Ir para conteúdo

[Scans] Revistas sobre Cavaleiros da Década de 90


Posts Recomendados

Resolvi dar uma vasculhada nas minhas velhas revistinhas sobre Cavaleiros que eu ainda tenho, desde a época da Rede Manchete, e encontrei várias Revistas Herói daqueles tempos.

 

Como foi comentado em outro tópico, seria bem interessante scanear algumas dessas revistas, por questão que vai desde a nostalgia de quem vivenciou a época, até grandes pérolas ditas pelas mesmas (que nós acreditávamos pois não tinhamos outra opção) entre outras coisas que desejam apontar.

 

Logo, resolvi criar este tópico, com a finalidade de divulgar scans dessas revistas, matérias de jornais, fotos de itens, etc.. qualquer material relacionado a época inicial de CDZ no Brasil.

 

Quem tiver scans ou fotos de tal conteúdo, fique a vontade para divulgar aqui!

 

Para começar, no meio das revistas, me deparei com uma que, para mim, marcou e fez história, e talvez tenham feito para alguns de vocês também. A "tenebrosa" REVISTA HERÓI NÚMERO 77.

 

http://img71.imageshack.us/img71/3569/capaheroi77op1.jpg

 

Por que uma revista "tenebrosa"?

 

Já na capa, mesmo sem ter ligação nenhuma, ela já trazia a palavra exata que os fãs de Cavaleiros do Zodíaco começariam a viver ao lê-la: TERROR!

 

Até então, os fãs que se mantinham informados sobre CDZ com essas revistas, aguardavam alguma notícia sobre a tal batalha contra Hades. Durante todo o percurso da revista Herói até então, em vários volumes foi mencionado que Hades era um inimigo que os Cavaleiros iriam enfrentar, mas não deixava claro como seria tal batalha nem seu formato. Uns achavam que era a continuação da série e outros achavam que Hades era um outro filme que seria lançado (eu particularmente, até então, achava que era um filme)...

 

Mas o tempo passou... Cavaleiros foi exibido por completo pela Rede Manchete, que após isso começou a repetir continuamente os 114 episódios existentes. Paralelo a isso, tivemos o lançamento dos longa-metragens, incluindo o especial para o cinema (Abel) e um "curioso" longa-metragem erroneamente entitulado "A Batalha Final" que era o movie do Lúcifer... erroneamente?

 

Mas... e a tal batalha de Hades? Quando vai ser lançada? Por que toda essa demora? Se ela existe, por que o chamar de "A Batalha Final" o movie do Lúcifer?

 

Muitos fãs ficaram aguardando a Rede Manchete e/ou seus licenciadores/distribuidores na época sobre o lançamento dessa batalha no Brasil. Mais de 1 ano se passou após o término de exibição da série e lançamento dos movies e nada se tinha sobre Hades. Também, até essa revista, nenhuma outra fonte de informação havia falado com mais detalhes sobre o que acontecia nessa batalha contra Hades, seu formato e previsão de estréia.

 

Foi então que em Maio de 1996 a Revista Herói de nº 77 é lançada, com o Zé do Caixão na capa, várias informações sobre vários seriados e... depois de alguns volumes sem publicar nada sobre CDZ, eis que surge, escondido e discreto, na parte superior da capa, o quadrinho com o Shun vestindo "a roupa do mestre" (como nós chamávamos na época), entitulado: "Cavaleiros: A história que ninguém contou."

 

No momento que vi isso, comprei a revista na hora, pois não aguentava mais de expectativa para saber quando ia estreiar no Brasil e o que iria acontecer nessa batalha. Lembro-me que nem esperei chegar em casa para ler, eu voltei lendo no caminho (da banca até em casa era uns 20 minutos a pé)...

