GFernandes 7898 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 Prévia do capítulo 50 de Dark Wing: Terá 32 páginas. Fonte: https://x.com/uedas10/status/2034176929574842431 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2057 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 Quem será que está recebendo de esse coléra do dragão? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 88 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 3 minutos atrás, Fáh disse: Quem será que está recebendo de esse coléra do dragão? Normalmente é o Alfred quem deveria receber esse ataque. Mas atenção: não é a Cólera do Dragão, são literalmente os 100 Dragões de Rozan que ela está enviando contra ele. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2057 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 5 minutos atrás, Alice26 disse: Normalmente é o Alfred quem deveria receber esse ataque. Mas atenção: não é a Cólera do Dragão, são literalmente os 100 Dragões de Rozan que ela está enviando contra ele. A maneira esquisita dela agir e o titulo ainda ser "A descida de Demiurgo" pode significar que ela pode ser inimiga. Libra foi treinadora da Atena, se ela achar que uma adolescente comum não pode ser a deusa da guerra....ela pode ser aliada do Demiurgo afim de libertar Cattleya do fardo ou simplesmente subestimá-la como deusa. Algo parecico com o Escorpião antigo de Lost Canvas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10476 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 RAW: https://t.me/cavaleirosdebronze 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7898 Postado Março 18 Autor Compartilhar Postado Março 18 Bom, dois meses para descobrirmos que a Kogetsuki atacou o Alfred e que a luta se desenrolaria toda em offscreen. Enfim, ao menos tivemos, enfim, a confirmação de que o Grande Mestre é o Sagitário mesmo, findando um dos maiores mistérios do Fórum CDZ. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 88 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7898 Postado Março 18 Autor Compartilhar Postado Março 18 E o bônus da história é que... O Grande Mestre é o Demiurgo, justificando assim o nome do capítulo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 88 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 Mas o Grande Mestre finalmente tem um nome? Então é o verdadeiro Cavaleiro de Ouro de Sagitário, é isso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10476 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 (editado) Pelo que entendi o próximo capítulo é o último Editado Março 18 por Kasinao 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1532 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 Já vai tarde Dark Wing, mas pelo menos pode bater no peito e dizer em voz alta que aconteceu mais coisas e teve mais consequências em um capítulo de Dark Wing do que no Next Dimension inteiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7898 Postado Março 18 Autor Compartilhar Postado Março 18 O Grande Mestre usa o Trovão Atômico na Eulália, indicando o primeiro uso desta técnica em um mangá na franquia. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 638 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 1 hora atrás, Kasinao disse: Pelo que entendi o próximo capítulo é o último vi a mensagem no final do capitulo, mas fiquei confuso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 482 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 (editado) Se a nota no final do capítulo dá a entender que o próximo pode ser o último, já que colocam “fim” (おわり). No entanto, a barra “/” aparece como se estivesse ligeiramente apagada,, então também pode ser apenas um erro de impressão. Suponho que a próxima edição trará alguma informação a respeito. No entanto, vendo o quão apressado foi este capítulo, não me surpreenderia se decidissem encerrar