Ir para conteúdo

Quiz Saint Seiya


Posts Recomendados

Ikki, Shiryu e Silphide (já que Queen e Gordon estariam mortos, e Pandora não é um espectro)

 

 

Nossa, foi rápido! Nem deu tempo de eu sair, hauahuehueh!

 

Certa a resposta \o/ (era pegadinha mesmo, eu estava apostando que citariam Queen e Gordon também ;))

 

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

capella de auriga

Shion: Starlight Extinction, Cristal Wall, Stardust Revolution e Sekishiki Tenryôha (essa exclusiva do Lost Canvas, porém é uma habilidade referente à constelação de Câncer) Mu: Todas as do Shion meno

Na verdade o Asterion atinge Mach 2 (pelo menos no meu mangá da Conrad). Dessa forma, como Caronte atinge Mach 18, ele é 9 vezes mais rápido do que o cavaleiro de prata.

 

Agora... onde você viu que o Algheti tem Mach 5? Não me lembro de estar falando em algum lugar a velocidade dele.

 

 

De qualquer forma, pode fazer a próxima pergunta, Lily. Essa minha está tão chata, que ninguém além de você quis arriscar. Maldita matemática! u.u

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mach 2 é a velocidade "padrão" dos cavaleiros de prata e, por Astérion ter sido fnatástico no mangá, eu supus que fosse um pouco maior que o normal.

A do Algethi me veio vagamente (por isso que eu perguntei se era ele) por ter visto, em algum lugar, que a força dele superava e chegava a Mach 5 /hum

 

A única certeza era a do Caronte, pois eu escrevi, em 2006, uma análise sobre ele (quando escrevi sobre todos os espectros, comparando mangá/anime ou apenas mangá, como foi o caso de Cacá na época ;D).

 

 

 

Bom, vamos lá, uma sobre erros de dublagem:

 

 

Na época da Gota Mágica, Ares/Saga estava confabulando sobre seus planos diabólicos... Foi quando ele soltou a seguinte pérola, na voz de Gilberto Baroli:

 

E assim, será: Zeus nos céus, ______ no inferno, Poseidon nos mares e eu na TERRA! HIHIHIHEHEHAHAHAHAHA!

 

Quem foi o deus que foi citado na lacuna?

 

 

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava meio na dúvida se era isso mesmo, rs. \o Bom, vamos lá... pergunta marromenos simples, mas é o que me veio na mente:

 

Na dublagem de Hades-Santuário, em dado momento do OVA 13, temos esta sequência com um curioso "erro / adaptação" de dublagem. Segue a transcrição das duas falas abaixo:

 

 

- Voltem ao Santuário, para rezar pelas pobres almas daqueles que morreram _____________. É o máximo que vocês conseguirão fazer.

- _____________? Está insultando os homens que engoliram o orgulho, preferiram se passar por traidores e morreram lutando por uma causa mais nobre!

 

 

Nas legendas das duas falas (pelo DVD nacional), a palavra usada é a mesma nas duas falas.

Na dublagem, a palavra oculta da primeira fala transcrita acima, destoa da segunda - que seria a correta, de acordo com a legenda.

 

 

Com base no diálogo transcrito acima, quais seriam as duas palavras usadas na dublagem?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Bem, Libra acertou a segunda palavra, que foi da fala do Shiryu. Mas segue a resposta inteira abaixo, pra não ficar atravancando mais ainda o quiz:

 

- Voltem ao Santuário, para rezar pelas pobres almas daqueles que morreram inutilmente. É o máximo que vocês conseguirão fazer.

- Pateticamente? Está insultando os homens que engoliram o orgulho, preferiram se passar por traidores e morreram lutando por uma causa mais nobre!

 

 

Libra, sua vez. \o

Editado por Kaleo Rayner
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 anos depois...

Bom pessoal, esse tópico está oficialmente revivido!

 

Muitos que possuem o cadastro mais antigo devem se lembrar de como esse tópico fazia sucesso. Todavia, por razões que nem a ciência pode explicar, o mesmo acabou sendo deixado de lado de tal forma que o último post era de 2010!

 

Mas, tudo que é bom precisa ser resgatado! /sex

 

Para os novos, o tópico funciona de forma bem simples. Um membro posta alguma pergunta, sequencia de imagens, entre outros, relacionado a algo do Universo SS. O primeiro membro que acertar faz o próximo enigma. Caso seja muito difícil, o membro que fez o enigma pode dar dicas a medida que os outros tentam.

 

Vou postar um bem fácil como exemplo. O primeiro que responder corretamente segue a brincadeira, fechado?

 

Dica: Personagem da série clássica.

 

http://img.terra.com.br/i/2007/10/04/609185-8533-ga.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa está super fácil XD

 

Na saga de Hades, o Shaka retirou 4 sentidos dos renegados, qual foi o único cavaleiro da tríade de renegados que ficou com a visão?

Editado por Carlos Pontes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...