Ir para conteúdo

Pôster comemorativo dos 40 anos da Shounen Jump


Posts Recomendados

Achei por bem postar aqui porque é uma imagem oficial e tudo mais.

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/1216569806.jpg

 

Desenhando pelo artista de Eyeshield 21. E quem está lá em destaque no canto direito da página, por onde os japas começam a ler? Sim, ELE. Chupem, detratores. Ficou muito bom no traço do cara.

 

Agradecimentos ao Leonardo pelo marketing viral do Kotatsu pela imagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Shin-sama...

 

Já tinha visto esse poster anteriormente no SSYE e confesso que o taço está muito bom mesmo. E o melhor é o destaque dado a Seiya! Ou seja detratores, não tem pra ninguém!! hauhauhauh

 

Aqui tem mais imagens (graças ao SSYE)

 

http://i215.photobucket.com/albums/cc130/K...otuporg1881.jpg

http://i215.photobucket.com/albums/cc130/K...otuporg1884.jpg

Poster completo em tamanho maior

 

 

Jump Blue Seiya

 

B2 Poster Seiya & Clear File Seiya

 

Naruto e Seiya

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a pergunta geek, mas quem são os detratores? Detratores do quê/quem? hehehe

 

Pôster lindo. Já tinha visto também e o mangaka de Eyeshield desenha muito bem. Já tinha visto ele desenhando outro mangá sem ser o dele (One Piece, pra ser mais preciso) e o cara é realmente bom.

 

Legal o Seiya num destaque tão violento. Fico feliz de ver isso, pois, se não me engano, ele não entrou nem no jogo de luta da TOEI. Posso estar falando asneiras aqui. Se sim, me corrijam.

 

Edit: Não achei nenhum personagem de Naruto no pôster postado pelo Shin. Estranho.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De esporte, Pedro. De futebol americano. Se você curtiu Slam Dunk, há uma grande chance de curtir ES21.

 

Ah tá, pensei que era sobre as pessoas que falavam mal de Masami e talz hehehehe

 

Tem o Seiya no jogo? Menos mal! Seria cretino se não tivesse, sinceramente.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende, Slam Dunk é one of a kind...

 

Pode ser de esportes, como Tsubasa, mas se for "alegórico" nem rola. Ainda mais sendo de futebol americano, então provavelmente eu odiaria...

 

Quanto ao Naruto, ele está no outro poster. Mas o Sakuragi deveria estar no primeiro... /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal o Seiya num destaque tão violento. Fico feliz de ver isso, pois, se não me engano, ele não entrou nem no jogo de luta da TOEI. Posso estar falando asneiras aqui. Se sim, me corrijam.

Jogo de luta da TOEI eu não lembro, mas pra DS saíram dois jogos da JUMP, JUMP Super Stars e JUMP Ultimate Stars. No primeiro não tem nenhum personagem de CdZ, mas no segundo o Seiya (e acho que até outros) aparece(m) sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakuragi tá num baita destaque nesse: http://i215.photobucket.com/albums/cc130/K...otuporg1881.jpg

 

E nele tem Naruto e um outro personagem de Masami lá no canto inferior direito. Deve ser Fuuma ou o protagonista de RNK.

 

 

Edit:

 

Isso! Me confundi todo. Não é Toei e sim da Jump. Eu lembro de não ter o Seiya e meu amigo ficar me zoando por causa disso. Mas se tem no dois, tudo bem; menos mal.

Ao menos o jogo é bom? /evil

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hoje nunca joguei um Cavaleiros do PS2... mas eu lembro que mostrei pra um amigo "civil" um vídeo do 1º e o cara pirou de ver os golpes fidedignamente reproduzidos. Falou "Caralho, que FODA!".

 

Infelizmente só de ouvir que você não pula nos jogos já me deixou com dois pés atrás de jogá-los... e Hades então foi uma péssima piada de mau gosto, praticamente a mesma coisa que um Street Fighter 2 Turbo foi pro SF2 original... mas pelo menos as músicas (originais dos jogos) são bem maneiras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os movimentos de "Hades" está melhor. E, realmente, a falta de pulo só pode ser encarado como uma piada muito podre. Ao menos tem dash e dá pra desviar das investidas do adversário.

É um jogo muito divertido para quem assistiu SS, mas não sei se seria para um "leigo".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz essa pergunta logo acima, jorjão.... hehehehe

 

Acho que para quem não assistiu o jogo será um porre.

 

 

Aliás, essa comemoração da Jump terá algo a mais? Sei lá, um mangá especial, jogos, etc...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jisuis, ele tá imenso no poster. A mãozona do outro lado do poster, ao lado da cabeça de Yusuke, é dele.

 

Mas preferi o poster "da esquerda" por razões que eu não saberia dizer (JoJo's Bizarre Adventure e One Piece!!! \o/ aliás, esse poster é todo dentro de Going Merry - o antigo barco de OP).

 

 

E pia, ao lado de Star Platinum (o roxo abaixo de Yoh, de Shaman King) é Magical Taluluto! :O Eu jogava isso pra SNES, nem sabia que existia um mangá.

 

E pia! Fly!!!

 

Curioso como justo o persongem de Eyeshield 21 quase não dá pra ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada mais natural ver ele em um Anime que se chamava/chama Saint SEIYA :lol:

 

(além do que, os principais de cada anime [protagonistas] é que estão retratados)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que poster legal.É legal ver o Seiya como destaque,apesar dos pesares,eu gosto do Seiya.Outra coisa legal,é que nas outras imagens,o Naruto aparece e não o Sasukemo(ÊEEEEEEEEEEE XD).O Gats também tá com um bom destaque assim como Goku(Ele o Seiya foram os dois que logo percebi na imagem).

 

Muito bom o traço desse cara.

 

Sobre o jogo de ps2.Só vai gostar se conhece o anime.O jogo só tem de bom o dash e o especiais a la antiga(Meia lua triângulo,ao estilo KOF e Street Fighter).De resto o jogo é muito fraco,o cenário é pouco interativo,pouca possibilidade de combos e animações de certos golpes toscas(Marionete Cósmica é tosco ao extremo,o personagem parece estar tendo um ataque epiléptico e fica com um sorriso no rosto /Oo ).Sem contar no barulho que o personagem faz quando cai no chão depois do ataque,o barulho tem problema de tempo e só executado 2 segundos depois,ficando algo podre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gats não tá aí não, cara. Berserk é de outra editora, nunca passou pela Shonen JUMP.

 

Aliás, não sei se algum pedaço do poster (pelo que eu entendi, é um poster só) foi cortado nas fotos, mas não vi D.Gray-man aí.

 

E todos os mangás foram representados por seus protagonistas (no caso de JJBA, o protagonista mais popular, já que cada saga tem um), ok? Ok!... Ryuk é o protagonista de Death Note? o_O

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele pensou que era o Gats deve ser o pers. principal de Rokuto no Ken.

Também não vi nenhuma referência de DGM e não entendi aquele Ryuk lá embaixo. Ele deve ser popular no Japão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...