tudo no próximo. Afinal, a luta entre Kogetsuki e Alfreid terminou em um único ataque, deixando ambos feridos, e todos os protagonistas já chegaram ao Templo de Athena, onde o Papa se revelou como o avatar do Demiurgo neste capítulo. Além disso, no próximo capítulo, Sojiro propôs mandar tudo ao diabo e atacar com a Athena Exclamation para superar a barreira do Demiurgo (que pode eliminar a própria existência da causalidade). Embora o simples uso da Athena Exclamation (o poder que desafia e supera os deuses), do meu ponto de vista, pareça ser um indício do começo de uma conclusão. Editado Março 18 por Fang 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2057 Postado Março 19 Compartilhar Postado Março 19 Tadinho, provavelmente DW foi cancelado mesmo. Eu fiz até o bingo de conflintos porque era para ter algumas lutas antes do Grande Mestre. Como por exemplo, o Eito ficou perdidão no caminho sendo que era possível de uma revanche com o protagonista no minimo. Na verdade, achei que seria cancelado em outras epocas atrás (acostumada com a JUMP que mata logo depois de nascer com problema). Elogio em parte da ousadia de sair do tema deuses greco-romanos e partir para outra linha de ideia bastante ampla. Pensa que é dificil ver essa coisa de gnosticismo porque têm muitas fontes e variações distribuídas em pequenos grupos. Sem contar de outros pequenos deuses pagãos ligados a bruxaria ou hebreus. Além de manter um certo clima de mistério que eu gosto de ler nas obras. Acabava que nem era pelas lutas e sim pelas revelações que chamava atenção. Cada coisa poderia ser apenas uma homenagem ou ser algo fundamental para o enredo. Uma pena que ainda ficou com os olhos na LUZ mesmo sendo uma obra que na teoria falaria dos espectros. Era uma das obras com maior liberdades e sem amarras que acabou prendendo-se sem necessidade. Significa....que Ueda também ficará livre para ajudar na Saga do Céu? Então, vai juntar todo mundo menos o Okada, mas o Okada ajuda mesmo com a obra dele em andamento. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 482 Postado Março 19 Compartilhar Postado Março 19 (editado) 15 minutos atrás, Fáh disse: Tadinho, provavelmente DW foi cancelado mesmo. Eu fiz até o bingo de conflintos porque era para ter algumas lutas antes do Grande Mestre. Como por exemplo, o Eito ficou perdidão no caminho sendo que era possível de uma revanche com o protagonista no minimo. Na verdade, achei que seria cancelado em outras epocas atrás (acostumada com a JUMP que mata logo depois de nascer com problema). Essa é uma possibilidade, embora me pareça um pouco estranho que nenhum dos autores tenha anunciado que o próximo capítulo será o último. Pois, ao ler o comentário de Ueda nesta edição da revista, ela simplesmente se desculpa por não ter publicado o capítulo antes (que foi atrasado por problemas de saúde) e promete se cuidar para que isso não volte a acontecer. No entanto, considerando a menção de Ueda aos seus problemas de saúde, talvez eles sejam mais sérios do que parecem e simplesmente seja dado um final apressado ao mangá. Talvez seja por isso que a nota tenha alguns erros de impressão, pois pode ter sido adicionada de última hora. Como eu disse, isso talvez se esclareça na próxima edição da revista. De qualquer forma, pelo quão apressado foi este capítulo, sinto que esta história está chegando ao seu final. Portanto, mesmo que o próximo não seja o último capítulo, o mais provável é que tudo termine neste volume, e este seja o início da batalha final. Editado Março 19 por Fang 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 88 Postado Março 19 Compartilhar Postado Março 19 Não, mas parem com essas informações falsas. A palavra “fim” é simplesmente o fim do capítulo, nada mais. Em nenhum momento os autores nos avisam disso, e ainda hoje de manhã, no Twitter da Ueda, ela indicou que o capítulo 50 está disponível e que o próximo sairá em maio. Nada além disso! Vocês acham mesmo que ela não teria dito e anunciado se realmente fosse o fim do mangá… sinceramente, parem com as fake news! 