Ir para conteúdo

Quiz Saint Seiya


Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

capella de auriga

Shion: Starlight Extinction, Cristal Wall, Stardust Revolution e Sekishiki Tenryôha (essa exclusiva do Lost Canvas, porém é uma habilidade referente à constelação de Câncer) Mu: Todas as do Shion meno

Quais personagens de todas as obras da franquia até o momento despertaram o Arayashiki confirmadamente?

Sisifo, Seiya, Shiryu, Hyoga, Ikki, Shun, Shaka, Atena, Dohko, Kanon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ter que re-esponder, porque ninguém está dando atenção para o tópico. -_-

 

Vamos lá:

 

- Sage de Câncer, Hakurei de Altar, Manigold de Câncer, Ávido de Altar Negro, Máscara da Morte de Câncer, Deathtoll de Câncer, Schiller de Câncer e se for considerar o Anime Clássico, Radamanthys de Wyvern.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ter que re-esponder, porque ninguém está dando atenção para o tópico. -_-

 

Vamos lá:

 

- Sage de Câncer, Hakurei de Altar, Manigold de Câncer, Ávido de Altar Negro, Máscara da Morte de Câncer, Deathtoll de Câncer, Schiller de Câncer e se for considerar o Anime Clássico, Radamanthys de Wyvern.

 

Perfeito, mas tbm com a ajuda do Perseu no Shout fica fácil /evil

 

Sua vez... o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Perfeito, mas tbm com a ajuda do Perseu no Shout fica fácil /evil

 

Sua vez... o/

Na verdade, eu tinha sido apressado e não lembrei dele. /evil

 

Quem matou o mestre do Shun (Tanto no Mangá, quanto no Anime)?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, vou ter que dar um aviso, junto com a próxima pergunta, pois o Perseu não vai fazê-lo.

 

Se a pessoa vier responder a pergunta proposta, ela tem que fazer a próxima. Está nas regras do mesmo. Então, se não estiver afim de fazer o próximo questionamento, então NÃO responda.

 

Espero ter sido claro.

 

-----------------

 

Quais os nomes dos discípulos de Shaka de Virgem no Anime Clássico?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eba!

 

 

Dica: Personagem da série clássica.

 

 

http://images.sodahead.com/polls/002758647/2255841017_Gerard_Butler_This_Is_Sparta_answer_5_xlarge.jpeg + http://passagem-promocao.com/wp-content/uploads/2012/07/tam-airlines-boeing-777-300.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, vou ter que dar um aviso, junto com a próxima pergunta, pois o Perseu não vai fazê-lo.

 

Se a pessoa vier responder a pergunta proposta, ela tem que fazer a próxima. Está nas regras do mesmo. Então, se não estiver afim de fazer o próximo questionamento, então NÃO responda.

 

Espero ter sido claro.

Desculpa cara, eu ia fazer a pergunta, mas vocês são muito apressados, pelo que eu me lembro, na regra do quiz, diz que tem que esperar 2 dias para a pessoa fazer a pergunta, se não fizer em tal prazo outra pessoa vai no lugar, então... Não tinha passado deste prazo.

Editado por Perseu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa cara, eu ia fazer a pergunta, mas vocês são muito apressados, pelo que eu me lembro, na regra do quiz, diz que tem que esperar 2 dias para a pessoa fazer a pergunta, se não fizer em tal prazo outra pessoa vai no lugar, então... Não tinha passado deste prazo.

Apressado não, todo mundo viu lá no shout que você passou a 'vez' pro Carlos fazer a pergunta lá e disse que se dependesse de você, o tópico ficaria parado. Baseado nisso que fiz o aviso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...