 

http://img89.imageshack.us/img89/5874/hades771uf8.jpg

 

Quando eu li a frase: "os Defensores de Athena estão de volta às páginas da sua HERÓI para encarar o maior de todos os desafios - seu próprio criador!" - eu fiquei de certa maneira confuso, não entendi o significado. Cheguei a pensar que fosse uma metáfora fazendo alusão que Hades, por ser um Deus e estar próximo à Zeus (por ser irmão), teria alguma ligação com a origem de CDZ (que viagem hein! ^^)... foi então... que na página seguinte... veio a bomba... a facada no coração...

 

http://img71.imageshack.us/img71/465/hades772wd1.jpg

 

A notícia da primeira coluna caiu como um balde de nitrogênio líquido, e acredito que muitos fãs da época devem saber o quão foi difícil de ler essa revelação. Eu não podia acreditar no que eu estava lendo... não existe animado a tão esperada batalha contra Hades?? Somente no Mangá? PROJETO CANCELADO??? Não seria um filme... ia ser a CONTINUAÇÃO DA SÉRIE??? WTF?? Eu sabia muito pouco sobre a batalha de Hades até então, por intermédio de outras revistas e da própria HERÓI, e já sabia que não era uma batalha comum. Nas páginas seguintes, quanto mais eu lia sobre os detalhes dessa tão "misteriosa" batalha de Hades, inédita até então, mais a faca fincava e revirava no meu peito, por saber que, mesmo ainda que resumidamente pela revista, a animação dessa incrível história não existia...

 

http://img67.imageshack.us/img67/4518/hades773ze2.jpg

 

http://img71.imageshack.us/img71/751/hades774lo1.jpg

 

Ao menos para mim (e acredito que para muitos fãs dessa época) o lançamento dessa revista foi o marco inicial da era "negra e angustiante" de CDZ, onde sabíamos que a melhor batalha da série existia apenas no mangá (que nem sonhávamos que um dia seria lançado aqui no Brasil), e não tinhamos ela animada como esperávamos.

 

E assim, foi a vez dos fãs brasileiros juntarem-se com outros fãs de CDZ mundo afora, que já sabiam desse fato a mais tempo que nós, embarcando com eles na longa jornada de espera angustiante, apenas sustentada pelo sentimento de esperança em cima da remota possibilidade de concretização da animação dessa incrível batalha.

 

Bom, vou ficando por aqui. No início não esperava escrever um "artigo" em cima dessa revista, mas não pude ignorar o significado que ela deixou e apenas jogar os scans no tópico. Ainda bem que ler essa revista hoje remonta uma notícia horrível de dar calafrios que não tem mais validade e faz parte de um passado que todo fã de CDZ deseja esquecer que um dia existiu. Afinal a Saga de Hades finalmente começou a ser produzida em 2002 e finalmente será concluída em Agosto deste ano. E mesmo com todos os pesares relacionados a qualidade técnica das fases Meikai/Elísios, fã que é fã, mesmo os mais críticos, possuem o sentimento, e este sentimento, tal como a paixão, sempre nos farão gostar de CDZ e dessa incrível saga.

 

Encontrando mais revistas interessante eu faço scan e posto aqui.

Falou!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Resolvi dar uma vasculhada nas minhas velhas revistinhas sobre Cavaleiros que eu ainda tenho, desde a época da Rede Manchete, e encontrei várias Revistas Herói daqueles tempos.   Como foi comentado

Também a tenho, Lord.

Ficou excelente.

A Heróis do Futuro, depois de falar que Hades era um filme, suscitou que Hades era uma fase do mangá antes da Herói.

De qualquer forma, dada a escassez de informações na época, a revista cumpriu seu papel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma antes de ir dormir! :lol:

 

Eu não lembro dessa revista Heróis do Futuro que você mencionou, mas tenho uma Animax, também lançada em 1996 (contudo não sei dizer se foi lançada antes ou depois da Revista Herói nº 77) que fala algumas coisas sobre a Batalha de Hades, com mais ilustrações, mas não se aprofunda muito com relação ao que aconteceu sobre o cancelamento da animação na época.

