por volta das 14h30 (começou uns 5 minutos depois, eu acho). Foi o 1º episódio, e a orelhinha do Cassius foi devidamente cortada como era de se esperar. E o título do episódio é aquela montagem da Álamo com efeito tosco de Premiere no texto. Dois comerciais, sem nenhuma espécie de Eye Catch.

 

Pelo menos passaram o encerramento na íntegra e sem nenhum locutor falando porcarias do gênero "ASSISTAM AS ÉPICAS AVENTURAS DE SAMURAI JEGUE TODO SÁBADO NO TÁRUIM NETUORK". Se alguém aqui for do interior de SP e está morgando à tarde... fica a dica.

 

Não é a primeira vez que a Clube faz isso, quando a Band começou a reprisar Dragon Ball Z sem mais nem menos nessa mesma faixa de horário uma vez liguei a TV e tava passando o episódio do Trunks contra o Freeza, fora do Band Kids e o caramba. Vamos ver se vai ser só tapa-buraco mesmo e quanto tempo dura. De todo modo parece que a ameaça do SBT comprar a série mobilizou a negada, do mesmo jeito que quando estavam ameaçando trazer o aborto "Masked Rider" da Saban a Manchete subitamente decidiu reprisar Kamen Rider Black RX. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...