Ir para conteúdo

Quiz Saint Seiya


Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

capella de auriga

Shion: Starlight Extinction, Cristal Wall, Stardust Revolution e Sekishiki Tenryôha (essa exclusiva do Lost Canvas, porém é uma habilidade referente à constelação de Câncer) Mu: Todas as do Shion meno

Obrigado Carlos Ponte.

 

My turn now:

 

Quem foi o Cavaleiro de Atena que teve a idade mais longínqua de todas as franquias conhecidas (canónias/spinoffs) e que também se tornou mestre de dois discípulos com personalidade distintas?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem foi o Cavaleiro de Atena que teve a idade mais longínqua de todas as franquias conhecidas (canónias/spinoffs) e que também se tornou mestre de dois discípulos com personalidade distintas?

Krest, antigo Cavaleiro de Aquário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lenda que Shiryu havia dito para Seiya na entrada do Templo de Escorpião relacionando-o com o sacríficio de Shun para salvar Hyoga em Libra.

 

E era a minha vez, danadinho. /sex Mas agora é minha de novo. /sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lenda que Shiryu havia dito para Seiya na entrada do Templo de Escorpião relacionando-o com o sacríficio de Shun para salvar Hyoga em Libra.

 

E era a minha vez, danadinho. /sex Mas agora é minha de novo. /sex

rs estava fácil! :D

 

eu tinha esquecido da regra e também eu havia terminado essa imagem ontem, pra um trabalho pessoal, ai me veio a cabeça postar, mas nada de você fazer a sua pergunta desde ontem, então dei uma de entrometido e postei assim mesmo, desculpa a quebra da regra, mas foi pra dar uma movimentada no tópico. rs ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rs estava fácil! :D

 

eu tinha esquecido da regra e também eu havia terminado essa imagem ontem, pra um trabalho pessoal, ai me veio a cabeça postar, mas nada de você fazer a sua pergunta desde ontem, então dei uma de entrometido e postei assim mesmo, desculpa a quebra da regra, mas foi pra dar uma movimentada no tópico. rs ^^

Sem problemas, eu também tinha esquecido de que era minha vez.

 

/evil

 

Mas voltando aqui.

 

Qual o nome dos Sete Generais Marinas e quais os respectivos Oceanos que eles protegem com seus pilares?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kanon de Dragão Marinho, que protege o Pilar do Oceano Atlântico Norte.

Sorento de Sirene, que protege o Pilar do Oceano Atlântico Sul.

Bian de Cavalo Marinho, que protege o Pilar do Oceano Pacífico Norte.

Yo de Scylla, que protege o Pilar do Oceano Pacífico Sul.

Isaak de Kraken, que protege o Pilar do Oceano Ártico.

Kryshna de Chrysaor, que protege o Pilar do Oceano Índico.

Kasa de Lymnades, que protege o Pilar do Oceano Antártico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como se chama o Giga que acabou se matando ao pronunciar um nome proibido entre eles e qual pedra representa sua adama? Qual nome era essa que fez ele se suicidar? /evil

Editado por Carlos Pontes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como se chama o Giga que acabou se matando ao pronunciar um nome proibido entre eles e qual pedra representa sua adama? Qual nome era essa que fez ele se suicidar? /evil

Se não me engano, é Pallas, o Parvo. Sua Adama era presentada pela pedra ônix. Morreu pelo "Temor de Tifon", que é pronunciar o nome do Deus dos Gigas(No caso, Tifon mesmo! rs)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, é Pallas, o Parvo. Sua Adama era presentada pela pedra ônix. Morreu pelo "Temor de Tifon", que é pronunciar o nome do Deus dos Gigas(No caso, Tifon mesmo! rs)

 

Exato, sua vez o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...