 

Essa aliás, contém altas pérolas, a começar se referindo que Hades e Lúcifer seriam a mesma coisa; que Athena aprisionou Hades numa caixa XD que um dos sobreviventes da última Guerra Santa se chamava Drako de Libra ^^ e a pior, que Hades, com sua armadura completa, morre pelo derradeiro golpe do Seiya! (sendo que é Athena quem lança o Báculo que o atravessa!). /evil

 

Abaixo, segue os scans!

 

CAPA

 

http://img71.imageshack.us/img71/484/animaxcapahq3.jpg

------------------------------------------------------------------------

 

http://img89.imageshack.us/img89/4879/animax1kd9.jpg

 

------------------------------------------------------------------------

 

http://img89.imageshack.us/img89/3343/animax2vg9.jpg

 

------------------------------------------------------------------------

 

http://img67.imageshack.us/img67/2295/animax3fr3.jpg

 

------------------------------------------------------------------------

 

http://img67.imageshack.us/img67/2654/animax4tb3.jpg

 

------------------------------------------------------------------------

 

http://img89.imageshack.us/img89/4903/animax5sh6.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lord Dracon, eu também não conhecia essa Animax, quanta pérola:

 

Drako de Libra foi sensacional. :lol:

Quanto a Seiya derrotar Hades com o Cetro de Atena foi demais. XD. Eles tinham os mangás japoneses e viam que foi Atena que lançou o cetro mas mesmo assim, disseram que foi Seiya que o fez. ^^

Mascara da Morte e Afrodite X Seiya e Shiryu /evil

 

Quanto a Herói, valeu por postar ela aqui. Vc não faz idéia do tanto que queria ver essa matéria (Cavaleiros Dourados Negros? :lol: )

 

Valeu!

 

 

nuss infelismente (ou não) nessa época eu não comprava mais a herói, acho que pelo fato de tr ficado muito tempo sem nada de cdz.

 

Mas imagino como devem ter ficado o povo depois dessa notícia.

É, eu também havia parado de comprar a Herói nessa época e creio que se tivesse lido, iria tentar encontrar os mangás (que eram inexistentes para nós).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz,já tive todas essas revistas .A herói já tinha até usado a lendária imagem do cd de Hades numa reportagem anterior,com spoilers do final das doze casas XD

 

Já a Animax tinha implicância com o Kurumada,parece que foi fruto da entrevista da equipe com ele na época da Japan Fury (a mesma equipe depois trabalhou na Animax).Série cancelada por causa de Shurato e Samurai Warriors? /evil

 

Aliás alguém tem um link disso?

 

O Peixoto nem foi pesquisar que Shurato e Samurai Troopers também foram canceladas no mesmo ano (89).Tá certo que Samurai teve vários outros OVAs,mas o mangá durou 2 anos a mais,que a audiência despencou eu não duvido (graças a sonolenta saga Asgard),mas o mangá continuou popular por mais 2 anos,não como Dragon Ball,mas popular.

 

Lembrando que na mesma época sairam as três séries OVA de Fuma no Kojiro,o que indica que produções relacionadas a cavaleiros tinham certa popularidade até meados de 92 (ano em que inclusive lançaram um jogo pra Game Boy,e saiu o "filme" de Kojiro)

 

Detalhe para as páginas coloridas,e pro Orphée com armadura rosa :lol: Uma pena que a Conrad esteja na merda,deveriam lançar e Edição Definitiva logo.

 

 

 

Outra revista que se sustentava com o sucesso de Cavaleiros foi a Heróis do Futuro,chegaram até a lançar um fanzine japonês da série ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa iniciativa Lord!

 

Vamos mostrar mais scans pessoal! Qualquer coisa daquela época é interessante de ver, como o Lord mesmo mencionou, seja por nostalgia ou pra ver as perólas que deixavam para gente acreditar...

