Ir para conteúdo

[LC] 101 "Bluegrad"


Posts Recomendados

Pô Dan, te falo que prefiro que seja o Aiacos cara...

 

Além de querer q o Radamanthys seja o último Kyoto a aparecer, queria q o Aiacos lutasse contra o Escorpião ou Aquário a muito tempo!

 

E veio a calhar dos dois aparecerem juntos! huaahuahua

 

Então queria q o Aiacos enfrentasse os 2

 

E se for pra ficar só 1, então gostaria q ele pegasse o Escorpião

 

E tbm pq estou doido pra ver o Aiacos bem trabalhado, como foi com o Minos (q não foi O primor de trabalho, mas definiu exatamente o Minos q todos queriam)

 

Agora, como o Aiacos não tinha personalidade nenhuma então eu estou doido pra ver a surpresa q ele trará

 

Eu imagino ele bem caladão, porrando sem alar nada, e depois humilhando com uma frase rsrsrs

 

E o Rada eu quero por último pq quero q ele enfrente o Leão!

kkkkkkkk

 

Sobre o Dègel

 

Ele foi eclipsado, mas continua um personagem muito manerio!

Esse arco parece estar ganahndo a atenção de todos né?

por motivos óbvios

 

 

Edit: Viram que o acordo do Poseidon será na base da troca né???

 

Já tinhamos falado sobre isso lembram???

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Garai! Não sei como vai ser o capítulo em si, mas lendo a tradução de Daniel eu gostei MUITO. Assim, todo em caixa alta e em negrito.

Talvez o que tenha me agradado mais no LC até agora.

 

 

Achei Kardia bem chato, pra falar a verdade. A minha impressão inicial se confirmou: ele é o tipo de personagem que me parece interessante depois de uma ou duas falas, mas depois de 10 já encheu o saco.

Mas mesmo assim, não achei o capítulo menos foda. Ele não me incomodou tanto assim. Mas acho que mais dois capítulos e eu vou estar querendo dar um tiro na minha cabeça cada vez que ele abrir a boca.

 

 

Gostei bastante de Unity e me interessei de cara pelos Bluewarriors (embora no mangá clássico eu prefira fingir que eles nunca existiram) e pelo Graad Azul. Gostei mesmo disso.

Tava achando que Dégel seria irmão mais velho de Unity (quando ele ainda era Garcia :D), mas nem :(

E se ele for mesmo traidor, aí tá perfeito! :D Mas nem me deu essa impressão, não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Owwwwwwwwwn, briguinha de casal ftw! Gosteeeeeei... aposto que logo lo teremos bons fanarts e boas fics de K x D!

 

E também achei gatíssimo o Príncipe (é um Hagen mil vezes melhorado)... digno do título que ostenta ^^

 

E só quero reiterar meu amor pela Shiori, por desenhar tantos personagens gatos T_T *Tendo overdose aqui*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiacos? hehehe... Pode ser, mas caso ele lute com Kardia, como seria? Shiori teria que penar pra fazer o Escorpião vencer justamente esse kyoto. Eu tinha optado pelo Radamanthys que é um cara mais "físico", enquanto Aiacos tem técnicas bem fortes.

 

Thiago, explica isso pra mim, por favor:

 

Edit: Viram que o acordo do Poseidon será na base da troca né???

 

Já tinhamos falado sobre isso lembram???

 

Não me interessei pelos Bluewarriors em si, mas Yuniti me deixou bem curioso e gostei dele de cara. Não é só pelo "owned" que ele deu no Kardia (ter aparecido sem sequer ser notado), mas pela postura dele.

Aliás, a última fala dele no spoiler é pra lá de dúbia, como disse Marcel. Ele tanto pode ter dito que serve Poseidon quanto que eles apenas protegem. Eu entendi a segunda opção, mas vendo o capítulo entenderemos, pois iremos ver a feição de Yuniti nela.

...mas continuo achando que ele é um "Sasuke" e o Dégel fará o papel de "Naruto", se é que me entendem.

 

Locke, tô quase perdendo a esperança para ver os marinas =/ Acho que o arco será mais focado nos bluewarriors e espectros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta merda, o que Shiori tá inventando dessa vez. Já não bastasse ter feito tanta cagada, lá vai inserir Poseidon na história, tá procurando sarna pra se coçar. Ela fica querendo relacionar tudo da guerra santa do mangá clássico com o LC. Tudo tem que ter algo parecido. Só pq Poseidon deu uma ajudinha no mangá clássico, lá vai ela colocar isso no LC também, como se fosse algo rotineiro o fato de Poseidon ajudar Atena nas guerras.

 

 

E Bluegrad fica nas terras nórdicas. No mangá clássico, Poseidon está preso numa ânfora no fundo do mar Mediterrâneo. Shiori possivelmente terá que dar um jeito de explicar mais um furo. Aliás ela não fará isso, ela não explicou nenhum dos furos que cometeu até agora, então é mais um na conta.

