Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu ia xiar de um deus elemental poder ressuscitar, seja lá quem for. Mas, putz, querendo ou não eles são deuses, então creio que a maioria deles tenha o poder de ressuscitar pessoas/guerreiros/cavaleiros na condição do Hipérion ("morto, mas não muito"), mas só Hades pode ressuscitar mesmo que o cara tenha virado pó, pois só ele tem contato com as almas dos mortos.

 

Enfim, que venha o próximo capítulo.

 

Depende muito da pessoa Dan...

 

No caso de um deus, sua alma não vai ao Makai, mas sim, a uma região do Tártaro. E os deuses não são subjugados pelas leis de Hades, por isso não achei incoerente a ressurreição de Hyperion.

 

@Ferques: a tradução de "Grande Tesouro" não é do termo Ars Magna, mas sim dos ideogramas japoneses que dão significado ao termo em latim ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah, tá. Saquei. Mas eles escreveram em Hiragana e em Katakana, então? Que barato...

 

Espero que esse procedimento de trazer deuses à vida não se repita, ou que não faça com que eles lutem novamente. Se Hyperion (ou só o corpo dele) fosse necessário como uma ferramenta, por algum poder especial dele, seria bem mais interessante.

 

Fico imaginando a sobrevida que a série teá se isso acontecer a todos os titãs. Só meus netos lerão a conclusão de EpG desse jeito, hehe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, tá. Saquei. Mas eles escreveram em Hiragana e em Katakana, então? Que barato...

 

Na verdade vem em Katakana e em Kanji, como é comum do Okada ^^

 

Espero que esse procedimento de trazer deuses à vida não se repita, ou que não faça com que eles lutem novamente. Se Hyperion (ou só o corpo dele) fosse necessário como uma ferramenta, por algum poder especial dele, seria bem mais interessante.

 

Pelo que tá no capítulo, Pontos deixa a entender que só fez isso com Hyperion pois nutre uma espécie de relação fraternal com o Titã. Ambos foram selados no mesmo lugar; Pontos ressuscitou Hyperion doando parte de seu Ikhor; ele é o único que possui um poder contrário ao de Pontos: o Sol/Fogo. Então, acho que a importância do Titã será maior nos próximos capítulos.

 

Fico imaginando a sobrevida que a série teá se isso acontecer a todos os titãs. Só meus netos lerão a conclusão de EpG desse jeito, hehe.

 

Eu já não imagino mais isso, sei que é uma realidade, hauhauhau. Fico pensando como o Okada aguentará firma fazendo isso por tanto tempo :lol:

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como só vem um capítulo por mês, acho que a história tinha que ser mais ágil, pelo amor da santa. Ficamos na mesma ladainha de Aiolia contra Hyperion por meio ano, e no fim das contas essa luta nem adiantou de porcaria nenhuma, afinal o Hyperion voltou mesmo...

 

Acho que não compensa esperar um mês inteiro se estamos tão "estagnados". Principalmente agora que o Okada resolveu que quer mesmo é desenhar com esse traço porco que eu acho que até o Kururu podia fazer melhor. Aquele encanto inicial do Episódio G está cada vez mais apagado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem perigo de Pontos reviver outros Titãs. A intenção dele é justamente que eles sirvam de "alimento" para Gaia reviver. Tudo até agora foi feito para que eles fossem derrotados e então pudessem ser sugados.

 

Mas sim, Okada precisa muito dar uma apressada nisso, principalmente pq ele resolveu criar novos inimigos além dos Titãs (e agora eu quero pq quero que Afro lute com Prometeu - o único foda o bastante para merecer essa honra :lol: espero não ter que esperar até 2020 para o fim dos Titãs e o começo dos outros)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso foi outra coisa que não entendi: Pra Gaia voltar ela precisa do ikhor dos titãs, certo? E por que raios trouxeram Hipérion de volta? hehehe. Ou será que eles "sugaram" o Hipérion e encheram ele com o sangue de Pontos? Aí ele teria morrido, perdido seu ikhor que foi pra Gaia, mas ele continua vivo por causa do sangue de Pontos.

