Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[LC & ND] Meiô Shinwa

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7347 respostas neste tópico

Marcelo

Marcelo

Marcelo Gunslinger

• Membros
  • 1.669 posts
  • Interesses:στους νέους που έρχονται εδώ για τη φροντίδα εμπιστοσύνη τους Αθηνά

Queria ter todos esses cards *_*

Curti a imagem colorida do Aspros e Defteros jovens   ;D

Gabriel Santos

Gabriel Santos

"...bestest friends on tequila..."

• Membros
  • 1.046 posts
  • Interesses:Saint Seiya

Também acho que esses mini capítulos complementam bastante a história com essas interações novas. Elas dão mais corpo aos personagens. Gosto desse tratamento que a Shiori dá a sua obra.

Enfim, os extras são bem simples. E mancada da Shiori não mostrar os esquemas dos Berserkers e nem ao menos dizer o nome de suas vestes.

Talvez pq Kurumada pretanda usar os Bersekers no futuro...ou pediu pra ela usar...vai saber...

No mais, esses cards estão belíssimos!!!! Até os de EGA! Pena que esses produtos não chegam no Brasil, que coisas mais bonitas.... *.*

Pessoal, a Shiori postou uma imagem no site dela com um desenho de Dokho e Defteros e falando algumas coisas...alguém pode traduzir por favor... 

20299964_org.jpg

http://dadaism43.tuna.be/

Editado por Gabriel Santos, 21/10/2014 - 00:32.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

"I think I´m losing my mind..."

• Administrador
  • 15.711 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!
Pra mim parece ser uma ilustração simples. Não achei nada sobre isso nos outros sites relacionados a SS.

Bem, mas a Shiori podia ao menos ter nomeado as vestes dos Berserkers. Eles são muito mais importantes e relevantes para a franquia do que Jewels e Jaguares. Mas enfim, até que, pensando a longo prazo, caso haja um mangá falando de Ares, não haveria contradição relacionada a isso.

.Mark

.Mark

Deus

• Administrador
  • 7.831 posts
  • Interesses:Saint Seiya
Que fofa a imagem do Dohko e Defteros apontando pro mangá kkkkk lindo demais.

Também acho que seria uma boa o object dos Berserkers mas... Não chega a ser algo importante pra mim devido a participação pequena deles.

r4f4e4

r4f4e4

Soldado

• Membros
  • 9 posts
  • Interesses:seya

pessoal, quando se inicia um manga, o autor já tem toda a historia pronta? ou vai desenvolvendo conforme lança os  episódios? 

por que sera que next dimension demora tanto? 

Seiya Ogawara

Seiya Ogawara

''Alguma vez você já sentiu o seu Cosmo?''

• Membros
  • 5.278 posts

pessoal, quando se inicia um manga, o autor já tem toda a historia pronta? ou vai desenvolvendo conforme lança os  episódios? 

por que sera que next dimension demora tanto? 

Vai desenvolvendo.

Editado por Seiya Ogawara, 22/10/2014 - 17:38.

VISITANTE_Rancor_*

VISITANTE_Rancor_*
  • Visitante

O Kurumada se deixa influenciar por tudo que é coisa quando vai criando a história. Embora ele certamente tenha uma ideia definida dos principais eventos, é bem óbvio que ele inventa um monte de coisa pelo caminho. Em algumas entrevistas ele fala disso:

9) Constrói suas histórias baseando-se em suas experiências pessoais ou nos dados que coleta?

Os personagens que crio são alter egos de mim mesmo, então eu acho que minhas experiências refletem em seu caráter, embora em poucos aspectos. Mas, em geral, enquanto eu crio uma história, não penso quase nunca em coisas do gênero, só penso em como posso torná-la mais interessante para os leitores, por isso nunca me vai ocorrer de fazer uma história em que conto apenas minhas experiências. Sobre os dados que utilizo, nem sempre acontece de coletá-los com o propósito de criar uma história, mas durante a vida cotidiana me empenho em analisar livros de arte ocidentais ou orientais, especialmente os realizados na China; depois leio romances históricos ou outros livros que me interessam.

12) Antes de mostrar as páginas a seu editor, procura conselhos de alguém?

Para um mangaká, seu editor é o primeiro leitor, então não peço a ninguém mais, exceto ele, conselhos. Raramente me ocorre de falar das idéias que tenho para uma história em uma entrevista, mas enquanto eu penso em uma nova história, conduzo mudanças diversas, adicionando as ideias mais interessantes que me surgem mais tarde. Por isso, o resultado é frequentemente bem diferente do que eu narrara antes.

Tem mais exemplos, mas acho que esses tá bom

Bônus:

Spoiler

Marcelo

Marcelo

Marcelo Gunslinger

• Membros
  • 1.669 posts
  • Interesses:στους νέους που έρχονται εδώ για τη φροντίδα εμπιστοσύνη τους Αθηνά

Assim como .Mark, também adorei a imagem da Shiori *_*

Dohko e Def estão lindos hahaha

Um simples esboço dessa mulher é o suficiente para me encantar  /love

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Bing (1)