 

 

Pelo menos esse capítulo traz algo positivo, que é explorar os Blue Warriors, algo que foi totalmente deixado de lado pelo Kurumada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lorde Hypnos, na verdade na Série Clássica, na Saga de Poseidon, o próprio Poseidon chega a mencionar que na última guerra santa (Lost Canvas), ele chegou a acordar. Mas, como Athena estava ocupada demais guerreando com outra pessoa, que seria Hades, ele voltou a dormir. Então acho que o fato de Poseidon aparecer, tinha que acontecer mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai dan, não se lembra q falamos sobre a provável troca de favores pro Poseidon ajudar a Atena?

 

Acho q foi no tópico do capítulo 99..

 

Falávamos sobre o Poseidon querer voltar pro mar, já que a ânfora estaria lá no fundo do mar nessa geração.

E ele ganharia esse direito se deixasse Dégel levar o tridente pro Santuário...(já q tridente estaria no santuário na época atual)

 

Umas viagens assim hahaha

 

Não lembra?

foi vc que lembrou da ânfora estar no fundo do mar..

 

Resta saber se o povo de Bluegraad está com a ânfora ou não

 

XP

 

viagens meu caro

Só viagens...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá, verdade hehehe. Bom, sabemos que Poseidon está em Bluegrad, mas será que ele está aprisionado na ânfora? O capítulo acaba com Poseidon aparecendo após Unity retirar o selo de Atena de alguma coisa. Aí que está: Ele retirou o selo para Dégel falar com o deus ou ele libertou Poseidon? Caso seja a segunda opção, acho que essa teoria da "troca de favores" já era.

Droga, já estou curioso pelo capítulo 102 e mal temos informações do 101 ^^

Temos algumas opções agora:

 

- Bluegrad/Unity traira

- Espectros

- Poseidon volta e faz algo (traz seus marinas?)

- Unity quer usar Poseidon, assim como Kanon também queria.

- Nem tem espectro, Unity blefou. Quem destruiu tudo foi ele mesmo hehehe

- Espectros ameaçaram os povo de Bluegraad e agora eles são escravos /rock

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom é que entao é nessta guerra que os Blue Warrios deixan de lado o Santuario, porque pelo visto nesste capitulo ainda tao em conexao com o Santuario.

 

o mal é que o spoiler saio tam rapido que agora vamos ter que espera até quarta para os scans completos e agora só quero saber que vai acontecer no cap. 102 ^^

 

Feanor =O

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu fiz questão de reler a "mini-saga" de Hyoga em Bluegrad e realmente o Cisne pensava que Bluegrad sequer exisita mais, assim como seus guerreiros. Ou seja, o Santuário deve ter perdido todo contato com aquele lugar e a sua utilidade como guardiões de Poseidon foi retirada deles. Agora precisa ver se foi à força ou por um bem maior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, capítulo ótimo. O foco será mesmo Bluegrad, a nível de introdução. Pode ser que Deuteros ou Tenma apareçam mas é difícil. A missão é só dos 2 mesmo.

 

Bom, a participação de Marinas é algo totalmente remoto pra mim. Mas Tétis não está descartada. Fico pensando se o Yuniti ou seu pai pode ter sido despertado por uma Masei. Garanto que nesse caso seriam espectros bem possantes mesmo. Mas como ele parece colaborar então por enquanto está tranqüilo.

 

Alguns comentam me que a Kamui de Poseidon está lá também, mas não tenho certeza.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que vão dizer qual a origem das vestimentas dos Blue Warriors? Será que essas vestimentas são armaduras de bronze, que têm suas próprias constelações dentre as 88? Porque, se vocês se lembrarem da saga dos Blue Warriors, vão saber que o Alexei parou um Pó de Diamante na armadura. Se fosse só uma armadura comum de metal, teria sido difícil isso acontecer, né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que vão dizer qual a origem das vestimentas dos Blue Warriors? Será que essas vestimentas são armaduras de bronze, que têm suas próprias constelações dentre as 88? Porque, se vocês se lembrarem da saga dos Blue Warriors, vão saber que o Alexei parou um Pó de Diamante na armadura. Se fosse só uma armadura comum de metal, teria sido difícil isso acontecer, né?

 

Segundo o spoiler, o Kardia repara que as vestimentas dos seus atacantes são armaduras sagradas também. Apesar de não sabermos, ainda, suas constelações ou a que classe elas pertencem, sabemos que não são armaduras comuns.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que eles não usem armaduras que façam parte das três classes de armaduras de Atena. É o que eu acho, sei lá. (Apesar de Kardia ter reconhecido aquela armadura como uma de Atena, mas acho que foi pela coloração, pois as surplices são negras e as escamas laranja)

Imagine se um cara nível dourado ficou em Bluegrad porque Atena deu essa missão pra ele (vigiar Poseidon, etc...) e ele tivesse que usar uma armadura de bronze, pois é o que tinha sobrado hehehe. Então eu acho que existem vestimentas para quem se torna um Blue Warrior.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Sage (ou o irmão dele, sei lá. Nem sei quem é quem) acabou ficando com a Armadura de Prata de Altar, porque era a que tinha sobrado, né?