 

Mas Lord, eu lembro que antes dessa Herói 77 tinha uma que já falava de Hades, não lembro o número exato, mas era a última revista a falar do filme do Lucifer, lá eles mencionavam sobre o CD de Hades daquela época e faziam especulações toscas sobre a vinda de Hades e etc.

 

Aliás, uma Herói q deu o que falar foi aquela q soltava spoilers sobre os ultimos episodios das 12 casas, até aí, natural, a Herói sempre falava antes o q ia passar na TV, mas o que deu mesmo o que falar era a capa dessa revista, que era justamente a capa do CD antigo de Hades com Shun usando o manto de Hades e Seiya e os amigos com as novas Armaduras. Aquilo foi colocado na capa sem a menor explicação, num contexto q não tinha nada a ver. Acabou sendo eleita a melhor capa da Herói numa época em q eles fizeram uma enquete pra elaborar um poster com as melhores capas.

 

 

Agora, uma revista que trouxe muita coisa de Hades antes da Herói, e essa sim foi o meu marco inicial de saber que a saga de Hades existia, era a Heróis do Futuro nº 24 e 25, lá tinha um monte de coisa sobre Hades, até o final mesmo, bem antes da Her[oi falar qualquer coisa. Mas claro, lá tinha umas boas pérolas tbm e até alguém chegou a piontar as imagens do mangá, deixando Hades com surplice dourada, hehehe.

 

Pena q não tenho como scanear essas coisas....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma excelente idéia Dracon, uma pena que eu não tenha scanner em casa, pois eu ainda tenho todas as Heróis que saíram(inclusive uma, a número 50 acho, que tinha pelo menos três palmos de altura! Era a maior revista que eu tinha visto até então).

 

Gostaria de separar aqui embaixo alguns trechos da reportagem, das scans que você colocou (em outras palavras, Greco disse e eu cito):

 

"Não existem Cavaleiros de Aço, nem Dócrates e alguns outros personagens descartáveis"

 

BOA Greco!! :angry: A imparcialidade é evidente... XD' não é obrigado a gostar de nenhum personagem, mas também não precisa agredir, chamando-os de descartáveis. A ausência de Greco de um momento pra frente nos magás também foi motivo pra eu usar o termo descartável muitas vezes... acho que lhe falta algum "quê" de profissionalismo.

 

 

"Hyoga continua com o ferimento no olho causado por Aisaak"

 

Isaak de Kraken manda lembranças.

 

"Sem contar que todas as armaduras dos Cavaleiros de Bronze e de Ouro estão em péssimo estado"

 

Bronze sim, mas OURO?? se contar o chifre do Aldebaran, e o rombo no peito que o próprio Saga fez na Armadura de Ouro de Gêmeos quando se matou diante de Athena no mangá (que sequer aparece quando Kanon controla a Armadura de Gêmeos mais tarde tanto no mangá quando no anime), talvez pudesse dizer que as armaduras tinham alguns arranhões... ¬¬ mas fora isso, TODAS estavam INTACTAS!

 

"Todas as lacunas deixadas desde o começo da saga dos Cavaleiros são pouco a pouco preenchidas"

 

Uhum, claro. Enciclopédia eu jogo fora então. Mas se ele está falando das lacunas deixadas pelo mangá clássico, serem preenchidas pela Saga de Hades do próprio mangá clássico, ele deve estar um tanto equivocado. Novamente... ¬¬

 

"como quem é na realidade Seika, a irmã de Seiya"

 

Um comentário que responde a uma dúvida lançada por ele mesmo. Seika é Seika e nada mais do que Seika, a irmã de Seiya (pelo menos até o momento). Apenas seu paradeiro era desconhecido. Eloquência evidentemente de acordo com o profissionalismo de quem escreve.

 

 

"é explicado o motivo que levou os Cavaleiros de Ouro-Mú Aioria, Miro e Aldebaran a não deixarem o Santuário para irem ajudar Seiya e seus amigos contra Poseidon"

 

Sei, e Shaka e Dohko então foram ajudar, certo? É uma informação simples que está clara até nos mangás brasileiros. Negligenciar isso num artigo mostra o nível da publicação (ou do escritor) na época.

