Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mano, essa Shiori é muito carniceira! hehehehe

http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC_71_10.jpg

http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC_71_06.jpg

Quando no spoiler dizia que Elcid rachou Gregor em dois eu pensei que falava em sentido figurado. Mas ele, literalmente, rachou o espectro em dois! hehehehe

Elcid é bem quieto, né? O típico "matador silencioso" que cumpre seu serviço de maneira rápida e discreta e vai embora.

A primeira impressão foi muito boa e, por ter sido boa, não gostaria que ele perdesse o braço. Espero que seja ilusão. Se não for, Elcid vai ter que ser bem raçudo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero eu quero SIM que ele perca o braço hahaha E que a luta pare por aí, com alguém ou algo impedindo a luta prosseguir.

Mas enfim, o Manigoldo perdeu a perna, o El Cid o braço... *o* Talvez o Gemeos perca a cabeça hauhauhau

Adorei o capitulo, mas era preferivel que o foco tivesse sido no Trio. Esse El Cid até então me parece muito o Shura, vamos ver como vai ser a personalidade dele... De todos que apareceram até agora ele me parece o mais sério...

Link para o post

Q isso....

Elcid é Elshow!!!

kkkkkkkkkkk

Fodaço e violento!

Espero q seja mesmo uma ilusão...mas se não for, bem...não será nada de estranho, já q são 3 deuses..

Aliás, parece q esse espectro mais violento "pisou" no fio de lâmina cósmica da excalibur...

Foi isso mesmo?

Se for pra ele enfrentar algum desses deuses, quero q ele enfrente esse, q é o mais macho e parece ser o mais violento deles...

Link para o post

Difícil julgar com um capítulo, mas lembra o Shura, só que sendo extremamente sério e silencioso. Ele realmente me lembrou um matador profissional hehehe

Esse deus que o Elcid vai enfrentar deve ter vindo da vila da névoa, de Naruto. Olha os dentes dele! heheheheuehue

Editado por drustann
Link para o post

Dan, sou sim fan do Shura, mas aquele matador do EPG, raçudo, não do idiota da série clássica.

E um episódio com o Shurapast(El Cid é muito escroto) precisa de violência e carnificina, aliás, toda a série de novo.

Sangue, muito sangue \ o / :lol: ...o resto que se exploda

Link para o post

As imagens confirmam realmente o que pensei lá no início dessa página do tópico.

Foi EXATAMENTE do mesmo jeito, só que com o exército de Hades. Isso é um SACO!

A única diferença foi que Shura quebrou o braço e, ao que parece, El Cid teve ambos decepados.

Enfim, que morra logo pra não desfazer a imagem que me fez apreciar mais o personagem Shura.

Link para o post

Edit:

Tinha postado aqui a contagem dos espcetros mortos...

mas resolvi abrir um tópico hehehe

Tô torcendo muito pra q o Elcid não perca o braço!

Senão os anti-Shiori vão falar q ela tá copiando a luta do Shiryu X Shura rsrsrsrs

Editado por Joker
Link para o post

Até Kagaho entrou na contagem de matar espectros hueheuehehue

Confesso que estou "preocupado" (na falta de adjetivo melhor, vai esse) com a performance de Elcid. Espero que ele dure uns 7 capítulos.

Já que o assunto é estatistica, se formos fazer uma da participação dos dourados o que menos apareceu foi Albafica (excetuando o Sísifo, que está vivo ainda), com 5 capítulos inteiros e dois aparecendo bem pouco. Média 6 capítulos. O que mais apareceu ou foi Hasgard ou Manigoldo.

Edit: Disso dos anti-shiori reclamar eu não ligo. Não quero que ele perca o braço pelo personagem, mesmo....hehehe

Se bem que se ele perder e fizer miséria, mesmo sem um braço, vai ser muito legal!

Editado por drustann
Link para o post

Acredito que a Shiori esteja fazendo essa limpa de dourados para que no final reste apenas o Sion e Dohko para dar cabo aos Espectros restantes, que pelo Episódio G, mesmo após a queda de Hades continuaram a lutar.

Ela deve estar focando primordialmente nesses dourados, deixando a dupla para segundo plano, pois todos sabem de suas trajetórias e aonde chegaram, mas todos possuíam um grande interesse de ver os outros dez.

