Ir para conteúdo

[Final Edition] - Volume 14

Posts Recomendados

Não vou fazer a dancinha da trend do tiktok, não adianta insistir...

Mas eu não acho que o Kurumada vai alongar meikai e Elísios como estão teorizando. A FE acaba no volume 20, faltam apenas sete.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que necessariamente teremos prolongamentos da história, mas creio que é a oportunidade perfeita para termos mudanças importantes em alguns diálogos, seja para agregar menções ou participações da Ker, ou até mesmo ajustando algumas coisas para melhorar o conteúdo - caso Orfeu. 

Seja como for, espero que um dia tenhamos explicações sobre o motivo da demora dos lançamentos justamente no Episódio Hades. 

Link para o post
2 minutos atrás, GFernandes disse:

Não acho que necessariamente teremos prolongamentos da história, mas creio que é a oportunidade perfeita para termos mudanças importantes em alguns diálogos, seja para agregar menções ou participações da Ker, ou até mesmo ajustando algumas coisas para melhorar o conteúdo - caso Orfeu. 

Seja como for, espero que um dia tenhamos explicações sobre o motivo da demora dos lançamentos justamente no Episódio Hades. 

A demora é a falta de conteúdo extra. Provavelmente estavam esperando Kurumada desenhar mais um gaiden e vai acabar não acontecendo. Ainda acho que vai ter algumas 10 páginas de epílogo, mas não tô mais confiante de que vai ter alguns extras na saga. 

Link para o post

Já eu acho que vai ter mudanças significativas em Hades. Saga do Santuário e de Poseidon tiveram mudanças significativas com a Ker tendo muita importância nas duas, falta Hades. Até agora Hades clássico continua 100% assistível sem a FE e o Kurumada parece estar disposto em chutar todo o anime clássico. 

O que eu não acho que vai ter são os tapa buracos. Não taparam os buracos nem em Poseidon com Aldebaran x Sorento que é cheia de furos, duvido que tapem os buracos de Santuário, Inferno e Elíseos. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...