Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Rhadamanthys é um Wyvern, a criatura mitológica mais entupida de mitologia que se pode imaginar. Rhadamanthys não ataca com essa merda de elementos do cosmo. Rhadamanthys leva Explosão Galática na car

Mais imagens do Aiolia OCE:    

Pessoal, vejam um custom do Mu Plain Cloth   http://img37.imageshack.us/img37/8421/muplain01.th.jpghttp://img248.imageshack.us/img248/7132/muplain02.th.jpghttp://img19.imageshack.us/img19/2338/muplai

OMFG

OMFG

OMFG

 

*morreu e tá no céu, só pode*

 

CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

*em estado de choque com as imagens fodonicas do kanon*

 

Olha, Máscara da Morte, se já era sua fã agora então estou em estado de paixonite aguda. Poxa, muito obrigada. Agora eu quero o Kanoninho pra mim!

 

E também o Ikki... *corações voando*

 

Ai meu são padroeiro dos adoradores de cm, como faço para ter tanto dinheiro para bancar minha paixonite aguda... *suspiros ao cubo*

 

*roubando todas as imagens para o pc*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importo sim o que você quiser desde que aceite alguns termos meus.

 

Galera estou pesquisando os preços do CM no ebay e sinceramente estão impraticaveis, coisa de boneco sair a 150 180 reais isso se não for taxado, como estamos 10 bonecos atrasado em relação ao oriente, gastariamos cerca de 2 mil reais em bonecos isso é inviavel para mim, e acho que para todo mundo. Vamos criar uma lista com assinaturas eletronicas, só aqui no forum somos uns 1500, mais as pessoas do orkut entre outras dá mais de 3mil, ai pedimos pais e mães para assinar e arrumamos mais de 5 mil assinaturas, mandamos para LONG TIME e também para a BANDAI mostrando o poder de compra do Brasil, e ajudamos a fechar o negocío entre LONG TIME e BANDAI, porque senão sinceramente? ficará impossivel para todos nós. Pagar R$ 180,00 reais em um kanon imagina depois quando tivermos os 9 marinas estaremos falidos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc, nitsche. Os preços do ML tão bem acima dos preços praticados quando os CMs chegam no Brasil "oficialmente". Eu, particularmente, me recuso a pagar os valores cobrados (no mínimo 200 reais com frete incluso). Mas não julgo mal quem compra pra re-vender, cabe a nós tomarmos a iniciativa de importar (e tentar burlar a receita) ou esperar q a LJ finalmente traga novos CMs. XD

Eu vou tô pensando em importar uns 2CMs a cada 1 ou 2 meses, comprei o Minos e a Pandora com o lcm_house no eBay, mas ainda não chegou. Se der td certo eu comento aqui com o pessoal como foi.

Da última vez q importei foi o Shion (foi uns 4 ou 5 meses antes do lotão chegar), a receita me pegou e acabei pagando pouco mais de 50 reais pra liberarem um boneco, q no final acabou saindo bem caro. :|

Por isso é bom pensar bem antes de fazer e se preparar para eventuais problemas com impostos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nitsche,a qual preço sai essa importação ao comprador?

E quais são seus termos?

 

Realmente é muito caro um CM de 200 reais.Pago em um novo no máximo 130.Será uma pena se a Long Jump realmente não puder trazer novos bonecos,assim ficará dificil a vida de quem curte os CM's.Como não disponho de dinheiro neste momento,fica para outra oportunidade,porém é interessante saber que existem pessoas que podem fazer essas importações a baixo custo =].

 

E para finalizar,o fórum tem em torno de 800 membros,sendo que um terço não utiliza ou nunca utilizou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora e agora com a long jump que não traz os bonecos. Que meleca eu estou com uma proposta para a galera. me adicionem no MSN, [email protected] (para importação) ou mandem e-mail! Urgente

 

Eu to interessado ... pra falar a verdade já tenho dinheiro guardado pra comprar todos os bonecos q já foram lançados, isso se eles fosse trazidos para o Brasil.

 

Mas se tiver q importar provavelmente o dinheiro q eu já juntei ñ vai dar nem pro começo.

 

Eu participo de qqer campanha, manifesto, montagem de grupo para importação ou qqer outra coisa q facilite nossa vida pra conseguir os CM.

 

Abs a todos e contem comigo !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
nitsche13 vc importa coisas do japao???

Alem dos bonecos gostaria de importar algumas outras coisas tb.

