Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

A capa ficou linda, mas o esquema de cores não ficou muito bom, o cabelo do Shion ta com uma cor muito parecida com a da armadura.

 

 

Pra mim, a capa ficou foda, eu só não gostei do azul por que destoou dos tons principais. Sobre o cabelo, isso indica um fato que já foi comentado no tópico sobre o anime, que é o de que as armaduras de ouro não só refletem a luz, mas também são capazes de gerar brilho próprio. E mesmo que só refletisse o brilho a cor do cabelo estaria explicado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shion parece que está com um microfone numa mão e ajeitando o cabelo atrás da orelha com a outra

 

UH! LADY GAGA!!!!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente a capa do volume 16 brasileiro foi mostrada, porem... houve mudanças :mellow:

 

Melhor deixar ctrl+v/c explicar.

 

Hoje recebemos uma ótima notícia da Editora JBC: a data oficial de lançamento do volume 16 do mangá brasileiro do Lost Canvas. O lançamento será no dia 16 de Julho de 2010.

 

Anteriormente previsto para ser lançado no mês passado, hoje finalmente temos a confirmação do porque da demora na aprovação da capa deste volume (conforme explicamos anteriormente, a Editora JBC precisa da aprovação da capa, mesmo que ela seja idêntica a versão japonesa, e de todo material junto à editora japonesa Akita Shoten): assim como nos DVDs, o logotipo da série mudou, seguindo uma exigência por parte da TMS e da Akita Shoten.

 

Confira abaixo o release oficial e uma prévia da capa:

 

Os Cavaleiros do Zodíaco ganha nova logomarca a partir do volume 16

 

Dia 16 de julho, chega às bancas e livrarias o volume 16 do mangá os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas : A Saga de Hades.

 

A partir desse volume, os leitores perceberão uma mudança na logomarca do mangá, publicado pela Editora JBC desde 2007.

 

Parte de um alinhamento mundial realizado pela editora japonesa Akita Shoten, o logo brasileiro agora trará o nome original da série, Saint Seiya. Porém, apesar da mudança na logomarca, a identidade visual do mangá e o título Os Cavaleiros do Zodíaco foram mantidos.

 

Com novo logo, mas sem alteração no enredo, o título promete muita aventura.

 

A aventura continua no volume 16 ...

 

No volume anterior, os Cavaleiros de Bronze sacrificaram suas vidas para restaurar o Barco da Esperança. Atacados pelo inimigo, Tenma de Pégasus e Sísifo de Sagitário surgiram para ajudar os seus companheiros e fazer a embarcação funcionar. Mas eis que o próprio Imperador do Inferno surge diante de todos para trazer mais morte e destruição.

 

Agora, um encontro inesperado e cheio de lembranças surpreende os Cavaleiros. Hades fica frente a frente com Pégasus numa batalha extremamente difícil, não apenas porque o Imperador das Trevas é cruel e poderoso, mas também pelo laço de amizade que o unia a Tenma. Para a surpresa de todos, surge também Sasha, encarnação atual da Deusa Athena, determinada a por um fim na Guerra Santa.

 

http://www.cavzodiaco.com.br/images10/lostcanvas_capa_16_brasil.jpg

 

 

Sinceramente eu não esperava que a demora fosse por isso, pensei apenas que era por chegar perto do volume japonês, eu gostei da capa com o Tenma, mas esse novo logo...

 

http://www.cavzodiaco.com.br/images10/lostcanvas_novologo_brasil.jpg

 

 

Eu tambem gostei, só não gostei foi terem mudado isso na reta final do mangá, e fica fora de padrão com os últimos 15 volumes =//

 

Gostei desse novo logo, melhor que o antigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas que PORRA é essaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Devo agradecer agora, de joelhos e com as mãos pro céu, pelo fato dos japas safados terem simplesmente destruído toda a sequência de capas sofríveis elevando a merda a um nível ainda maior com esse logo desprovido de beleza???

 

è claro que se pegarmos os dois logos o antigo perde feio, mas né?????????

 

de qualquer forma, pelo menos o logo marca o início de uma nova era do LC...

o início do LC /gode

 

olha que coisa mais sensacional a gente tentando ver coisas positivas onde não tem né???

 

pelo menos teremos o mangá no dia 16, pq eu não vejo a hora de ver tanta aventura assim como foi prometido!! huahauahua

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O logo de agora é bem melhor; mas o excesso de caracteres, em razão dos dizeres "Os Cavaleiros do Zodíaco" em cima e "A Saga de Hades" embaixo, estraga o dito-cujo. Pena terem determinado essa alteração só neste momento, desalinha a coleção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentário off: pensei esses dias que esse The Lost Canvas: A Saga de Hades possa significar que haverá uma outra história pela Shiori contando outra guerra distinta. Sim, eu viajei.

