Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pois é, tive a mesma impressão do 3ºDan

 

Capítulo bem xoxo...

 

EpG assim e LC nessa semana tbm..

 

esse, definitivamente, não foi o período mais feliz de Saint Seiya hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não dou a mínima pra luta ser de Aiolia e Hyperion. Se for bem elaborada, então valerá a pena. Claro, nesses últimos tempos Litos e Cronos roubam a cena justamente porque o Aiolia apareceu demais, virou costume e, portanto, queremos novidades.

 

Embora eu realmente tenha detestado do fundo do meu ser o "traço" novo do Okada (que eu achei simplesmente nauseante, um desleixo completo; não faz sentido ser pra "facilitar a animação", os desenhistas do possível anime podem simplificar o traço sozinhos), vou usar toda a minha força de vontade para não deixar este fato influenciar no meu julgamento sobre o capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scans do Capítulo by Hedrick

 

http://hedrick.free.fr/STSG/G67/

 

O traço está realmente diferente. Nem parece do Okada. Mas, esse é dos males o menor ;)

 

O destaque do capítulo fica por conta da aparição desse novo ser...

 

 

 

Traduzi 3 páginas com as falas do novo personagem.... Não confirma se é mesmo Epimeteu!

 

A luta do Aiolia e Hyperion continua ferrenha! Muito bem movimentada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

heim?

li direito?

 

o Wan falando q o traço do EpG é o menor dos seus males??

 

Ooooooohhh!!!

Não CREIOOO!!

 

hauhuahauhua

 

hj tirei o dia pra encher o saco! (Só hj???)

 

Nossa, q armadura estranha essa do hyperion!

A proteção da perna parece aquelas guitarras dos anos 80!

 

Ops...

 

foi isso!

Essa batalha foi antes dos anos 80!

os Titãs foram a tendência da moda!!!

ahuahuaa

 

mas como já havia falado antes, a ação do EpG é a melhor de todos os mangás de SS

a parte de agrssão física e bem elaborada pra caramba! parabéns ao Cocada!

 

(viu só WANdalo, eu passo dez tratores, mas tbm aliso e jogo beijo!)

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que irei dizer é apenas vendo as imagens e indo no achismo. Não tenho um script ou imagens traduzidas, então é isso.

 

Capítulo bem chato. Não aguento mais ver Aiolia x Hipérion. Eu me lembro que essa luta começou perto do aniversário de SP e ainda não acabou. Meu, que coisa terrível.

Desculpe bater na mesma tecla, mas ver os dourados "narrando" a luta é uma cena deplorável. Pra variar, o que salvou o capítulo foi Litos, Cronos e, agora, esse novo personagem. Olha, ele me agradou pra caramba! Parece ser MUITO legal, mesmo. Quem sabe seja um dos "capangas" de Prometeu.

 

[WAN] E Okada copiou o LC fazendo um deus/ser criar uma escada mágica libertadora, bem "Hades sobe ao Lost Canvas", hein! ;) [/WAN]

 

 

PELAMORDEDIOS, que essa luta acabe logo!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://hedrick.free.fr/STSG/G67/G67_42.jpg

 

Hyperion agita a galera com os sons de suas pernas-guitarras!

 

hauhauahuahauahuahauahuahauahuahuahua

 

Dos males o menor....

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hipérion tomou um Ripple Laser (Gradius wannabe) no peito, igual Céos... =p

Será que a luta acabou? Hipérion com poder 100% foi derrotado só pelo Aiolia? Ou ele continuará lutando?

 

 

PS: Ao contrário do WAN, curti o traço! Espero que fique assim, mesmo com Aiolia parecendo o Megaman.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu acho Hipérion fodão (e "paxonei" pelo Ouroboros Proeminence), acho que vou suportar (gostar?) essa luta, apesar de ser ridiculamente longa (vai completar 6 meses - MEIO ANO - no próximo mês!). Sem falar que Okada pelo menos tá sabendo não dedicar os capítulos apenas a essa luta (talvez ele mesmo esteja ciente que o povo já tá saturado de Aiolia peitando o povo).

 

E gostei do visual de Epimeteu (ou seja lá quem for)! \o\

 

E Aiolia tá praticamente da idade de Litos nesse capítulo o_O

Esse Eskatos Dunamis é um golpe novo? Preciso me atualizar.

 

 

p.s.: tem um erro na numeração das páginas: a que tá como 16 é a 11 (e da 11 à 15, na verdade é 12~16).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estako(logia?) Dunamis é a habilidade adquirida com o Dunamis. Numa explicação bem grosseira, é isso.

Capítulo são feitos por detalhes e são esses detalhes que nos fazem gostar ou não deles e, vendo de novo, eu gostei do capítulo. É que vendo na hora, de primeira, aquela enxurrada de Aiolia e os cavaleiros narradores me deu muita raiva, mas o Epitemeu/Whatever, Litos e Cronos salvaram tudo. Epitemeu realmente é BEM legal e tem uma atitude bem "cool".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi eu curti. Mas achei bem desleixado o visual dos Cavaleiros. Onde estão as Sohmas todas talhadas? E os adornos das Armaduras? Okada deve ter um plano.

 

Só eu achei o cara novo o focinho do Ishida?