 

"Hades foi preso por Athena nas ruínas de um antigo castelo"

 

Castelo? Aquele monte de pedras estava meio longe de um castelo na minha concepção, mas prefiro esperar o final do LC pra uma opinião definitiva. :P

 

 

"com o nascimento da 108.a Estrela Maligna, Hades se libertou"

 

Ah, bom saber que a eficácia do selo não tinha nada com isso, assim fico mais tranquilo... :P Ah, meus tempos de infância.. inocente e acreditava... pobres de nós com uns 20-30 anos... XD

 

 

"Cada uma das estrelas são referentes a um Cavaleiro Espectro"

 

E tome pérolas! Tome! Tome!

 

"Os Espectros foram fiéis servidores de Athena"

 

Claro!! Então pra quem não sabia o número certo de defensores de athena, são 88 + 108, dá um total de... 196. Ah pelo amor de Athena...

 

"Cavaleiros de Ouro Negros"

 

Como disse o CLE: "Cavaleiros de Ouro Negros?" Complemento com: Como? Onde? Cadê? Saga nova? /Oo

 

"Suas armaduras são as mesmas, entretanto, possuem um tom bem mais escuro que as demais"

 

Caraca!! E o cara tinha as imagens, se não tinha os mangás nas mãos!! Ou enxergava muito mal, mano... até o mais desatento percebe as diferenças entre a Armadura de Ouro de Aquário e a Surplice de Aquário, por exemplo. São detalhes completamente diferentes.

 

EM TEMPO: Para quem possivelmente não tenha reparado, falando em detalhes, a Armadura de Aquário no mangá é ligeiramente diferente do anime. A do anime, NÃO TEM protetores nos bíceps, deixando aquela parte bem vulnerável. Quando foram criados os ovas de Hades, a surplice seguiu o mangá, como a máscara de Shura e aderiu os bíceps.

 

"o Mestre dos Infernos ainda envia algumas dúzias de Espectros para seguirem Saga"

 

Não chegou nem a duas dúzias.

 

"a história ainda é deslocada para o castelo de Hades, no mundo dos mortos"

 

Seria essa uma definição errada de Giudecca, ou uma localização errada do Castelo Heinstein? Dá pra escolher o jeito de estar errado!

 

 

"Shun é encarnado por Hades"

 

Quando? Hades zuou ele? Aplicou alguma peça? Chamou ele de viado? Apesar do termo não estar completamente errado, não é a aplicação adequada. "Hades tomou posse do corpo de Shun", ou "o usou como avatar" seria mais facilmente absorvido. Eu tenho essa Herói e mesmo na época ri à beça. Oh! A nostalgia! :lol:

 

 

"Finalmente a HERÓI poê o ponto final definitivo na saga dos Cavaleiros.(...) Fomos os primeiros a revelar a saga final dos Cavaleiros(...) e explicamos porque esse desenho que tanto sucesso fez, chegou ao seu final antes da hora."

 

GRAÇAS À ATHENA que esse artigo tava cheio de pérolas e erros... e essa era uma delas...

 

 

Desculpem a extensão, mas nunca fui muito com a cara do Greco, profissionalmente falando, claro. Aí acima tem vários motivos disso.

 

 

Valeu a quem leu.

 

Shô

 

C*

Editado por Sky Cloth no Shô
Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Fomos os primeiros a revelar a saga final dos Cavaleiros"

 

Claro, mais de 1 ano depois de acabar o material da série animada do Brasil e bem depois da Animax e da Heróis do Futuro. Com suas inegáveis pérolas, mas até o "dossiê completíssimo" de Hades que viria a ser publicado nas Heróis posteriores acabando na Herói nº100 também as tinham. Uma delas foi a história de que "existiam 2 finais pra saga de Hades". Quando na verdade na Shonen Jump o último capítulo não foi publicado na íntegra: quando Seiya dispara o Suiseiken contra Hades, a história acabava ali na Shonen Jump, com uma frase em destaque dizendo que o verdadeiro final seria publicado em outra revista da JUMP que seria lançada na semana posterior - se não me engano, o nome da revista é V Jump.