 

Mas, de qualquer forma, já deu pra perceber se é a mesma armadura que o Alexei usava? Se não for, já teremos dois Blue Warriors com armaduras distintas, né? Já é um aumento de 100% da classe menos numerosa de SS.

Editado por Feanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim, essa questão da frase da armadura é algo que tem que se tomar cuidado, igual a frase "você é o primeiro..." do Defteros, que alguns interpretaram como se ele fosse o "primeiro cavaleiro" no sentido histórico/cronológico.

 

冥闘士じゃない!!なんだこのプロテクター 聖衣に似ている

"Não são espectros!! Que protetor é esse? É similar às Vestimentas Sagadas (Cloth)"

 

Então não nos esqueçamos do "similar" ali, hein. Não digo isso pra corrigir ninguém, é só pra nos nortearmos melhor nesse sentido.

 

Daniel, você que acompanha várias "fontes"... há alguma novidade na romanização do Unity?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcel, a maioria está chamando de Yuniti, mas a maioria também chamava Elcid de Erushido, então.... Eu mesmo tô chamando de "Yuniti", mas access me deu uma bronca... /evil

Mas no fórum "Saint Seiya Fan" (Onde Trevor também participa) estão chamando de Unity, então acho que é isso. Eu acho estranho alguém se chamar Unity, mas se o vilão da série chama-se Alone, por que não Unity?

 

Marcel, tem como você verificar a última parte do spoiler? Está muito dúbio e eu gostaria de saber se Unity liberta Poseidon ou apenas "desencobre" ele para Dégel desempenhar sua função. Eu acho que é a segunda opção até porque o texto final é algo como "O momento da negociação chegou?", mas gostaria de saber sua opinião sobre isso.

 

 

access, a diferença entre Alexei e Unity é gritante, mas vai saber. Quem sabe essa seja a visão dela daquele bicho tosco. Espero que Shiori pegue toda a essência daquela tranqueira (ou seja, a traição de alexei, natasha, etc...) e crie algo seu com aqueles elementos.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unity terá uma irmã de cabelo curto e Garcia será um véi e barba e bigode, verás!

E o golpe de Unity será Impulso Azul, calaro.

 

E veja só, Alexei tinha a ambição de dominar todo o mundo (...). Isso pode ir a favor da romanização ser Unity mesmo, pois Alexei buscava a unificação mundial :D (?)

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Unity tá mais pra Hagen do q pra Alexei com certeza.

 

O Spoiler tá muito bom e saiu muito rápido assim como as imagens será q vai sair mais cedo essa semana.

 

Já to curioso pro 102.

 

 

 

V|lw Locke a sign tá show, eu só naum consigo alinha ela na direita(no cantinho q nem a tua e a do aries) de jeito nenhum nem com BBCode nem manualmente. /evil

Editado por Gabriel Santos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, tem sim:

 

こっちだ」書庫の奥にアテナの封印札が貼ってある場所。

"Por aqui" O selo de Atena pode ser visto fixado dentro da sala.

 

そこにはトライデントの紋章が。

Ali está o emblema de um tridente.

 

「この先に冥王軍の探しているものが・・・いや 君らのも求める神の遺産がある」

Aquilo que estava sendo procurado pelos espectros... não; aquilo que vocês também [procuram]. A herança de um deus.

 

「我々が命がけで守るもの すなわちそれは・・・海皇ポセイドン!!!」 札を剥がすとオッサン出現

Aquilo pelo qual dedicamos nossa vida para proteger... Em outras palavras, é... O imperador dos mares, Poseidon!!!

 

O selo é removido e um senhor aparece.

 

-

 

Tentei ficar o mais neutro possível na tradução... tem umas partes que deixei como consta no original, sem tentar dar sentido. Exemplo: o "não" depois da parte dos espectros e o "herança de um deus"...

 

E por fim eheh, a palavra "aquilo" se repete no original também ("mono").

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unity tao chamando noutros forums. Eu acho que está certo né?

Unity nao é Alexer mesmo! Mas Alexer ainda pode aparecer eu acho...estou com certeza tambem que vamos ver o Impulos Azul! XD

 

Em quanto às vestimentas...sería otimo saber se tem constelacao o se sao umas diferentes só para os Blue warriors, e sao proprias do bando de Athena. Se fossem com constelacao deveriam ser...de bronce? u_u

 

A mini saga do Hyoga no pais do gelo é tao mala, nem entra na cronologia da historia! /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente, obrigado pela disposição, Marcel. Realmente é complicado entender. Vamos ter que esperar as imagens pra saber quem é esse "senhor" que aparece. Quem sabe seja apenas a armadura do deus dos mares ou, sei lá... um senhor? Seria o Garcia? hehehe

Por enquanto eu acho que Unity está sendo honesto quando disse que foram atacados pelos espectros e que eles, blue warriors, vigiam/protegem Poseidon, mas não servem ele como um deus.

Já que os espectros foram colocados na jogada, espero que eles voltem. Será que voltarão?

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...