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2057 Postado Março 19 Compartilhar Postado Março 19 9 horas atrás, Fang disse: Essa é uma possibilidade, embora me pareça um pouco estranho que nenhum dos autores tenha anunciado que o próximo capítulo será o último. Pois, ao ler o comentário de Ueda nesta edição da revista, ela simplesmente se desculpa por não ter publicado o capítulo antes (que foi atrasado por problemas de saúde) e promete se cuidar para que isso não volte a acontecer. No entanto, considerando a menção de Ueda aos seus problemas de saúde, talvez eles sejam mais sérios do que parecem e simplesmente seja dado um final apressado ao mangá. Talvez seja por isso que a nota tenha alguns erros de impressão, pois pode ter sido adicionada de última hora. Como eu disse, isso talvez se esclareça na próxima edição da revista. De qualquer forma, pelo quão apressado foi este capítulo, sinto que esta história está chegando ao seu final. Portanto, mesmo que o próximo não seja o último capítulo, o mais provável é que tudo termine neste volume, e este seja o início da batalha final. Então o Ueda comentou da saúde? Aí realmente pode ser cancelamento pela saúde do desenhista....Porque é estranho ter uma pausa e avisar somente agora que falta poucos capitulos para acabar. Pela regra, avisaria antes da pausa no minimo... Pobre do Ueda talvez nem participe como ajudante do Kurumada por causa da saúde. Aí é triste. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 68 Postado Março 19 Compartilhar Postado Março 19 (editado) Um capítulo muito interessante, mas é impressionante a quantidade de coisas que aconteceram e a rapidez com que o enredo se desenvolveu. Começo a pensar se os problemas de saúde de Ueda levaram ao cancelamento de DW. Esta foi a sequência mais rápida dos 12 palácios em toda a franquia. Na verdade, nem Shoichiro nem Sojiro lutaram contra ninguém. Foram diretos para as batalhas finais contra os bosses. A maioria dos Cavaleiros de Ouro não tinha qualquer caracterização e pelo menos dois Palhaços ainda precisavam de ser revelados. Já para não falar do destino de Lucas como o espectro do Grifo. Muito estranho. A Alice29 deve estar muito contente com a revelação de que o papa é o santo de Sagitário Editado Março 19 por Saint Cain 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7898 Postado Março 19 Autor Compartilhar Postado Março 19 Script: Capítulo 50 - A Ascensão de Demiurgo. P01 - P02/03 Kogetsuki: CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!!! Eulália: Kogetsuki? P04/05 Kogetsuki: Eu segui meu instinto... Mas se Alfred é adversário de vocês... Kogetsuki: ... Então é meu inimigo também! Kogetsuki: E é por isso... Kogetsuki: Que eu decidi derrotá-lo! Eulália: É exatamente o que eu esperava! Eulália: Obrigado, Kogetsuki! Vasilio: Fico feliz que tenha decidido o que fazer tão rapidamente, mas... Alfred: Ah... Alfred: Que momento maravilhoso! É a verdadeira essência das artes marciais! Alfred: Ser capaz de receber um ataque tão esplêndido... Alfred: Eu sabia que fiz a escolha certa! Alfred: Abandonar os Cavaleiros de Atena foi a decisão correta! P06/07 Kogetsuki: Sinceramente, Alfred... Kogetsuki: Eu não sabia que você tinha esse tipo de perversão. Alfred: Oh, por favor, me perdoe. Alfred: Eu me deixei ser atingido por esta magnífica técnica... Alfred: Sempre fui fascinado pelo poder dos Cavaleiros de Ouro. Alfred: Eu queria observar suas técnicas secretas e, acima de tudo... Alfred: ... Eu queria experimentá-las em meu próprio corpo. Alfred: É por isso que aperfeiçoei meu Cosmo para me tornar um Cavaleiro de Ouro. Eulália: O que?! Eulália: Foi por isso que decidiu nos trair? Alfred: Todos