 

E dito e feito, republicaram o capítulo inteiro, só que, obviamente, continuando depois de Hades ser atacado pelo Seiya, com o final (ambíguo) que todos conhecem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Todas as lacunas deixadas desde o começo da saga dos Cavaleiros são pouco a pouco preenchidas"

 

Uhum, claro. Enciclopédia eu jogo fora então. Mas se ele está falando das lacunas deixadas pelo mangá clássico, serem preenchidas pela Saga de Hades do próprio mangá clássico, ele deve estar um tanto equivocado. Novamente... ignori.gif

Aqui concordo com a revista,a saga de Hades revelou o que aconteceu com a irmã do Seiya ,a identidade do verdadeiro Grande Mestre,o motivo dos cavaleiros lutarem a cada nova geração (para combater as tropas de Hades reencarnadas,que foram os inimigos na maioria das guerras santas).

 

Fechou as pontas soltas criadas no decorrer da série,mas o final criou mais mistérios (os deuses do Olimpo,o irmão de Marin).

 

Lembrando que Enciclopédia só sairia em 2001,a reportagem da Herói é de 96.Bem como não havia qualquer expectativa de Tenkai.

 

"é explicado o motivo que levou os Cavaleiros de Ouro-Mú Aioria, Miro e Aldebaran a não deixarem o Santuário para irem ajudar Seiya e seus amigos contra Poseidon"

 

Sei, e Shaka e Dohko então foram ajudar, certo? É uma informação simples que está clara até nos mangás brasileiros. Negligenciar isso num artigo mostra o nível da publicação (ou do escritor) na época.

Ah,vc entendeu o que eles queriam dizer.Que mal humor XD

 

 

Shun é encarnado por Hades"

 

Quando? Hades zuou ele? Aplicou alguma peça? Chamou ele de viado? Apesar do termo não estar completamente errado, não é a aplicação adequada. "Hades tomou posse do corpo de Shun", ou "o usou como avatar" seria mais facilmente absorvido. Eu tenho essa Herói e mesmo na época ri à beça. Oh! A nostalgia! laugh.gif

Mas não tá errado não.Julian Solo também é dito como sendo a reencarnação de Poseidon,e no fundo é o mesmo caso de Shun.

 

E tyambém não é um avatar,o que significaria ter o mesmo corpo da Guerra passada,esse é unicamente o caso de Atena.

 

Não sei pra que o esperneio aqui.

 

 

"Hades foi preso por Athena nas ruínas de um antigo castelo"
Ei,o castelo estava até bem conservado ¬¬ .Mas de fato,pelo que vemos em ND ele é antigo mesmo.

 

"Os Espectros foram fiéis servidores de Athena"

Essa foi foda,confundiram Espectros com Cavaleiros Fantasmas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, puta merda, dêem só uma olhada no quadrinho de Orphe na Judecca... mil vezes superior à versão anime em quase tudo, ângulo e cenário e o caralho e a quatro. Só o traço dos personagens que leva vantagem. No anime Judecca ficou tão mal feita que mal se via os dragões da escadaria que leva ao trono. Parecia só um degradê de cor fria, igual à sala do julgamento de Minos/Rune. Incompetência é isso aí!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma "página pérola" retirada da Revista Herói Nº 2, lançada no final de 1994:

 

CAPA

 

http://img248.imageshack.us/img248/3218/heroicapa2of6.jpg

 

 

-----------------------------------------------------------

 

