Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pô,mas se o Kurumada não fizesse Ring Ni Kakero não teria ganho fama,não teria tido outra oportunidade na Jump,e não poderia ter lançado Saint Seiya.Tenha um pouco mais de consideração com a série.

 

E Ring ni kakero 2,embora esteja muuuito longe de ser um sucesso já se mantêm por 7 anos,sinal que a franquia tem pelo menos algum apelo no Japão,não teria a continuação da série OVA ligada a isso,e não a uma imposição do Kurumada?

o RNK so se aguenta por causa de masami kurumada ser o criador de saint seiya, porque se ele nao tivesse criado SS ele nunca seria conhecido e RNK nc teria tido continuação e nem sequer o anime que saiu em 2002, portanto sao cinco anos q se aguenta, mas a reboque do sucesso das ovas de SS.

quanto ao ter respeito, eu nao posso fazer isso quando nem sequer o proprio kurumada respeita os fãs ao permitir q a má qualidade das ovas de SS continuem. isso é que falta de respeito.

e o Kurumada a oportunidade que teve de continuar c o seu trabalho de mangaka foi so graças a SS, o RNK foi um falhanço no japao quando ele o lançou ha mais de vinte anos atras. nao tenha duvida disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

onde é que se ve isso no site de kurumada?

é no blog?

se for verdade tenho duas coisas para dizer:

grande noticia, é uma noticia mt mas mesmo mt boa

e em segundo lugar espero q façam o fim que a saga d hades em condições e que a saga merece, redimindo-se do que fizeram com o meikai hen.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que esse "Big Project" poderia ser também o Episódio G em anime. Eu até preferiria que fosse isso, pelo menos eu teria a chance de saber mais sobre essa fase dos Cavaleiros do Zodíaco.

 

Mas a maior probabilidade, pelo jeito, parece estar na continuação dos OVAs da Saga de Hades. Penso que também será de muito bom grado. Mas tomara que ele façam tudo tendo mais como base a fase Santuário-Hades, pois foi a que ficou melhor, sem sombra de dúvidas. A fase inferno deixou muito a desejar. Uma coisa que eles poderiam ter melhorado, acabaram por piorar.

 

Então, vamos ficar atentos ao que acontece, né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Valeu Wan!! Depois tinha site por aí matando a possibilidade de ser Saint Seiya...

 

Aliás, uma obersvação conforme o q eu tenho visto por aí, segundo o Aurélio, o correto é Elísios, e não Eliseos. E os japoneses utilizam a nomenclatura grega Elysion e não Elysium (latim). :wink:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela novidade, WAN.

 

Dizem que esse "Big Project" poderia ser também o Episódio G em anime. Eu até preferiria que fosse isso, pelo menos eu teria a chance de saber mais sobre essa fase dos Cavaleiros do Zodíaco.

Parece que isso é pouco provável, já que o anúncio do tal projeto foi realizado em uma revista japonesa que não é aquela que publica o Episódio G (nem o Lost Canvas).

 

(E, sinceramente, se o Episódio G fosse animado, eu ficaria feliz se Okada tomasse conta desse projeto, não Kurumada.)

 

Mas tomara que ele façam tudo tendo mais como base a fase Santuário-Hades, pois foi a que ficou melhor, sem sombra de dúvidas. A fase inferno deixou muito a desejar. Uma coisa que eles poderiam ter melhorado, acabaram por piorar.

Eu acho meio pouco provável, também, considerando-se que, pela imagem mencionada no post de WAN acima, o diretor da Fase Elísios vai ser o mesmo da Fase Inferno.

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que tudo aponta para que o "Big Project" seja realmente a continuação da Saga de Hades, a Fase Elísios. Mas a pontinha de esperança ainda continua...

 

Mesmo assim, já está confirmado o começo da elaboração dos novos OVAs, o que é bom. E isso que você veio me falar, Erasculio, deixou a notícia um pouco ruim. Essa história do diretor da Fase Elísios ser o mesmo da Fase Inferno... e já podemos pensar que se ele mudou do Santuário para o que ele fez, por que não continuaria na mesma balada, deixando tudo com na Fase Inferno? Grandes discussões ainda virão, mas tomara que ele tenha recebido alguns "puxões de orelha" pela besteirada que fez e possa fazer algo parecido com a Fase Santuário, a qual ficou impecável!

 

Vamos esperar para ver!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, Kurumada diz o seguinte junto com essa imagem:

 

"O anime de Seiya, 'Hades Elysion-hen', começa!

Esperem por detalhes por enquanto."

 

As informações vindas dos franceses do cyna.net:

 

Nao traduziu a imagem e tbm confirma q a direção é de Tomoharu Katsumata de novo, e o roteiro é de Yôichi Kuroda (Katsumata e Kuroda).

 

 

EDIT: Diablos, um francês q tem contato com o reporter francês Pierre Ginner, q está no Japão, confirmou para ele q Elysion-hen poderá ter 6 episódios, o staff e o orçamento serão os mesmos do Meikai-hen, e q a pré-produção desses novos OVAs já começou desde maio (ou seja, certamente no mês de julho poderá surgir o poster oficial e mais informações).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
De acordo com o site cavzodiaco, o Big Project é sobre ring ni kakero, mas de acordo com as notícias de outros sites internacionais, o projeto é mesmo sobre saint seiya, agora só nos resta aguardar...