 

Alguem conhece alguem que importe coisas do japao pro brasil ???

Se precisar eu indico um que importa coisas dos estados unidos.

 

Ola leo_yoshi!

 

Tenho acesso ao mercado japones. Principalmente a itens relacionados ao anime/manga Saint Seiya.

 

Tenho uma pessoa que mora no japao que compra os itens para mim.

 

Importo muitos itens raros para alguns colecionadores.

 

Se tiver interesse me avise. O Nicol pode dar referencias a meu respeito.

 

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
nitsche13 vc importa coisas do japao???

Alem dos bonecos gostaria de importar algumas outras coisas tb.

 

Alguem conhece alguem que importe coisas do japao pro brasil ???

Se precisar eu indico um que importa coisas dos estados unidos.

 

Ola leo_yoshi!

 

Tenho acesso ao mercado japones. Principalmente a itens relacionados ao anime/manga Saint Seiya.

 

Tenho uma pessoa que mora no japao que compra os itens para mim.

 

Importo muitos itens raros para alguns colecionadores.

 

Se tiver interesse me avise. O Nicol pode dar referencias a meu respeito.

 

[]'s

 

Olá Andercliff

 

Eu tb tenho interesse em importar bonecos CM, vc ñ poderia ver com essa pessoa no japão quais os bonecos e preços q ele conseguiria mandar os bonecos pra mim ???

 

Tenho interesse em tds os CM q ñ vieram pro Brasil, os outros eu já tenho todos.

 

Aguardo resposta

Um abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
nitsche13 vc importa coisas do japao???

Alem dos bonecos gostaria de importar algumas outras coisas tb.

 

Alguem conhece alguem que importe coisas do japao pro brasil ???

Se precisar eu indico um que importa coisas dos estados unidos.

 

Ola leo_yoshi!

 

Tenho acesso ao mercado japones. Principalmente a itens relacionados ao anime/manga Saint Seiya.

 

Tenho uma pessoa que mora no japao que compra os itens para mim.

 

Importo muitos itens raros para alguns colecionadores.

 

Se tiver interesse me avise. O Nicol pode dar referencias a meu respeito.

 

[]'s

 

Olá Andercliff

 

Eu tb tenho interesse em importar bonecos CM, vc ñ poderia ver com essa pessoa no japão quais os bonecos e preços q ele conseguiria mandar os bonecos pra mim ???

 

Tenho interesse em tds os CM q ñ vieram pro Brasil, os outros eu já tenho todos.

 

Aguardo resposta

Um abraço

 

Ola Ave Fênix!

 

Provavelmente nao sera interessante vc importar cloth myths do Japao. A nao ser que vc faca questao de ter os cloth japones. Esses cloths sao mais caros que os HK. Alem disso, o frete do Japao para o Brasil nao e muito barato. Vc conseguira precos mais interessantes no eBay e outros sites fora do Japao. O que eu trago, sao itens que vc nao encontrara fora do Japao, ou se encontrar sera com precos altissimos. Por exemplo: As publicacoes japonesas (atuais e raras. Isso inclui as WSJ), os DVDs, VHS, CDs, Action figures, jogos, materiais relacionados com a producao como os scripts, etc.

 

A importacao dos cloth myth, com vc ja deve saber, nao e tao facil como muita gente pensa. Primeiro vc deve achar um vendedor confiavel (de preferencia pessoa fisica), depois vc deve torcer para ele embalar bem o boneco para que a caixa nao chegue amassada. Deve rezar tb para nao pegar imposto (o valor maximo que vc paga de imposto e de 60% sobre o valor do boneco + o frete. Se for de pessoa fisica para pessoa fisica e a compra for ate o valor de 50 dolares vc esta isento). O preco de custo do Minos gira em torno de 65 dolares (frete incluso). Se vc importar por conta propria, o preco final ficaria em +/- R$140,00 (isso se nao pegar imposto). Agumas pessoas do ML cobram uns 20 a 30% de comissao, assim o preco final fica em torno de R$180,00. Quem nao tem muita grana disponivel vai ter dificuldades de continuar a colecao. Apesar de eu nao comprar os bonecos da LJ, ela vai fazer falta.