devem seguir o caminho que escolheram. Alfred: E para mim, permanecer fiel ao caminho que escolhi é o mais importante. Alfred: Eulália... Alfred: Vasílio... Alfred: E você, Kogetsuki... Alfred: Se quiserem me derrotar... Alfred: ... Terão que usar suas melhores técnicas! P08/09 Kogetsuki: CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!!! Alfred: Aaaaaaaah! Eulália: Kogetsuki! Eulália: É falta de educação interromper alguém enquanto está falando! Kogetsuki: Desculpem-me, mas eu realmente não tenho paciência para quem fala demais! Kogetsuki: Bem... Perdi minha paciência. Alfred: Espetacular! É a sua melhor técnica! Alfred: Magnífico! Vasílio: Ele recebeu essa técnica duas vezes frontalmente e ainda assim... Vasílio: ... O seu Cosmo não esmorece! Alfred: Sabe, as flores devem ser admiradas, não apenas cultivadas com cuidado. Alfred: E é justamente em um ambiente hostil que a beleza delas mais se destaca. Alfred: Assim como elas, minha força cresce mais... Alfred: ... Quando sou atingido pelas técnicas mais poderosas! Kogetsuki: Continuem, vocês dois. Eu cuido dele. Eulália: Kogetsuki! Vasilio: Vai ficar tudo bem. Vasilio: Kogetsuki foi sua mestra, não foi? Kogetsuki: Exatamente, não precisa se preocupar. Kogetsuki: Vão cumprir a missão de vocês! Eulália: Certo... Vamos, Vasilio! P10/11 Alfred: Então é você que ficará me fazendo companhia por um momento? Kogetsuki: Isso mesmo... Eu também estava esperando... Kogetsuki: ... Encontrar um oponente para testar... Kogetsuki: ... Todos os meus golpes! Alfred: Ah... Alfred: Você realmente é a pessoa perfeita! Alfred: Kogetsuki! Alfred: Foi... Maravilhoso... P12/13 Alfred: Sinto como se tivesse sido golpeado... Por uma poderosa marreta empunhada pelo adversário mais poderoso de todos! Alfred: Essa é a maneira mais apropriada de partir... Kogetsuki: Está satisfeito, Alfred? Alfred: Sim... Você realmente é a melhor de todos... Alfred: Vamos, me dê o golpe final... Arranque esta rosa moribunda do chão... Alfred: ... Alfred: ... Kogetsuki? Kogetsuki: ... Parece que não consigo mais resistir ao veneno de suas rosas. Kogetsuki: Alfred, seu senso estético diz que a beleza aparece mais próximo da morte... E eu entendo que desaparecer graciosamente é uma tentação. Kogetsuki: Mas jovens como Eulália e os outros ainda lutam para viver... Mesmo que tenham que se ferir... Kogetsuki: Um tipo de beleza alcançável apenas na hora da morte não me interessa. Kogetsuki: Você tem que viver... Kogetsuki: ... E lutar, mesmo que vergonhosamente, até o fim. Kogetsuki: Esta será a sua punição. Alfred: Viver... Alfred: Lutar... Vergonhosamente... Alfred: Ah... Você é realmente uma mulher cruel... E muito severa... P14/15 Vasilio: Finalmente chegamos aos aposentos do Grande Mestre. Eulália: Vamos logo entrar! Vasilio: Grande Mestre... Vasílio de Leão reportando. Eulália: Sentimos uma barreira estranha em volta do Santuário. Você está bem, Grande Mestre? Vasílio: O que é isso? Vasilio: De onde vem este Cosmo? Eulália: Que sensação é essa...? Parece que... Eulália: ... Nós entramos em um outro mundo... Grande Mestre: Então conseguiram chegar até aqui... E além disso... Grande Mestre: ... Chegaram mais cedo do que o esperado. P16/17 Vasílio: Mais cedo do que o esperado? O que quer dizer com isso, Grande Mestre? Grande Mestre: Vocês podem atrapalhar o andamento do ritual... Eulália: Um ritual... Com a senhorita Atena? O que está fazendo com Atena?! Grande Mestre: Estamos simplesmente removendo a alma de Atena de sua hospedeira humana. Eulália e Vasílio: O que?! Vasilio: Extrair a alma dela... Você disse? Mas nesse caso... Vasílio: ... O que acontecerá com o corpo de Cattleya? Grande Mestre: Quando um deus deixa a Terra, seu hospedeiro se torna uma simples concha vazia. Grande Mestre: Esta é a ordem natural das coisas. Vasilio: Você... Você não é o Grande Mestre! Grande Mestre: Eu sou o Grande