Ir para conteúdo

[LC] 102 "Atlantis"


Posts Recomendados

  • Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu gostaria que ele vivesse mais um pouco somente para pelo menos ajudar a derrotar Rada.

 

Ficaria muito mais CDZ do que uma morte besta dessas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, seus clichezentos! hehehe... Deixa ele ter morrido assim, "inutilmente". Se bem que como curti muito o Unity eu gostaria que ele voltasse pra ajudar Dégel de alguma maneira.

 

Saiu outro spoiler do capítulo 103. É epidemia de spoilers! Vou colocá-lo aqui e peço para Marcel ou WAN confirmarem se tem no 2ch. Se tiver, acho que já podemos abrir o tópico do 103, por mais surreal que seja hehehe (Mas provavelmente é falso, assim como os outros)

 

 

capitulo 103: Vingança

 

Kardia e Dégel partes para cima de Radamanthys.

 

No templo de Poseidon três figuras se reunem e conversam entre si se perguntando porque voltaram à vida.

 

Os dois dourados têm vantagem contra o kyoto, mas este ri e disse que só queria distrai-los. Ele lança um Máxima Precaução e desaparece no meio dos escombros que ele criou.

 

Pandora conversa com as três pessoas que apareceram e diz que os cavaleiros de Atena estão lá para destruir Poseidon enquanto dorme. Ela disse que Hades os trouxe de volta para que eles protegessem o seu deus e que vencessem Atena.

 

Próximo capitulo 104: O traidor

 

_______

 

 

Errm...vai saber, né? hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chega de Unity! :rolleyes:

 

Eu já quero é o 103 e ver a porrada comer entre Degel e Radamanthys! Tô louco pelo proximo capitulo.

 

Tô ansioso pra como será essa luta entre oponentes tão distintos. Teoricamente, a unica tecnica de Degel capaz de fazer efeito em Radamanthys é a Execução Aurora mesmo :/

 

Acho que Dégel vai usar muito mais do que apenas a EA nessa luta, espero ver muitas variedades de ataques nela.

 

Quanto ao Uniti, tbm quero que ele ressucite para a luta.

 

Enquanto isso, tomara que Kardia seja bem aos estilo Ikki de nãos e importar com o sexo do inimigo e dar uma lutadinha com a Pandora XD

 

EDIT

 

Que spoiler mais fake-fanfic é esse? :P

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
capitulo 103: Vingança

 

Kardia e Dégel partes para cima de Radamanthys.

 

No templo de Poseidon três figuras se reunem e conversam entre si se perguntando porque voltaram à vida.

 

Os dois dourados têm vantagem contra o kyoto, mas este ri e disse que só queria distrai-los. Ele lança um Máxima Precaução e desaparece no meio dos escombros que ele criou.

 

Pandora conversa com as três pessoas que apareceram e diz que os cavaleiros de Atena estão lá para destruir Poseidon enquanto dorme. Ela disse que Hades os trouxe de volta para que eles protegessem o seu deus e que vencessem Atena.

 

Próximo capitulo 104: O traidor

 

PQP!!!! Bem que poderia ser esse mesmo!!! Generais Espectros!!! \o/\o/\o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
PQP!!!! Bem que poderia ser esse mesmo!!! Generais Espectros!!! \o/\o/\o/

mas quem seriam esses generais-espectros, se nenhum apareceu e mto menos morreu?? o.o

e ainda tem o lance do rosário neh? com ele hades naum pode mais ressussitar ning... ou melhor, sóh seus espectros.... hmmm, q tal se unity virasse espectro tbm :P :rolleyes: XD

afff esses fan-fake taum me tirando do sério >|

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas quem seriam esses generais-espectros, se nenhum apareceu e mto menos morreu?? o.o

 

Seriam os Marinas da Guerra Santa anterior contra Poseidon! \o/

 

e ainda tem o lance do rosário neh? com ele hades naum pode mais ressussitar ning... ou melhor, sóh seus espectros....

 

Não. O rosário, segundo o que foi posto em LC, impede que as 108 Maseis retornem aos corpos daqueles que elas escolheram como espectros, impedindo assim sua ressurreição. Porém, nada impede que Hades conceda uma vida temporária a outros guerreiros, assim como fez com Saga, Camus, Shura e cia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em mangá os únicos órgãos vitais são cérebro e coração. Se o coração de Unity tiver escapado, ele não morreu.

 

Acredito que ele vá estar muito ferido, mas vai congelar aquela área para deter o sangramento e poder continuar lutando por enquanto. Aí ele chama a Armadura de Alexei e solta um IMPULSO AZUUUUL!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito foda esse capítulo heim?

pago pau meerrrrmoo

 

Mas eu acho que o Hildo Haguen vai bem sobreviver...

até pq, o peito furado foi o do lado direito, e isso é sinal de vida rsrsrsrsrs

afinal de contas, desenho não respira e não precisa de pulmão...

 

Enfim

 

adorei Atlantis!

Muito, muito manero!

 

Como queria ver uma guerra sendo travada aí!

Poseidon tem q aparecer!!!

 

Radamanthys, mais uma vez, o mais filha da puta dos espectros (e por isso mesmo, o melhor de todos!)

Ele é o mais foda e prontoo!!!

Caralho, que foda esse golpe!!!!

hauhauahuahauhua

 

E a cara do Hildo!

a melhor!

 

E por falar em Hildo, o flashback realmente foi fodão, mas o do Manigoldo foi mais lecal!!

Não se cegue, Dan-dan...

fanatismo não pode chegar a esse ponto!

kkkkkkkkkkkk

 

TÇo zuando

esse flashback foi do caralho tbm!

gostei muitop do fato do Dégel não ter cabelão desde criança

isso mostra q ele diversifica o seu estilo de vida desde criança! huahua

 

E na cena final, o olhar de fúria que todos estavam faando foi apenas um olhar sério (e com raiva interior)

mas nada de modo berserker q o povo exagerou biito...

 

Acho q ele vai dar umas porradas no Rada mais pro final

deve armar uma armadilha enquanto apanha

 

algo do tipo Shikamaru rsrsrs

 

Mas tomara q o rada dê risada e mate o degel!

kkkkkkkkkk

....Tá, depois ele estoura em cacos de gelo, q nem o Merenge de cabelo, no filme do Abel

 

E a Pandora heim?

caralhada

muito foda

ela sabe impor sua moral!

Edit:

gente

que epidemia de spoiler é esse?

 

Isso não é chute do povo não?

do tipo: "Crie seu spoiler pro próximo capítulo!"

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O golpe do Rada foi praticamente o mesmo que o juiz da era atual usou para atacar Orphee, na fase inferno... acredito que se a intenção de Shiori fosse manter Unity vivo, o golpe teria sido menos violento, digamos assim... mas tomara que eu esteja errado e que ele ainda não tenha morrido...

até porque ainda acredito que algo mais será dito sobre a relação de Unity com a constelação de Cisne...

Pandora falando com Poseidon, uma boa hora para Tétispast entrar em ação...

 

que venha o 103...

 

LC cada vez melhor :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aposto que, quando o Rada estiver pra aplicar um golpe final no Dégel, o Unity vai paralisá-lo, e vai usar suas ultimas forças pra salvar seu amiguinho

 

E aí, em homenagem ao amigo, Dégel chegará ao Zero Absoluto e irá disparar a maior execução Aurora de todos os tempos!!!!

 

Porém, estará ferido demais pra continuar vivo...

 

Ainda bem q a Shiori geralmente não faz as coisas esperadas por nós né?

huahuahauahu

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...