Ir para conteúdo

Posts Recomendados

No lote em que veio a Athena para o Brasil, estão vindo também o Hyoga Divino de Aniversário e outra remessa do Kouga.

 

Boatos de que o Kouga não estava vendendo bem /evil Ao menos no Brasil, já está na segunda fornada, e menos de 2 meses após o primeiro lote chegar...

Se o que pode ser desovamento de encalhe só pudesse significar que tá vendendo muito, acho que poucas coisas venderiam mal no mundo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Rhadamanthys é um Wyvern, a criatura mitológica mais entupida de mitologia que se pode imaginar. Rhadamanthys não ataca com essa merda de elementos do cosmo. Rhadamanthys leva Explosão Galática na car

Mais imagens do Aiolia OCE:    

Pessoal, vejam um custom do Mu Plain Cloth   http://img37.imageshack.us/img37/8421/muplain01.th.jpghttp://img248.imageshack.us/img248/7132/muplain02.th.jpghttp://img19.imageshack.us/img19/2338/muplai

Acho que não, Rodrigo. Afinal está chegando ao Brasil pelo mesmo preço que a primeira fornada. Imagino que se tivesse vendido mal, primeiro não teria uma nova remessa solicitada, ainda mais em tão pouco tempo, e segundo teriam no mínimo diminuido o preço pois saberiam que não venderia pelo preço da fornada anterior. Mas não aparenta ter sido o que aconteceu, Lógico, achismo meu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@libra

 

O lote da Atena chegou e ta A PREÇO DE OURO um CLoth com 70% de plastico. Fandon colecionador (inclusive eu) tá na revolta, deu maior auê nos grupos de cloths, pois esta de 389,00 pra cima e algumas excessoes chegam a 350,00.

 

A Nao Trolamos ta com um preço bom de 339,00. Agora nao sabe-se se tá vendendo bem ou nao, pq revolta tá geral.

 

Partes vermelhas PLASTICO

Partes azuis METAL

 

1939904_486043361521609_589703350_n.jpg

 

Barbaride!

 

O medo, é que se lançam um cloth caro e tem muita saida, os preços ja vem na media de preço, entao se esgotar a Atena, proximos lotes ja virao na media de 300 pra cima O.O

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, este é o grande medo, que a regua suba depois do desempenho de Athena. Infelizmente não tenho dúvidas que, mesmo nas lojas que estão claramente abusando cobrando quase 400 reais, Athena irá esgotar. Afinal, é unânime que é o item mais aguardado de toda a linha ao longo destes quase 11 anos de lançamentos, e como foi uma edição comemorativa, não deverá ser relançada tão cedo.

 

O medo fica por conta das consequências disso. Afinal, pode se entender que existe um novo patamar de poder de compra por parte dos colecionadores, que comporte preços mais agressivos, ainda que não seja esta a realidade. Foi o que aconteceu com as linhas baseadas em personagens clássicos da DC e Marvel, que já cruzaram a barreira dos 300 reais como sendo algo natural.

 

A linha Cloth Myth já havia enfim cruzado a linha dos 200 reais, e o movimento que noto é que as distribuidoras estão tentando ainda mais rapidamente estabelecer os 300 reais como a nova base. É só ver os preços do Saga Espectro que chegou ao Brasil por 300, bem como o segundo lote do Aioros (o primeiro tinha sido por 219, e o novo chegou por quase 300, depois vieram mais 2 lotes a 300 reais, todos já com unidades esgotadas). E agora Athena chegou bem acima dos 300.

 

Esperemos que seja algo específico para esses bonecos, e que os preços voltem ao normal após Athena esgotar. Mas realmente é de se preocupar... Pra mim ficará inviavel continuar a colecionar se os preços continuarem subindo como estão.

 

Tive que negociar muito para conseguir que a Não Trolamos vendesse a Athena pra mim a 290,00, e só conseguiram esse desconto por conta do meu histórico com eles e por eu estar comprando o Eden ao mesmo tempo. Sinceramente espero não ter que ficar negociando pra conseguir um preço justo com tanta frequência no futuro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LF só uma correção (que também fui corrigido rsrsrs).