Mestre... E também sou... Eulália: Uma Armadura...?! Poderia ser... P18/19 Eulália: A Armadura de Ouro de Sagitário?! Vasílio: Este Cosmo aterrorizante... Eu me lembro! É de... Vasílio: ... Yaldabaoth! Vasílio: Não... Isso não é possível! Vasílio: Senhor Zenith... O senhor é... Vasílio: ... O Demiurgo?! Vasílio: Este Grande Mestre sempre gentil e benevolente... Yaldabaoth: Exatamente. Eu me ocultei no corpo deste homem e aguardei... Yaldabaoth: ... Aguardei muito, muito tempo... Yaldabaoth: ... Até o momento de destruir a alma de Atena! Vasílio: Ah! Vasílio: CÁPSULA DO PODER!!! Yaldabaoth: Você é lento... Vasílio: O que?! Vasílio: Meu golpe sumiu?! P20/21 Yaldabaoth: Diante do poder de um deus, a força de um mortal não é nada. Yaldabaoth: Saia da minha frente, Vasílio. Vasílio: Ah!!! Eulália: Vasílio!! Eulália: Grande Mestre... Você é mesmo o Demiurgo?! Eulália: Então isso significa... Eulália: ... Que você é inimigo de Atena! Eulália: Será perfurado pelos meus ferrões! Eulália: Nem mesmo um deus será poupado da picada do Escorpião! Eulália: AGULHA ESCARLATE!!! Eulália: O que?! Eulália: Eu errei o meu ataque?! Yaldabaoth: Eu sou o deus da criação. Yaldabaoth: Digamos que o seu ataque... Nunca existiu. Yaldabaoth: Eu reescrevi a história para que ele nunca fosse lançado. P22/23 Yaldabaoth: TROVÃO ATÔMICO!!!! Eulália: Aaaah!!! Matsuri: Você se livrou dos Cavaleiros de Ouro, Demiurgo? Cattleya: Ah... Ah... Yaldabaoth: Com isso, o seu cenário está finalmente concluído, não é? Matsuri: Ah... Só mais um pouco... Matsuri: É apenas uma questão de tempo até que Cattleya possa viver como uma humana e a alma de Atena seja selada em outra dimensão. P24/25 Shoichiro: Cattleya! Shoichiro: Que? Matsuri? Sojiro: É impossível! Matsuri voltou a vida?! Sojiro: Então é você que está por trás disso tudo... Matsuri: Há quanto tempo, Sojiro. P26/27 Sojiro: Grande Mestre... Sojiro: ... Você está usando a Armadura de Sagitário? Yaldabaoth: O elenco agora está completo... Com aqueles que desejam destruir o destino tecido por mim, um deus. Yoruhime: Os dois Cavaleiros de Ouro foram vencidos? E que Cosmo é esse...? Yoruhime: Sem sombra de dúvidas é um Cosmo divino. Yoruhime: Então o Grande Mestre de Atena... É o Demiurgo. Matsuri: Exatamente... Ele me ressuscitou para reescrever o roteiro. Matsuri: Ele é... O deus criador de tudo. Sojiro: Matsuri, o que você vai fazer com Atena?! Matsuri: Realizar o nosso desejo! Derrotar o poder dos deuses e acabar com o destino que eles decidiram! Sojiro: Não diga besteiras! Se você continuar com isso, a vida de Cattleya estará em risco! É assim que um irmão deve agir?! Sojiro: Seu cretino! Yaldabaoth: Não permitirei que ninguém interfira no ritual. Libertarei o mundo do jugo dos deuses! Yaldabaoth: E só então a Terra possuirá a verdadeira paz! P28/29 Shoichiro: Droga! O meu corpo... Shoichiro: ... Está tão pesado... Yoruhime: É o Cosmo... Yoruhime: ... Do hospedeiro de um deus... Yoruhime: A pressão do ar até mudou... Yaldabaoth: De agora em diante, este é o domínio de um deus. Yaldabaoth: Não permitirei que mortais adentrem. Cattleya: Aaaaah!!! Shoichiro: Droga! Yoruhime: Ah... Não podemos mais nos mexer... Yoruhime: Este Cosmo divino... É diferente do de Atena ou do Imperador Hades... Yoruhime: Parece inorgânico... Frio... Yoruhime: ... Como a própria Terra! Yaldabaoth: Finalmente você entendeu? Yaldabaoth: Então fique aí e observe. Yaldabaoth: Testemunhe o momento em que os antigos deuses desaparecem e o mundo é recriado. Sojiro: Maldição... Vasilio: A luta... Ainda não acabou... P30/31 Vasilio: Se você, Grande Mestre... Não... Zenith de Sagitário... Diz que é um deus... Vasilio: Então... Mais do que nunca... Eu não posso desistir. Eulália: Proteger Atena é o dever de um Cavaleiro! Eulália: E nem o Cosmo de um deus pode eclipsar o orgulho de um Cavaleiro de Ouro! Yaldabaoth: Idiotas... Façam