Ir para conteúdo

Posts Recomendados

tudo mundo ja deve ter reparado que existem episodios mal desenhados e nenhuma saga escapa disto nem mesmo hades.

acho que a saga do santuario é a pior de todas! existem poucos episodios na saga do santuario que sõa bem feitos, até mesmo nas doze casas existem esses erros. a briga contra o saga que era para ser um negocio classico ficou toda mal desenhada!

acho no santuaro os unicos episodios que se salvan são os do camus do mascara da morte e do aioria.

asgard e poseidon melhoraram consideravelmente mais de vez em quando aparecem erros, mas nada que comprometa o episodio inteiro como na saga do santuario.

a saga de hades é quase perfeita. não tenho muitas reclamações sobre a fase do santuario mas a do inferno tem alguns erros como per exemplo o fisico do shun e do seya. principalmente o shun que esta com uma juba enorme e um corpo pequeno parece que a armadura com o sangue de atena diminuiu o cara, o mesmo vale o seya, la sim o cara aparenta ter 13 anos.

por que voces achan que esses episodios mal desenhados existem? é por que o desenhista bom esta de ferias é por falta de dinheiro ou por que os caras sõa relachados mesmo?

 

 

 

*ah lembrando se queren ver um episodio mal desenhado de verdade olhen a luta contra dante de serbero e capela de auriga (aquilo sim é digno da lixeira)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah eu não sei, mas sempre reparei que tem uns episódios que estão ....... sem comentários...

 

A primeira aparição do Ikki é íncrível, mas não porque ela é legal e sim porque o cara tá um bujão de gás!!!!!!

 

Mas eu não acho nada na saga de Hades mal desenhado, incluindo a saga do Inferno. O Seiya até ficou mais bonitinho!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 meses depois...

Na fase do Santuário dá pra raparar que há um "rodízio" de desenhistas... um capítulo que ficou muito diferente dos demais é aquele em que o Seya ressuscita o Dragão... podem ver que naquele capítulo tanto Seya quanto Shiryu estão mais incorpados, musculosos, é o traço do desenhista... eu achei aquele traço um dos melhores, foi uma pena ele não ter se repetido.

 

Teve um traço durante a série feinho demais! Esse traço é visto na fase do Santuário quando o Ikki sai do vulcão pra ajudar a minzainha contra uns dois cavaleiros de prata. Também no episódio na casa de Escorpião entre Miro x Hyoga.

 

O traço que parece ser o "original" foi o que parece que ficou na série de Hades (nota-se bem pelos olhos dos personagens)... achei a Saga Hades um luxo só... Poseidon e Asgard não lembro mais.

Editado por cavalo alado
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destaco cinco cenas onde a qualidade é simplesmente sofrível:

 

A) Luta entre Hyoga e Crystal. Tem alguns momentos ali que está num vível de paint brush, como quando Hyoga defende uns dos golpes de Crystal. Um chute.

 

:unsure:Luta entre Hyoga e Miro. Essa foi terrível. O gráfico fugia muito do padrão e algumas vezes eu me perguntava como alguns episódios podiam ser tão diferentes.

 

C) Luta entre Ikki e Ágora e Shiva. O visual estava muito sem sal, movimentação deixava a desejar e acima de tudo, os rostos perdiam bastante da expressividade. Era como se ficassem com menos movimentos faciais.

 

Essas três, foram da Saga Santuário. O anime tinha lá suas restrições devido talvez à limitação gráfica na época...mas como salvamos os dois exemplos abaixo?

 

D) Luta entre Seiya e Orfeu, contra Radamanthys. Nossa! Aqui a pérola das pérolas gráficas em Saint Seiya! /isso Em determinado momento, após Seiya mandar o Meteoro de Pégaso sobre Radamanthys preso por Orfeu, este cai para o lado, e quando Seiya se aproxima para checar o Cavaleiro de Prata a desproporção física é tanta que chega a ser uma falta de consideração com quem assiste! Coisa espantosa como isso consegui ser liberado! /zzz

 

http://www.cavzodiaco.com.br/meikai/5/bscap0237.jpg

 

E) A famosa corridinha até o Muro das Lamentações, após a morte dos Cavaleiros de Ouro. Aquilo foi uma vergonha. Os quatro cavaleiros de bronze correndo como crianças prejudicadas, meio de lado, levantando os joelhos, com os braços meio abertos para o alto. Qual o critério disso aí embaixo? São cenas como essas que fazem fãs de outros animes zoarem, de vez em quando. /kaka

 

http://www.cavzodiaco.com.br/meikai2/6/new0489.jpg

 

 

Essas que eu me lembre no momento, evidentemente tiveram outras. :huh:

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente. Essa também foi daquelas... muito bem lembrado Ares.

 

Se vocês tiverem à mão, postem a cena. Pelo menos vai ser divertido. XD

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 anos depois...

Ninguém vai citar a luta Afrodite vs Shun,aquilo sim ficou mal feito http://www.cdz.com.br/public/style_emoticons/default/laugh.png

Eu juro que vivia me perguntando de onde é que tiraram isso de que Afrodite é o mais "formoso dos 88 cavaleiros" se no anime ele tava ME-DO-NHO de tão mal desenhado...

 

Eu só fui vê-lo realmente bonito no filme de Abel, graças ao traço do inesquecível Shingo Araki mais a Miki Himeno.

 

Antes eu só vivia dizendo: "nunca que esse horroroso aí vai ser mais bonito que Misty" (que foi desenhado por Araki e Himeno no anime), kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Olhem só a diferença disso:
http://i182.photobucket.com/albums/x88/doze_casas_v2/70/70_150.jpghttp://i182.photobucket.com/albums/x88/doze_casas_v2/70/70_028.jpghttp://i292.photobucket.com/albums/mm17/gold_saints_arayashiki/Afrodite/Classico/afrodite_112.jpghttp://i182.photobucket.com/albums/x88/doze_casas_v2/69/69_152.jpghttp://santuario.news.zip.net/images/afrodite_axila.jpg
pra isso:
http://sp9.fotolog.com/photo/9/30/91/saint_seiya_flog/1072322358_f.jpghttp://socialspirit.com.br/uploads/galeria/imagem/wallpaper-wallpapers-animes-peixes-afrodite-20247,220220072116.jpghttp://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140120120751/saintseya/pt/images/4/45/AfroditeVSmu.jpghttp://img3.wikia.nocookie.net/__cb20131007011157/saintseya/pt/images/e/e9/Afrodite1080p.png
Ah... e Orfeu naquela cena com Seiya ficou do tamanho do Thor de Fecda!!! Só a planta do pé já era do tamanho do tronco de Pégaso! kkkkkkkkkkk
http://www.cavzodiaco.com.br/meikai/5/bscap0237.jpg
Editado por Fabinho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...