 

Tô com medo do próximo capítulo. As imagens finais sugerem uma luta de Pontos com Aiolia =(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso foi outra coisa que não entendi: Pra Gaia voltar ela precisa do ikhor dos titãs, certo? E por que raios trouxeram Hipérion de volta? hehehe. Ou será que eles "sugaram" o Hipérion e encheram ele com o sangue de Pontos? Aí ele teria morrido, perdido seu ikhor que foi pra Gaia, mas ele continua vivo por causa do sangue de Pontos.

Se eles só precisam do Ikhor do titã, Gaia já absorveu o do Hyperion.Não sei se vocês se lembram, mas depois que Aiolia enfrentou Céos pela primeira vez, Hyperion deu metade de seu sangue sagrado para seu irmão. Como Céos morreu, Gaia levou o sangue de dois titãs numa morte só.

Editado por MDM
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que o Okada aprendeu a desenhar, que finalmente o traço ficou limpo...vcs querem que volte ao original! :lol:

 

aiai...

 

Hyperion ressucitou? Ê capitulo supimpa ;)

 

Valeu só pela armadura do Pontos. E nao duvido de uma nova batalha entre Aioria e Pontos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem boca murcha de quenga que apanhou mas tem cara de ET dissecado e sapecado na savana por cinco anos. Na minha opinião não é uma troca muito legal u.u

Queria mesmo era o traço antigo de volta, e sem essas bolinhas pretas tosquérrimas que devem ser entendidas como manchas de sangue. Fala sério, o que foi que houve com o Okada, teve um AVC?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... o traço "novo" não é agradável mesmo... Nem parece o verdadeiro EpG...

 

Mas não é por causa do mangá novo não. O Okada não faz ele (e, sem contar que o tal mangá novo só é publicado de dois em dois meses, na revista bimestral Champion RED Ichigo).

 

Pelo que comentam por aí, é o Okada ocupado com coisas muito maiores :lol:

 

Sobre a ressurreição do Hyperion: a trama do EpG é diferente. Não é apenas 1 X 1, os dois morrem e pronto. Há uma cadeia de acontecimentos que dão desenvolvimento a trama (de forma beeeeem arrastada, mas há um trabalho no enredo). A morte/ressurreição de Hyperion, nesse ponto da estória - ele sempre foi cotado para ser um dos últimos a lutarem - dá um ar diferente aos acontecimentos. Ainda existe muita coisa a ser trabalhada e um único capítulo, mesmo que mensal, não dá pra abordar tanta coisa (NENHUM mangá é assim, seja mensal ou semanal. Sempre há uma coisa nova ali, outra coisa explicada acolá, mas NUNCA há vários acontecimentos simultâneos).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então é o Kokada que está mesmo desenhando? Nada de assistentes...bom, se ele não for ambidestro está desenhando com a mão que não lhe convém...o último gaiden por exemplo, ele certamente desenhou com o pé...

 

Quanto ao capítulo em si, eu estava gostando até a página final, que indica uma nova luta pro Aiolia, dessa vez contra Pontos e disposto a ir com TUDO. Se os dourados de repente não se envolverem, eu desisto do EPG...pelo menos por um boooom tempo, quem sabe quando a Conrad ou alguma editora voltar a publicá-lo no país

 

*pega uma cadeira*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi-se o tempo em que achávamos que os Cavaleiros de Ouro eram igualmente importantes.

 

Se for uma batalha de Aiolia e Pontos a seguir, eu também vou dar um tempo. Pelo menos até o Okada voltar a ter um traço que compense OUTRA luta do Leão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, mas não tá melhor mesmo!

 

pelo menos pra mim, EpG já virou sinônimo daquele traço mega-detalhista

 

Olhem a imagem aiaxo

 

http://gokiburichan.free.fr/hugo_autres/Chap54_p37.JPG

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Há uma cadeia de acontecimentos que dão desenvolvimento a trama (de forma beeeeem arrastada, mas há um trabalho no enredo). A morte/ressurreição de Hyperion, nesse ponto da estória - ele sempre foi cotado para ser um dos últimos a lutarem - dá um ar diferente aos acontecimentos. Ainda existe muita coisa a ser trabalhada e um único capítulo, mesmo que mensal, não dá pra abordar tanta coisa (NENHUM mangá é assim, seja mensal ou semanal. Sempre há uma coisa nova ali, outra coisa explicada acolá, mas NUNCA há vários acontecimentos simultâneos).

