Ir para conteúdo

kanon de dragão marinho

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre kanon de dragão marinho

  • Rank
    Soldado

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  1. eu só queria dizer pro kirion que se o curso que ele ta fazendo é de mangá ele ta perdendo tempo, por que pra min isso não ajudou em nada o importante é praticar,copiar desenhos de revistas e depois comparar com os seus proprios para ver os erros e tambem guardar desenhos antigos para ver o que pode ser melhorado. acho que é bem mais facil comprar uma revista de aprenda a desenhar do que fazer um curso. pelo menos pra min funciona assim! e continuo achando que as idades estão erradas mesmo que o kurumada me diga o contrario!
  2. aqui vai algo para voces refletirem: seya tem 13 anos certo?agora imaginem se a alamo escolhece um cara para dublar o seya com com a sua mesma idade,seria algo bizarrooooo! ai vai um meteoro de pegaso no estilo bom dia e cia. aaahhh!quase me esqueci! o kiki tem oito anos e o shura quando matou o aioros tinha dez quer dizer que em cdz o cara que fica dois anos mais velho quadriplica de tamanho?
  3. uma das coisas que mais pode fuder com um personagen de cdz é subestimar de mais! a maioria dos inimigos que os bronzeados enfrentaram eram muito mais fortes do que eles e acabaram morrendo por isso! o mesmo aconteceu no caso do cassius! e do kanon tentando dar porrada em tres caras ao mesmo tempo! e apesar de ser mais forte que aiacos o kanon poderia ter morrido por ficar se achando de mais!
  4. pra min a cara da tetys e do mysti é a mesma coisa! sem falar da vez em que o ikki largou a moral do shun la em baixo dizendo que se não fosse a cor dos cabelos o shun seria igual a esmeralda! e tambem não podemos descriminar os personagens afeminados por que no prologo descobrimos que o seya é um despintado,imagina se um dia o shun aparece pelado com o seu bilau do tamanho ao de um jumento(não que eu queira). hahahaha
  5. mesmo que o proprio kurumada diga que as idades estão certas eu não acredito! por que com 5 anos de idade uma pessoa(ser humano) geralmente brinca de carrinho e mija nas calças. se o kurumada disser que eles são ets eu até acredito! se bem que o lyunnades deixa uma duvida no ar!
  6. acho eu que em asgard os produtores não colocaram armaduras brilhantes para não ficar uma coisa repetitiva ou sei la o que! de certo naquele tempo em que cavaleiros do zodiaco foi criado(quando muitos de nos usamos fraudas)os caras não tinhan muita esperiencia em desenhos de pancadaria e fizeram uma cagada apos a outra por quererem ver o troço pronto de uma vez!
  7. eu continuo achando que a luta contra os marinas foi um fiasco por causa do maldito sangue dos dourados! por que se voces forem ver nas lutas anteriores o setimo sentido só era alcanssado apos muita surra e em poseidon o negossio é instantaneo!
  8. pra min as armaduras fican douradas por mais por causa do sangue dos dourados do que pelo cosmo dos bronzeados! por que quando a armaduras de shiryu ficou dourada ele ainda sim teve dificuldades de dar jeito no crishina e disse que tinha que parar de depender do poder da armadura para vencer. até o seya fala a poseidon que grassas ao sangue dos dourados ele pode atingir o setimo sentido!
  9. pergunta:seya e seus amiguchos consguiriam chegar onde chegaram sem sangue em suas armaduras? acho eu que sem o sangue dos dourados nas armaduras lutas contra os guerreiros deuzes eos generais marinas terian sido muito mais dificeis ou mortais para os bronzeados. por que alem de serem quase tão poderosas quanto uma armadura de ouro elas conferem por alguns instantes o setimo sentido(como vimos em poseidon). acho que isso foi uma tremenda injustissa, principalmente para os marinas cujas lutas terminavam em instantes. fora que alem das armaduras fodasticas os bronzeados são sempre reanima
  10. pra min esses caras dos filmes não tem poderes de dourados por que eu não considero filme nenhun! e não vejo nada de estranho no cassios derrubando o shiryu e o shun de uma vez só,afinal eles estavam fudidos pelas lutas anteriores,subestimaram o cara e tomaram um ataque surpresa! tipo o kanon que subestimou os juizes que ele supera em poder mas acabou se ferrando por deixar a guarda baixa! e ainda bem que essa historia do mitsumasa ter 99 filhos é só no manga,senão haja viagra pro veio!
  11. acho que dbz foi um dos poucos animes que não sofreu erro de idades! e parabens ao sakuragi por se tornar um cavaleiro de ouro eu estou com muita invej... quero dizer, eu estou muito feliz pelo meu companheiro de discuções! infelismente eu ainda estou com a foto do chupla!
  12. voltei a escrever nesse topico morto por que eu pensei em uma coisa! esses dias eu vi uma imagen de um cara que estava com um cosplay identico ao seya acho que o unico problema é que o cara era japa senão ficaria identico mesmo,mas voltando ao assunto,pelo que me falaram essa imagen faz parte de um projeto para o filme de cdz que só dara as caras se filme de dbz fizer susseso e esse cara da imagen tinha de 17 a 19 anos,mais uma coisa que faz eu ter certeza de que as idades estão erradas. se fizessen um filme de cdz com o seya sendo um muleque de treze anos o negocioo ficaria ridiculo!
  13. teve um trecho que eu escrevi :não acho que seja impossivel do mime.... eu quiz dizer qua não era impossivel do mime vencer,mas acho que voce entendeu! pressa de ir ao banheiro é foda!!! acho que nossa guerra de mil dias acaba por aqui!mas sua sorte foi que eu não me irritei e usei meu triangulo de ouro senão voce já era!!! uhahaha hahahahahaaaaaaaaaaaaaa!
  14. só que os acontecimentos de asgard são sempre lembrados pelos bronzeados como na saga de poseidon que é um negossio da historia original. minha enxeção de saco com esse papo de mimi x ziegfried acaba por aqui! acho que o ziegfried é superior mas tambem acho que não seja inposivel do mime mas ele ficaria quase morto!dependeria da determinação do cara de voz roca! agora eu vou dar uma mijada por que eu ja estou muito tempo na frente do pc... obrigado e volte sempre.
  15. cara os especiais de cdz tirando o prologo do céu não fazem parte da obra original! voce não percebeu a quantidade de merda que aparece naqueles filmes,o shiriu derrotou o mdm com só um colera do dragão e deixou a armadura de ouro de cancer completamente destruida isso nem os dourados conseguen fazer,um deuz que segundo o filme tem o poder de zeus sendo derrotado pela flecha de sagitario,ikki arrancando a rosa do coração do shun foi o cumulo por que isso é impossivel. e por final o saga sendo derrotado pelo meteoro de pegaso, isso tudo é uma besteira. e ninguen disse que o seya é o lider ele
×
×
  • Criar Novo...