 

Uma alternativa seria um grupo importar um lote de pelo menos 20 bonecos. Assim se pegar imposto divide-se o valor entre os compradores. Alem disso, vc pode conseguir bons precos com o vendedor. Acaba sendo um bom negocio. O problema e achar alguem que diponibilize seu cartao de credito e que tenha um limite de pelo menos R$2.000,00. Mas ai vcs teriam que dar o dinheiro antecipado para a essa pessoa (para evitar que algum comprador desista no meio do caminho). Eu quase nao uso cartao para compras de valor elevado. Compro dolares de um importador que tranfere o valor para a minha conta no PayPal e a eu transfiro para o vendedor.

 

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu acompanho a tempos o Forum CDZ mas desde a última "parada" do fórum eu nunca mais escrevi.

 

Alguns de vcs já devem conhecer esse cara, mas para aqueles que não o conhecem ou que estam inseguros, eu recomendo fortemente o Lau de e-bay (LCM_House).

 

Muita gente fala que os preços dele são baixos porque ele ganha no frete... e é verdade. Mas isso só acontece se vc comprar apenas um por vez. Se vc comprar mais bonecos, vc "rateia" o frete e isso possibilita preços menores (eu recomendo a compra de pelo menos 4 de uma vez). Para quem duvida, seguem os preços que eu paguei nas minhas últimas compras (arredondando):

 

Ayacos: 120,00

Siegfried: 115,00

Minos: 120,00

Pandora: 115,00

Geki: 110,00

Isaak: 115,00

Kanon: 135,00

Orpheus: 105,00

 

Vocês terão que pedir a ele para ajudar no esquema que facilita a entrada no Brasil sem tarifação. Ele sabe bem do que se trata pois eu vivo pedindo isso a ele.

 

Só gostaria que quem entrasse em contato com ele a partir dessa mensagem tivesse a boa vontade de lhe dizer que foi recomendação minha :roll:

 

Os requisitos para conseguir comprar com ele:

 

Conta no e-bay (gratuita): as compras são formalizadas pelo site;

Cartão de crédito internacional;

Conta do PayPal para o pagamento;

Saber o mínimo de inglês...

 

Ah, e apenas para finalizar, a última dica. No e-bay nunca comprem direto de um anuncio standard do site. Sempre entrem em contato com o vendedor e conversem sobre o preço. No caso do Lau, ele sempre marca Private Audictions que são vendas preparadas especialmente para um cliente com preços diferenciados. Esses preços auxiliarão a burlar a receita.

 

E-mail Lau: [email protected]

 

Ultimamente ele tem demorado um pouco para responder, mas responde!

 

Espero te ajudado.

 

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguns de vcs já devem conhecer esse cara, mas para aqueles que não o conhecem ou que estam inseguros, eu recomendo fortemente o Lau de e-bay (LCM_House)

Eu sempre compro dele também. Desde o terremoto em Hong Kong no começo do ano ele tem estado ocupado, mas ele sempre responde aos e-mails que eu mando, e ele sempre tem os CMs recém-lançados à venda.

 

Agora, essa história do imposto...Gente, eu NUNCA tive que pagar imposto por nenhum CM, e olha que eu nunca falei disso com nenhum vendedor do E-Bay. Eu só fiquei sabendo que os CMs pagam imposto pelo pessoal aqui. Eu acho que já é costume dos vendedores internacionais burlar o tal imposto (o que é fácil, visto que o pessoal da alfândega não abre os pacotes - é só dizer que o cónteúdo é uma coisa que não paga imposto e pronto; quase todos os CMs que eu comprei vieram descritos como "brinquedos usados", e isso foi suficiente).

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não e tão facil assim não erascaulino, a receita abre e fuça tudo, mas existe uma lei onde os itens de colecionador não podem ser taxados principalmente se enviados como GIFT de loja. Você tem que saber burlar a receita, não funciona assim como você acha é muito mais complexo.

 

Quem quiser saber da minha proposta sobre CM`s me adicionem. O que quero fazer é o seguinte juntar 10 pessoas incluindo a minha pessoa, e comprar 10 CM do orpheu no meu cartão de crédito cada um paga o seu CM normal, mas o 10 será custeado entre os outros 9 integrantes. Resumindo o meu sai de brinde, e aumenta o custo dos CM dos outros nove em no maximo 15 reais, saindo muito mais barato que comprar um sozinho apenas ou comprar do mercadolivre.

 

Long Jump nada ainda de dar resposta né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Erasculio, o nitsche13 está certo. Eu também nunca fui taxado porque sempre usei esse esquema, e como vc mencionou compramos do mesmo cara que conhece as manhas.