Quanto ao Cidão :lol:. O Cara é uma verdadeira máquina de matar, passa a faca mesmo :lol:, igual a um açougueiro. Espero que ele seja o responsável por uma verdadeira carnificina. Torço para que o que ele sofreu seja apenas ilusão

Link para o post

Assim como eu (um pró-boa estória, o que é diferente de anti) encho o saco de vocês (Canvasranger) quando cobro, da "autora", algo melhor, num nível superior.

Não sou da turma que acha todo capítulo "Perfeito!" Eu tento extrair o melhor do enredo, sem me deixar iludir com os belíssimos desenho da Sra. Teshirogi, tanto para o macro Saint Seiya, como para o próprio eixo de THE LOST CANVAS.

Link para o post

Errrrm.... ok.

Mas você não acha todo capítulo perfeito? Por favor, leia suas postagens em qualquer tópico de spoiler do EG e vejamos se isso é verdade. O que você disse se restringe apenas ao LC.

Canvasranger é um bom apelido! Eu sou o Blackcanvas! O/

Link para o post
Errrrm.... ok.

Mas você não acha todo capítulo perfeito? Por favor, leia suas postagens em qualquer tópico de spoiler do EG e vejamos se isso é verdade. O que você disse se restringe apenas ao LC.

Canvasranger é um bom apelido! Eu sou o Blackcanvas! O/

Uh uh uh!!!! Eu quero ser o Silvercanvas!! o.o

Aquele que só aparece na metade da série me diante. :lol:

Link para o post

Mark é o Redcanvas porque ele é administrador. Portanto ele é o lider! hehehehe

Aliás, Shiori é uma mulher violenta, não acham?

Albafica morreu todo arregaçado; Hasgard morreu surdo e cegueta de um olho; Manigoldo virou saci e morreu e , quem sabe, Elcid já perdeu um braço!

Mandem Shiori pra terapia ou, pelo menos, para umas aulas de boxe extravasar sua fúria hehehe

Link para o post

Então eu vou querer ser o Bluecanvas :lol:.

Mas Daniel, por o mangá ser uma guerra teria que ter umas mutilações, sem falar que isso dá Ibope :lol: . Ou talvez seja por que ela teve seus instintos agressivos reprimidos na juventude e só através do mangá consiga extravasá-los :lol:.

Meu sonho ainda é ver um personagem morrendo degolado :rolleyes:, ou então igual a ilusão que o Ikki utilizou no Nachi no inicio do mangá clássico o.o . Ou ainda quem sabe com vários corpos destruídos voando, seria incrível :lol: .

Link para o post

Cara, tenho que ser rápido em pegar logo a alcungha de GreenCanvas... Ou mesmo sendo diferente, um BlackCanvas Rider...

Shiorizan, porque a senhora/senhor optou por decepar o braço do Cidão??? :blink:

Editado por Hiyuuga
Link para o post

Aquela cena do Nachi é bem forte! hehehe

Pois é, eu mesmo já reclamei do aspecto guerra às vezes ficar devendo e quando Shiori é "realista" já detonando um dourado (que sempre são intocáveis pelos fãs. Para muitos, caso isso não for ilusão é uma baita heresia) eu fico chateado...hehehehe

Douradismo é fogo, admito. =/

Ainda mais que eu sou um fã dos cavaleiros de Capricórnio.

Mas, sendo ou não ilusão, boto fé em Elcid e creio que pelo menos um desses deuses ele leva. Se eles são nível dourado/kyotos matar um tá de excelente tamanho!

Link para o post
Aquela cena do Nachi é bem forte! hehehe

Pois é, eu mesmo já reclamei do aspecto guerra às vezes ficar devendo e quando Shiori é "realista" já detonando um dourado (que sempre são intocáveis pelos fãs. Para muitos, caso isso não for ilusão é uma baita heresia) eu fico chateado...hehehehe

Douradismo é fogo, admito. =/

Ainda mais que eu sou um fã dos cavaleiros de Capricórnio.

Mas, sendo ou não ilusão, boto fé em Elcid e creio que pelo menos um desses deuses ele leva. Se eles são nível dourado/kyotos matar um tá de excelente tamanho!

Também sou fã dos Cavaleiros de Capricórnio, mas quero mesmo que isso não tenha sido uma ilusão. To doido pra ver a reação posteior ao espanto de ter perdido o braço assim... "a seco".

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...