Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Muito obrigado mesmo, Raphael. Eu estava procurando há um tempo já os scans dos tankohons de Next Dimension em boa qualidade. Traduzido pela Hera, então, é melhor do que eu podia imaginar. Minha conta no Fórum Gaia expirou, daí está complicado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capa horrorosa! O Tenma est[a t'ao bizarro quanto o Kagaho na cena em que ele surge no Templo da Terra.

Seria melhor o Yoma mesmo. Tomara que o proximo tenha Shion e Lune.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo pelo conteúdo do volume, a capa não mostra muita coisa, só um Tenma sério já que foi um volume, digamos, crítico na vida dele.

 

Agora pelo traço e pose eu gostei, principalmente as cores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela imagem, Mick.

 

O fundo do vol.19 me agradou, mas o Tenma na capa, não. A contra-capa com certeza vai matar a pau!

Aí que está o problema: No Japão não tem problema da capa ser só o Tenma, o Defteros e cia porque a contra-capa é diferente coisa que não acontece em todos os mangás. Então LC, bem entre aspas, tem duas capas. Porém por aqui a coisa é diferente, pois capa e contra-capa tem a mesma figura, então nessa saímos no prejuizo.

Acho que agora o padrão da Shiori são capas solo. Dito isso a capa do volume 20 será Shião com Lune na contra-capa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que capa triste, Tenma tá todo esquisito, meio que espremido na capa. Pareceu que teve de encolher o pescoço pra não perder o rosto atrás da logo do mangá :lol:

Era pra ter sido Youma, ele MERECE uma capa.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O costume da Shiori de desenhar apenas um personagem nas últimas capas realmente atrapalha. A qualidade caiu. Ela nunca teve problemas em retratar mais de um - como podemos ver nas capas antigas, dentre as quais estão as melhores de todas. A capa do volume em questão ficaria muito melhor com Tenma e Yohma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... era para ser Youma aí. Tenma era quase obrigatório, mas Youma seria sensacional. Mas com certeza ele vem atrás, que é onde ela costuma caprichar.

 

 

Agora, essa imagem o Dohko e Kagaho é demais! E pela primeira vez posso elogiar as cores de LC mangá! Estão bem melhores dessa vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capinha muito safada realmente, mas vamos aguardar pela maravilhosa contra-capa com o Youma, para sentirmos uma terrível inveja dos japas.

.

.

.

ou não

 

Será que o Youma estará vestindo seu traje de gala usado durante todos esses anos, sem tirar pra lavar, ou ele estará usando sua Súrplice de Portão?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As últimas três capas são basicamente os protagonistas desses arcos a executarem as suas técnicas: Dohko com as duas espadas de Libra na mão, Defteros a sustentar uma bola de magma e agora Tenma prestes a executar os seus meteoros. É bem provável que a capa do volume 20 seja Shion a solo a lançar a Marcha dos Espíritos ou alguma outra técnica dele.

 

Visto deste prisma, gosto mais da capa, mas estou cansado de capas a solo. Tenma já tinha uma a solo, precisaria mesmo de outra? Teria sido tão melhor se Youma aparece na capa, enfim... ele certamente estará na contra-capa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu me lembre Shion apareceu em uma ou duas capas, né?

 

Eu acharia lindo o Shion, na capa, lançando o Seikishiki Tenryou Ha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algo sendo escondido atrás do logotipo do LC, não me parece um Pégasos, talvez seja aquele relógio que está marcando a hora no Lost Canvas... o jeito é esperar a capa brasileira.

 

 

e está melhor que a capa do ND com Tenma e seu sorriso colgate /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

imagens sensacionais

 

a surplice cor marrom ficou sensacional!

pena que n é o youma na capa....pena mesmo

aliás, que porra é essa da súrplice ter cartola?

 

no mais, belíssimas imagens, com destaque para youma assassino frio e crue de civis

*_____________*

 

amo!!!

 

E prevejean muito gozo por aí hihihihi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magnificas as imagens. A surplis de Youma e a imagem com os cavaleiros de prata sao as melhores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...