 

Esse site catou informações de anúncios q tbm não tem claras indicações de se referirem ao mesmo anúncio da SJ 13, e muito menos de ser algo sobre RNK, enfim, aquela notícia dada foi muito precipitada da parte deles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No anúncio de Kurumada dá pra ver lá no topo outra folha de papel com mais informações sobre os Elísios, eu fiz um esforço pra enxergar e tenho 90% de certeza sobre isso:

 

Episódio 1 - O caminho para os Elísios! (エリシオンへの道!)

 

O elenco tbm está lá descrito, mas só consigo ver o nome dos personagens q estão neste episódio, não dos dubladores, eis do q eu consegui ver:

 

Pegasus Seiya

Andromeda Shun

Dragon Shiryu

Cygnus Hyoga

 

??? Saint (???)

 

Hades (O Rei das Trevas)

???(creio q isso seja o nome de sua Masei, pois consigo ver claramente o kanji hoshi - estrela, seguido de "de/da") Minos

??? Silfide

??? Gordon

??? Queen

 

Shaina

Marin (essa eu não tenho 100%, mas diria q 90% tbm)

 

ナレー...(coberto com o papel, mas acho q é Narrador)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, infelizmente já está mais do que obvio, que o a fase Elisios vai ser igual a fase inferno infelizmente, esse é o lado ruim.

Mas por outro lado quando acabar essa fase ficaremos finalmente sabendo se SS vai acabar de vez (digo referente a animação) ou se teremos alguma novidade...

Quem sabe o LC? ou o Epig? *.*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda tenho esperança de que a animação tenha um nível mais superior do que o Meikai-hen. A pré-produção já começou! Muita coisa já deve estar adiantada, dando mais tempo para correções, ajustes, etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ora, mas o pensamento é o seguinte: se eles fizeram coisas espetaculares, como a Fase Santuário de Hades e o Tenkai-hen, por que não fazer algo parecido com a Fase Inferno e com a que virá agora, a Fase Elísios?

 

Comparando todos que foram já feitos, a Fase Inferno não chega aos pés dos outros. Eu até penso que Poseidon foi mais bem feito do que essa fase, não sei a opinião dos outros. A única coisa que eu vi que foi legal nessa fase foi a abertura, "Megami no Senshi"!

 

Outra coisa também é quanto ao enredo e falas das personagens. Achei que as duas coisas não chegaram no nível de todas as outras Sagas e do restante dessa de Hades. Só aqueles episódios do Dohko falando a mesma coisa toda hora para cada um que chegava, dizendo que o brilho das armaduras de ouro era comparável ao Sol, foi de matar de chatice.

 

Mas cada um com a sua opinião! A minha é de que a Fase Inferno foi ruim!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão pra moderação: pegar tudo o q for só notícia e ir reunindo no primeiro post ou então criar um post só pra notícias e deixar esse só pra comentários, assim as notícias do tema não se perdem.

 

 

Eu acho q semana q vem há grandes chances de aparecer alguma imagem nova.

 

Como será o novo poster? Alguém imagina como será?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não, não.

 

Eu espero que essa afirmação de que poseidon foi melhor que hades-inferno seja brincadeira....

 

Eu sinceramente acho que o grande erro foi terem feito com muita pressa.

 

Segundo alguns sites, foram contratados animadores free-lancers para produzir hades-inferno, por isso aquela animação. Eu acho que eles fizeram com muita pressa, ou a TOEI não queria gastar muito dinheiro como na fase santuário.

 

Mas....Dizer que poseidon foi melhor....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do koshô, mas voltaram a vacilar nos ultimos 2 ovas. Se tiver a qualidade do Koshô dos ovas 3 e 4 eu ficaria extremamente satisfeito. O que eles não podem é repetir o erro das 2 fazes do meikai, que foi vacilar nos ultimos 2 OVAs, já que os ultimos 2 serão também os ultimos da Saga de Hades heehehehe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, free-lancers na produção sempre existiram, só mesmo no Meikai-hen é q fizeram grande alarde disso por conta do resultado dos OVAs.

 

Eu acho q não dá comparar os OVAs com as outras coisas de épocas diferentes, mas isso de um é melhor q outro vai muito do gosto de cada um mesmo, acho q deviamos evitar de recomeçar velhas discussões. :wink:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rubem, é a minha opinião e é bom um respeitinho, né? XD

 

O Nicol disse tudo com a última frase dele, agora. Que um ser melhor que o outro vai de cada um! E vai de mim Poseidon ter sido melhor que Hades-Inferno, e olha que eu coloquei dentre as Sagas passadas, a que fica em terceiro, pois prefiro a Santuário.

 

Mas deixa para lá! O bom mesmo é que Saint Seiya terá a sua continuação e que será logo, pelo que pudemos observar! Espero que os produtores melhorem as coisas, não quero ter novas decepções! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o poster oficial, como será?

 

Eu acho q podem fazer como fizeram com a fase Kosho do Meikai e converter nos traços de Araki e Himeno uma imagem do próprio mangá. Tipo aquela q tem Seiya e os outros com suas armaduras divinas prontos pra atacar, deixa eu ver se acho a imagem aqui...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...