Ir para conteúdo

Problemas nos produtos brasileiros de Saint Seiya


Posts Recomendados

Um problema que me incomodou muito, foram as capas da Playarte... Meio sem sal e não contavam muito a história de cada episódio....

 

Sei que vou parecer marketeiro, falando isso, mas gostaria que dessem uma olhada em um projeto iniciado por mim, juntamento com meus amigos Charles (Reyel) e Leandro (Shura_Excalibur) no SSFórum:

 

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.a...;topico=2946052

 

As capas SSFórum Edition são feitas de fãs para fãs sem nenhum intuito comercial.

Espero que gostem...

 

==================================

 

Off topic: Eu não tô muito acostumado a ficar comentando as coisas, porque no meu fórum, acabo sempre trazendo as novidades e esquecendo de comentar.. Mas acho que com WAN e Nicol aqui, irei me acostumar.

 

Um abraço a todos...

[CZ]Seiya

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante VINNIE ZINID

De fato existe uma total desatenção e falta de empenho por parte daqueles que são responsáveis por títulos diversos, fica nítido, que a única preocupação é vender, sem saber qual a opinião dos fãs. Acredito que eles mantém o seguinte pensamento, a não importa como vai sair, os fãs da serie vão comprar mesmo por que afinal e algo que eles gostam....

E outra nem sempre o que eles acham que os fãs vão gostar, é o que de fato os fãs irão gostar, antigamente, logo no inicio da serie no Brasil, erros de dublagem e depois erros de adaptação no mangá, não era tão percebidos, (como por exemplo erros de tradução no nome dos golpes), aqueles que acompanhavam a serie apenas consumiam/assistiam a serie, e assimilavam tudo aquilo. Já hoje, com a informação chegando em tempo real pela internet, onde sabemos de fato como as coisas são, nos tornamos mais críticos a respeito do que nos é oferecido, (por exemplo antes de qualquer animê chegar ao Brasil, fansubers, informações, reviews já foram feitos), e só "fãs" alienados, ou que não se interessam em pesquisar a origem daquilo que consomem e gostam, não percebem os erros, daí quando de fato o animê, dvd, mangás, entre outras produções chegam aqui já sabemos aquilo que de fato procede ou deveria proceder, então não queremos consumir os mesmo.

E triste perceber, o trabalho sujo e impune que temos por parte dos produtores brasileiros, por quanto tempo fomos enganados e por quanto tempo ainda teremos que ver este tipo de coisa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...

Estou reerguendo esse tópico porque descobri mais uma prova de péssima autoração dos DVDs de Saint Seiya por parte da Playarte.

 

Não sei se isso já foi comentado: O áudio de 5 episódios dos DVDs da série clássica, correspondente ao episódio 51 (Por que o Leão Tenta Matar Seiya?) ao 55 (A Súplica de Athena) foram codificados com defeito. Em praticamente todo o momento onde há um som (diálogos, efeitos sonoros, músicas) percebe-se um estalo agudo semelhante ao de uma agulha de vinil. Vários "tic tic" seguidos por segundo. Pensei que pudesse ser problema no meu codec AC3 mas pedi para um amigo que possui cópia dos DVDs da Playarte conferir e ele confirmou que isso ocorre no dele também.

 

Puta sacanagem... se já não bastasse os defeitos nos vídeos, nem o audio foi poupado. :D

 

Aqui está um trecho do episódio 52 para vocês ouvirem.

O audio está sem alteração nenhuma. Apenas converti o trecho do AC3 para WAV e depois para este MP3.

 

http://rapidshare.com/files/113573428/Audi..._Zuado.mp3.html

 

O defeito é mais perceptível no fone de ouvido.

 

:P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...