Ir para conteúdo

[ND] Parte 12


Posts Recomendados

Hoje, o membro Rozan publicou isso no tópico do [LC & ND] Hades Shiwa:

Saiu spoiler para Next Dimension:

 

No aparecimento de Suikyo, Tenma e o seu Mestre defrontam.se numa luta explosiva! Suikyo dá uma espécie de "aula" para Tenma neste luta! A ver vamos, este capitulo promete!

 

e encontrei isso no 2ch, onde o Rozan tirou o spoiler:

 

O miserável que se tornou Espectro, antigo instrutor . Suikyô de Garuda, a Estrela Celeste do Heroísmo, luta ferozmente com Tenma!

Antigo irmão de gerra é esse homem que surgiu!?

 

Impacto em todo o mundo!!

A lenda do homem que explode a galáxia!!

Queimando seu Cosmo, retorna feliz!!

A lenda do herói renasce forte!!

É impossível de esquecer o nome de Eitz! (N/T: não entendi bem isso, mas tá aqui os kanas アイツ)

Impacto no mundo inteiro!!

Surpresa no novo desenvolvimento!!

18 páginas do grande início e todo o conteúdo em cor

 

Rasgada a amizade, o amor do mestre e aluno é esmagado!

Inovador e super desenvolvimento além do tempo e do espaço!!

Olhe e espere com estusiasmo a próxima edição!!

 

Deve ser um anúncio que acompanha o próximo capítulo de THE LOST CANVAS, que será lançado dia 17/01. A próxima parte de NEXT DIMENSION está prometida para 24/01 e, se o anúncio for verdadeiro, enfim, a promessa será cumprida.

 

Basenado-me pelo anúncio sensacionalista, parece que a luta entre Tenma e Suikyô será emotiva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nuss... /isso Se empolgaram, hein? hahaha

Bem, estou na espera. Mas algo me deixou um pouco assustado...:

"Suikyô dá uma espécie de "aula" para Tenma nesta luta". Estou torcendo que não seja real isso, tudo bem que seria legal e tals, mas eu queria que o Suikyô tivesse REALMENTE virado do mal *o* Não quero um Hyoga Vs Camus denovo (Não estou falando que seria uma cópia, só pra constar, mas queria ver uma luta de verdade, e não uma aula, entre mestre e discipulo).

Apesar que o Tenma provavelmente não tem chance alguma contra o Suikyô, eu nem imagino o que vai acontecer no ND viu... Temos 2 cavaleiros de ouro inexperientes que rodaram contra o Minos (apesar que foi forçada essa parte) e um Cavaleiro de bronze que nem sabia que tinha armadura direito contra dois Juizes dos Mortos, sendo que um deles é um já guerreiro (Suikyô)... Bem... Veremos, neh.

Espero que supere minhas espectativas.

 

Obs: Ainda assim acho que eles forçaram nesse anuncio XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camus vs Hyoga; Isaak vs Hyoga; Asmita vs Tenma, etc...

Acho que é um clichê clássico dentro de SS e, quem sabe, teremos mais um com Suikyo e Tenma.

O anuncio não é exagerado, é bizarro! hehehe

 

Vamos ver o capítulo. Quem sabe seja bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alias, esse anuncio foi realmente traduzido certo? Por que, se sim, o autor do anuncio deveria estar bebado OU o cap. 12 de ND vai ser bizarro mesmo, agora que percebi direito.

 

Impacto em todo o mundo!! (Uau!!! /isso)

A lenda do homem que explode a galáxia!! (Será o SagaPast? haha Ou um golpe do Suikyo?)

Queimando seu Cosmo, retorna feliz!! (MAS HEIN? Quem retorna feliz? Suikyô volta a ser bom, será? que frase ridicula... XD)

A lenda do herói renasce forte!! (Qual herói? Acho que o Suikyô?)

É impossível de esquecer o nome de Eitz! (Eitz? Será que é o heroi citado acima? Será que aparecerá algum outro Cavaleiro? Já pensou um novo dourado? Ta... me empolguei)

Impacto no mundo inteiro!! (Antes era em todo mundo, agora no mundo inteiro :))

Surpresa no novo desenvolvimento!! (Como assim novo?)

18 páginas do grande início e todo o conteúdo em cor (Como assim inicio?)

 

Enfim, depois disso tudo. Só aguardando. E sabe qual o pior? Comecei a gostar de ND desde o momento que li ele inteiro de uma só vez rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não fui conferir o tal anúncio, mas confio na tradução do Wan.De um jeito ou de outro, todos os anúncios japoneses, e no caso até os de SS, são assim mesmo, eles sempre tentam injetar bastante ânimo e fazer muito sensacionalismo pra chamar a atenção. De todo modo, acho q isso realmente não é suficiente pra empolgar, talvez funcione com os japas (ou não). /isso

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Agradecimentos ao Wan e ao Rozan pelas informações.

 

O tom "forçado" e exagerado do anúncio é até normal, uma vez que realmente tem a função de fazer alarde, o que já foi explicado pelo Nicol.

