Ir para conteúdo

[Tenkai-Hen] - Capítulo 04

Posts Recomendados

Estou curioso pra ver como o Olimpo vai se posicionar com essa situação dos espectros. Ártemis se preocupou em proteger a irmã pra evitar o despertar dela, mas é a Terra? Vai deixar livre pro avanço de Ker? Teremos anjos vs Ker? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Cesare disse:

Se o spoiler for verídico:

Por que eu tenho a sensação de que isso não foi escrito totalmente pelo Kurumada??? Sei lá, isso tá com tanta cara de Kuori. 

Se for para fazer teorias da conspiração com chapéu aluminio deixa eu começar! /pandora

A Atena de Dark Wing passa pelo mesmo problema. Hades dá uma flecha para ser usada contra ela também. Quem recebe a flecha é o Wyrven.

• Haha 2
Link para o post
1 hora atrás, Meikai disse:

Por mim Shiryu, Hyoga e Ikki já apareceriam com as memórias recuperadas mais pra frente, com no máximo uma pequena explicação do que eles tavam fazendo da vida nesse tempo. Tenho a impressão que pode ser assim, que apenas Seiya terá um arco mais detalhado sobre isso de recuperar a memória. 

Eu acho que não, mas se for o caso, eu pessoalmente vou achar um pouco frustrante. Entendo quem quer que a história ande mais depressa, mas penso que é legal termos esses pequenos momentos mais cotidianos com os personagens totalmente alheios a sua vida como Cavaleiros, e também se isso for resolvido tão rápido a punição do Apolo terá pouco peso na história. 
Aconteceu coisa um pouco parecida no filme do “Tenkai-hen Joso: Overture”, em que vimos Seiya, Shun e Ikki encontrando os anjos e lutando, enquanto os pontos de vista do Shiryu e do Hyoga foram ignorados (sendo que no roteiro original, havia lutas detalhadas para eles), já mostrando eles sendo derrotados. Embora sejam situações diferentes, acho que Hyoga e Shiryu merecem mais destaque nessa parte inicial da história, ao contrário do que aconteceu no filme. 

• Like 2
Link para o post

Não acho que a Calisto vai proteger Saori, acredito que Tohma fará esse papel. Agora o Seiya vai tirar satisfações com a Seika sobre ter usado o cosmo, o papel da Seika vai ser interessante nisso. Gostei do spoiler, se o último capítulo da temporada mostrar logo todos os deuses do Olimpo vai ser um gancho colossal pra a segunda temporada.

• Like 1
Link para o post

Eu não tenho pressa, o Kurumada pode dar o ritmo que ele quiser na história dele, ele tem que contar como ele acha melhor.

A única coisa que eu espero é que o ritmo de publicação seja decente. No mínimo, dois tankos por ano

Link para o post
2 horas atrás, Meikai disse:

Por mim Shiryu, Hyoga e Ikki já apareceriam com as memórias recuperadas mais pra frente, com no máximo uma pequena explicação do que eles tavam fazendo da vida nesse tempo. Tenho a impressão que pode ser assim, que apenas Seiya terá um arco mais detalhado sobre isso de recuperar a memória. 

Acho que vão mostrar cada um recobrando, mas talvez de forma mais rápida, Apolo pode ter largado todos ali na Grécia, eles devem estar vivendo e trabalhando não muito longe uns dos outros, e com esse rolo de Ker, Espectros, Artemis, Calisto, ladrões zumbis, ali na região eles acabem sendo envolvidos e recuperando as memórias, os outros podem ser mostrados já lutando e em processo de despertar.

Editado por Rafa
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...