 

A linha comemorativa são os Bronze Kamui, a Atena é um lançamento normal, por isso a revolta geral da galera. Repare que nem na caixa dela tem o logo do 10th Anniversary

 

1901890_10201397041547912_647364557_n.jp

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como eu pagar quase 400 reais por um CM, mas os preços subiram muito mesmo.

 

O CM mais caro que comprei foi o Hades por 249,00 assim que veio ao Brasil. Lindão, valia a pena o preço. Hoje vendo em alguns sites a maioria estava esgotado, e onde ainda tinha pra vender estava a "míseros" 500 reais. O dobro do que paguei. Esse é meu medo de deixar Athena pra depois e os lotes seguintes virem a preços mais absurdos ainda :/

 

Será que não vale a pena importar pela Amazon ou Ebay ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, a Athena provavelmente deve ter o mesmo destino do Hades, com certeza vai ficar o olho da cara no futuro e não acredito num segundo lote tão cedo. É só ver o Hades. Eu perdi o primeiro lote, quando veio o segundo já veio caríssimo e até hoje não pude comprar. A mesma coisa rolou com o Poseidon. E eles nem são tão disputados como a Athena está sendo.

 

Por isso acho que quem não pegar agora, ou não pega mais ou terá que desembolsar um valor ainda mais absurdo no futuro.

 

Quanto a importar, o preço sai elas por elas se não der o azar de ser tributado. Senão, compensa mais comprar no Brasil mesmo. No Japão a Athena está mais de 10 mil ienes, isso da algo em torno de 260 reais, isso sem frete e taxas. Somando isso a uma possivel tributação se cair na alfândega daqui, aí o valor pode chegar muito mais do que custa nas lojas daqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já recebi algumas coisas de fora, como presente.

 

CDZ sempre foi tributado, até mesmo o Figuarts do Kouga.

Sempre não. Isso começou a ser favas contadas desde meados do ano passado. Fiz diversos pedidos da Nippon-Yasan no início do ano passado, e todos chegaram sem problemas. De lá para cá, o bicho pegou mesmo e passei a fazer pedidos em lojas nacionais.

 

Comentário off: aliás, a operação taxa-tudo acabou pegando suplementos também. Antes deste período que citei, só comprava de fora. Chegava rápido e sem taxas. De um pouco menos de um ano para cá, mudou completamente e não passa mais nem barrinha de proteína sem ser taxada.

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dez mil ienes = 232 reais. É pouco, mas é o preço do frete se for chegar até os 260.

 

E consegui achar por 8400 pra levar na hora, o que dá 195 reais. Tem uma loja que é a Goody Japan que cobra muito pouco de lucro próprio e nunca veio taxado nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dez mil ienes = 232 reais. É pouco, mas é o preço do frete se for chegar até os 260.

 

E consegui achar por 8400 pra levar na hora, o que dá 195 reais. Tem uma loja que é a Goody Japan que cobra muito pouco de lucro próprio e nunca veio taxado nada.

Quando foi a última compra que fez lá?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais imagens do Cloth do Aldeberabam O.O

 

Rosto (com cabelo O.O Perfeito!)

 

http://www.hostingpics.net/viewer.php?id=7087571549470761159087228966769794003n.jpg

 

Rosto de ação

 

http://www.hostingpics.net/viewer.php?id=70085519118827611590938956321063263461n.jpg

 

Rosto sério (olhos fehcados)

 

http://www.hostingpics.net/viewer.php?id=5618341903012761159090562299719723338n.jpg

 

 

P.S não consegui postar como imagem pois o servidor não permitiu!

 

Tá muito bem feito, fora que ele é enorme! Se Athena custou quase 400 pilas esse vem por 500 rsrsrs!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que tem que desenhar:

 

Os que eu recebi sempre foram tributados.

 

Entao vc sempre foi azarado Shin!

 

Sempre importei figures (gashapons, garage kits e cloths),e realmente de outubro pra cá que comecei a ser tributado, e então parei :( (foi a partir dai que começou a taxação sem limites, e meu ultimo item taxado, chegou no dia 23/12 na merda da receita, e fui recebe-lo somente nesta semana, ou seja, além de cobrarem esses tributos ordinários, ficam prendendo nossas queridas encomendas!