 

 

Enfim, no aguardo do próximo mês. Com a revelação de quem ficou de pé: Aiolia ou Hipérion.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiolia já ganhou essa. Tá óbvio. Não curti a vitória em si (muito igual a do Céos!), mas, ao que parece, a luta terminou e isso é demais! Claro que teremos mais um capítulo e, assim, fecharemos essa luta com seis capítulo. Seis meses. É um exagero.. =p

Mas acho que agora a trama vai andar legal! O próximo capítulo promete, pois teremos os porquês de Hipérion ter lutado com tanta gana, teremos, quem sabe, mais deste personagem novo e a trama vai andando após um tempinho estancada nessa luta (mais ou menos estancada, pois Okada foi esperto de ir inserindo leves movimentos com Litos/Cronos).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

q parada é essa no braço no aiolia?? achei legal isso, seja o q for...

 

mas o traço ta mto feio mesmo, mais "infantilizado", naum sei...

 

e como ja me perdi totalmente na história, só quero saber de ver as cenas de ação mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, adoro Ep G e detesto dizer isto, mas ODIEI este novo traço.

 

Tá muuuiiitoooo estranho, tá ridículo. Não é possível que seja o do okada.

 

O Hyperion tá horroroso, parecendo o visconde de sabugosa, um corpo delgado, sem definição. A mudança na soma foi péssima, ficou parecendo calça boca de sino, ou um guitarra, sei lá. Tá horrendo.

 

O Aiolia mudou pra caramba. Apesar de tá parecendo mais adulto, tá estranho tbem. A armadura e o elmo tão diferentes. E aquela cena que ele salta no ar e dobra o corpo pra atingir o Hyperion tá péssima.

 

Os cavaleiros de ouro também tão super diferentes. O Milo tá uma menininha pura; o Shura tá japonês; o Shaka tá irreconhecível e o Deba tá o Céos purinho.

 

Gente, pelo amor de Deus, o que é que tá acontecendo???

 

A única coisa que gostei no traço foi a serpente quando o Hyperion lança o golpe, ficou demais.

E também da quantidade de páginas (um montão!!!!).

 

 

Tô pasmo. Sinceramente, acho que o Kokada foi requisitado pra outra missão, tipo "Seiya World" e deixou alguem desenhando o Ep. G.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe seja porque Okada está desenhando outro mangá ao mesmo tempo que desenha EG. Quem sabe ele tenha priorizado o outro por ser novo e exigir mais dedicação e tenha deixado do EG mais pros seus ajudantes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... Até que gostei do capitulo. E ao contrario de muitos não gostei de ter MAIS UM novo personagem (mesmo ele sendo legal e tals). Algo me diz que esse mangá nunca vai terminar... (O que é bom, e ruim).

 

Ah... O traço tá horrivel mesmo, MUITO horrivel. O Aiolia tá ridiculo, a armadura do Hyperion mais ainda... Porra que pernas sao aquelas de guitarra? ;)

Gente... PQP! O que é isso? http://hedrick.free.fr/STSG/G67/G67_13.jpg

:angry:¬^_^¬:P¬

 

Resumindo a história eu até gostei (ja disse que essa luta é obrigatoria), mas as imagens deixaram as coisas tristes... Sem contar que, como o drustann disse, os cavaleiro de ouro apenas assistindo foi, novamente, deploravel.

Não vi o script, mas eles devem falar:

 

Milo: Olha lá... Acho que o Aiolia quebrou a coluna!

Aldebaran: Queria uma perna de guitarra daquela...

Shura: Ai que sono...!

Shaka: Ahn? Oi?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe... não achei o traço tão feio assim. Naquele Gaiden tá a coisa mais horrenda pro planeta, mas no capítulo eu achei ok. O problema, pra mim, tá na trama mesmo. Anda muito lentamente (seis meses numa luta =/ ) e ainda aparecem personagens novos (Esse novo parece ser BEM legal, mas, realmente, na hora que ele aparece logo pense "Ixi, EG vai demorar muito pra terminar..."). Os dourados narradores eu nem falo mais nada...

Vamos ver o que vai acontecer agora. Quem sabe o capítulo 68 seja ainda calmo porque teremos apenas Hipérion "morrendo" (provavelmente não morrerá) e algumas revelações, mas o 69 pode revelar boas coisas.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez não seja um indicativo de saga eterna. Essa luta imensa (IMENSA!) contra Hipérion pode ser pq esse vai ser o último confronto entre dourados e Titãs. Pelo menos por um tempo.

 

Quer dizer, a gente já viu que os dourados que não ganharam o Dunamis "de presente" não têm condição mais de peitar os Titãs com 100% de poder. Então a não ser que Aiolia vá ter TODAS as lutas a partir de agora, acredito que assim que essa luta acabar (próximo capítulo?) a história já vai tomar outro rumo. Provavelmente com Pontos abrindo o jogo e o grupo de Gaia virando o novo grupo antagonista.

 

Sobrariam ainda Oceano e as Titânides que na mitologia foram os únicos que não se aliaram a Cronos. De repente Okada vai usar isso agora no epiG (já que, no epiG, ele disse que todos os titãs se aliaram a Cronos na titanomaquia original), o que explicaria esse grupo não cair no pau agora (só estranho a morte de Têmis, que deveria estar aí também :/).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acontecer isso vai ser muito legal. Daria uma guinada e tanto no EG. Teriamos Oceano, Tétis, Téia e Febe como "aliados" (Rea eu acho que já era, ao menos por enquanto... ou pra sempre ;)). Outra coisa que precisa ser remediada urgentemente são as aparições de Aiolia. Okada precisa de qualquer jeito parar com ele, caso isso aconteça o EG tende a ficar muito bom novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...