Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Poseidon foi capaz de salvar um homem que teve a cara perfurada por um pingente de gelo e ficou solto esperando a morte no meio dos mares gelados da Sibéria, o que é um mísero soco do Wyvern? XD

 

Não tinha pensado na Seraphina ser uma referência à Natássia, mas foi um bom lembrete.

 

Unity vem de Bluegrad, tem Impulso Azul na jogada u.u

Editado por D-Wheel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golpes de gelo para Unity, NOW! Eu disse NOOOW!

Não tem nada melhor que uma boa disputa de golpes de gelo. Bons tempos de Hyoga x Camus, Isaak x Hyoga, Hitsugaya x Hyoga, etc... XD

 

Sobre Seraphim ser Poseidon: Lembre-se que esse plano é do Unity e não do deus dos mares. Mas, ela sendo uma nobre, não vejo problemas nisso. Poderia ser algo rápido. Poseidon encarnava nela, falava com Dégel e pronto, voltava a dormir.

 

Só espero que alguém sobreviva nisso tudo. Que seja Seraphina. Pro Dégel eu já não vejo mais chances. Uma luta entre amigos = Morte geral.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa, Unity com a escama de Sea Dragon nos traços da Shiori será "A SCAN" semana que vem!

E alvo preferido dos colorizadores (que Jaxom leia isto XD)...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preferiria água mesmo. É uma habilidade que dá margem pra muita coisa e é uma carência de CZ. Tem Oceano no epiG, mas um personagem só é pouco.

Mas se ele for Alexeipast mesmo, aí já era. É mais gelo x gelo... e eu só queria ver mais gelo x gelo se dessa vez se desse mais explicações sobre essa variação do cosmo (que é oposta à convencional).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Água x Gelo dá muita margem pra "Ar frio congela a água", mas que seja. Eu curto golpes com água, também.

 

King, mas desta vez ele não está manipulando; ele quer realmente o bem do seu deus.

(Off: seu nick é por causa de Pain of Salvation?)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golpes de água detonam

pqp

a quantidade de coisas q dá pra fazer com a água é coisa de LÔCO!!!

 

e eu quero q seja de água pq eu SEMPRE imaginei q o Dragão Marinho orginal teria esse tipo de controle (e tbm pq ele seria um adversário legal pro Shiryu, meu ídolo máximo!kkkkkkk *shy*)

 

Dragão Marinho de água NÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁUUUUUUUU!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sou um gênio e King of Loss é a melhor música deles!

 

 

(...)

 

 

Entendi. Aliás, achei maneira - apesar de "fanservicista" - a escolhe da Escama para Unity. Creio que se fosse a da Kraken seria muito manjado, pois Isaak utilizou esta. A de Seadragon foi uma escolha perfeita. Claro, eu preferiria a de Seahorse, mas só eu no mundo todo prefere esta. XD

 

 

Edit:

 

Água é legal, mas será que Shiori consegue fazer uma boa luta de gelo x água? Okada conseguiu, mas ele é bom em criar boas lutas. Enfim, veremos...

Por mim ele continua criando corais por toda a vida. Corais detonam! Qualquer golpe ligado à natureza é MUITO louco.

 

 

hihihi... Thiago é fã do Xiriu. Que burrico. /)

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, a escama do Cavalo Marinho é muito sem graça!

 

Acho que é a mais sem graça delas!

 

pra mim, a mais foda das scamas é a de Scylla, mas como personagem, o Dragão Marinho é muito mais misterioso

por motivos obóvios kkkkk

 

edit

 

e o Dan que é fã do Bian!

aposto q é pq rima

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

...afinal, Pandora ainda tá viva ou não? >.

 

Acho que se Dégel não morrer nessa batalha (seja ela gelo X gelo ou não), ele sai muito ferido, quaaaaase morrendo, e morre logo depois de entregar o tridente pra Sasha ou sei lá como o Poseidon vai ajudar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô se sou fã do Bian. É o meu Marina favorito. hehehe

 

Mas nem estou reclamando da escolha da Escama. Acho que foi perfeita, pois vamos ver as outras:

 

Cavalo Marinho - Pouco comentada e muitos acham ela sem graça.

Scylla - Muito bonita, mas o lance das bestas e isso não tem nada a ver com Unity.

Krisaor - Quem sabe fosse a segunda melhor escolha, mas como rola um tridente e tudo mais, acho que também não combinaria.

Lymnades - ...

Kraken - Já comentei acima

Sirene - Linda demais, mas vem com uma flauta. Creio que seja uma Escama para guerreiros músicos.

Sereia - he he he he

Seadragon - Bingo! Até porque, ao que parece, ele é o Seadragon original.

 

 

Edit:

 

Pandora parece estar viva, mas num estado quase catatônico. Mas seria legal se ela tivesse morrido assim hehehehe

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa, Unity com a escama de Sea Dragon nos traços da Shiori será "A SCAN" semana que vem!

Se colorirem eu uso como avatar XD

 

Joker, interessante que Poseidon só virou O "vilão/antagonista" depois que a Saga de Hades foi animada. Incrivel o quanto o deus do submundo decaiu...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk

 

verdade Hyuuga!

Eu mesmo achava q o Hades iria ser a coisa mais foda do mundo

até pq ele usa uma espada e tudo mais

 

mas depois de ler o mangá, e ver a decepção q ele é, a gente acaba acordando e vendo o quanto o Poseidon é foda!

 

e aí o anime chega pra jogar na cara de verdade, dando um soco, e não um tapa, de realidade kkkkk

 

Uma pena, pois o Poseidon tbm ficou muito melhor no anime

mas no manga ele já destruia!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Às vezes eu desconfio da Shiori...

 

É tanta mulher curvilínea e agora nua que eu tenho razões pra tal XD

 

Enfim, queor ver esse scan da Pan caída no chão e o da irmã do Unity como veio ao mundo pra ver se o talento da muié continua... afiado. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...