 

http://img248.imageshack.us/img248/7747/heroicapa2aui5.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauauhauahauhau XD . Cara, estou até com dor de barriga de tanto rir ¬¬ . Mas acho que estou rindo tanto assim, porque eu também li essa revista na época. O “Gelo Eterno”, até que vai, mas falarem que o Shiryu iria destruir o Esquife de Gelo com o Cólera do Dragão fica difícil e até gerou polemica mais tarde. ¬¬

 

Colocar essa foto do Milo atacando Hyoga com a Agulha Escarlate e falando que ele é o Cavaleiro de Aquário, foi o auge das pérolas dessa edição. /Oo

 

 

Isso até me fez lembrar que a principio, Kurumada tinha a idéia de colocar o Milo como mestre do Hyoga. Mas isso já é outra história...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que estamos falando de scans de revistas da década de 90 que falavam de Cavaleiros, por que não postar a que não teve pérolas, não foi caça-níquel e foi a mais honesta no que se propôs a fazer tratando-se da série?

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/MAD_CDZ.jpg

 

Muito foda. Mestre "AIDS", "Xuxu de Andromerda", "Seilá de Pegaassua", "Shibiu"...

 

"Sou Ircky de Fédix! Como passei a perna nos outros Caganeiros, fazendo o jogo do mal, fui cortado desta saga! Vou aproveitar e fazer carreira em BRASÍLIA!"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahah muito bom lord.

Nossa, só de ler Shiriu, Hiyoga, Aisaak... ah morro de amores e saudades dessa epoca (apunhala uma faca no coração ehehe) XD

 

Haha mas é legal meio que nos lembrarmos dessa cronologia de sofrimento hehe. Lembro que na epoca eu tinha todas as herois da numero 1 a 100 (105) acho, hehe pior que comprava sempre duas, uma pra guardar, e outra pra recortar e fazer tipo um album pessoal.

 

Na real, elas serviam mesmo só pra recortar heheh.

 

Mas ae por uma nota ruim na escola, e pelo fato de eu ficar colando figurinha na aula (uma montanha de figurinhas em cima da carteira hehe). Minha mae jogou tudo que eu tinha fora, incluso o boneco de libra e cavalo marinho (mo trauma).

 

Desde entao parei de ver cdz na tv (muito trauma mesmo). Só voltei a me interessar por cdz com a internet, isso ja em 2000/1, com o site do Lord ¬¬~ e uma versao resenhada da saga de hades do Albert V. Duck (sei la o nome, nao to lembrando hehe). ¬¬

 

mas enfim hehe uhauhau eu ate poderia ajudar com scans, mas meu scanner é tão antigo que nao é compativel com XP, to sem =/ (Ah sim, é que no sebo uma vez encontrei um monte dessas herois e comprei pra refazer a colecao, ta tudo numas caixas hehe).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro qndo comprei essa "Herói" com as "revelações" sobre Hades. tinha uma página q dizia q o Ikki "pegava" (naum lembro o termo, mas deu a entender isso) a Pandora iuhaiuhiuahia...

 

eu no colégio era o ikki entre meus amigos, akela brincadeira clássica... cada um era um e tal, e qndo cheguei todo empolgadão dizendo q o ikki "pegava" a Pandora, geral fikou me zuando por causa do nome dela iuahuiauha nossa, como essas coisas marcam =P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desde entao parei de ver cdz na tv (muito trauma mesmo). Só voltei a me interessar por cdz com a internet, isso ja em 2000/1, com o site do Lord ¬¬~ e uma versao resenhada da saga de hades do Albert V. Duck (sei la o nome, nao to lembrando hehe). /Oo

O Albert V. Dick e eu somos a mesma pessoa. ¬¬

"Lord Dracon" é meu nome "oficial" da Internet. XD

 

 

mas enfim hehe uhauhau eu ate poderia ajudar com scans, mas meu scanner é tão antigo que nao é compativel com XP, to sem =/ (Ah sim, é que no sebo uma vez encontrei um monte dessas herois e comprei pra refazer a colecao, ta tudo numas caixas hehe).

