Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Visitante WAN
Sim, mas nunca vi uma trama ser bem trabalhada tendo um capítulo apenas como trocas de golpes. Ou seja... um mês à toa.

Isso não pesa nada em um mangá semanal, mas num mensal pesa. Isso é fato. É frustrante esperar um mês para ver troca de golpe e nada além disso.

 

Esperar um mês para ver uma troca de golpes é o mesmo que esperar um mês num mangá semanal para ver uma luta repetitiva e frustante, Dan (não, não estou falando especificamente de LC).

 

Para mim importa. Apesar de eu curtir o azul, vê-lo a todo momento - independente do contexto - me faz enjoar da cor. É necessário que haja diversidade e no EG não encontramos isso em profusão, pois, como disse antes, Aiolia é como uma "vírgula" que Okada utiliza para pontuar sua trama. Fora que Okada tem em suas mãos um dos grupos mais amados dos animes/mangás e simples parece não saber utilizá-los direto. Isso deve martelar a mente de muitos fãs e não só a minha. Duvido que eu seja chato a ponto de "encrespar" com isso e estar sozinho nessa.

Mas isso é assunto velho. Não vou bater na mesma tecla hehehehe

 

Bom, fiz questão de reler o EpG esses dias e não vi as virgulas do Aiolia. De fato, ele aparece constantemente, mas a trama é desenvolvida. Tudo está bem entrelaçado. Nunca vi os inimigos serem tão bem abordados como agora. Aí vai do gosto de cada um.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...