 

Sobre o capítulo, estou ancioso para ver como será o embate entre Tenma e Suikyô. Como o Wan já comentou, o clima dessa luta seré permeado por certo apelo emocional. Torço para que a "aula" não se resuma a um simples clichê de Saint Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... A tradução não tá lá grandes coisas pois fiz as pressas (tinha que pegar mulher no trabalho, por isso tive que terminar)... Vou explicar para o Diego e para quem não entendeu o anúncio:

 

Impacto em todo o mundo!! (Saint Seiya faz mais sucesso fora do Japão... acho que não preciso dizer muito...)

A lenda do homem que explode a galáxia!! (Referência a Kurumada)

Queimando seu Cosmo, retorna feliz!! (Também a Kurumada)

A lenda do herói renasce forte!! (Saint Seiya, ou simplesmente Seiya, como é chamado no Japão)

É impossível de esquecer o nome de Eitz! (Como expliquei acima, essa foi a única parte da qual não entendi)

Impacto no mundo inteiro!! (Diego, palhaço /isso)

Surpresa no novo desenvolvimento!! (NEXT DIMENSION é novo, não clones, hehehehe perdão, não resisti XD)

18 páginas do grande início e todo o conteúdo em cor (início = primeira publicação do ano = começo = início.)

 

Dúvido que Kurumada, neste ponto, faça uma cópia de Hyoga X Camus (até pq, mesmo que em circunstâncias semelhantes, não retrataria numa cópia, né?). Segundo o anúncio, o sentimento mestre X discipulo não existe mais.

 

Enfim, é apenas esperar. Só dia 24/01 mesmo....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade. Independente de estarem ou não nessa barreira de qualquer forma vi ser impossivel para o Tenma vencer. Continua a minha sitação mesmo que estejam com seus poderes diminuidos por Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, quero ver as lutas do ND. Pra ver se o Masami ainda sabe fazer o que ja fez muitas vezes bem...

 

Alias, WAN. Essa parte do Masami ser o homem que explode galaxias foi o fim da picada hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvide do cosmo de Masami, Mark! hehehehe

Após dois ou três saquês ele explode o que ele quiser. /evil

 

Também tenho curiosidade pra ver algo exclusivamente do Masami em questão de lutas. Também quero ver os dourados dele em ND. Com certeza todos serão bem diferentes e com aparência nova. Vai ser interessante, acho eu. Claro, um terá a cara do Aiolia, outro será meio Afrodite, outro meio Shun, mas isso é Masami, né? Gostamos do cara assim... hehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom você ter tocado nesse assunto, Jean.

Cara, todos querem ver amazonas de ouro, certo? Fizeram uma pesquisa numa comunidade do orkut de quais armaduras deveriam ser usadas pelas amazonas e o povo só citava as armaduras que não correspondia seu signo.

Hipócrita, não?

 

Espero que Masami coloque amazonas, mas acho um pouco difícil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Bem, também adoraria ver amazonas dourados, mas também acho que isso é pouco plausível, principalmente devido ao destaque pífio que as mulheres têm dentro de SS no geral.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, a que eu mais quero que seja amazona é Virgem! que é meu signo. Seguido de escorpião que eu acho que daria uma boa opção. E capricórnio também..

 

Virgem é realmente a mais indicada, a armadura tem até máscara! E se bem me lembro, é a única armadura de ouro que tem...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Virgem é realmente a mais indicada, a armadura tem até máscara! E se bem me lembro, é a única armadura de ouro que tem...

 

Se não me engano Gemeos e Aquario também possuem, mas independente da armadura ter ou não mascara o fato de ser uma Amazona ela teria que utilizar alguma.

 

Também queria uma Amazona de ouro rs mas acho BEM improvavel.

 

Alias, olha só, eu não duvidaria de que SE aparecer outros Cavaleiros de Ouro eles sejam iguais aos atuais, simplesmente pelo fato de até em outros mangás o Masami faz os mesmos personagens, imagina num mesmo mangá retratando o mesmo personagem... (Apesar que ele ja mudou, neh? Tanto no Veermer/Minos quanto no Suikyô/Aiacos, quer dizer... Não mudou tanto, neh... Ja que eles são praticamente iguais)

 

(Mas sonho que sejam diferentes, BEM diferentes MESMO)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alias, olha só, eu não duvidaria de que SE aparecer outros Cavaleiros de Ouro eles sejam iguais aos atuais

[2]

 

Mais uma vez esses anúncios sensacionalistas de Kurumada que trazem muita fumaça e pouco fogo. Desde o lançamento desse pseudo-mangá temos que ver isso. Uma propaganda desse tamanho só pode ser pra compensar a baixa qualidade do produto. Já é bem a 5ª vez que usam essa estória da lenda que renasce nas páginas do mangá, quando vemos é a mesma coisa trash. Quantas vezes Next Dimension precisa renascer pra ficar bom? ._.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, caminhando pela lógica de tudo o que já foi mostrado, não estou falando do Lost Canvas, o mais lógico a acontecer será a retratação de os demais dez Cavaleiros de Ouro de uma forma idêntica aos dessa era.

 

Eu acharia muito estranho depois do que aconteceu no Prólogo do Céu, e o fato de o Cavaleiro de Pégaso ser o único idêntico dentre todos, aparecerem Cavaleiros bem diferentes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...