 

Realmente para o colecionador de qq coisa, está difícil ultimamente. Se importamos, ou pagamos frete caro e somos taxados ou não compramos. E quando esperamos lote nacional, as importadoras enfiam a faca, a espada o escudo e todas as armas de libra nos preços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao vc sempre foi azarado Shin!

Foi o que eu falei, esses eu pelo menos recebi de presente. No frigir dos ovos pagar a taxação sai mais barato que comprar na loja (paguei uns 60 da tarifa do Cloth da Shaina, e acho que era o que, uns 80, 90 paus se fosse o caso numa loja normal? Isso no ano que lançou ela mesmo), e eu teria de ser muito FDP pra dizer pra quem mandou "Obrigado pelo presente, mas não quero ser taxado então estou mandando de volta".

 

Mas aí o "bacana" é que da maioria das coisas que enviam pra cá tudo sempre passou normal: com CDZ sempre inventaram de tretar.

 

E o mês/dois meses extras que fica na alfândega até chegar com a singela nota dizendo "você tem que pagar por algo que já pagaram pra você ter" é realmente a cereja do bolo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que tem que desenhar:

 

Os que eu recebi sempre foram tributados.

É muita delicadeza nesse coração do Shin S2 .

 

Mas enfim, a ideia no meu comentário foi pegar o gancho do seu para dizer que há um tempo está mesmo assim, sem passar nada sem ser taxado. No grupo de CM´s no facebook isso fica bem evidente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, Renato. No caso específico de suplementos, não existe mais nem aquilo de apenas valores inferiores a 50 dolares. Tudo independente do valor tem sido taxado no caso deles. E agora, até o tempo de entrega está sendo comprometido, dizem os marombeiros que propositalmente por ordem do governo, pela alfândega.

 

Mas não sei se isso é exclusividade dos suplementos alimentares ou também se estende aos demais produtos que normalmente incorrem a taxas. Digo isso porque, quando compro mangás e livros da Amazon americana por exemplo, o prazo de entrega é super rápido, mas por serem itens que não podem ser tributados de acordo com nossa legislação, não são taxados.

 

Alguém que queira poderia arriscar e importar a Athena e ver quanto sairia e nos falar, assim teríamos uma base real se ainda vale a pena. Eu como já comprei aqui por suados 290,00, não posso. Quem topa ser a cobaia? /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que tem que desenhar:

 

Os que eu recebi sempre foram tributados.

 

Só para reiterar, eu importo produtos da china/japão e EUA desde 2010 e a taxação já era forte na época. Sem querer estragar a festa, mas não era o "Shin o azarado", mas vocês que tiveram bastante sorte. E pelo visto os caras começaram da receita resolveram trabalhar nisso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso varia bastante.

Eu tiro a medida da frequência de taxações por grupos/fóruns de Cloth Myth, de musculação, de games, etc. "Coincidentemente" há períodos aonde a grande maioria das pessoas consegue importar tranquilamente com pouquíssimos relatos de taxações, e há períodos aonde é o oposto.

De 2010 para cá já tivemos algumas fases "vista grossa" e outras "fecha o cerco" por parte da RF.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre esse negócio de taxarem produtos de CDZ, minha primeira compra foi um album de música (O Song Best) e não veio taxado. Na segunda compra que eu fiz, até teve taxação mas saiu menos do que eu esperava (graças a Deus hehe).

 

Tô fazendo uma terceira. Vamos ver o que acontece dessa vez....

 

Sobre a contestação do imposto... pessoalmente - e eu falo por mim - prefiro pagar essa porcaria e pegar minha muamba logo de uma vez. Me parece mais o tipo de coisa que gera uma dor de cabeça que não vale a pena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contestar o fisco nas duas vezes que tentei , não adiantou. Eles sempre retornam com uma resposta qualquer justificando e colocando indeferido. E como represália, demoram séculos para devolver a mercadoria e a resposta, justamente pra vc não tentar de novo, creio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...