 

-----------------No mais, concordo com os outros. O logo ta legal, mas naum eras trocar justo na reta final.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O logo de agora é bem melhor; mas o excesso de caracteres, em razão dos dizeres "Os Cavaleiros do Zodíaco" em cima e "A Saga de Hades" embaixo, estraga o dito-cujo. Pena terem determinado essa alteração só neste momento, desalinha a coleção.

De fato!! A logomarca ficou com excesso de caracteres.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o logo é bem melhor que o anterior, e a TMS e a Akita estão mais do que certas em exigirem fidelidade ao seu produto original e acabr com essa bagunça que reina por aqui.

 

Porém... demorou um pouco demais para agir, não? Agora, que mais da metade do mangá já saiu com o logo anterior? Enfim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse volume teve bons extras, mas tirando a contra-capa do Lune, não teve nada de espetacular né?

a imagem doShion deitado e depois a do Lune sentado e lendo faz parecer que é o Lune lendo sobre o Shion hehehe

 

claro que não é isso, mas é legal viajar...

o extra do dohko tbm tá bacana

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O esquema de Altar ficou muito bom, faz tempo que não vejo um esquema interessante nos extras. As divisões e as dobradiças ficaram bem detalhadas. De fato, uma vestimenta muito legal.

 

Tomara que esse tigre aí não faça parte de um spoiler do Tigre Falante amigo de Dohko e que possui laços com o mestre Dragão Falante. Se bem que em LC... http://gamehall.uol.com.br/kofbrteam/forum/style_emoticons/default/medo.gif

 

Extras bem mornos. A imagem do Lune representa muito bem o saco que é esse arco, sem falar nos furos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa eu ia postar os extras agora! Ainda bem que resolvi dar uma olhada antes!

 

São muito legais.Não esperava o esquema de altar, pra mim Shiori nem ia fazer isso. Só não gostei de não igual ao da Taizen. Nesse do LC parece que aquela parte de cima parece que é diagonal, tipo formando uma rampa, enquanto a da taizen parece reto.

Nossa, eu jurava que aquele ali na contra capa era Sage, de onde eu tirei isso? /Oo

 

Não vejo a hora que chega Maio do ano que vem.

 

 

 

Como o brasil é atrasado....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o tamanho da cara do (provável [/)] ) Tigre Falante! o_O''

 

XD

 

Ia citar o "Tigre Boneco de Olinda". Shiori continua péssima desenhando animais. (Quase tão ruins quanto as tentativas de fazer um escorpião do Kurumada).

 

No mais são extras fracos de um volume igualmente fraco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://img689.imageshack.us/img689/4631/tlcvol2004.jpg

 

Shiori parece sofrer do mesmo mal que Erica Awano, não gosta ou consegue desenhar cara de animais ou os mesmos... Olhem a cabeça desse tigre, é um monstro. :lol:

 

Sem contar que Tenma está com problemas de perspectiva :rolleyes:

 

 

E sobre a capa de LC nacional, endosso o coro: Ficou feia e poluida demais. :angry:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OMG! Lune está tão soberbo na contracapa e no outro extra... Pena que o esquema de armadura não é dele...

 

Agora, viram quantas armaduras na página de rosto do mangá? As que eu identifiquei foram, da esquerda para a direita e do alto: Auriga, Ophiucos, Cerberus, Águia, ???, Hércules, Camaleão, Cão Maior, Lagarto e Corvo.

Editado por Albafica du Poisson
Link para o post
Compartilhar em outros sites

COMENTÁRIOS TÉCNICOS SOBRE O DESENHO DO DOHKO

 

Achei o desenho bastante fiel a anatomia de um tigre real. E vale lembrar que Dohko está sentado, o que lhe diminui diante do tigre. Outro ponto: existem tigres que sim, são verdadeiros monstros de tão grandes, como o tigre de bengala que pode chegar a quase 3 metros de comprimento, ou o siberiano, com cerca de 3,3 metros. Quanto ao Tenma, sim, ele está fora de perspectiva, mas até mesmo os melhores desenhistas tem dificuldade para utilizar esse recurso do desenho.

 

Edit: People, acho que o desenho da perspectiva não está errado. Agora eu percebi que Tenma não está apoiado no tigre, mas sim em Dohko. Mas não sei. Varia do ponto de vista de cada um.

Editado por Albafica du Poisson
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que cara mais feia essa do tigre mesmo!!!!!

 

Nossa tá horrivel

 

 

como o tigre de bengala que pode chegar a quase 3 metros de comprimento

 

No desenho o tigre tem quase 4 e sua cara tem 2 metros!

Já o Tenma não está fora de perspectiva não está errada, pois ele se apoia em doko. Doko até faz carinho nele

/evil

Já a capa nacional.........

Está horrivel não por causa da nacional, mas sim por que essa capa é feia mesmo!

Todas as capas do Tenma são feias mesmo!

Olha a japonesa:

http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/saint_seiya_LC16.jpg

 

Quanto ao logotipo................................................

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...