o que quiser, será em vão... Serão todos derrotados. Sojiro: Venham aqui! Sojiro: Rápido! Vasilio: Sojiro? Sojiro: Se quisermos derrotar um deus, devemos atingi-lo com um poder destrutivo concentrado em um único ponto, forte o suficiente para obliterar até mesmo a noção de causalidade. Eulália: Sojiro... Não vai me dizer que pretende usar aquela técnica? Vasílio: Você enlouqueceu? Se o fizermos, perderemos o nosso título de Cavaleiros! Vasílio: Seremos taxados de traidores por toda a eternidade! Sojiro: Eu não me importo... P32 Sojiro: Tem alguém fazendo minha família sofrer diante dos meus olhos... Sojiro: ... Você acha que um pouquinho de desonra me impediria de fazer alguma coisa?! Vasilio: Hahaha... Na verdade, eu não posso culpá-lo... Eulália: Você tem razão. Eulália: Se for para salvar a senhorita Atena, a infâmia é um preço justo a pagar! Fonte: https://www.forum.saintseiyapediathen.fr/index.php?topic=452.msg45082#msg45082 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 88 Postado Março 19 Compartilhar Postado Março 19 Então, para responder a alguns que acreditam que este é o fim do mangá: não, isso é absolutamente falso. A mestre Ueda publicou uma mensagem esta manhã no seu Twitter explicando que os problemas de publicação estavam ligados à hospitalização de um familiar em dezembro de 2025, e depois aos seus próprios problemas de saúde. Ela pede desculpa e promete trabalhar duro a partir de agora! Também nos dá encontro para o próximo capítulo em maio. Ou seja, não houve qualquer anúncio de fim — é uma má interpretação de alguns. Voltando ao capítulo, temos o nome do Papa! É Zenith de Sagitário!! O mais badass de todos os Papas, obviamente. Que classe e que poder! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7898 Postado Março 19 Autor Compartilhar Postado Março 19 O nome Zenith significa o ponto mais alto no céu, localizado diretamente acima de um observador (abóbada celeste). Figurativamente, representa o auge, apogeu, ápice ou momento de maior sucesso e intensidade de algo ou alguém. Tem origem na expressão árabe samt al-ra's, significando "caminho acima da cabeça". Um nome apropriado para o mais novo representante de Sagitário na franquia! Temos o mitológico anônimo que recebeu a Flecha da Deusa, Aeras, Sísifo, Gestalt, Aiolos, Seiya e Zenith! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 88 Postado Março 19 Compartilhar Postado Março 19 Obrigado pelas informações! Mal posso esperar para ver novos ataques! Algo além do Atomic Thunderbolt seria incrível!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 68 Postado Março 19 Compartilhar Postado Março 19 3 horas atrás, Alice26 disse: Então, para responder a alguns que acreditam que este é o fim do mangá: não, isso é absolutamente falso. A mestre Ueda publicou uma mensagem esta manhã no seu Twitter explicando que os problemas de publicação estavam ligados à hospitalização de um familiar em dezembro de 2025, e depois aos seus próprios problemas de saúde. Ela pede desculpa e promete trabalhar duro a partir de agora! Também nos dá encontro para o próximo capítulo em maio. Ou seja, não houve qualquer anúncio de fim — é uma má interpretação de alguns. Voltando ao capítulo, temos o nome do Papa! É Zenith de Sagitário!! O mais badass de todos os Papas, obviamente. Que classe e que poder! Obrigado por esclarecer as coisas! Parece que o que queria tornou-se realidade. O Papa é de facto o Cavaleiro de Sagitário. Não tenho a certeza se é o anterior (semelhante a como Shion atuava como Papa enquanto Mu era o Cavaleiro de Áries) ou o atual. Fico a pensar em como Aiolos se encaixava ali. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3340 Postado Março 19 Compartilhar Postado Março 19 Infelizmente minhas alegrias realmente sempre duram pouco mesmo.............................. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.