 

Quantos mangás você lê pra ter base de falar que nenhum mangá tem vários acontecimentos simultâneos? Te cito um mangá e é bem popular: Naruto. Lá tem realmente várias coisas acontecendo simultâneamente. No EG eu só vejo duas coisas acontecendo que são essas lutas para concretizar o plano de Gaia/Pontos e Litos e Cronos fugindo. Fora isso, é o padrão shonen: Lutas e mais lutas que terminam com a superação do herói.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

superação do herói vc quer dizer Aiolia né?

hehehehehe não cansamos da piadinha do AIolia, já q ele tbm não nos dá descanso...

 

 

E nossa, desisto de vez do EpG se o Aiolia lutar contra o Pontos agora....

Eu acho q não vai ter, mas se tiver, vai tomar no cu okada (claro, se isso realmente for acontecer) hehehe

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também creio que não teremos Aiolia de novo. Esse ano inteirinho só o Aiolia lutou e brilhou, então, pelo menos nos dois últimos meses, acho que não teremos ele. Acho que teremos um capítulo centralizado em Pontos/Hipérion/Gaia ou Cronos com Litos.

Mas caso tenhamos mais um capítulo de Aiolia em Novembro, eu também desisto de vez do EG hehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa imagem do Shura tá muito FODA...ele ameaçando matar quem discordasse que ele era melhor desenhado antes que agora :lol:

 

Wandir realmente vacilou agora falando sobre eventos simultâneos...eles realmente acontecem em outros mangás, basta ler mais de um, hehe...

 

Quanto a superação, enquanto não aparecer Chuck Norris, Aiolia continuará de pé. Okada está mesmo merecendo um tomar no back door, ainda mais com esse desenho de epiléptico...

 

Só quero duas coisas no próximo capítulo: Pontos e Hyperion dão o FORA de cena deixando que os cavaleiros de ouro enfim sigam e frente e claro, Santuário, SANTUÁRIO, SAN-TU-A-RIO poha...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente essa imagem do Shura detona. Okada desenhando personagens mais masculinos (Shura, Mask, Hipérion, etc...) detona, fica realmente bom.

Mudar o foco para o Santuário seria a melhor de todas as opções, pois faz dois anos e pouco que vimos o Santuário e seus habitantes pela última vez.

Outra coisa: Não vejo mais motivos dos outros titãs lutarem. Tá bem óbvio toda a sacanagem de Pontos. O último ato dele foi ressuscitar Hipérion e fazê-lo um boneco. Se cavaleiros conseguem sentir o que acontece à distância, imagine um deus. Então acho que o certo agora seria Prometeu e cia irem a Santuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, Santuário > Saga> MDM> Afro contra novos adversários...a trminha dourada pode comentar a luta deles...hehehe

 

Podiam todos os titãs aparecerem tmb mas pra enfim todos descobrirem sobre Pontos e cia, levando os novos deuses amigos/companheiros de Prometheus a enfrentá-los junto com os dourados...Aiolia devia ser teleportado por Mu pra casa do chapéu e de lá não voltar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prefiro esse novo. É mais limpo e, pelo menos até agora, ninguém tem boca murcha de quenga que apanhou.

 

Exato, por isso prefiro tb esse novo traço. O antigo era bonito, mas extremamente confuso.

 

Como eu nao estava acompanhando, achei interessantíssimo o Aioria de capacete. Ficou maneiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas últimas frases do Pontos, dá a entender que o cacete vai rolar solto (mas, muita coisa no EpG já deu a entender que seria uma coisa, mas no fim das contas era outra completamente diferente :D)

 

As falas do Pontos, nas últimas três páginas, são essas:

 

Página 20

Atrás desse rosto derrotado do Hyperion, guardei um selo para não enfraquece-lo... O fato é que desde o início ele lutou com sua força física o máximo possível. Por causa disso, ajudei na regeneração de seu corpo.

Página 21

Roubei a memória desse grandioso deus guerreiro afim de controlar a situação dessa batalha e das pessoas... como se não... fosse possível a um deus superar um humano. O início da relação de vocês só existe por causa da vontade de deus,

Página 22

entre outras coisas, parar verdadeiramente o poder de deus é... IMPOSSÍVEL

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...