Qual a marca e modelo do seu Scanner? O meu também é antigo e era incompatível com o Windows XP, porém eu encontrei um driver alternativo (não oficial) no site www.driversguide.com que o faz funcionar normalmente no XP e no Vista até. Meu scanner é o TCE S440.

Editado por Lord_Dracon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhahauh entao mais uma vez, parabens em dobro hehe XD *(putz, nao acredito que chamei o lord dracon de pato) haha.

 

o meu é TCE tambem... eita deixa eu ver.. verificar e ja edito hehe. pronto. MK300s (poe antigo hehe)

 

Vou verificar nesse site, valeu o/

Editado por Tres Iqus
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A clássica revista Heróis do Futuro Nº 2 que fala sobre os Fanzines!

 

 

CAPA

 

http://img299.imageshack.us/img299/5420/hdf02capawi2.jpg

 

 

Abaixo segue o famoso fanzine divulgado nessa revista do Shun indo para a Ilha da Rainha da Morte.

 

O modo de leitura é normal, da esquerda para a direita (a revista fez um mirror do fanzine pois na época os mangás por aqui eram raros e os brasileiros não estavam habituados a ler como os japoneses). Eu apenas corrigi os ideogramas que estavam ao contrário.

 

 

http://img100.imageshack.us/img100/8371/fanzine1ar0.jpg

 

 

---------------------------------------------------------------

 

 

http://img299.imageshack.us/img299/6267/fanzine2xq0.jpg

 

 

---------------------------------------------------------------

 

 

http://img155.imageshack.us/img155/1159/fanzine3ep3.jpg

 

 

---------------------------------------------------------------

 

 

http://img299.imageshack.us/img299/6028/fanzine4cw3.jpg

 

 

---------------------------------------------------------------

 

 

http://img100.imageshack.us/img100/5152/fanzine5bd3.jpg

 

 

---------------------------------------------------------------

 

 

http://img155.imageshack.us/img155/743/fanzine6ea9.jpg

 

 

---------------------------------------------------------------

 

 

http://img100.imageshack.us/img100/8394/fanzine7nm3.jpg

 

 

---------------------------------------------------------------

 

 

http://img299.imageshack.us/img299/3060/fanzine8zy7.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho...fanzine clássica...de fato, seria bizarro e hilário, a armadura de Andrômeda com a personalidade do Ikki...

 

O único problema dela é que o Shun nunca conseguiria a armadura de Fênix...

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, coisa boa que era ser inocente e achar (quase) tudo escrito aí a coisa mais normal do mundo sem questionar muito. XD

 

Tem uma revista que me lembro de cabeça, chamava algo como "Master Comics", mas seguia nessa linha de Revista Herói e afins. E nela fala de Hades-mangá toda, era uma matéria do Del Greco tbm. Cheia de merdas dele, por sinal. Foda eu não ter mais essa edição.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que o Dia dos Namorados está chegando...

Herói Gold Nº 48!

 

 

CAPA

 

http://img266.imageshack.us/img266/8048/heroi48capagf4.jpg

 

 

———————————————————————————————

 

 

http://img75.imageshack.us/img75/8567/heroi48p1da1.jpg

 

 

———————————————————————————————

 

 

http://img75.imageshack.us/img75/8852/heroi48p2jy4.jpg

 

 

———————————————————————————————

 

 

http://img75.imageshack.us/img75/1436/heroi48p3yh1.jpg

 

 

———————————————————————————————

 

 

http://img266.imageshack.us/img266/1370/heroi48p4ba0.jpg

 

 

———————————————————————————————

 

 

http://img48.imageshack.us/img48/1412/heroi48p5eo0.jpg

 

 

———————————————————————————————

 

 

http://img75.imageshack.us/img75/7391/heroi48p6lw5.jpg

 

 

———————————————————————————————

 

 

http://img48.imageshack.us/img48/9943/heroi48p7gb8.jpg

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...