 

Mas eu conheço pessoas que já foram taxadas.

 

Como o nitsche13 comentou, normalmente o Lau envia como "Gift to my friend collection". Nesse caso, em teoria, o item não poderia ser taxado desde que não ultrapassasse US$ 50,00 (se não me engano).

 

Então o que ele faz é mandar uma Invoice falsa com um valor ridículo, tipo U$ 3,00 por CM (por isso ele usa as Private Audictions no e-bay, para "formalizar" o preço falso) e todo o restante vc paga como se fosse o custo de frete.

 

Comigo sempre deu certo, mas sem as devidas precauções o risco é grande sim.

 

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

apferreira, vc disse sobre o Lau: "Ultimamente ele tem demorado um pouco para responder, mas responde!"

 

Eu fiz uma compra de 2 CMs com ele, mas faz mais de 1 semana q ele não responde minhas msgs. Não confirmou o recebimento do pagamento, nem o envio dos CMs. Vc passou por algo parecido? Após quanto tempo depois do pagamento efetuado os CMs chegaram na sua casa? E, por último, esses valores q vc falou de cada CM são com frete incluído ou são os valores dos CMs sem frete?

 

Agradeço antecipadamente pelas respostas!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Hemir. Beleza?

 

Ultimamente sim. Depois do terremoto que teve por lá a alguns meses ele começou a demorar bastante a responder. Já fiquei uma semana sem resposta sim. E no começo foi ainda pior porque meus e-mail chegavam para ele como spam. Ele demorou umas duas semanas para responder meus primeiros e-mails.

 

Continue insistindo que uma hora ele responde :wink: ! E pelo menos eu ficaria tranquilo porque ele nunca sacaneou comigo (e não é a toa que o cara tem quase 100% de feedback positivo no e-bay com uma caralhada de pedidos).

 

Os valores que eu passei já incluem frete. Como agora estou no trabalho (se meu chefe me pega... :shock: ) não estou com os valores na mão. Mas mais tarde eu passo certinho os valores que paguei.

 

Ah, e meu nome é Allan. Mas não sou "O" Allan aí do fórum, só mais um qualquer, beleza XD ?

 

Se eu puder ajudar, é só falar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta, Allan. XD

 

Fiquei meio preocupado pq ele me respondia rapidinho até eu efetuar o pagamento, depois ele deu uma sumida... O q me tranquiliza são os comentários como o seu e as qualificações sempre positivas q ele recebe. Agora é esperar e rezar pra não cair nas mãos da maldita receita. Se td der certo, serei mais um comprador fiel ao Lau. XD

 

Abraço, cara! o/

 

Obs.: Não precisa me mandar os valores sem frete, perguntei só por curiosidade mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, eu acompanho a tempos o Forum CDZ mas desde a última "parada" do fórum eu nunca mais escrevi.

 

Alguns de vcs já devem conhecer esse cara, mas para aqueles que não o conhecem ou que estam inseguros, eu recomendo fortemente o Lau de e-bay (LCM_House).

 

Muita gente fala que os preços dele são baixos porque ele ganha no frete... e é verdade. Mas isso só acontece se vc comprar apenas um por vez. Se vc comprar mais bonecos, vc "rateia" o frete e isso possibilita preços menores (eu recomendo a compra de pelo menos 4 de uma vez). Para quem duvida, seguem os preços que eu paguei nas minhas últimas compras (arredondando):

 

Ayacos: 120,00

Siegfried: 115,00

Minos: 120,00

Pandora: 115,00

Geki: 110,00

Isaak: 115,00

Kanon: 135,00

Orpheus: 105,00

 

Abraço.

 

Olha apferreira, por esses preços, eu encomendaria todos agora mesmo ...

Vc ñ poderia fazer a compra pra mim ???

Ñ tenho cartão de crédito internacional, mas tenho dinheiro pra comprar todos eles por esses valores ... Inclusive se desse pra ver os preços do Nashi de Lobo e do Ban de Leão Menor.

 

Se vc puder fazer isso por mim ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Ave Fênix, beleza?

 

Por mim não teria problema nenhum, mas eu teria que fazer como os vendedores do Mercado Livre, por exemplo. Receber o pagamento adiantado, cobrar o frete caso venha para minha casa e depois eu tenha que te enviar, etc.

 

Além do mais, eu vou ser bem honesto com você (e com quem mais queira que eu faça isso), eu cobraria um acréscimo de uns 10% (algo entre 10 e 15 reais por unidade). Isso porque eu estaria acarretando com o risco de pagar a taxação da receita, certo?

 

Além do mais, vale lembrar que eu só consegui esses preços comprando em pacotes. Caso queira apenas um boneco com certeza o preço fica mais caro.

 

Falando especificamente sobre o Ban e o Nachi, esses e o Shun V3 são os únicos que eu não tenho. O Lau também não tem. O Shun sai como relançamente em Abril, aparentemente, mas não tenho notícias dos bronze menores.

 

Esse é mais um problema. Não pensem que só porque estaríamos importando que teremos qualquer item a qualquer momento. Mesmo por lá alguns personagens são raros.

 

Pra galera que se interessar em um esquema parecido com o do Ave Fênix, me enviem mensagens particulares porque daqui a pouco os moderadores vão querer chutar minha bunda por estar fujindo do tema!!!

 

Aliás, alguém pode me ensinar como anexar mensagens? Tenho algumas legais que encontrei pela NET pra deixar a galera aí babando :twisted: !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra galera que se interessar em um esquema parecido com o do Ave Fênix, me enviem mensagens particulares porque daqui a pouco os moderadores vão querer chutar minha bunda por estar fujindo do tema!!!

Não se preocupe com isso. Eu sou mais rígido quando há mais coisas a serem postadas sobre os CMs propriamente ditos, mas como as novidades "esfriaram" e não há nada a ser dito nesse tópico por enquanto, tudo bem.

 

(Só lembrando que o fórum não se responsabiliza pelos esquemas montados aqui, embora esse seja um aviso desnecessário.)

 

Aliás, alguém pode me ensinar como anexar mensagens? Tenho algumas legais que encontrei pela NET pra deixar a galera aí babando :twisted: !

Mensagens ou imagens? Se for imagens, é só usar o comando [/img] com o endereço da imagem entre os dois.

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Ave Fênix, beleza?

 

Por mim não teria problema nenhum, mas eu teria que fazer como os vendedores do Mercado Livre, por exemplo. Receber o pagamento adiantado, cobrar o frete caso venha para minha casa e depois eu tenha que te enviar, etc.

 

Além do mais, eu vou ser bem honesto com você (e com quem mais queira que eu faça isso), eu cobraria um acréscimo de uns 10% (algo entre 10 e 15 reais por unidade). Isso porque eu estaria acarretando com o risco de pagar a taxação da receita, certo?

 

Além do mais, vale lembrar que eu só consegui esses preços comprando em pacotes. Caso queira apenas um boneco com certeza o preço fica mais caro.

 

Olá apferreira

 

Quanto ao pagamento adiantado pra vc, ñ teria problema, eu deposito o dinheiro na sua conta.

 

Qto ao encaminhamento, vc ñ poderia dar o meu endereço pro vendedor, assim ele me enviaria direto ?

 

Já o risco da taxação, ficaríamos à espera de qdo os bonecos chegarem no Brasil ... se a alfândega barrar, aí vc fala comigo e eu te deposito o valor da taxa. E eu pretendo comprar pacotes com 5 bonecos cada ...

 

Se vc concordar, eu já quero q vc fale com o seu vendedor pra me reservar um pacote com os seguintes bonecos :

 

Minos

Aiacos

Pandora

Orfeu

Géki

 

Vc tem MSN ??? Se tiver me passa q eu te add, o meu é [email protected].

 

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra começar, apenas pra limpar a barra do fórum, gostaria de reforçar o que o Erasculio escreveu. Só resolvi escrever porque vi que tem muita gente interessada em um esquema para importar e não conseguia continuar sua coleção. Não tenho nenhum vínculo com o fórum, por isso não confundam as coisas, ok?

 

Agora vamos ver se eu consigo postar as imagens (todas são montagens de Photoshop, inclusive a do Ikki):

 

Kanon de Dragão Marinho 1

 

Kanon de Dragão Marinho 2

 

Kanon de Dragão Marinho 3

 

Kanon de Dragão Marinho 4

 

Se der errado não me xinguem porque sou meio tapado com essas coisas...

 

A fonte é o clothmyth.blogspot.com que por sua vez pegou as imagens no SaintSeiyaGallery e no All4Seiya.

 

Ave Fênix, faz tanto tempo que não usava minha conta do MSN que até esqueci a senha. Vou abrir uma nova e te escrevo, ok? Acho que dá jogo sim.

 

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...